Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Danielbr

Membro

Inscrição: 10/03/2011

Francielefreitas
postado por: Danielbr

mensagem postada em 04/08/2011 - 19:08:13hs

Franciele, meu voo tb tem 55min, porém vou do panama para miami. Vc vai do panama para orlando? Teve um colega do fórum que foi, disse que ocorreu tudo bem e na volta a alfândega foi por sorteio ou quando tinham muitas malas. Como vou tb pela copa saindo e voltando por POA, se pudar colocar seu relato sobre o retorno na alfândega de POA fico grato, pois ainda não sei se declaro ou não, pois como é apenas um voo chegando, vai que fiscalizam todo mundo no dia.

Rodrigo Ramalho

Membro

Inscrição: 06/09/2010

LAN nunca mais
postado por: Rodrigo Ramalho

mensagem postada em 04/08/2011 - 18:08:09hs

Pessoal que está sofrendo com a Lan, comprei passagens no ano passado para viajar no começo de Junho com minha esposa e filha. Trecho BSB-Lima-Miami ida e volta. Como comprei a passagem com muita antecedência, sempre entrava no site da Lan pra ver a situação do voo. Para minha surpresa, trinta e cinco dias antes da minha viagem descobri que o voo havia sido cancelado. Liguei no 0300 e o atendente me deu duas "ótimas" opções. Ou eu ia para Miami um dia depois do programado ou eu ia até Lima um dia antes, dormia lá e pegava o voo no dia seguinte para Miami. Argumentei que já tinha pago hotel em Miami, feito reserva de carro e hotel também em Orlando, e que acima de tudo iria perder um dia de minhas férias. O atendente me disse que não havia possibilidade de me colocar em voo da TAM. Afinal, cancelei as passagens, recebi o dinheiro de volta no cartão e comprei passagens pela TAM. O pior de tudo é que a LAN não me avisou em momento algum a respeito do cancelamento do voo. Além disso quando liguei para a empresa perguntei porque não tinham me avisado sobre o cancelamento, o atendente me informou que minha viagem estava muito longe (35 dias) e que eles só começariam a fazer o aviso de cancelamento com 10 dias de antecedência para o dia em que o voo estava marcado. Um absurdo total. Estou compartilhando minha experiência para alertá-los a não ficar esperando passivos uma posição da Lan. É uma empresa que não respeita de forma alguma seus clientes.

Nathália Baldez Doroteu

Membro

Inscrição: 03/07/2011

LAN - Carlos Eduardo e José Alexandre
postado por: Nathália Baldez Doroteu

mensagem postada em 04/08/2011 - 18:08:52hs

Oi Carlos Eduardo! Será muito importante pra gente se você conseguir alguma informação quando for ao Aeroporto! Se eu tiver que ir até lá por qualquer motivo, também vou dar uma sondada no balcão da Lan.

José Alexandre, você viaja em dezembro, né? Eu viajo em novembro e vou fazer isso que voc~e falou: pesquisar nos sites da TAM e AA pra ver os vôos disponíveis no período que eu viajo.

Espero que nossas alterações dêem certo e que tudo termine bem!!!

Carlos Eduardo Gomes Souza

Membro

Inscrição: 08/11/2009

Nathália e José Alexandre
postado por: Carlos Eduardo Gomes Souza

mensagem postada em 04/08/2011 - 18:08:57hs

Valeu mesmo pelas informações! Fiquei mais tranquilo.

Mesmo assim, se tiver algo que possa fazer para ajudar quem está numa situação ruim, é só pedirem.

Este domingo estarei indo ao aeroporto de Brasília e vou perguntar sobre essa questão no guichê da LAN, posto as informações aqui segunda.

Abraços e obrigado de novo!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - cuidado!!!! parte 6
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 04/08/2011 - 17:08:21hs

Carlos Eduardo
De acordo com o comunicado da empresa apenas os voo a partir de 20 de outubro sofreram alterações. De uma olha em uma postagem que fiz com link do comunicado oficial.

Luciano
Ao invés de pesquisar no site -- palavra censurada -- . faça uma pesquisa no proprio site da TAM ou AA. Para nós de BSB tem um voo da TAM que sai no dia 9 pela manhā para MIA com conexāo em Manaus, chegando no final da tarde do mesmo dia. Para mim encaixaria perfeitamente pois manteria todas as datas de reserva de hotel e carro que já fiz.
Concordo com vc quando diz que estamos refens por questões que nāo nos dizem respeito, como aumento no preço do querosene. Temos que continuar com a boca no trambone!

Manterei contato...

Nathália Baldez Doroteu

Membro

Inscrição: 03/07/2011

Novela LAN - continuação...
postado por: Nathália Baldez Doroteu

mensagem postada em 04/08/2011 - 17:08:58hs

Coelgas que estão sofrendo com o caso LAN! Respondendo algumas questões: O telefone do SAC é 0800-761-0062. Carlos Eduardo, o seu vôo nãi será afetado com o cancelamento do trecho Brasília-Lima, pois só os vôos a partir de 20 de outubro serão cancelados.

