Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Renata Lourenço Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/04/2011

Kethelin Bernardo
postado por: Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 04/07/2011 - 16:07:12hs

Oi Kethelin! Eu tb vou em setembro, chegarei um pouquinho depois de vc... uma sugestão é vc dar uma olhada no calendario dos parques de forma que vc consiga ver todos os shows imperdíveis, como o fantasmic, eletrical parade, Wishes e outros.
Neste link vc consegue ver os calendários dos parques Disney http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/

Outra coisa legal, deve ser intercalar com compras... pq nesses dias vc consegue dormir até mais tarde!
Bjks,

Myrela

Membro

Inscrição: 19/06/2011

Alguma dica será bem vinda!
postado por: Myrela

mensagem postada em 04/07/2011 - 15:07:54hs

Oi...
Estou montando um roteiro e gostaria de dicas. Ficaram de fora Medieval, Guitar Center Orlando (hobby do meu marido), Target, Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, Vittorios Restaurante, Ross Dress for Less e Mall at Millenia. Daria para encaixar ou descartaria?
Desde já, obrigada.
Abraços,
Myrela

DIA 20 OUTUBRO – Quinta-Feira
Hotel do Complexo – parte da manhã
Walmart
Best Buy
Florida Mall (vou tentar pré-definir lojas que quero ir)
Jantar no Michey’s Chef’s – Contemporary 19:55h

DIA 21 OUTUBRO – Sexta-Feira
Café da manhã no quarto
Disney’s Hollywood Studios
Almoço no Sci-Fi Dine-In Theater 12:50h
Jantar Studios Catering Co. Flatbread Grill (li em algum lugar que lá tem arroz e feijão-será?)

DIA 22 OUTUBRO – Sábado
Café da manhã no quarto
Epcot
Almoço no Teppan Edo 13:30h
Jantar no Biergarten Restaurante 19:15h
Epcot International Food and Wine Festival

Dia 23 OUTUBRO – Domingo
Café da manhã no quarto
Animal Kingdon – 9h às 17h
Almoço no Rainforest Café 13:15h
Outlet Premium da Vineland (vou tentar pré-definir lojas que quero ir)

DIA 24 OUTUBRO – Segunda-Feira
Magic Kingdom
Cinderella’s Royal Table Café da Manha 10:20h
Jantar 1900 Park Fare 19:15h

DIA 25 OUTUBRO – Terça-Feira
Café no quarto
SHOPPING The Lake Buena Vista Factory Store (vou tentar pré-definir lojas que quero ir)
DOWNTOWN DISNEY
Bibbidi Bobbidi Boo no Downtown
Almoço no T-Rex 13:30h
Jantar no Planet Hollywood 19:15h
CIRQUE DE SOLEIL 21h

DIA 26 OUTUBRO – Quarta-Feira
Café no quarto
Universal Studios
Quando chegar agendar almoço no Mythos
Atentar para o seguinte evento: Blue Man Group - City Walk-20h
Jantar no Hard Rock Cafe

DIA 27 OUTUBRO – Quinta-Feira
Café no quarto
Sea World
Agendar almoço no Sharks Underwate Grill
Jantar no Les Chefs de France (epcot) 19:10h

DIA 28 OUTUBRO – Sexta-Feira
Café no quarto
Islands of Adventure
Quando chegar agendar almoço no Three Broomsticks
Jantar Le Cellier 20:30h

DIA 29 OUTUBRO – Sábado
Retorno na parte da manhã

Kethelin Bernardo

Membro

Inscrição: 01/07/2011

Setembro
postado por: Kethelin Bernardo

mensagem postada em 03/07/2011 - 21:07:37hs

Gente estou indo agora em setembro vcs achama que devo mudar alguma coisa no meu roteiro?? Se alguem poder me passar dicas, eu agradeço.
Sera que vai estar muito cheio?? Obgrigado
01/09 – São Paulo
02/09 – Orlando – Compras e Downtown Disney
02/09 – Compras – Wall Mart
03/09 – Compras – Downtown Disney
04/09 – Island of Adventure – 9am ate 8pm
05/09 – Sea World – 9am ate 8pm
06/09 – Busch Gardens – 10am ate 6pm – Dt Dis.
07/09 – Magic Kingdom – 8am ate 01am
08/09 – Animal Kingdom – 9am ate 5pm
09/09 – Epcot – 9 am ate 00am
10/09 – Discovery Cove – Downtown Disney
11/09 – Compras – CityWalk
12/09 – Hollywood Studio – 9am ate 00am
13/09 – Compras e Halloween 7pm ate 00am
14/09 – Typhoon Lagoon – 10am ate 5pm – Citywalk
15/09 – Universal – 9am ate 06pm
16/09 – Aquatica – CityWalk
17/09 – Compras
18/09 – Casa 

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

Ajuda Roteiro
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 03/07/2011 - 16:07:42hs

Preciso de ajuda no roteiro básico que montei....são poucos dias:
01/01 – domingo - compras
02/01 segunda-feira – magic kingdom
03/01 terça-feira – animal kingdom - rainforest
04/01 quarta-feira - hollywood
05/01 quinta-feira – sea world - trex
06/01 sexta-feira - universal
07/01 sabado – compras
08/01 domingo – epcot -
09/01 segunda-feira – compras
10/01 terça-feira – island adventure
11/01 volta
Muito obrigada.....toda dica é bem vinda!!!

