Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Gabriele Martins

Membro

Inscrição: 24/04/2011

Promoção da Delta
postado por: Gabriele Martins

mensagem postada em 17/11/2012 - 14:11:46hs

Alguém q comprou passagem pro ano que vem com a promoção da delta da semana passada, teve a confirmação do pagamento??? Eu recebi a confirmação pelo site, mas pela operadora do cartão nada consta!! Queria uma ajuda!! Vou ligar pro cartao do credito!!

Olivia

Membro

Inscrição: 25/09/2008

United Airlines
postado por: Olivia

mensagem postada em 17/11/2012 - 23:11:10hs

Acabei de voltar de Orlando, pra nossa sorte devido ao furacão Sandy nosso voo pela United foi cancelado e passaram para a Tam, o voo foi otimo, tranquilo, serviço otimo, atendentes sempre simpaticas, agora a volta foi feita mesmo pela United, fizemos uma conexão Orlando _washigton, voo curto, eles vendem os salgado, comissarias bem secas e com varias anos trabalhado..srrs depois pegamos o voo direito pra SP , boeing 777,mas ele parecia mais velho,serviço e comida pessimos!! voo muito turbulento, deu ate medo e pouso o piloto praticamento jogou o avião no chão, prefiro muito mais a TAM, tem um diferencial

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Olivia - United Airlines
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 18/11/2012 - 00:11:19hs

Oi Olivia!

Nossa agora me assustei com a United!!

Estava pensando em ir para Las Vegas e depois de carro para California, a conexão seria em Houston, mas depois desse relato acho que não vou querer ir mais pela United não!! Eu adorei ir de Tam pq eles falavam tudo, como esta a rota e se teria turbulência ou não, na AA não falaram nada quando fui para NY. Não sei como funciona mas parece que a Tam fazia de tudo para evitar turbulência.

Samanta N. Alves

Membro

Inscrição: 17/03/2009

United
postado por: Samanta N. Alves

mensagem postada em 18/11/2012 - 12:11:54hs

Cheguei quarta feira de Orlando, vôo Orlando - Washington- São Paulo, pela primeira vez pela United, e tive uma grata surpresa! Logo na chegada ao aeroporto de orlando , na seção da United, já tem carregadores de malas com carrinhos a espera de clientes United, nem tivemos o trabalho de procurar um (uns) carrinhos para colocar toda nossa bagagem. Depois levaram nossas malas já para fazer o Check in , sem nenhuma fila, e tudo muito rápido, logo já passamos pela polícia e ficamos a espera da chamada do nosso vôo. No vôo até Washington nos serviram somente bebidas gratuitamente, mas esse é o padrão americano.
O avião boeing 777 ,já no vôo para São Paulo, estava em perfeito estado, muito confortável ( para a categoria, viemos na "animal class" rs) Atendimento super cordial, estávamos com nosso filho de 2 anos e vários comissários vieram saber se estava tudo ok, um comissário veio até tocar uma gaita(isso mesmo) para meu filho, que se divertiu! A comida que pedi estava fraquinha ( foi o prato com frango) mas meu marido deu sorte e gostou da dele (ele pediu carne), pegamos sim um pouco de turbulência, mas desse ser normal, afinal nunca fizemos este trajeto... Pouso tranquilo e malas e bagagem em perfeito estado.
Confesso que estava com receio de voar pela United, ainda mais cheia de bagagens, mas foi tudo tranquilo , e prefiro o atendimento deles com os clientes ao da TAM.

Rodrigo Lisboa

Membro

Inscrição: 15/01/2012

viajando com a GOL
postado por: Rodrigo Lisboa

mensagem postada em 18/11/2012 - 13:11:33hs

Alguém já voou para Miami/Orlando com a GOL? Algum comentário sobre a qualidade do atendimento, conforto do avião, refeições de bordo, etcétera?

Estou tentando emitir bilhetes SMILES para Miami/Orlando, mas esbarrei numas taxas absurdas que supostamente são cobradas pelo governo da República Dominicana. São quase R$400 de taxas por pessoa só porque o avião para em Santo Domingo para reabastecimento?!?!? Se estas taxas estiverem corretas, acho que foi uma péssima estratégia da GOL passar por Santo Domingo, e isso torna seus voos desvantajosos em relação à concorrência. Comentários?