Para tentar nos tranquilizar um pouco, vai uma informação: Ontem eu mandei um e-mail para a pessoa que fechou minha viagem - passagem e hotel. Ele mora em Brasília como eu, mas trabalha pra uma agência de viagem que fica em Manaus. E como ele é MEGA atencioso e educado, eu resolvi perguntar se ele tava sabendo de alguma coisa sobre esse assunto! Ele me disse que a empresa pra qual ele trabalha já foi comunicada sobre essas mudanças e que ontem ele teve uma reunião com um diretor da Lan em Brasília. Bom, ele falou pra eu não me preocupar porque realmente nós seríamos realocados para vôos da TAM ou AA. Disse também que talvez nós pudéssemos ser beneficados, já que essas duas empresas têm vôo direto de BSB para Miami. Além disso, ele pediu que eu ligasse no final da semana que vem, pois talvez ele já teria a nova tabela de vôos disponíveis e remarcaria minha passagem.

Acho que vamos sofrer um tempo ainda com tanta ansiedade, mas quero acreditar que vamos conseguir remarcar nossos vôos para a mesma data e sem maiores problemas!!! Qualquer novidade, coloquem aqui pra gente ficar sabendo!!!!

Carlos Eduardo Gomes Souza

Membro

Inscrição: 08/11/2009

LAN, mais 1 no mesmo barco...
postado por: Carlos Eduardo Gomes Souza

mensagem postada em 04/08/2011 - 17:08:25hs

Amigos do VPO, estou chocado! Tenho vôo saindo dia 8 e voltando 23 de setembro, alguém sabe se esses vôos também estão afetados de alguma forma, ou só os de outubro mesmo? Por favor, se alguém estiver indo nos próximos dias ou alguém que tenha alguma informação neste sentido, poste aqui! O site realmente não retorna os e-mails e o 0300 todo mundo já sabe. Qual é esse 0800 que não achei em lugar nenhum?

Eu já protocolei 2 reclamações na ANAC, e sugiro que todos façam isso, para ver se ess \\\"agência reguladora\\\" toma alguma atitude. Nós consumidores estamos mesmo na última das últimas prioridades dessas empresas, né...e o pior que não temos a quem recorrer, visto que ninguém resolve nada para gente.

Vamos nos unir aqui e tentar resolver esse problemão

Abraços solidários!

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

LAN - o que fazer ???
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 04/08/2011 - 16:08:01hs

Em relação a todo esse debate da LAN, uma coisa eu fico bem espantado: como nós, consumidores, ficamos reféns de toda e qualquer sorte de mudanças !!! É incrível que, pagando caro, ou não, ficamos á mercê de empresas que, com justificativas econômicas, deixam as pessoas sem saber o que fazer e pior, como proceder !!!

Na empresa -- palavra censurada -- .ninguém sabe ainda dar nenhum posicionamento e se, de fato, a idéia for realocar os passageiros de dezembro com a TAM ou AA, pelas pesquisas que fiz no site D, nenhum dos voôs (pelo menos os do dia 09) são razoáveis como estavam sendo os da LAN.

Não sei quais as medidas possíveis na esfera judicial, mas certamente algum tipo de reparo deve ser feito, muito em função do transtorno que essa situação tem e pode ainda causar a nós que sairemos de Bsb. Lamentável !!!

Aos amigos que estão na mesma situação, por favor, quaisquer novidades, contatos da empresa, não deixem de postar aqui no fórum.

Abraços.

Luciano Abreu

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - cuidado!!!! parte 5
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 04/08/2011 - 16:08:46hs

Entrei em contato com minha operadora que vendeu os bilhetes ("take off") para saber se eles tinham alguma posiçāo e eles ainda nāo sabem de nada.

Pelo que a Nathalia disse depois que ligou para o 0800, entendi que eles vāo atender primeiro os passageiros com voo para outubro. O meu que está para dezembro deve ser realocado somente em setembro... Nāo conseguirei ficar nessa tensāo até lá, tenho que tentar resolver antes. Nathalia, poderia informar o numero do 0800?

Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

Franciele
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 04/08/2011 - 14:08:47hs

Concordo com vc em relação as companhias, com certeza sempre vai ter quem fale bem e quem fale mal..não dá pra agradar a todos, e imprevistos são comuns em qualquer lugar...acredito que se o problema tivesse sido comigo não ligaria, para mim chegando bem é o que importa, mas como foi com meu filho aí a raiva fica imensa...não queria que servissem ele primeiro por achar que ele fosse melhor que qlquer outro lá dentro, mas por uma questão de saúde, e fui muito mal atendida, aí é que fica minha indignação com esta companhia...abraço...

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.