Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

continuando o relato 01/04 Universal
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 15/04/2013 - 18:04:28hs

Oi pessoal, voltei! Este dia 1 de abril quase que ficou sem parque. O Lucas passou mal na madrugada depois de 2 dias OK e desta vez eu dilui um comprimido de vonau 4mg no suco e dei um pouco ( vonau só pode depois de 4 anos e ele tem 2 quase 3). Como eu postei antes a respeito do Norovírus, eu sou médica e consigo contornar estas situações, mas confesso que fiquei bem estressada, com medo de ter que chamar o médico do seguro.

Depois da medicação e do banho ele dormiu um pouco agitado. na manhã seguinte estava cansado, mas comeu um pouco de cereal e passou o dia a suco de maçã, dormindo bastante.

Lá fomos nós para a Universal de camisetas compradas no IOA ontem thing 1, thing,2 etc e a minha que eu mais gostei mother of all things.

Graças pelo carrinho que quebra o maior galho. O parque estava tão gostoso neste dia apesar de cheio! Começamos pelas metas a Rock It conseguimos mas o Despicable Me estava impossível; como o Lucas estava dormindo não ligamos muito, era para ele , se bem que as meninas curtiram o filme.

Fomos andando pelo parque, já mais calmos, acomodados, afinal já estávamos no terceiro dia, e enquanto o pessoal estava nos Simpsons levei o Lucas para tirar foto com o Bob Esponja. Ele já tinha acordado e ver o Bob acabou com todo o mal estar, ele ficou super feliz!! Vou tentar postar algumas fotos para vocês dos dias que já relatei.

Como o pequeno não estava muito legal, não fomos nas outras atrações , mas minhas filhas não dispensaram as Turkey Legs que não comemos na outra vez.

Vimos o show dos animais e fomos às compras. Desta vez fomos ao Premium eu peguei o Vip book e vai a dica: só o vip book já está ótimo para as compras, não precisa imprimir mais cupons de outlet, as promoções não são cumulativas e muitas lojas dão desconto independente do livro.

Jantamos no outlet mesmo, um fast food italiano Sbarro, razoável e para o Lucas agora só macarrão!!

Como faço para postar fotos, alguém sabe?

Abçs a todos

Alegguedes

Membro

01/04 Universal + Compras continuando...

mensagem postada em 15/04/2013 - 19:04:33hs

Olá boa noite, vamos continuar! Eu comentei que o parque estava gostoso, mas não disse porque mas é que do lado da Rock it tem o gramado dos shows e é uma delícia ficar sentado nas sombrinhas que tem pela manhã, descansando, enquanto o pessoal ia no Rock it.

Agora falando das compras:

Fomos primeiro na Reebok, depois na Aeropostale e Childrens Place, além de dar uma olhada geral nas outras lojas.

Para as mães que querem comprar roupinhas de inverno; não tinha nada, só verão, a única loja que tinha alguma (nesta época que eu fui) era a GAP ( eu comprei tudo que pude) e algumas calças e coletes de lã na Childrens Place; Osh Kosh , Tommy, etc nada de roupas de inverno.

Resolvemos então dar um pulo na ROSS o que foi ótimo para mim que comprei várias roupas para trabalhar inclusive de inverno, mas infantil de inverno nem na ROSS. Encontrei algumas mães brasileiras que me disseram que realmente não estavam achando roupas de inverno.

Não fomos ao Flórida Mall nesta viagem, pelo pouco tempo e muitas coisas para comprar preferimos ficar no outlet e na ROSS.

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Relato indo para outro tópico
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 15/04/2013 - 20:04:17hs

Pessoal, desde ontem estou tentando colocar o meu relato aqui mas ele está indo automaticamente para o "Recados e Bate Papos", alguém sabe o que pode estar acontecendo? já verifiquei se tem alguma palavra proibida mas não estou achando nada...se alguém puder me ajudar...

Alegguedes

Membro

Oi Daisy !

mensagem postada em 15/04/2013 - 20:04:50hs

O aplicativo para filas chama-se wdw waits e uo waits estes são de graça é só digitar na app store , se você quiser o guide completo com horários e restaurantes você paga e faz o update para a versão completa.

O "gps" do iphone chama-se buscar/encontrar meu iphone, na realidade serve para buscar todos os dispositivo registrados em uma mesma conta do Itunes.

No meu caso, o meu iphone os iphones das minhas filhas e o meu ipad estão todos na mesma conta/id apple que é a minha, então quando eu aciono o aplicativo buscar aparecem todos os dispositivos e aonde eles estão, assim quando minha filha está em uma festa eu dou uma busca no iphone e sei que pelo menos o telefone está no endereço esperado.

Se o seu filho tiver conta separada no itunes não sei como funciona, tem que ver; outros celulares eu não sei como funciona o rastreador

Alegguedes

Membro

ilustrando o relato até agora

mensagem postada em 15/04/2013 - 22:04:01hs

MK 30/03

IOA 31/03

Universal 01/04

Alegguedes

Membro

Consegui postar as fotos!!

mensagem postada em 15/04/2013 - 22:04:49hs

Para os próximos relatos, quem tiver dúvidas as fotos tem que ter URL ou seja devem estar publicadas na rede. Eu fiz um albúm no facebook e depois foi só copiar o URL da imagem que aparece após você clicar na foto com o botão direito.

