Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rosinha

Membro

Inscrição: 23/02/2010

Marcela (MIguel e Marcela)
postado por: Rosinha

mensagem postada em 31/05/2010 - 10:05:54hs

Olá,

Muito obrigada pela dica dos cheirinhos do Wallflowers....chegando em Orlando vou comprar sim....vou trazer alguns pros parentes.....

E o scentbug...vc conhece????? é melhor que o Wallflower???

Apesar que esse Wallflower é uma graça e deve ser bem cheiroso....

Viu, vou por meu email no recados e bate-papos, me manda sua listinha de compras...

Obrigada....

Priscilla Marotta

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Tati Dias/Ellen Karine/Linda/Estelahs/Sandraf
postado por: Priscilla Marotta

mensagem postada em 31/05/2010 - 09:05:46hs

Tati,a gente acaba encontrando muita gente mesmo nesses sites, impressionante! Obrigada, o seu picorrucho é muito lindo tb! Eles são bênçãos! Com relação a compra da blusa eu me lembrei de outra coisa, não sei se já sabe, mas é sempre bom dar a dica, na macy´s brasileiros tem descontos de 20%, é só ir no guest relations e mostrar seu passaporte. Isso só não vale para maquiagem e perfumes (infelizmente, rsrsrs...). E outra para vc que tem filho pequeno, não deixe de ir a toys r us e no walmart, tem muito brinquedo, que em geral, custa menos de 1/3 dos preços daqui. Para vc ter uma idéia, eu comprei um trator que custa 200 reais aqui, por U$25,00 lá no walmart.

Ellen, eu vi no walgreens este esmalte e tem outra marca que é mais barata que essa que tb tem o mesmo efeito, chama Sinfulcolors Professional e custa em média U$4,00, elas ficam fosforescentes no escuro.

Linda, produtos bons e mais caros com filtro solar que gosto: MAC, Clinique e Shiseido (macy´s ou duty free), produtos com filtro solar mais em conta: l´oreal e maybeline (compre no walmart, é mais barato). Se quiser mais detalhes dos nomes e quais tipos de produto me avise.

Estelahs, de nada querida, se tiver alguma dúvida e puder ajudar, estou com tudo fresquinho na cabeça, é só falar.

Sandra, vamos falar de roupas agora, as calças jeans da DKNY estavam em promoção no Prime, elas vestem super bem no meu corpo (tipo violão, quadril largo e magrinha em cima, rsrsrs). Na Ross, tem vestidos Calvin Klein e Armani lindosssss e super baratos (na faixa de 30 a 40 doletas), mas vc tem que garimpar muito, essa parte para mim não dava, meu tempo era corrido, tem uma ross pertinho do prime, é um shopping que fica um pouco antes de quem está descendo a International Drive. Na própria Calvin Klein, tem acessórios muito legais: bolsas (preços que variam de 40 a 100), cintos, relógios, carteiras (de 29 a 59), etc...e vc pode se inscrever no site da prime, pegar os cupons de desconto. Eles são bem aceitos por lá, sem enrolação é só apresentar na hora de pagar (isso eu falo para todas as lojas, mas veja bem, tem loja que não aceita sobreposição de descontos, ou seja, se uma peça já está na promoção, o cupom não vale para aquela peça, certo?). A GAP é bastante barata e vale a pena olhar os vestidos. Não gostei do caimento das calças, mas como cada corpo é um corpo neh...vale a pena testar, pois são muuuuito baratas, além dos desconto na etiqueta, alguns itens tem descontos adicionais. A Nike do prime é ótima, tinha toda a numeração, mas eu fui em baixa temporada, hein? A Adidas é bem barata, para ter uma idéia minha mãe comprou um tênis por 29,90 e o segundo par saiu a 14,95. Ficava com 50% de desconto. Perfumes, eu comprei vários na PERFUMANIA, tinham descontos interessantes, de compre 3 e pague 2. O Calvin Klein EUPHORIA é tudooooo de bom.

Por enquanto é só...se tiverem mais dúvidas, estou tentando entrar todos os dias...bjos

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

ESMALTES QUE MUDAM DE COR
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 31/05/2010 - 09:05:48hs

MINHA FILHA DESCOBRIU ISSO NA INTERNET...
SÓ QUE VAMOS SÓ EM SETEMBRO, SE ALGUÉM ENCONTRAR AÍ, EM ORLANDO, POSTEM PARA NÓS O LUGAR QUE ESTÁ VENDENDO.. É O MÁXIMO VEJAM O LINK
http://www.delsol.com/store/Women___Nail_Polish?Args=&page_number=1

Erica David

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 28/02/2010

Compras VS
postado por: Erica David

mensagem postada em 31/05/2010 - 07:05:17hs

Sandra, bom dia

Você saberia me dizer se a VS embala toda a encomenda em uma unica embalagem ou eles separam em varios volumes?
Se possivel você poderia me enviar as listas de compras do pessoal? Meu e-mail esta no topico dos recados.

