Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Joooo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2013

Res: Res: Res: Res: Viajando com crianças
postado por: Joooo

mensagem postada em 03/08/2013 - 14:08:54hs

Lidiane e Jo,

Eu estive esse ano com minhas crianças na Disney, eles estavam com 3 anos e meio.
Realmente eles tem o tempo deles, mas com um carrinho esse tempo é acelerado drasticamente. Comprem um bem baratinho no Walmart e mandem entregar em algum Walmart perto do hotel de vocês, pois assim farão uma economia na taxa de entrega.
Comprem um carrinho bem baratinho lá e o leve para todos os lugares! Mall, Walmart, Outlet, Disney, Universal e etc... Além de acelerar os deslocamento eles podem dormir e não fazer com que planejamento seja alterado.
Quanto a alimentação não se preocupem muito... 15/20 dias não farão uma diferença enorme no desenvolvimento dos nos nossos filhos. O voo que eu achei que seria um problema foi a parte mais tranquila, duas horas de filme e dormiram quase até a hora do pouso. Acredito eu que o voo noturno seja o mais indicado.
Apenas se atentem a qual cadeirinha vocês precisarão colocar no carro de acordo com a idade.
Não usei nenhuma coleira nos meus filhos, na verdade eu sou muito contra isso... Mas isso é de cada um. Não condeno, mas eu não acho nenhum pouco necessário.
Se joguem nas compras! Afinal as crianças tem cota e vocês podem se utilizar dela.
Meus filhos adoraram e se lembram ainda de tudo, daqui certo tempo podem esquecer, podem... Mas nem ligo, em novembro estou indo de novo e vou super feliz!

Vou deixar aqui algumas fotos deles lá! Abs

(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Eu vou em outubro, minha filha em novembro fara 5 anos, irei comprar sim um carrinho de bebe pra ela, tenho só 2 preocupação com ela, 1° é com a pressão no ouvido q pode dar no pouso (mas de qq forma levarei chicletes pra ela, no caso de estar acordada, pois darei dramim pra dormir), e tbm com a comida, não me preocupo em comer lanche em vez de comida, nos parkes acho q ela comera lanches, mas no hotel a noite pretendo dar comida, mas ouvi falar q td la é muito temperado, apimentado, e é com isso q me preocupo, pois ela não come qdo é assim, bom, mas de qq forma levarei umas besteiras na mochila, biscoito, yogurte, suco e farei uns sanduiches.

Daniela Goes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/05/2013

Res: Res: Isabella - Cape May
postado por: Daniela Goes

mensagem postada em 03/08/2013 - 13:08:01hs

Ah.... Que pena...
Estarei lá de 25/10 a 08/11...
Já te add no face...

Xiii... nesse dia já estarei de volta à realidade!

Ficarei lá de 21 a 31/10. E vc? Deixei meu email lá no Recados....

Isabella!!!

Vou fazer Cape May tb! Já reservei... Dia 03/11, às 9:45h.

Deixei esse dia "livre", pra fazer compras e passear na cidade.

Quem sabe nos encontramos lá?!

Marina, chorei de rir com a confusão entre os nomes! rsrsrs

Mas estou mega ansiosa para saber sobre o 8º dia com o cafe da manhã no Cape May. Quero fazer esse ano e estou querendo relatos, recomendações, saber o preço. (mensagem de Isabella Barriviera)
(mensagem de Daniela Goes)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Paty Viajando com crianças
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 03/08/2013 - 13:08:38hs

Rafael, obrigado por suas declarações!
Muito legal ver as fotos deles(Oinnnn... Que fofos!)
Também vou com meus filhos e é sempre bom ter informações de quem já foi, pois nos deixam mais tranquilos. (mensagem de PATYMM)

Os gêmeos carinhosamente chamados de a princesa e o ogro!
rsssss

Grande abraço!

Membro

Res:Lidiane Viajando com crianças

mensagem postada em 03/08/2013 - 12:08:38hs

Lidiane,

realmente eu coloquei meus relatos...
Mas eu não sou muito bom na hora dos relatos... De qualquer forma segue o link com os relatos!

Meus gêmeos são uma figuraça... eu morria de rir com eles lá. O que mais assustou eles foi não entender o que as pessoas falavam, mas tudo deu certo. E vamos de novo!

Grande abraço! Qualquer dúvida é só falar!

