Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Everton Bispo

Membro

Inscrição: 06/02/2014

Contagem regressiva!!!!!
postado por: Everton Bispo

mensagem postada em 15/07/2014 - 17:07:49hs

Galera boa tarde!!

A cada dia que passa minha ansiedade aumenta!!!Embarco dia 15/08 e gostaria de alguma dicas.

Primeiro, eu vou pra Miami e passarei no Sawgrass Mills para fazer compras, como terei também um dia livre em Orlando queria saber se alguem sabe me dizer atualmente aonde esta valendo mais a pena fazer compras, em Miami ou Orlando?

Outra dica que eu queria era referente aos parques, eu ficarei 10 dias em Orlando e irei em 09 parques.

Os 4 principais da Disney, Busch Gardens/Sea World/Aquatica e os 02 da Universal.

Eu consigo fazer algum desses parques em até umas 15 hrs?....Já ouvi dizer que o AK é mais rapido e o Aquatica tb!!!

Podem mandar dicas e sugestões!!!!!

Irei acompanhado da familia, imaginem a ansiedade do meu filho de 10 anos!!!

Abs,

Raquel Padilha

Membro

Inscrição: 14/07/2014

E depois de Orlando?
postado por: Raquel Padilha

mensagem postada em 16/07/2014 - 12:07:06hs

Oi, amigos.
Depois de Orlando, gostaria de fazer alguma viagem. Estou em dúvida entre três locais: Nova York, Califórnia ou cruzeiro para as Bahamas. Já fui no Disney Dream no seu ano de lançamento (quando era barato hahahahaha), então, caso eu escolha cruzeiro, seria Royal Caribbean por causa do preço. Qual vocês sugerem e por quê?
P.s.: não posso alugar carro por ter 18 anos.

Renata Martinez

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/12/2010

Roteiro 21/09 a 08/10
postado por: Renata Martinez

mensagem postada em 16/07/2014 - 17:07:51hs

Pessoal, este é meu roteiro. vamos eu e meu marido e é a primeira vez dos dois na disney. (foi eu mesma que fiz o roteiro.)

21/09/2014 – domingo: embarque a noite em Guarulhos voando TAM.
22/09/2014 – segunda: chegada em Orlando de manhã. Carro. almoço. Check in no hotel da Disney. Aproveitar o hotel e a noite walmart
23/09/2014 – terça: café da manhã no Tusker House! Animal kingdom. Jantar Rainforest café. Downtown Disney. Cirque du soleil.
24/09/2014 – quarta: Magic Kingdom!
25/09/2014 – quinta: Mudança de hotel. Compras no Florida Mall e no Mall at Milenia.
26/09/2014 – sexta: Epcot Center.
27/09/2014 - Sábado: dia livre e de compras. Compras no Outlet Premium e Premium Outlets Vineland.
28/09/2014 - Domingo: Discovery cove. Halloween no Magic Kingdom.
29/09/2014 – segunda: bush gardens. Downtown Disney.
30/09/2014 – terça: universal studios. City walk.
01/10/2014 – quarta: Islands of Adventure. Disney Broadwalk.
02/10/2014 – quinta-feira: aquatica. Disney quest.
03/10/2014 – sexta-feira: Disney Hollywood studios.
04/10/2014 - sábado: sea word.
05/10/2014 - domingo: Ida a Miami. Compras.
06/10/2014 – segunda-feira: Miami. Compras. Sangrass Mills.
07/10/2014 – terça-feira: Miami. algum passeio.
08/10/2014 – quarta-feira: Miami. Volta para SP.

se alguém quiser me dar alguma ajuda ou dica eu agradeço!!

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: E depois de Orlando?
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 16/07/2014 - 19:07:15hs

Oi, amigos.
Depois de Orlando, gostaria de fazer alguma viagem. Estou em dúvida entre três locais: Nova York, Califórnia ou cruzeiro para as Bahamas. Já fui no Disney Dream no seu ano de lançamento (quando era barato hahahahaha), então, caso eu escolha cruzeiro, seria Royal Caribbean por causa do preço. Qual vocês sugerem e por quê?
P.s.: não posso alugar carro por ter 18 anos.
(mensagem de Raquel Padilha)

Nova York! Cruzeiro você já fez e em NY vai de metrô para todo canto, uma facilidade enorme para você que não pode dirigir.