Obrigada
Erica

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Pincéis da sigma
postado por: Sandraf

mensagem postada em 30/05/2010 - 23:05:52hs

Meninas alguem tem esses pincéis?? Eles são realmente bons,pois o preco apesar de mais barato que os da mac tambem são bem carinhos , ainda mais quando eu tenho que comprar 2 conjuntos um pra mim e outro para minha filha, Obrigada

Sandraf

Membro

Karla

mensagem postada em 30/05/2010 - 23:05:43hs

Entao, eu fiz a compra da VS na quinta feira agora, e eles estão esperando a resposta do cartão de credito, como escolhi a entrega simples, acho que é mais ou menos 10 dias , então acho que para ter folga é melhor calcular 15 dias desde a compra ,nos outros sites foi +_ isso 10 -15 dias , se vc tiver mais pressa pode pagar o frete mais rápido, só que é mais caro, enttão não tenho nenhuma lista dos imperdïveis, estou tentando montar uma com a juda das meninas do site , vc viaja quando? Quando eu voltar vou montar a minha lista de imperdiveis , então se vc for depois de julho vai dar tempo de eu comprar .voltar e testar os produtos que as amigas do site me ajudaram.Bjs e tenho a lista de compras da Marcela, se for essa que vc quizer ,eu te mando ,mandei um monte no sabado e amanha mando para as outras que estão pedindo.

Sandraf

Membro

Karim/Priscila/Roseli

mensagem postada em 30/05/2010 - 23:05:52hs

É exatamente isso que eu estava querendo coisa que as
amigas já testaram e acharam imperdíveis,itens de
maquiagem sei que é dificil dizer qual é o melhor, mas o
que eu queria é o que é melhor para cada uma de
nós,shapoos , cremes,roupas, efim tudo o que a mulheres
adoram!!!! obrigada pelas dicas,se lebrarem de mais por
favor me ajudem!!!!Espero ajuda de outras amigas
também!!!!!!!!!!Bjs a todas!!!!
Roseli o email vc coloca no foum recados e bate papo,bjs!

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

SandraF
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 30/05/2010 - 22:05:23hs

Oi Sandra!

Obrigada pelas dicas!
Vc sabe qtos dias a VS demora p/ entregar as compras feitas pela internet?
Vc tb tem alguma listinha de coisas q não podemos deixar comprar...rs...?Se tiver, envia pra mim por favor.
Meu email tá no tópico recados e bate papos.
Bjusssssssssssss

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

MULHERES VEJAM ESSA NOVIDADE
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 30/05/2010 - 19:05:03hs

MINHA FILHA DESCOBRIU ISSO NA INTERNET...
SÓ QUE VAMOS SÓ EM SETEMBRO, SE ALGUÉM ENCONTRAR AÍ, EM ORLANDO, POSTEM PARA NÓS O LUGAR QUE ESTÁ VENDENDO.. É O MÁXIMO VEJAM O LINK
http://www.delsol.com/store/Women___Nail_Polish?Args=&page_number=1

Kárin Cristina Petrolla de Oliveira Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/09/2008

Sandra
postado por: Kárin Cristina Petrolla de Oliveira Pires

mensagem postada em 30/05/2010 - 18:05:30hs

Olá, quase não posto aqui, mas sou leitora assídua, vou me meter um pouquinho pra te dar umas dicas, pois adoro maquiagem, produtos pra cabelo, corpo, tudo que mulher adora, rs..., como disse a Piscilla é mto pessoal, mas como estamos sempre em dúvida na hora de comprar, aí vai...a base da MAC é maravilhosa, amo demais, mas tem um pó da Shiseido com um acabamento mto bom, quase uma base, chamado: Sun Protection Compact Foundation FPS 35, substituo ele por base numa boa; tenho um delineador tb da Shiseido que uso como lápis que é ótimo, não borra e a cobertura é mto boa: Eyeliner Pencil . Quanto aos xampus e condicionadores pode comprar o John Frieda e qualquer um da Matrix, não vai se arrepender. Tem um creme que tá bombando, de uma marca israelense febre absoluta em NY indicado até pelo Marco Antonio Biaggi, Moroccanoil, não sei se em Orlando dá pra encontrar, mas o Amazon vende toda a linha, tenho uma amiga que tá usando e adorando. Pó gosto mto dos da MAC e da Shiseido, me disseram que os da Clinique são mto bons tb. Tô usando o iluminador da YSL que é mto bom, um pouco carinho. O pó bronzeador da Guerlain é maravilhoso, uso o n 3 Terracora, dá um tom bem saudável. Primer uso o da Urban Decay pros olhos e pro rosto o da Smashbox, já tentei comprar o da MAC, mas ta sempre em falta. Espero ter te ajudado um pouquinho.
Bjks
kárin

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.