Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

TAM Guarulhos Miami
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 08/08/2011 - 23:08:48hs

Tenho certeza que minha pergunta já foi feita anteriormente e devidamente respondida, já li todo esse tópico quando ia por Orlando mas hoje resolvi fazer umas alteraçoeszinhas (toda semana faço alguma, a ansiedade não deixa eu ficar quieta) na viagem e vamos por Miami.

Então... será que algum pessoa muito gentil poderia me dizer se o voo da Tam que faz Guarulhos/Miami e Miami/Guarulhos tem tela individual? Vi que a aeronave é a mesma que faz o de Orlando e pelo site guru teria mas por via das dúvidas melhor perguntar aos experts...

Outra coisa, algum de vocês já fez upgrade de assento no balcão? Se fez lembra a faixa de preço?
Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wmoura12

Membro

Inscrição: 27/08/2010

Assentos Alessandra
postado por: Wmoura12

mensagem postada em 08/08/2011 - 17:08:41hs

Quando fiz a marcação pedi para que o atendente evitasse essas fileiras e que não ficassemos na asa. Ele inclusive marcou os mesmos assentos nos 4 voos. Para ver a disposição dos assentos vá em Services & Information / My Itinerary coloque o localizador e o sobrenome de um dos passageiros. Quando aparecerem as informacões clique no link da aeronave Airbus Industre A320-100/200.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Lidiane e Uiara
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 08/08/2011 - 16:08:27hs

Lidiane - poço dar o meu relato sobre a Delta pois já fiz BSB-ATL-ORL e BSB-ATL-NYC. No trecho BSB-ATL as aeronaves tem telas individuais, a comida é boa, sempre há opção de massa ou carne/frango e sempre tem pelo menos um comissário que fala português. Os trechos internos dos EUA são feitos em aeronaves iguais as da maioria das companhias nacionais. Fique atenta ao tempo de conexão em ATL, pois o aeroporto é gigante e vc perde um bom tempo na imigração. Não esqueça de retirar as suas malas para colocar na esteira dos voos domésticos.

Uiara - Epero que eu não tenha problemas na remarcação dos voos da LAN, não estou preocupado com os preços pois a justiça definirá paea valer os meus direitos. Quanto a compra em dolar, a conversão é feita no dia da compra no valor total do bilhete de dolar para real ao câmbio comercial. Depois é dividido em parcelas iguais em reais no seu cartão d crédito. O numero de parcelas dependerá do acordo da companhia com a bandeira do cartão. Normalmente entre 6 e 8 vezes.

Alessandra Damasceno

Membro

Inscrição: 12/04/2009

Marcação de assentos TACA Wmoura 12
postado por: Alessandra Damasceno

mensagem postada em 08/08/2011 - 16:08:50hs

Também vou para miami pela TACA. Vi sua mensagem dizendo que havia conseguido marcar os assentos e resolvi ligar no 0800. Consegui marcar tb. Minha dúvida é a seguinte: como não conheço as aeronaves gostaria de saber se os assentos que marquei são aqueles que não reclinam (última fileira antes da saída de emergência). Vou com duas crianças e não gostaria que isso acontecesse. Você sabe me dizer quantas fileiras de assentos os voos têm. Parece que não são aviões grandes...
Agradeço, desde já
alessandra

Fabiana Suzuki

Membro

Inscrição: 08/05/2011

Angélica de Carvalho
postado por: Fabiana Suzuki

mensagem postada em 08/08/2011 - 16:08:47hs

Olha, Angélica, se eu não me engano, as poltronas eram normais, mais larguinhas que as dos nossos voos domésticos. Não tinha Tv (tenho quase certeza) e era só um lanche, um sanduiche esquisito, mas gostoso. Mas era um voo curto, 3 horas de viagem. Como vai ser o seu?

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 08/08/2011 - 13:08:03hs

Também moro em Brasília e fiz este trajeto agora em Maio, posso te dizer o seguinte:

As aeronaves são boas , com tela individuais, com muito filmes tanto para adultos e criança, uma variedade grande de músicas.

Com fiz a viagem a noite...Foi emprestado coberto e travesseiro, porém o espaço na deixa vc dormir direito.

A comida e típica de avião mesmo : No nosso voo foi servido 2 opções :

1- Frango com purê de Batatas + um paozinho e salada.

2 - E um macarrão com saladas.

Achei boa a viagem porém demorada.

Qualquer coisa estou a disposição para ajudar.

Abraços.

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Delta
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:44hs

Bom dia galerinha!
Alguém aqui já viajou pela Delta?
Pegarei o vôo que faz o trajeto Brasília/Atlanta/Miami/Atlanta/Brasília saindo após as 22:00 (tanto ida como volta).
Gostaria de saber se a Delta possui cobertores e travesseiros para todos (vou com crianças, então tenho que estar atenta), como é a comida, etc...

Quem puder ajudar...

Debora Zagotto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/03/2011

Juliana
postado por: Debora Zagotto

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:43hs

Eu fui pra Cancun pela TACA, o vôo foi normal, razoável, padrão das empresas hoje em dia. Tinha cobertor, mas não tinha travesseiro, sorte que levei o meu... o fone de ouvido precisa ser devolvido no final, aí fiquei meio com nojo de usar, pq com certeza eles reutilizam...

Fui pra Orlando pela Copa e adorei. Algumas pessoas aqui falatam mal, mas quando eu fui, foi ótimo e fui super bem atendida.

Cotei para Maio/12 pelas 2 empresas e o preço da Copa está um pouco melhor que o da TACA. Isso pelo próprio site.
E a Copa ainda parcela em 5 vezes e em reais.

Uiara Martinez

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2011

Jose Alexandre
postado por: Uiara Martinez

mensagem postada em 08/08/2011 - 00:08:55hs

Jose Alexandre, obrigada pelas informações.
Como vc tera que remarcar não ha diferença de preços msmo q vc tenha que optar por uma mais caro, certo?
Vc disse que comprando pelo site o dolar cobrado é o comercial, vc sabe se eu parcelar a passagem cada parcela vira em dolar? Dependendo do mês os valores iram mudar pq depende do dia da cotação do dolar qndo fechar minha fatura, ou eles já convertem para reais no 1º parcelamento e as demais parcelas serão o mesmo preço da 1º? Deu pra entender? rsrs
Vc sabe qual o prazo máximo de parcelamento?

Obrigada

Fabiana Suzuki

Membro

Inscrição: 08/05/2011

Angélica de Carvalho
postado por: Fabiana Suzuki

mensagem postada em 07/08/2011 - 22:08:36hs

Oi Angélica, esse ano fui para Cochabamba (Bolivia) por ela. Sei que é nova no Brasil, tanto que nem tem guiche e o check in é uma bagunça, todo manual. Deve ter mudado, pois isso foi no carnaval.Mas é uma empresa grande lá na Bolívia. Mas o avião era pequeno, só uma classe. As aeromoças eram super simpáticas e as atendentes do check in também.
Só isso que sei, espero ter ajudado.
abs