Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Luciana/ Rosely
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 29/08/2011 - 11:08:33hs

Obrigada meninas! O duro de comprar em salão é ter que encaixar essa busca no meio da correria em Orlando... Mas se tem no Florida Mall já facilita bastante. E acho que a Luciana tem razão, preciso começar a me jogar no Amazon... rsrsr

Beijos,

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Barbara - paleta e Aline - studio fix
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:23hs

Barbara eu tenho a paleta da coast e gosto mto dela. Se vc gosta de preto beeeeeem preto essa paleta é a unica que encontrei um preto assim. Incomparavelmente melhor que o carbon da mac. Eu tenho duas paletas dessa marca, a numero 1 e a numero 2. Existe tb a numero 3 mas ai acabaria repetindo mtas cores....

Aline, o studio fix é um pó compacto, que vc nao precisa se preocupar com base antes e nem em colocar nada depois.
Eu a uso depois do primer e antes do corretivo.
Ela é sequinha, mto boa. Eu não gosto de usa-la com a esponjinha pq acho que qq pó usado assim fica grosseiro, eu uso com um pincel para pós soltos e super recomendo.

Beijocas meninas

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Esmaltes
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:19hs

Meninas interessadas em esmaltes, postei dias atrás algumas dicas sobre uns novos que comprei, vou repetir porque sei que tem inúmeras páginas pra ler pra encontrar, então vou recolocar aqui.

Um deles foi:
Minha irmã trouxe pra mim semana passada de Paris uns esmaltes maravilhosos da Sephora http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P2 -- palavra censurada -- 5&categoryId=B70 são cores lindas e bem diferentes. Tenho o L17, L32 e L55. Pintei agora o L32 e fiquei encantada com o brilho e a textura. Vi no site por U$ 5. No Florida Mall tem Sephora.

Outro:
Meninas, comprei no Dufry mês passado esses esmaltes franceses. São excelentes e duram 10 dias com aparência perfeita, a gente tira porque enjoa sabe.
Na Amazon tem um antigo, esse é lançamento, mas como encontrei no Dufry segue a dica. Vale a pena viu. http://www.dutyfreedufry.com.br/perfumaria/maquiagem/unhas/esmalte-para-as-unhas-polish-shade-11/prod2506289.html

E mais:

Em Orlando, no Walmart comprei esses http://www.walmart.com/search/search-ng.do?search_query=petites&ic=48_0&Find=Find&search_constraint=1085666 não tinha postado anteriormente, esqueci, mas são muito bons, a fixação é excelente.

O Bourjois é maravilhoso, além de muito brilhoso ficou 10 dias numa boa, tirei porque queria mudar a cor. Mas pelo que li aqui, isso varia muito de pessoa, vi que Débora postou sobre os da Avon, eu já não gostei, achei a cobertura muito ruim. Mas ficam as dicas pra vocês testarem.

Bjs

Cynara

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Dica de make e Cris
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:24hs

Meninas, descobri um "iliminador" que benzadeus, hahahahahah
Eu usei de uma amiga e amei.... Magically Cool Liquid Powder, na cor Honey Rose da MAC! Ele tem um brilho glamour, o pó é bem fino, então dá para dosar e usar até de dia e pra noite pode carregar um pouco mais. Pode colocar no rosto todo ou só em alguns pontos. Vai do que cada uma quer mostrar! Ele deixa a sensação de hidratação, dá até um geladinho na hora que aplica. Eu suoer curti, rsrsrsrsrsr

Cris olha a bolsa que eu vi esse fds e lembrei de vc

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

Palette - lançamento de outono
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:31hs

Vcs já viram o lançamento de outono da Make Up For Ever? Um estojo com 8 cores lindas ! Corram .....é edicão limitada e tem na Sephora e na Ulta , vem com espelho e dois pincéis , p/ conferir : http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P292401&categoryId=B70
Um abraço
Malu

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Iris
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:46hs

Desculpaaa, só vi sua msg agora!!!! Fiquei uns dias sem conseguir entrar aqui no VPO....Chama Magix o primer da Avon....tem uma tampa preta e uma embalagem branca!!!! Encontrou?????

Descobri que tem da natura tb...natura vc semrpe consegue encomendar. Se não me engano não precisa esperar "o ciclo" de encomendas como na avon... Comprei semana passada o da Mary Kay (algo assim). Foi uma indicação...nossa excelente!!!Adorei!!!!

Espero que vc tenha conseguido!!!!

Liliana Rocha

Membro

Inscrição: 26/08/2011

Jackelyne
postado por: Liliana Rocha

mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:28hs

Já usei todos os hidratantes labiais mais caros que existem e nada adiantou... na minha última viajem pra Orlando, ano passado comprei um quebra-galho bem baratinho na farmácia CVS que adorei!!! Chama Carmex e custa acho que em torno de $1,99... Por esse preço vale a pena testar né?? Quanto ao Melora, procurei qnd fui e ainda ando a caça (KKkkkk) mas ainda nada. Se descobrir avisa!!!
Abc

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Debora C.iorio - Paleta
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 29/08/2011 - 13:08:17hs

Oi Debora, pois é, mas nessa da coastal elas são brilhosas???? eu não quero brilhosa, qual eu compro 1 ou 2 ou 3???hehehehe
Sabes me dizer mais ou menos qual o tamanho das sombras???são muito pequenas???quantas cores vem na sua???
A que vi na net, são 88 cores dessa marca coastal. E vi os comentários de que era do tamanho da moeda de um dime deles é isso, tão pequeno???? se sim vale a pena????

obrigadaaaaaaaa

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Débora e Malu
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 29/08/2011 - 14:08:15hs

Débora, qual a marca dessas bolsas? Adorei, também sou louca por bolsas como Cris.

Malu, achei muito legal a paleta de sombras que você postou, ideal pra deixarmos na bolsa e levar pra viagens. Mas como é por tempo limitado vou ver se consigo pela internet com entrega em Madrid, meu filho vai morar lá até fevereiro, estou comprando umas coisinhas pela net e mandando entregar pra ele lá. Vou ver o que consigo.

Bjs meninas.

Cynara

*mi*nunes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/07/2011

Sugestões para o cabelo
postado por: *mi*nunes

mensagem postada em 29/08/2011 - 14:08:50hs

Meninas, postei a algulms paginas atrás e vou colocar novamente.......quem souber me responda pois embarco na sexta! rsr........

Poderiam me dar sugestões de boas chapinhas e secadores potentes num tamanho agradável? pode ser até aqueles que cabem na bolsa.
Se possível que eu ache com um valor bacana nos shoppings ou mercados.
Megaaaa obrigadaaa...............beijos

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.