Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Renato - Nikon P90
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 04/11/2010 - 20:11:35hs

Oi Renato,tudo bem?

Então,como eu disse antes,consegui essa Coolpix P90 por R$900,00, uito barato né? É q a pessoa trouxe de encomenda p/ outra pessoa e a mesma desistiu da compra e por isso está vendendo pelo preço de custo.Andei pesquisando na Amazon e em outros sites e vi q o valor é muito maior do q ele tá pedindo.Fiquei meio desconfiada, mas... Em relação a avaliação, realmente não pesquisei não. Vc acha q vale a pena se o preço for 900 reais mesmo?
Obrigada!

Renato Willcocks Duarte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/06/2010

Nikon D90
postado por: Renato Willcocks Duarte

mensagem postada em 04/11/2010 - 20:11:09hs

Oi Karla, tudo bem?

Olha, não conheço a máquina, mas como já havia comentado aqui, sempre vejo os reviews nos sites especializados e principalmente na Amazon.

Nesse caso, faço uma estatística minha: os reviews são distribuídos de 1 (péssimo) a 5 estrelas (ótimo). Isto posto, quando o número de críticas de 1 estrela for superior a 10% do total de críticas, eu fico com um pé e meio atrás (lembrando que isso é um critério meu).

Além do mais, pelo preço que eu vi na Amazon, eu consideraria comprar a Canon Rebel T2i.

Sds.

Renato

Renata A. R. Oliveira

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 10/08/2010

Kinect
postado por: Renata A. R. Oliveira

mensagem postada em 04/11/2010 - 15:11:32hs

Estava agora mesmo pesquisando no site da Target...só o acessório está em falta e não aparece o preço, mas comprando o console de 4Gb mais o Kinect sai por U$299,99. No site do WalMart, só vendem o acessório com um jogo e está U$199,99. Procure também na Best Buy, mas no ano passado, comprei o Xbox 360 pro meu filho numa lojinha de um desses mall em Miami...boas compras!

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Priscilla
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 04/11/2010 - 10:11:45hs

O PS3 pode ser encontardo na Best Buy, no Walmart, na Target, na HHGregg, na Gameshop ...
Opção pra encontrar o PS3 em Orlando é o que não falta.
E sim. ë muito mais barato lá do que aqui !!
Sds.

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Rafael Melo
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 04/11/2010 - 10:11:14hs

As 3 lojas são muito boas (apesar da Target ser menos conhecida pelos brasileiros). Além dessas 3, tem também a HHGregg.
Mas independentemente em qual for comprar, é muito melhor comprar pela internet do que na loja física, já que os sites dessas lojas possuem infinitamente mais opções que a loja física.
Sds.

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

OBRIGADA MAIS UMA VEZ
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 03/11/2010 - 21:11:30hs

Obrigada mais uma vez. Eu gostei dessa Canon, vou mostrar para minha filha. Além de agradecer novamente pela ajuda, queria me desculpar pois sou muito desligada e só agora percebi que seu nome é Saulo e não Paulo como eu já escrevi várias vezes. Mil desculpas!!!

Lena Soares

Membro

OBRIGADA PAULO

mensagem postada em 03/11/2010 - 21:11:49hs

Paulo, gostaria de agradecer sua presteza, sempre ajudando a todos. Quanto à câmera da Panasonic (Lumix) eu dei uma olhada só que está bem mais cara que a Casio (USD329, contra USD199 ) e como é para minha filha que acabou de fazer 11 anos acho que vou na Casio mesmo. Será que alguém aqui no site conhece essa câmera?

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Alexandre Rosa
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 03/11/2010 - 21:11:01hs

Obrigada por tirar minha dúvida em relação a L110. Então, minhas prioridades já eram a SX20 e a Sx30, mas como achei a L110 por um preço mais em conta no ML, fiquei em dúvida, mas agora com certeza irei comprar a Canon mesmo.Eu queria comprar aqui no brasil p/ poder "aprender" a mexer nela nates da viagem, mas a diferença de preços é bem grande.
Valeu pela dica!

Abçs

Lena Soares

Membro

PAULO

mensagem postada em 03/11/2010 - 20:11:04hs

Já abusando do seu conhecimento, vc poderia me ajudar mais uma pouco? Minha filha de 11 anos quer comprar 2 máquinas fotográficas. Uma que seja a prova d'água e uma compacta comum. Eu estava pensando na Casio Exilim EX-G1 que é a prova d'água no valor R$ 199,00 no Walmart. E ela queria uma dual view; vc conhece alguma camera dual view que não seja a da Samsung? Eu sei que ela poderia comprar apenas uma máquina, mas ela quer uma a prova d'água mais resistente para ir nos brinquedos dos parques aquáticos sem muita preocupação. Mais uma vez agradeço pela ajuda.

Lena Soares

Membro

PAULO

mensagem postada em 03/11/2010 - 18:11:27hs

Obrigada pela ajuda. Essas cameras de 700, 800 dólares já estão acima do que estou querendo gastar. Quero gastar até 500 dólares no máximo pois ainda tenho que comprar o flash. Se tivesse que escolher entre a D3000 da Nikon e a Canon EOS Rebel XS 10.1; qual vc compraria? Não vou usar muitos recursos apenas quero fotos com mais qualidade do que essas compactas. Apenas lembrando, tem que ser fácil de manusear. Fico no aguardo e desde já agradeço.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.