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Fantasmic Janeiro
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 03/07/2011 - 13:07:59hs

Nooooossa não acreditooo como eu não soube disso antes..ai tomara que volte dia 26 pq eu vou embora dia 31 tomara q tenha sorte..quero muuuito ver!! Mesmo assim muito obrigada pela (triste) informação!! =)

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Não tem Fantasmic em Janeiro?
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 03/07/2011 - 11:07:47hs

Oi gente não sei se cabe nesse tópico mas estou montando meu roteiro para janeiro 2012 e vi que do dia 5 de janeiro até 31 NENHUM dia vai ter Fantasmic. Isso é normal? Depois vai aparecer ou será que corro o risco de não ver Fantasmic em janeiro? Aiiiii que desespero queria marcar os restaurantes mas assim sem saber o dia do Fantasmic fica difícil..oq vcs acham q isso é provisório?

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Nossa
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 01/07/2011 - 15:07:10hs

Ou eu não tinha visto essa parte do calendário. Meu Deus!! O roteiro vai ficar mais bacana do que eu pensava e tem até o horário das paradas e outros shows....putzzzzzzzz muito show.
Essa dica dos Shows foi muito boa mesmo.

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Valeu
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 01/07/2011 - 15:07:16hs

Meninas,

Valeu eu não sabia destes shows, vou pesquisar e pela fala eles devem ser muito bons mesmo.

Pretendo repetir o MK a pedido da esposa que quer voltar lá no final só para passear e curtir os últimos dias. QUanto ao Insland é porque eu sou fã de quadrinhos e de filmes então quero me despedir também...rsrsrsrsrsr
Mas com a dica de vocês já dá para reformular bem o roteiro valeu e se pensarem em algo mais não esqueça de dar pitacos. Nada melhor que a experiência de quem já foi.
Valeu!

Swellen Matoso Lettieri

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 29/08/2010

Ramon
postado por: Swellen Matoso Lettieri

mensagem postada em 01/07/2011 - 14:07:54hs

Olá Ramon,não sei se vcs fizeram assim, mais lá vai a dica: vejam as atrações dos parques que vcs tem vontade de realmente ir, façam isso separando pelas alas de cada parque. desse modo, vcs não vão ficar "rodando" nos parques, perdendo tempo e vão garantir não perder nenhuma atração . terminando esse roteiro, se ainda houver tempo, podem ir a atrações que não estavam no roteiro ou repetir alguma. aconselho ao dia de compras, começar pelo premiun outlet ,para depois não correrem o risco de ter comprado algo mais caro no Florida Mall, e nesse dia, é melhor chegar no premiun na hora de abertura, pois ele é enorme. em relação ainda aos parques, no caso do Epcot, Hollywood e M.K , entrem no site oficial da disney e vejam a programação de cada parque, seria interessante que a visita de vcs nesses parques coincidissem com os dias das apresentação do Illumination (epcot), wish (M.K) e Fantasmic ( hollywood). Se puderem acrescentar tb no roteiro algum dia de parque aquatico (ao inves de repetir parque) ou uma ida a algum restaurante em especial junto com um dia de visista a outros shoppings e outlets..fica a dica. abç

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Ramon
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 01/07/2011 - 14:07:14hs

Pelo que entendi vocês vão 2 vezes ao IOA e ao MK. O segundo tudo bem repetir, é bem grande, tem muitas atrações, mas sinceramente não vejo necessidade de repetir o IOA. Voce viu se nos dias que vocês programaram Epcot, DHS e MK os shows irão acontecer (Illumination, Fantasmic e Wishes)? São maravilhosos e estão incluídos nos ingressos, você não paga nada a mais pra assisti-los. Você pode ver isso no site da Disney no calendário. É bom ver os dias e horários pra vocês programarem os parques porque é preciso chegar com antecedência ao Fantasmic por exemplo pra pegar um bom lugar.
Com certeza você sairão do Sea World cedo, esse parque é pequeno e dá pra ver tudo e assistir a todas as apresentações até às 17h com folga. Por que você não tenta encaixar nesse dia um jantar temático? É uma atração bem legal e diferente. Eu conheço o Medieval Times, mas tem ainda o Arabian Night e Piratas do Caribe. Custam em torno de U$ 40 por pessoa, no show o jantar está incluído.

Bom, essas são minha observações, qualquer coisa vou dando mais pitado ok?

Cynara

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.