Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

continuando o relato 01/04 Universal
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 15/04/2013 - 18:04:28hs

Oi pessoal, voltei! Este dia 1 de abril quase que ficou sem parque. O Lucas passou mal na madrugada depois de 2 dias OK e desta vez eu dilui um comprimido de vonau 4mg no suco e dei um pouco ( vonau só pode depois de 4 anos e ele tem 2 quase 3). Como eu postei antes a respeito do Norovírus, eu sou médica e consigo contornar estas situações, mas confesso que fiquei bem estressada, com medo de ter que chamar o médico do seguro.

Depois da medicação e do banho ele dormiu um pouco agitado. na manhã seguinte estava cansado, mas comeu um pouco de cereal e passou o dia a suco de maçã, dormindo bastante.

Lá fomos nós para a Universal de camisetas compradas no IOA ontem thing 1, thing,2 etc e a minha que eu mais gostei mother of all things.

Graças pelo carrinho que quebra o maior galho. O parque estava tão gostoso neste dia apesar de cheio! Começamos pelas metas a Rock It conseguimos mas o Despicable Me estava impossível; como o Lucas estava dormindo não ligamos muito, era para ele , se bem que as meninas curtiram o filme.

Fomos andando pelo parque, já mais calmos, acomodados, afinal já estávamos no terceiro dia, e enquanto o pessoal estava nos Simpsons levei o Lucas para tirar foto com o Bob Esponja. Ele já tinha acordado e ver o Bob acabou com todo o mal estar, ele ficou super feliz!! Vou tentar postar algumas fotos para vocês dos dias que já relatei.

Como o pequeno não estava muito legal, não fomos nas outras atrações , mas minhas filhas não dispensaram as Turkey Legs que não comemos na outra vez.