Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Rodrigo Lemes
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 12/05/2011 - 19:05:26hs

Oi Rodrigo,
Gostei do video sobre o Rosen Inn.
É minha opção tbm.
Só uma dúvida: no frigobar ao tem um pequeno congelador???Parece que não ví quando vc o abriu.
Onde guardar os potes de sorvetes maravilhosos de Orlando???KKKKKKK
Obrigada,
Viviane

Fernando Camargo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/02/2010

Ramada Inn
postado por: Fernando Camargo

mensagem postada em 12/05/2011 - 12:05:30hs

Fiz minha reserva no Ramada Inn, porém tenho visto vários posts relatando problemas devido a reforma que está acontecendo, minha viagem será só em Janeiro de 2012, mas já não estou conseguindo nenhum outro hotel na mesma região, pelos posts tenho também verificado que apesar dos transtornos causados pelas obras, o Hotel possui um atendimento que conmpensa os incovenientes, alguém poderia me dizer se os transtornos são tão grandes que justifiquem uma mudança para um outro hotel..

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

RODRIGO LEMES
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 12/05/2011 - 08:05:44hs

FALA RODRIGAO KD VC???? por um acaso voce ontem tva num mustang prata conversivel? se for vc acho que eu ti vi parado no sinal atras de mim eu to num CAMARO preto! bora marcar uma rodada de BUD LIGht kkkkkkkk!

Elcio

Membro

Inscrição: 28/04/2007

Para Andros Maldaner
postado por: Elcio

mensagem postada em 12/05/2011 - 07:05:38hs

Oi Andros, fiquei no Hilton em março/2011, achei muito bom e bonito, no quarto que fiquei tinha cozinha completa (fogão, geladeira, micro ondas, maq lavar louca, maq. lavar e secar roupa) limpeza todo dia, funcionarios muito educados, e com saida/entrada exclusiva para o outlet (tem um portao so para hospedes que sai no estacionamento do outlet. Depois que voce confirmar a reserva, terá uma opção de escolher se voce quer ficar no prédio em frente ao outlet vista para lago, andar alto, vista estacionamento (para cada item escolhido será acrescentado U$5,00 por dia na diaria, fiz a reserva pelo proprio site do hilton), tem u publix em frente, mc donald´s, outback steak house, farmacia.
Abracos

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Ana Paula Goes - World Quest Resort
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 11/05/2011 - 23:05:22hs

Segue abaixo link para o vídeo que fizemos do hotel World Quest Resort:

2º Dia - Hotel + Universal 1ª parte

Esperamos ter ajudado.

Abraço!

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Angela Fornaziero Lério - Hampton Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 11/05/2011 - 21:05:21hs

Angela,
deixe seu e-mail na seção Recados e Bate Papo.
Posso lhe enviar fotos que tenho do Hampton Inn.
Caso queira, acesse o LINK do Hotel: Hampton Inn South of Universal Studios

Veja neste site, acima, a seção Hoteis/Fora dos Parques.

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Claudia Passos
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 11/05/2011 - 19:05:53hs

Ih, eu realmente nao sei sobre encomendas, pq na época nao fizemos compras via internet entao nem procurei saber esse detalhe.

Tem cofre no quarto sim. Tem microondas, frigobar, secador de cabelo, ferro de passar roupa.

Cláudia Passos

Membro

Saquarema - Rj

Inscrição: 12/04/2011

Fernanda Viana
postado por: Cláudia Passos

mensagem postada em 11/05/2011 - 17:05:41hs

Não sei... na verdade nem sabia que existia mais de um... Eu creio que deve ser o mesmo pois falaram do Walgreens. Fernanda, eles possuem cofres nos quartos? E recebem entregas de lojas?
Obrigada!

Renata Dos Santos Pallaretti

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 07/05/2011

TANIA CRISTINA - ROSEN CENTRE HOTEL
postado por: Renata Dos Santos Pallaretti

mensagem postada em 11/05/2011 - 17:05:24hs

Olá...
Tudo bem ? Então...ficamos no hotel e não tivemos nenhum problema...é bastante seguro, tem cofre, é limpo e tudo mais...a única coisa é que vc paga a parte a internet e o estacionamento...mas vale a pena...é enorme! E tem restaurantes dentro no próprio hotel...voltaríamos para lá no fim do ano, mas não tem vaga...Boa sorte!!! E divirta-se!

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Claudia Passos
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 11/05/2011 - 17:05:15hs

Qual Confort Inn?

Em 2009 eu me hospedei no Confort Inn International. Gostei bastante do hotel, é simples mas quartos grandes e limpos, hotel seguro, café da manhã (simples, mas quebra galho), tem algumas lojas por perto, um Mc Donalds e tem um Walgreens no estacionamento.

Eu recomendo.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.