Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ornela Rizzo

Membro

Inscrição: 27/04/2014

10 DIASSSSSSS!!!!
postado por: Ornela Rizzo

mensagem postada em 07/05/2014 - 21:05:41hs

UHULLLLLLLLL
FALTA 10 DIAS PARA A TÃOOOOOOOO ESPERADA VIAGEM!!!
NA SALA DE AULA DA MINHA FILHA TODASSSS AS CRIANÇAS DOENTINHAS!! JÁ AVISEI PRA PROF QUE ELA NÃO VAI POR PRECAUÇÃO!! NADA VAI ATRAPALHAR A TÃO SONHADA VIAGEM, PRINCIPALMENTE PORQUE VAMOS COMEMORAR O ANIVER DE 2 ANINHOS DELA LÁ!!
#SÓJESUSNACAUSA!

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: 183!!!
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 07/05/2014 - 23:05:10hs

Avião é triste!!! Não sei porque ainda não inventaram o teletransporte!!! Eu tomo Rivotril e Dramim, uma bomba! Mas é tiro e queda, literalmente! Hahaha

Ana, não faço ideia! Eu quero ir no MK num dia normal, para ficar o dia todo, ver o Wishes etc. E depois vou num dia só para a festa. Eu tenho quatro opções de data para escolher, vou definir mais para frente e te falo.

Beijos!

Aiiiii meninasssss..... Estamos juntas nessa contagem aí..... Serio! Ansiedade ta me consumindo rsrsrsrs meu irmão cada hora pede preu cotar alguma coisa: ficar na Disney, ficar na Disney com DDP, ficar fora.... To surtando! Já fiz tres esboços de roteiro e falei pra ele que temos que nos reunir logo pra fechar isso, aí consigo dar uma relaxada! Ao mesmo tempo que falta taaaanto, já se foi metade da minha contagem!!! Juliana, tb morro de medo de avião rsrsrs muito mesmo, de ter dor de barriga só de pensar..... Dessa vez vou tentar tomar um remedinho pq minha mãe é pior que eu rsrsrs nao vou ter estrutura pra aguentar hahahaha

A propósito que dia vcs estão pensando em ir na MVMCP??? (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Clara Fernanda Santos Fernandes

Membro

Inscrição: 30/01/2014

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: 183!!!
postado por: Clara Fernanda Santos Fernandes

mensagem postada em 08/05/2014 - 00:05:43hs

Meninas, também não curto avião não. Mas pelo menos eu costumo dormir a viagem toda, sem precisar nem de remédio, hehe.
Vou na MVMCP no dia 10/11 (ansiosa que sou já comprei os ingressos, rsrsrs). Mas assim como a Juliana pretendo fazer outro dia de MK também, pra passar o dia todo, e no dia da festa ir mais descansada para aproveitar cada minuto.

Bjs

Avião é triste!!! Não sei porque ainda não inventaram o teletransporte!!! Eu tomo Rivotril e Dramim, uma bomba! Mas é tiro e queda, literalmente! Hahaha

Ana, não faço ideia! Eu quero ir no MK num dia normal, para ficar o dia todo, ver o Wishes etc. E depois vou num dia só para a festa. Eu tenho quatro opções de data para escolher, vou definir mais para frente e te falo.

Beijos!

Aiiiii meninasssss..... Estamos juntas nessa contagem aí..... Serio! Ansiedade ta me consumindo rsrsrsrs meu irmão cada hora pede preu cotar alguma coisa: ficar na Disney, ficar na Disney com DDP, ficar fora.... To surtando! Já fiz tres esboços de roteiro e falei pra ele que temos que nos reunir logo pra fechar isso, aí consigo dar uma relaxada! Ao mesmo tempo que falta taaaanto, já se foi metade da minha contagem!!! Juliana, tb morro de medo de avião rsrsrs muito mesmo, de ter dor de barriga só de pensar..... Dessa vez vou tentar tomar um remedinho pq minha mãe é pior que eu rsrsrs nao vou ter estrutura pra aguentar hahahaha

A propósito que dia vcs estão pensando em ir na MVMCP??? (mensagem de Ana B. P. Oliveira)
(mensagem de Juliana Isidoro)

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

: Res: Res: Res: 183!!!
postado por: Malena

mensagem postada em 08/05/2014 - 10:05:31hs

Nooossa meninas então até nisso estamos juntas, pq eu tbm tenho medo de avião. kkkk
Na vdd só voei uma vez, na minha viagem de Lua de mel, mas já foi o suficiente pra pegar trauma.

