Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

Leitor Código de Barras
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 15/11/2011 - 10:11:14hs

Pessoal, alguém usa leitor de código de barras pra fazer pagamentos pela internet? Já fiz muitas pesquisas e não achei nada sobre o assunto. Na amazon tem vários tipos de leitores de código de barras e queria comprar um, mas não sei que modelo comprar. Se alguém souber, por favor, me informa. SDS.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

iPhone 4S unlocked - Valeria, Larissa e para quem interessar!
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 15/11/2011 - 10:11:53hs

Na loja da Apple online o iPhone 4S unlocked que está sendo oferecido é o GSM que é compatível com nossas operadoras no Brasil. O preço mais barato é de US 649 para o de 16 Gb. Segundo o site Macworld ele estará disponível nas lojas físicas a partir do final de novembro.
Para comprar os iPhone com contrato (Verizon ou AT&T) somente apresentando um cartão SS (social security) e mesmo assim terá que desbloquea-lo quando chegar no Brasil (jailbreak). Vai do gosto de cada um.
Estou indo em Dezembro e pretendo comprar o meu desbloqueado!

Vinicius P. Corrêa

Membro

Inscrição: 29/05/2011

PARECE QUE NÃO VALE A PENA COMPRAR IPHONE FORA
postado por: Vinicius P. Corrêa

mensagem postada em 15/11/2011 - 11:11:07hs

Olá Pessoal,

Eu comprei meu IPHONE 4 assim que lançou por cerca de R$700 aqui no Brasil com plano "casado', visto que tenho média de consumo que valia a pena. Agora estou querendo comprar um para minha esposa, mas pelo informações que vejo por aqui, pagar cerca de $650 dólares, com risco de incompatibilidade e ter que pagar mais um tanto para desbloquear por aqui, que pode chegar a R$150,00, isso já está dando quase R$1.500,00 e mais o risco da taxação...resumindo, qual a vantagem de comprar fora?
Abraços
Vinícius

Fernando N

Membro

Inscrição: 26/08/2008

Vinicius
postado por: Fernando N

mensagem postada em 15/11/2011 - 11:11:39hs

Você é fidelizado e provavelmente está atrelado a um plano de internet móvel, por isto é que seu aparelho saiu barato, mas certamente sua conta mensal deve ser bastante elevada pois o Brasil tem um dos custo em telefonia e internet móvel mais caros do mundo.

Se vç perguntar na sua operadora quanto sai um Iphone sem fidelidade, verá que o preço real é acima dos 2mil reais.

Comprar lá fora compensa para quem não tem fidelização com operadoras de celular e também não necessita estar online integralmente, ou seja, não preciso atrelar meu aparelho a um plano de internet móvel caríssimo. Se só o wifi é o suficiente, então compensa comprar lá fora porque você só pagará pelo plano de minutos e no médio e longo prazo, o preço que você deixa de pagar num plano de internet móvel compensa perfeitamente o preço pago lá fora, sem contar que o Iphone consome muitos megas baixados.

E comprando direto no site da apple, não tem erro porque tem a opção de comprar os aparelhos unlocked que funcionam perfeitamente no Brasil.

Fernando

Vanessa Moura

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 05/11/2011

Vinícios
postado por: Vanessa Moura

mensagem postada em 15/11/2011 - 12:11:53hs

É tanta gente falando uma coisa sobre isso que realmente temos que avaliar se compensa ou se é modismo...

Já estou avaliando o Sansung S II pois dizem que é melhor que o da Apple em função dos aplicativos, e realmente comprar desbloqueado e sem garantia...tem que pensar...vamos pesquisando....rs

Letícia Clivatti

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Bier - netbook
postado por: Letícia Clivatti

mensagem postada em 15/11/2011 - 20:11:58hs

Olá, Bier...
Em janeiro estarei em Orlando por duas semanas,
como em fevereiro começam minhas aulas (faculdade de direito), pretendo comprar um netbook (por ser pequeno, é mais fácil e prático de carregar pras aulas) !
Gostaria de que me indicasse um bom netbook que nas horas vagas, seria só pra usar a internet (basicamente o VPO e redes sociais, rs)

Aguardado ansiosa, rs

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

IPHONE FORA OU NÃO - Depende.
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 15/11/2011 - 20:11:10hs

Comprei meu Iphone 4 quando saiu, ainda em pré venda pela TIM, sem plano de fidelidade e sem bloqueio. Ou seja, paguei R$ 1799.

Hoje eu uso o plano PRÉ PAGO da Vivo, chamado Vivo On. Tenho acesso a internet 3G normal e gasto em média de R$ 25 por mês.

Então, acho que o que vale é a pesquisa. E verificar a taxação ou não do item.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Mais um capítulo novela iPhone 4S unlocked
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 15/11/2011 - 20:11:20hs

Fernando N - concordo com a sua colocação sobre o iPone em esclarecimento ao Vinícius. Comprei meu iPhone 4 por meio de um plano de fidelidade da Claro e custou R$999,00 mais um plano mensal de dados pós pago de R$79,00 junto com um plano família que tenho com minha esposa. Agora vou comprar o 4S para mim e passar o 4 para minha esposa.
Talvez o meu plano não seja o melhor. Sei que existem outros planos pre-pagos inclusive para o iPad que podem ser melhor de acordo com o perfil de cada um.

Com relação a comparações com outros modelos (galaxy, ...) sou da mesma opinião que não se discute qual o seu time de futebol ou em quem votou na última eleição.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Bier - scanner
postado por: Aninha

mensagem postada em 15/11/2011 - 21:11:13hs

Tá desculpado. Aliás vc nem precisa pedir desculpas, tem créditos de sobra de tanto que ajuda por aqui
Esse que vc sugere é muito melhor então? Porque o que eu gostei no primeiro foi o tamanho, esse outro parece ser bem maior né? Meu marido vai pedir o divórcio se eu tentar trazer um trambolhinho desses. E também achei que o outro seria mais prático pra fazer a digitalização de muitas fotos, porque olhando pra ele (veja bem, não entendo nada, é só "achismo") parece que basta vc colocar a foto numa ponta que ela sai na outra, é isso? E esse que vc postou tenho que abrir a tampa e posicionar a foto no vidro. Como são muitas fotos, eu ia cansar na primeira meia hora.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Letícia - netbook
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 15/11/2011 - 22:11:05hs

Sugiro esse modelo da Acer. Tem tela de 11polegadas(facilita a visualização). Acho a tela dos netbooks de 10 muito pequena.
Existem outros modelos melhores, porém mais caros.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".