PS: meu primeiro post, embora eu seja cadastrado há mais de um ano. Em Janeiro de 2012 viajei para Orlando com esposa e duas crianças, e utilizei muitas dicas deste site. E uma curiosidade: trabalho no mesmo local em que o Liporace trabalha!

Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

Rodrigo - Viajando com a GOL
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 21/11/2012 - 15:11:28hs

Rodrigo,

Eu já fui para Punta Cana (Santo Domingo) pela Gol e que eu saiba o avião é o mesmo que faz Orlando e Miami (tanto é que a escala é em Santo Domingo).

Os aviões não são confortáveis , é o mesmo utilizado aqui dentro do Brasil, não tem tela individual , pelo menos a comida é bem melhor do que os vôos da Copa para Orlando, mas de resto é isso mesmo. Vc vai e volta apertadinho...rs

tks

Giovana

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Rodrigo Lisboa
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 21/11/2012 - 20:11:42hs

Fiz uma simulação rápida aqui para 2 pessoa ida e volta saindo do RJ para Orlando deu R$3.100 tudo, incluindo 270 reais de taxa por pessoa. Preço muito bom. Mês Abril. Obviamente que a data escolhida sempre faz diferença.

Abs

Rodrigo Lisboa

Membro

Inscrição: 15/01/2012

A GOL está de brincadeira!
postado por: Rodrigo Lisboa

mensagem postada em 22/11/2012 - 19:11:11hs

O voo da GOL para Miami e Orlando é o mesmo até Santo Domingo. Quem viaja para Orlando embarca, em São Paulo, no mesmo avião de quem vai para Miami. Voam juntos até Santo Domingo, onde acontece uma parada técnica para reabastecimento do 737-800. Quem tem Orlando como destino, permanece no avião aguardando o término do reabastecimento, e paga R$115,79 de taxas (ida e volta). Quem vai para Miami, desce do avião e aguarda pouco mais de uma hora para embarcar em outra aeronave; paga R$377,79 de taxas (ida e volta).

São R$262 a mais, por passageiro, para se ter o privilégio de trocar de avião em Santo Domingo! Privilégio exclusivo de quem vai para Miami com a GOL!

Desconheço as razões que levaram a GOL a optar pela troca de aeronave para quem vai até Miami, mas me parece uma grande besteira. Discordo totalmente deste aparente desatino, e desisti de voar com a GOL para a Flórida nas minhas próximas férias.

Além disso, a GOL tem a cara de pau de cobrar 25000 milhas para levar o passageiro de 737-800 até a Flórida! É o mesmo “preço” cobrado pelas (ex-)parceiras Delta e AA, que operam aeronaves maiores e mais confortáveis (embora mais velhas), têm serviço de bordo de verdade e dispõem de entretenimento de bordo.

Imaginem 160-190 passageiros dividindo três banheirinhos, “um na parte dianteira e outros dois na parte traseira da aeronave, um dos quais é de uso exclusivo feminino”!?!!?

Hjunior

Membro

Inscrição: 12/02/2012

Novidade pra quem vai de COPA!!!
postado por: Hjunior

mensagem postada em 22/11/2012 - 20:11:05hs

galera pra quem vai de copa tem novidades e boas!!!!!
estao chegando os 738 com os novos interiores!! ja tem uns voando!!! talvez quem va de Copa e de sorte talvez consiga pegar um desses ! segue o link com as fotos e a noticia dos novos interiores!!!
http://www.copaair.com/sites/cc/pt/nuestros-productos/pages/inicio-nueva-flota.aspx?d1=nbxemmktg11122012subflotas
abracos!!! \
OBS: a copa com seus precos bem convidativos e prestando um bom trabalho como ela vem prestando vai abocanhar uma boa fatia dos PAX que tem como destino os EUA!!!
e uma execelente opcao pra quem ta buscando passagens principalmente pra MIA E MCO!!!

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Hjunior
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 22/11/2012 - 22:11:40hs

Boa noite a todos. Junior, eu VOUUUUUUUUU de Copa daqui 06 dias!!! Voltarei pra contar sobre o avião posteriormente e comentar se eu tive a sorte nesse voo de ir pra Terra da Magia em um 738!!!!!! Meu voo parte do GRU. Abraço. AC.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.