Aí você clica no ícone de imagem abaixo da palavra mensagem e cola o URL, clica OK e lá está a foto postada.

Abçs a todos

Boa noite, amanhã eu volto com o restante dos relatos da semana.

Abçs a todos

Lilian Moraes

Membro

Inscrição: 05/02/2013

Res: Oi Lilian XBOX 360
postado por: Lilian Moraes

mensagem postada em 15/04/2013 - 22:04:12hs

Oi Lilian, boa tarde!

Na realidade eu queria comprar o xbox 250 com kinect e este kit completo estava à venda em março, mas quando cheguei lá só tinha o de 4GB com kinect.

Tentei comprar o de 250GB e o kinect separado, mas eles também não tinham para vender nem na Best Buy e nem no Walmart. Então comprei o de 4GB com kinect e a memória de 320GB separado que em termos de preço deu na mesma caso eu comprasse o de 250GB e o kinect separado,.

Talvez na época que você for já tenha novamente, mas eu acredito que não, eles estão queimando o estoque para esperar o novo console que chega no final do ano.

Espero ter ajudado!

Abçs (mensagem de AleGGuedes)

Oi Ale, ajudou bastante.
Estou pensando seriamente em comprar o xbox pela internet e mandar entregar no hotel ou retirar na loja, estou com receio de chegar lá e não encontrar.
Teria como vc me informar o valor que vc pagou no xbox + a memória? Só para eu ter uma idéia dos valores e ver o que realmente vale a pena.

Obrigada!!!

Abraços

Alegguedes

Membro

Oi Lilian preços XBOX na Best Buy

mensagem postada em 15/04/2013 - 22:04:16hs

OI Lilian, seguem abaixo os preços:

XBOX 360 4GB + Kinect U$ 299,99/ só vem um controle sem fio

controle extra com fio U$ 24,99

HD 320GB (vai dentro do XBOX, você abre a lateral e instala) U$ 129,99

Clip para colocar o Kinect em cima da TV U$ 19,99

Lilian se você for comprar pela internet programe para chegar no Hotel um pouco depois de vocês chegarem, pois é uma ótima distração no quarto antes da turma dormir.

Abçs

Alegguedes

Membro

Continuando os relatos/ dia 02/04 Sea World

mensagem postada em 16/04/2013 - 10:04:23hs

Oi gente, bom dia! Eu postei as fotos ontem, mas hoje quando entrei no blog aqui no trabalho só vi uma.

Mais tarde eu posto de novo.

O dia de hoje começou tragicômico. Acordamos cedo para ir ao Bush Gardens, quando estávamos quase em Tampa ele lembrou que esqueceu o ingresso!!! Bom, a viagem estava ótima então voltamos e fomos ao SeaWorld e deixamos o Bush Gardens para amanhã.

Chegando ao Sea World muitos carros, congestionamento, já pensei...vai estar lotado;porém o Sea World é sempre assim. Muita gente, mas também muitos shows as pessoas se espalham no parque, o Manta e o Kraken com fila de 20 a 25 minutos que na realidade são 15 minutos. Um parque bonito, calmo, só não alimentamos os golfinhos porque o Lucas ficou com medo já da raia. Almoçamos no restaurante do Sea World assistimos ao show One Ocean e depois fomos fazer compras no outlet.

Já compramos ontem e voltamos hoje de novo com mais compras, sempre tem mais alguma coisa para comprar.

Jantamos naquele fast food Sbarro de novo e depois voltamos para o hotel bem tarde.

Nestes últimos 2 dias já entramos no ritmo de compras, saindo dos parques e ficando até tarde no outlet. Não estava tão cheio e não tem o sol para atrapalhar, é bem divertido para as crianças e tranquilo para os pais o período da noite.

Abçs a todos, estou no trabalho já volto com o dia de amanhã

Alegguedes

Membro

03/04 Bush Gardens

mensagem postada em 16/04/2013 - 11:04:09hs

Oi pessoal, bom dia de novo. O relato já está chegando ao fim e acho que descobri porque as fotos foram deletadas. Acredito que por serem fotos pessoais deve ter algum filtro no blog que não permite.

De qualquer forma este é o último dia de parques da semana. Pegamos a estrada, com ingressos na mão desta vez rsrsrsrs...

Chegando lá minha filha do meio não estava bem; depois do pequeno lá foi ela: vomitou 2 vezes e ficou bem molinha o que impediu que a gente ficasse mais no parque.

Meu marido e minha filha mais velha foram na Chettah, no Kumba e no Rhino Rally. Uma coisa que eu notei foi que os "bondinhos" estavma fechados e também a Sheikra não estava aberta, acredito que abriu mais tarde.

Este parque realmente não aproveitamos vai ficar para a próxima.

Já volto para terminar o relato.