Deixa eu contar o pq do trauma né:
Na ida da viagem até que foi tudo tranquilo, avião novinho não se ouvia um ruído, ficamos olhando a paisagem la em baixo, era tudo novidade, não senti praticamente nada.
Porém na volta foi terrível, nosso voo de dia foi cancelado e tivemos que voltar a noite, e estava uma tempestade horrível, quando eu olhava pela janela só via escuridão e raios e mais raios, pra piorar pegamos turbulência em grande parte da viagem, e a aeronave acho q era antiga e fazia muito barulho e pra "ajudar" , como marinheiros de 1ª viagem, não nos atentamos aos assentos e só na hora de entrar no avião que fomos ver q nossos assentos eram separados e bem longe um do outro, pensa vc com medo e ninguém pra falar, te acalmar, segurar na sua mão. Eu estava em pânico, quase chorei juro, ficava olhando pra todos os lado pra ver se alguém, um funcionário esbouçava alguma reação, eu estava só esperando as máscaras de oxigênio cair. kkk Foi o maior medo q ja passei na vida.

Então desde qndo começamos a planejar a viagem pra Orlando minha maior preocupação é o avião. Se passei esse panico todo em 2 horinhas de voo imagina em 9 horas?!? Mas o que a gente não faz pra conhecer o Mickey né?!

Ana eu tbm pretendo fazer o MK duas vezes , um em dia normal provavelmente será dia 04/11 ou 05/11 e depois ir na festa MVMCP no dia 14/11.

Bjus.

Meninas, também não curto avião não. Mas pelo menos eu costumo dormir a viagem toda, sem precisar nem de remédio, hehe.
Vou na MVMCP no dia 10/11 (ansiosa que sou já comprei os ingressos, rsrsrs). Mas assim como a Juliana pretendo fazer outro dia de MK também, pra passar o dia todo, e no dia da festa ir mais descansada para aproveitar cada minuto.

Bjs

Beijos!

(mensagem de Juliana Isidoro)
(mensagem de Clara Fernanda Santos Fernandes)

Jose Oscar

Membro

Inscrição: 15/06/2007

Malena: Res: 183!!!
postado por: Jose Oscar

mensagem postada em 08/05/2014 - 10:05:55hs

Malena,

Já viajei muito de avião, devido as atividades profissionais. Hoje só mesmo a turismo. mas esta experiencia me deu algumas dicas que procuro seguir, quando é possivel.

1) Se voce puder escolher a aeronave, faça opção por avioes maiores, tipi Airbus A330 e A340, e os Boeings 767, 777 ou 747.

2) Se voce tem muito medo, fique em um lugar onde consiga ver os comissarios/aeromoças. Como eles estão acostumados a voar, observar eles dá uma sensação de que tudo esta sob controle.

3) Opte tambem por aviões/voos que tenham telas individuais. Voce podera se distrair vendo filmes, jogando ou ouvindo musicas.

4) Se voce tem claustrofobia, fique o mais possivel na frente do avião. Eu tive um principio de sindrome do panico e só conseguia voar nas primeiras fileiras.

Outras dicas do Sinomar Calmona:

Dicas para quem tem medo de avião

. . Estudos provam que a maioria das pessoas tem medo de avião. Há passageiros que sentem um frio na barriga só de pisar no aeroporto. Mãos geladas, suadas, coração disparado e dor de estômago são alguns dos sintomas de quem tem pavor de voar.

. . Quem sente todos esses “efeitos colaterais” do avião não tem motivo para se envergonhar. Algumas pesquisas indicam que, em um vôo qualquer, só 1% ou 2% dos passageiros não estão nem aí. Cerca de 23% estão amedrontados e 74% ficam simplesmente apavorados dentro de uma aeronave.

. . O fato é que o avião é considerado o segundo meio de transporte mais seguro do mundo, atrás apenas do elevador. No entanto, para muita gente não há argumento que faça o medo passar. Só resta aceitar e saber como domar o pavor durante a viagem.

. . Antes de entrar em pânico, tente inspirar e expirar calmamente, pois a respiração é fundamental. Tem gente que toma remédios para dormir antes da viagem. Outro artifício bastante usado é a bebida alcoólica, mas que deve ser ingerida com moderação, pois no ar são maiores os efeitos do álcool. Se o problema for incontrolável, procure ajuda médica.

. . Uma forma de dominar o medo é conhecer o funcionamento da aeronave. Se algum equipamento falhar, nos aviões modernos há dois ou três sistemas de reserva para corrigir o problema. Na decolagem, as asas realmente fazem um estardalhaço, não há nada de errado. É só o movimento dos flaps, que servem para dar a angulação correta.