Caroline Martins

Membro

Inscrição: 17/06/2010

Res: festa de aniversario
postado por: Caroline Martins

mensagem postada em 17/07/2014 - 00:07:25hs

Olá Cláudio e Rosana.

Em 2011, reservamos no T-Rex do Dowtown festa de aniversário de nosso filho para 20 pessoas.
Tinha menu a La Carte Adultos e Kids e solicitamos a inclusão de bolo de aniversário personalizado com o nome dele e tudo! Era um quarter Sheet Cake with Chocolate Frosting.

Foi bem legal

Carol e J Alexandre

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

Res: Roteiro 07/09/14 a 22/09/14
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 17/07/2014 - 07:07:18hs

07/set Domingo Ida
08/set Segunda-feira Descanso / Compras
09/set Terça-feira Discovery Cove / Out Lets
10/set Quarta-feira Universal / City Walk
11/set Quinta-feira Descanso / Compras
12/set Sexta-feira Sea Wolrd / OutLets
13/set Sábado Animal Kingdon / Downtown Disney
14/set Domingo Descanso / Compras
15/set Segunda-feira Magic Kingdon mude o dia de um desses parques, pois se no MK tiver as wishes, você ira sair do parque tarde, la pelas 22 ou 23h, e estará cansada pra enfrentar outro parque grande como o Epcot, intercala com um aquático ou compras
16/set Terça-feira Epcot
17/set Quarta-feira Busch Gardens
18/set Quinta-feira Aquática/Compras
19/set Sexta-feira Hollywood Studiosa mesma coisa de la de cima, intercale com um aquático ou compras, você já comprou os ingressos do Halloween pra sábado? os parques ficam mais cheios nos finais de semana, é melhor ir num parque aquático
20/set Sábado Island of Adventure / Halloween Universal
21/set Domingo Descanso / Compras ou Repeteco Magic
22/set Segunda-feira Retorno

(mensagem de Sonia Maria)

Ola Maria, o seu roteiro está legal, porem, acho que você deveria mudar o dia de 2 parques grandes e que são cansativos e intercalar com outros ou com compras; espero ter ajudado.

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

Res: festa de aniversario
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 17/07/2014 - 07:07:55hs

Olá Cláudio e Rosana.

Em 2011, reservamos no T-Rex do Dowtown festa de aniversário de nosso filho para 20 pessoas.
Tinha menu a La Carte Adultos e Kids e solicitamos a inclusão de bolo de aniversário personalizado com o nome dele e tudo! Era um quarter Sheet Cake with Chocolate Frosting.

Foi bem legal

Carol e J Alexandre
(mensagem de Caroline Martins)

Obrigada, e para meninas qual restaurante seria legal? não tem mais reservas para os restaurantes com princesas...

Washington Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/03/2014

Res: Washington Oliveira: Ajuda - Roteiro de Agosto - Aproveitar tudo em pouco tempo
postado por: Washington Oliveira

mensagem postada em 17/07/2014 - 11:07:35hs

Alessandra,

Muito obrigado por tudo, como é bom contar com pessoas pró-ativas como você, estou replanejando tudo...

Oi Washington , boa noite!

Apesar dos 4 dias para compras em Miami você deve dar intervalo entre os parques, mesmo que seja só para descansar um pouco, o roteiro está puxado.

E sempre fica alguma coisa que vocês não encontraram, etc.

A não ser que vocês sejam fanáticos por água eu acho que um parque aquático já está de bom tamanho.

Entrem nos sites dos parques aquáticos e vejam o mais interessante! Pelos comentários eu acredito que o Aquática seja o melhor.

Você vai em agosto, época que ainda tem níveis moderados de lotação, então procure livrar pelo menos um dia do final de semana não vá aos parques.

O Animal Kingdom não tem necessidade de ficar até o final, depois da parada já dá para ir embora.

