Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Ana Lucia Machado

Membro

Cotia - Sp

Inscrição: 09/11/2009

Elisabete
postado por: Ana Lucia Machado

mensagem postada em 09/09/2011 - 10:09:28hs

Olá Elisabete
Obrigada pelo seu parecer. Eu, na minha emoção de estar em Orlando, não percebi nada. Até estava pensando em insistir com ele de me deixar ficar lá, por eu ja conhecer os caminhos e tudo mais. Mas lendo seu parecer, vou deixar de lado mesmo. Vou analisar e escolher entre o Radisson e o Rosen Inn.

Mais uma vez, obrigada.

Abs

Ana

Elisabete Reis

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Luciene - hoteis proximo ao Florida Mall
postado por: Elisabete Reis

mensagem postada em 09/09/2011 - 10:09:21hs

Eu nao aconselho NINGUEM ficar em algum hotel proximo ao Florda Mall porque aquela regiao e' muito visada por pessoas mal intencionadas. Ha' muito roubo nesta area porque ha' muitos turistas.
Ha' muito desemprego na cidade e estas pessoas procuram lugares onde ha' turistas (principalmente brasileiros).
No momento os turistas brasileiros sao os mais visados porque estao vindo em grande quantidade para fazer compras.

Vivian Lopes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/07/2011

CARLOS AUGUSTO - ROSEN
postado por: Vivian Lopes

mensagem postada em 09/09/2011 - 12:09:17hs

Oi carlos!!
Li sobre a sua estadia no Rosen inn... Vc mencionou que eles cobram né? Saberia me dizer o valor ? Queria comprar o valor deles com o do Shop Express (patrocinador VPO)

Depois, se pudesse poderia me passar alguns lugares que oferecem café da manhã proximo a esse hotel ?!?
Eu vi no google maps que a padaria pao gostoso fica um pouco distante =/

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Vivian Lopes - Rosen Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 09/09/2011 - 16:09:34hs

Vivian,
quanto ao custo do recebimento dos pacotes pelo Rosen Inn, já vi que o e-mail que este hotel me mandou (e minha tradução) está sendo útil a todos os amigos aqui do VPO. Fiquei bastante satisfeito em ver que a amiga Renata já se utilizou dele para te responder.
Quanto a café da manhã nas proximidades, vc pode utilizar, além do restaurante do próprio hotel, os resturantes nas proximidades, como o Ponderosa, IHOP, Burger King e Denny´s, estes 3 últimos já no ID. Existem outros, que no momento não me recordo.
Não entendi porque vc citou a Pão Gostoso para o café da manhã, que fica bem distante do seu hotel.
Sugito vc verificar todos estes restaurantes no Street View do Google Earth.

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Carlos e Ana Paula
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 09/09/2011 - 17:09:17hs

Praticamente não existe mais disponibilidade do Hampton Inn South Universal para os meses de outubro, novembro, dezembro e boa parte de janeiro.

Em razão das regras do fórum, não posso colocar o link que pode-se verificar isso.

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Orange Blosson
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 09/09/2011 - 17:09:51hs

Eu concordo com a Elisabeth em relação e esta região,realmente é perigosa sim e reduto de pessoas de muito baixo nivel,a primeira vez que fui à Orlando há 20 anos atrás eu não conhecia nada e fui parar num Mac lá mesmo e quase caí dura da frequência do local e olha que faz tempo.
Eu evito aquela região à noite e quando saio do FM tarde vou com muito cuidado.

*claudinha

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Paulo Henrique
postado por: *claudinha

mensagem postada em 09/09/2011 - 20:09:26hs

Em dezembro/2009 ficamos no hotel quality in 7600 (eu, marido e filha 12 anos). Hotel simples, mas, nos atendeu bem.
Quarto grande, cama grande, e um bom banheiro.
Não tenho que reclamar desse hotel. Esse ano vou ficar no homewood porque pegamos uma boa promoção e gostaria de conhecer outro hotel. Mas, ficaria no quality sem problemas.
Espero ter ajudado.

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

Paulo
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 09/09/2011 - 20:09:10hs

ESTIVEMOS DIVERSAS VEZES NO QUALITY INN INTERNATIONAL , LÁ TEM PORTARIA COM CANCELA E PORTEIRO , VC TEM QUE EXIBIR O CARTÃO DO HOTEL PARA ENTRAR, O QUE DÁ SEGURANÇA .
O ESTACIONAMENTO É GRATUITO .
A MAIORIA DOS QTOS FORAM REFORMADOS ESTE ANO
E TEM WIRELESS .QDO FUI SEM LAPTOP , SÓ UMA VEZ , VC TINHA ACESSO A INTERNET DO QUARTO , USANDO UM TECLADO DISPONÍVEL E A TV , MAS FOI ANTES DA REFORMA , NÃO SEI SE AINDA TEM ...
DÁ P/ IR A PÉ COMER NOS RESTAURANTES PRÓXIMOS, TEM UM MACDONALD , PRATICAMENTE NO ESTACIONAMENTO ...E DE CARRO , TUDO É PERTO EM ORLANDO .
A LIMPEZA É DIÁRIA .TEM MICROONDAS E CAFETEIRA, FRIGOBAR, COFRE E TÁBUA E FERRO DE PASSAR .
NA MINHA OPINIÃO VC PODE IR SEM SUSTO .
UM ABRAÇO
MALU

Elisabete Reis

Membro

Inscrição: 11/06/2011

KIKA
postado por: Elisabete Reis

mensagem postada em 09/09/2011 - 20:09:20hs

Nao precisa ficar assustada....A regiao do FM e' a unica "perigosa" para os turistas.
O maior problema e' que os turistas saem de la', vao ate' ao Best Buy e compram muito, mas muito mesmo e em seguida vao comer em algum lugar proximo deixando as compras no carro. Quando voltam, nao encontram mais as compras. E' bom tomar cuidado!
Ha' muitos hoteis baratos na Orange Blossom onde moram pessoas de baixo nivel. Ha' muita gente desempregada morando na regiao do Florida Mall.
Acho que o maior problema e' que os turistas nao enxergam a realidade da vida na cidade....devido a recessao ha' muito desemprego. Os salarios sao muito baixos!
Nao quero assustar ninguem, pelo contrario, apenas acho que precisa tomar cuidado.

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Help!
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 10/09/2011 - 00:09:48hs

OI amigos!

Preciso de uma indicação de hotel barato q tenha frigobar e microondas nos quartos. Vi várias opções com bons preços, mas gostaria da opinião de quem já se hospedou num assim. Como só chego no hotel pra dormir, não quero nada caro. Por favor, quem puder me dar umas dicas...
Obrigada!
Karla

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.