Lidiane Roque

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Res: Res: Res: Res: Viajando com crianças
postado por: Lidiane Roque

mensagem postada em 03/08/2013 - 12:08:48hs

Lidiane e Jo,

Eu estive esse ano com minhas crianças na Disney, eles estavam com 3 anos e meio.
Realmente eles tem o tempo deles, mas com um carrinho esse tempo é acelerado drasticamente. Comprem um bem baratinho no Walmart e mandem entregar em algum Walmart perto do hotel de vocês, pois assim farão uma economia na taxa de entrega.
Comprem um carrinho bem baratinho lá e o leve para todos os lugares! Mall, Walmart, Outlet, Disney, Universal e etc... Além de acelerar os deslocamento eles podem dormir e não fazer com que planejamento seja alterado.
Quanto a alimentação não se preocupem muito... 15/20 dias não farão uma diferença enorme no desenvolvimento dos nos nossos filhos. O voo que eu achei que seria um problema foi a parte mais tranquila, duas horas de filme e dormiram quase até a hora do pouso. Acredito eu que o voo noturno seja o mais indicado.
Apenas se atentem a qual cadeirinha vocês precisarão colocar no carro de acordo com a idade.
Não usei nenhuma coleira nos meus filhos, na verdade eu sou muito contra isso... Mas isso é de cada um. Não condeno, mas eu não acho nenhum pouco necessário.
Se joguem nas compras! Afinal as crianças tem cota e vocês podem se utilizar dela.
Meus filhos adoraram e se lembram ainda de tudo, daqui certo tempo podem esquecer, podem... Mas nem ligo, em novembro estou indo de novo e vou super feliz!

(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Que fofos e lindíssimos seus filhos!! Amei as fotos!! (não consegui ver as fotos da Anna Paula, por isso, nem comentei)... Vc fez o relato aqui (juro que lembro de ter visto antes as fotos dos seus pequenos por aqui. To enganada???)
De qualquer maneira, vc tem quase 900 postagens pra, caso exista o relato, eu fuçar até achar... Mas, sou persistente e se tiver o relato mesmo, eu acho!!

Patymm

Membro

Inscrição: 19/06/2013

Res: RAFAEL Viajando com crianças
postado por: Patymm

mensagem postada em 03/08/2013 - 12:08:56hs

Rafael, obrigado por suas declarações!
Muito legal ver as fotos deles(Oinnnn... Que fofos!)
Também vou com meus filhos e é sempre bom ter informações de quem já foi, pois nos deixam mais tranquilos.

Lidiane Roque

Membro

Res: Res: Viajando com crianças

mensagem postada em 03/08/2013 - 12:08:15hs

Lidiane,
Deve ter uma parte dos meus relatos por aí, viajei em 2011 com uma criança de 5 anos, e voltaremos em dezembro com ela com 7 anos.
Não terminei de fazer os relatos, mas tem uma parte publicada aqui no VPO.
(mensagem de Anna Paula Maia)

Anna Paula, eu AMEI seus relatos... Pena que vc não os concluiu... Amei mesmo!! Vc não tem os demais relatos prontos aí no pc, só esperando serem publicados não???

Patymm

Membro

Inscrição: 19/06/2013

Res: Fotos no Facebook
postado por: Patymm

mensagem postada em 03/08/2013 - 12:08:02hs

Criei uma conta no facebook para poder publicar as fotos aqui no VPO, que quiser ver todas as fotos (nem todas serão colocadas nos relatos), pode ir ver no Orlando Sonho Realizado.
Abraços a todos,
Anna Paula (mensagem de Anna Paula Maia)

Anna Paula, estou lendo seus relatos na viagem com criança. Muito legal!
Adicionei esse perfil no face pra ver as fotos, ok?

Membro

Res: Res: Res: Viajando com crianças

mensagem postada em 03/08/2013 - 11:08:53hs

Lidiane e Jo,

Lidiane Roque

Membro

Res: Res: Viajando com crianças

mensagem postada em 03/08/2013 - 11:08:47hs

Pessoal, vou viajar com meus dois filhos de 3 e 5 anos. Gostaria de ler relatos de pessoas que viajaram com crianças. Se alguém relatou, sinaliza aqui, por favor, que eu procuro entre as mensagens da pessoa...
Sei que já tem um tópico especifico de planejamento de viagem com criança, mas gostaria de ler os relatos mesmo.
Obrigada!!

(mensagem de Lidiane Roque)

Qdo q vc viaja???
Eu tbm keria ler relatos com criança, tenho uma filha de 4 anos, se alguem passar aki falando com certeza tbm irei ler.

Eu irei relatar td aki tbm, mas viajo em outubro. (mensagem de joooo)

Eu vou dia 30 de outubro...

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.