Para os parques da Universal compre o ingresso park-to-park para mudar de um parque para o outro no mesmo dia através da ala nova do Harry Potter assim no segundo dia de parque dá para sair mais cedo, pois você já conheceu a maior parte das atrações no dia anterior.

Vou postar o TouringPlans.com para você.

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

Rafael Neves

Membro

Inscrição: 02/09/2011

Roteiro Setembro
postado por: Rafael Neves

mensagem postada em 17/07/2014 - 15:07:18hs

Olá!

Gostaria de pitacos sobre meu roteiro.
Grato.

07/set chegada após as 04:00PM wallmart/talvez alguma compra ou citywalk
08/set Segunda-feira Magic Kingdon (wishes) Park Hours: 09:00AM - 10:00PM
09/set Terça-feira Compras
10/set Quarta-feira Hollywood Studios Park Hours: 09:00AM - 8:00PM (fantasmic)
11/set Quinta-feira Animal Kingdon Park Hours: 09:00AM - 5:00PM
12/set Sexta-feira Island of Adventure Park Hours: 09:00AM - 8:30PM
13/set Sábado Compras
14/set Domingo Compras
15/set Segunda-feira Busch Gardens Park Hours: 10:00AM - 6:00PM
16/set Terça-feira Universal Park Hours: 09:00AM - 8:30PM
17/set Quarta-feira Sea Wolrd Park Hours: 09:00AM - 09:00PM
18/set Quinta-feira Aquática Park Hours: 09:00AM - 8:00PM
19/set Sexta-feira Epcot (Epcot International Food & Wine Festival ) Park Hours: 09:00AM - 10:00PM (ilumination)
20/set Sábado Compras
21/set Domingo retorno as 03:30PM

Sabrina Gottschlisch do Prado

Membro

Itupeva - Sp

Inscrição: 16/07/2014

Roteiro de viagem de marinheira de primeira viagem
postado por: Sabrina Gottschlisch do Prado

mensagem postada em 17/07/2014 - 17:07:10hs

Olá pessoal do VPO! Acompanho o site há muito tempo mas só essa semana me registrei pra valer. Estou montando meu roteiro sozinha com a ajuda das dicas do VPO, e queria a ajuda dos mais experientes para me dizer se está ok.
Eu queria ter reservado muitas refeições com personagens mas quando compramos a viagem já tinham passado os 180 dias - que eu não sabia - e então só consegui reservar dois na Disney e um na Universal, então nestes dias não dá para mexer.
Também levei em consideração as Horas Mágicas pois estaremos hospedados na Disney e tentei evitar parques nos finais de semana o máximo possível. Dei uma olhada no undercovertourist.com para ver o Crowd Calendar para o período - 5 a 20 de novembro/2014 - mas não sei se é confiável, se alguém conhecer algum outro e puder me passar agradeço tb. Irei eu, meu marido, meu filho de 10 anos - comemorando aniversário de 11 - e inha filha de 5.
Bom, vamos lá, segue o meu roteiro e espero as dicas de vocês, obrigada!

5 – 4f: Chegada a Orlando às 7 da manhã. Hotel: Pop Century. Wal-Mart para compras básicas, conhecer a região com carro alugado, Downtown Disney a tarde/noite.
6 – 5f: Reserva café da manhã Cape May (7h45) em Boardwalk e depois ir para Legoland.
7 – 6f: Island of Adventure
8 – Sab.: Café da manhã com personagens na Universal Studios
9 – Compras e reserva para o jantar no T-Rex (9h30pm)
10 – 2f: Disneys Hollywood Studios (EMH a noite)
11 – 3f: Epcot (EMH pela manhã)
12 – 4f: Aquatica
13 – 5f: Magic Kingdom (EMH pela manhã)
14 – 6f: Animal Kingdom
15 – Sab.: Compras e City Walk a noite (Tentar jantar no Nascar)
16 – Dom.: Sea World
17 – 2f.: Busch Garden
18 – 3f: Magic Kingdow
19 – 4f: Compras e City Walk ou Downtown Disney a noite. (Tentar um restaurante legal)
20 -5f: Volta pra casa a noite.