Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

Felipe Marques
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 01/09/2011 - 14:09:42hs

Felipão,
nesse caso então peço desculpas a vc e a Joelma... Li e entendi errado, foi mal...
Então, a declaração da empresa é uma boa, leve tb carteira de trabalho e tudo o mais o que achar necessário...
na maioria das vezes eles nem pedem nada, mas vai que...
abraço

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Passaporte em mãos!!
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 01/09/2011 - 14:09:40hs

O passaporte da minha irmã acabou de chegar, com visto B1/B2 de 10 anos!! Demorou exatamente uma semana para chegar. No fim deu tudo certo, apesar de a decisão dela ter sido de última hora, as irmãs vão para a Disney!!

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2011

Bruno Leonard
postado por: Felipe Marques

mensagem postada em 01/09/2011 - 14:09:31hs

Que isso, não tem problema.xD
Eita que to doido pra viajar logo viu..ahuahuahua falta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitooo²²²²²²²²²....
Doido pra pegar meu passaporte logo e poder cuidar de pegar o visto.
Estive pensando, será que tem algum problema eu trabalhar na empresa de minha família?Não conta como um vínculo muito forte não é?
Muito obrigado pessoal

Membro

Brasilia - Df

Felipe Marques

mensagem postada em 01/09/2011 - 15:09:49hs

Não tem problema nenhum trabalhar em uma empresa familiar. O que vai contar mesmo é o tempo que vc está trabalhando, quanto mais tempo melhor, mas relaxa...
Quanto a ficar doido com o passaporte e depois com o visto, não liga não... depois piora... Ai depois que tiver passaporte e visto valido vai ficar doido com planejamento, doido com hoteis, doido com ingressos, doido com escolha de cia aerea, é muita coisa pra endoidar o povo aqui no VPO...O bom é que tem um monte de doidos tb para nos compreender e ajudar, afinal só um doido para entender o outro...

Gabizza

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Parabéns
postado por: Gabizza

mensagem postada em 01/09/2011 - 15:09:54hs

Denise G. e Juliana M.parabéns...
Denise eu sei muito bem como vc estava, para muitos isso é loucura e exagero, mas para nós que infelizmente sentimos...é assim. Vc me animou mais a tentar novamente, espero que eu tb possa depois escrever com a mesma felicidade...Boa viagem e aproveitem..é bom demais...

Haroldo Loureiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/07/2011

VISTO NA MÃO
postado por: Haroldo Loureiro

mensagem postada em 01/09/2011 - 16:09:27hs

Pessoal,
Nossa entrevista em São Paulo foi hoje..........
Conversei com pessoas que estavam saido da entrevista as 9 horas.
Filas enormes, quem tem agendamento para 8 ou 9 noras, sugiro chegar entre as 6:30 / 7:00.
Quem chegou depois as 8 saiu de lá as 14. (foi nosso caso).
Na entrevista correu tudo bem, foram só 4 perguntas:
-Vocês são o que? - Casados
-Vão pra onde? Orlando via Miami
-Já estiveram lá antes? Minha esposa já eu é a 1a. em Orlando
-Perguntou a minha esposa a quanto tempo trabalha no atual emprego.....
teclou, teclou, teclou, teclou, teclou, teclou, teclou, teclou, teclou, teclou, teclou, teclou.......
Olhou pra nós........ e disse

Visto anotado, Boa viagem!!!!

Stephanie Quinderé

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 28/06/2011

Bruno Leonard
postado por: Stephanie Quinderé

mensagem postada em 01/09/2011 - 16:09:44hs

Brigada. Eu sei que não tem problema viajar com os dois passaportes juntos, inclusive já fiz isso. Minha dúvida era em relação eles não darem o visto, pois o atual tem validade de apenas 2 meses após a entrevista. Quando eles dizem que o passaporte deve valer por pelo menos 6 meses. Esse que é o meu medo! Mas já paguei a taxa do passaporte para renova-lo. E vou ver se consigo tira-lo antes de ir para entrevista do visto para evitar contar com a sorte.
De qlq maneira obrigada pela atenção.

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Stephanie
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 01/09/2011 - 17:09:09hs

Até onde eu sei o visto só é dado em passaporte com no mínimo 6 meses de validade e isto não é só exigência do consulado americano é de todos.
Os EUA e o Brasil fazem parte do clube dos 6,mas isto só para entrada e saída no país.
Eu por exemplo tinha passaporte válido até maio de 2012 e viajo em dezembro,com volta para janeiro e tive que tirar outro pq faço conexão no México e eles não aceitam nem só por conexão.
Então acho melhor vc se informar direto no consulado para não ter contratempos na hora da entrevista.

Leandro Stabile

Membro

Inscrição: 01/09/2011

RENDA X DS 160
postado por: Leandro Stabile

mensagem postada em 01/09/2011 - 17:09:42hs

Boa tarde.
Estou preenchendo minha Ds 160 e de minha noiva , pois nossa entrevista está marcada para o dia 16/09.
Tenho uma renda de R$9.000,00 reais. E minha noiva de R$ 2.000,00. Na declaração de IR dela está OK com o valor declarado, porém no meu IR, tenho declarado somente os mesmos R$2.000,00. Somos sócios de uma empresa há 3 anos. Porém também sou representante comercial e tenho renda extra. Como poderia fazer para preencher sobre a minha renda?
Tenho bens (ap, terreno, carro) no nome.
Além disso estou pensando em colocar que eu estou custeando a viagem dela. O que vcs acham?
Agradeço as respostas.

Membro

Brasilia - Df

Leandro Stabile

mensagem postada em 01/09/2011 - 17:09:46hs

Prezado, boa tarde!
entenda que a forma de comprovação oficial aceita por eles é a declaração de IR, se nela consta R$2000 e vc disser que ganha R$9000 e o AC pedir o seu IR e notar a diferença além de ter o visto negado há um paragrafo no site do visto que diz que eles podem informar as autoridades brasileiras sobre isso e vc pode ser processado.
Então se eu fosse vc, indicava que ganhava R$2000. pense que se a entrevista for junta a renda que vcs declararão será a renda conjunta de R$4000, o que é suficiente para terem o visto aprovado...
espero ter ajudado

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.