. . Durante o vôo, se for acionado o sinal para apertar os cintos, não se apavore. Geralmente são apenas nuvens à frente. Pouco antes da aterrissagem, não se assuste com o baque no fundo do avião. Foi somente o trem de pouso baixando.

. . Para relaxar

. . Não se sente à janela. Evite ver a ponta da asa chacoalhar, o que é normal, mas quem tem medo jura que ela está se soltando.
. . Sentado na poltrona do corredor, você tem mais mobilidade, pode esticar as pernas, balançar os pés, levantar-se sem ter de pular passageiros.

. . Não receie ser chato com a tripulação. Conte que você tem medo, peça sugestões e, se precisar, pegue na mão da comissária.

. . Se a pessoa da poltrona ao lado for receptiva, não hesite em puxar papo. Como a maioria das pessoas tem medo, não há nada melhor do que a solidariedade a bordo. Fique certo de que a conversa acalmará os dois.

. . Muito do medo vem da desinformação. Às vezes, os motores diminuem. Os medrosos acham que a turbina parou. Nada disso. O avião muda de velocidade e altitude várias vezes. A bordo, existem monitores com dados sobre velocidade, altura e distância percorrida. Preste atenção, além de distrair, você aprende.

. . Turbulência, reconheça-se, não é para qualquer estômago. Os mais impressionáveis, no entanto, quase têm uma síncope. Não é para tanto. Observe: quando estiver andando de carro a uns 80 por hora, abra a mão e ponha-a para fora, com a palma virada para baixo. Com o vento e a velocidade, a mão sobe e desce conforme vence a resistência do ar. Turbulência em avião é igual.

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

180 dias!!!
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 08/05/2014 - 12:05:39hs

A partir de amanhã começo minhas reservas!!!! =)

Muito felizzzzzzzzz!!!

Tb vou dois dias (pelo menos) no MK!!! No dia 06/11 e na festa dia 14/11 (vamos juntas, Malena!!!) e vou ter mais um diazinho pra se a saudade apertar rsrsrsrs

Jose Oscar,

Amei suas dicas, apesar de já ter voado algumas vezes eu sou do tipo que passa mal só de pisar no aeroporto!!! É tão bom ser criança, eu voava e não estava nem aí.... rsrs Tô pensando seriamente em comprar um livro que uma vez indicaram aqui no VPO sobre medo de avião.

Firme e forte na contagem gente!!! Menos de 6 meses!!!

Renan e Gabi

Membro

Inscrição: 21/03/2013

De volta à contagem regressiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
postado por: Renan e Gabi

mensagem postada em 08/05/2014 - 12:05:14hs

Não estou acreditando ainda!!!!

Depois de ir para Orlando por 2 anos consecutivos, esse ano tinha certeza que não iria voltar para a terrinha, mas do nada a família toda, 17 pessoas, resolveu passar o reveillon na Disney!!!! Assim, voltando pelo terceiro ano consecutivo para contagem!!!!!!! - 232 dias -ta longe, mas o importante é pelo menos ter um numero.
Muito Feliz!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 08/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: brunaboccardo, Brunoccb, Caio Pinheiro, Fabielle, Fernando Lopes de Santana, jason roberto lasalvia, larissa de lima, Mirian Cassa e Rodrigo Burger de Oliveira.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

178 dias!!!
postado por: Malena

mensagem postada em 08/05/2014 - 16:05:07hs

Verdade Ana, vamos juntas!!! To ansiosa pra essa festa, eu amo o clima de Natal!

José Oscar muito obrigada pelas dicas.

Acho q meu caso não é exatamente medo de avião em si, mas depois do que passei fiquei com trauma, medo de passar por aquilo de novo. Se a volta da minha viagem tivesse sido igual a ida, acho q eu ia até gostar de voar de avião. rs

Só torço pra que dessa vez, não chova e não tenha nenhuma turbulência, aí ficarei mais tranquila.

Mais um diazinho se passou... falta 178 dias!!! =)

Nossa já to vicida nesse tópico. rsrs

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

ANSIEDADE DEMAIS !
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 08/05/2014 - 22:05:14hs

Ai, pessoal, às vezes dá aquela desanimada !
Faltam, ainda, 252 dias !
Tem horas que penso que vai passar rapidinho: já estamos no dia das mães, depois Copa, dia dos namorados, feriado, dia dos pais, dia das crianças e logo, logo, Natal e Ano Novo ... daí ... um pulinho para janeiro de 2015!
Mas, em outros momentos ... ufaaaaaaa, falta tanto !
Bjs,

Mônica Santoro