Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

caminho entre miami e orlando
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 02/11/2012 - 02:11:18hs

Boa noite

Antes de tudo, meu GPS é um garmin NUVI 1450 LMT e com mapa americano atualizado.

Preciso que alguem me passe alguns pontos (endereços para que eu crie uma rota rápida saindo do aeroporto de Orlando pra Miami. Irei ficar na Meridian Ave em MIami, perto da Lincoln Road.

EX: saia do aeroporto e escolha a rodovia 1, saia da rodovia 1 e vá para a rodovia 2 até chegar na Meridian AVe e assim crio o caminho mais rápido.

Depois sairei do mesmo local (Meridian Ave) e voltarei pra Orlando e ficarei no Floridays Orlando Resort (12562 International Drive, Orlando, FL 32821).

Eu coloquei em negrito rota rápida pq praticamente não dormirei nada no dia anterior e estarei no Galeão as 6 da matina e sairemos do Rio de Janeiro as 10:30.

Chegaremos em Orlando as 16:30 e talvez comeremos algo no próprio aeroporto e pegaremos a estrada em seguida e isso será cansativo, mesmo eu não sendo o motorista principal.

Até passar pela alfandega, pegar mala, pegar fila na locadora, ouvir a estória de upgrade deveremos talvez sair do aeroporto as 18:00 hs.

Depois de enfrentar o avião e pegar a estrada de noite será mais cansativo ainda e é por isso que desejo viajar no limite de velocidade e no menor tempo possível.

Só irei dirigir caso seja necessário pq irei desmaiado na fila de trás da minivan.

Essa viagem do Rio até Miami e sem dormir desde o dia anterior pelos meus cálculos dará mais de 35 horas praticamente ACESO e como tenho 1,92m o ainda tem o problema da "poltrona" da econômica.

Disse que comeremos algo no aeroporto pq não achei em nenhum tópico alguma dica INTERESSANTE por onde comer na estrada, e só li dizendo que tem lugares pra fazer refeições e nada como algum lugar específico , ou melhor alguns nomes para que eu pesquise no google , entenderam ?

Esse dia da viagem pra mim é considerado o mais cansativo pq pelas minhas contas só chegarei em Miami no mínimo as 22:00 hs e ainda tentarei ir no Publix (pq é perto , menos de 700 m do hotel) pra comprar o café da manhã pro dia seguinte.

Valeu pela ajuda...

LP

Tiago Tude

Membro

Inscrição: 08/10/2012

XBOX - Priscila
postado por: Tiago Tude

mensagem postada em 02/11/2012 - 07:11:44hs

Priscila,

Você pode comprar jogos de XBOX na Bestbuy, Walmart, mas o melhor lugar certamente será a Gamestop.

Na Gamestop além de jogos novos você tem a opção de comprar jogos usados bem mais barato (mas em perfeitas condições e com a caixa como os lacrados na caixa).

É bem fácil de encontrar pois eles ficam em envelopes na prateleira em baixo dos novos, depois de escolher você paga no caixa e eles entregam a caixa. Além de terem até mesmo lançamentos, existem vários jogos mais antigos muito baratos. Até de 1 dolar você pode achar.

Se quiser vá no site deles http://www.gamestop.com/browse/games/xbox-360?nav=1350-85-ffff2418 e você pode escolher o jogo que quer e verificar qual loja mais proxima tem este jogo, usado ou novo.

Vale muito a pena.

Ewertow W Cegobia

Membro

Inscrição: 20/07/2012

Logística em MCO
postado por: Ewertow W Cegobia

mensagem postada em 02/11/2012 - 08:11:21hs

Este ano fui e voltei por Miami, portanto neste caso conheço a logística de desembarque e retirada do veículo. Em 2013, vou de TAM direto para MCO. Qual a logística de desembarque e retirada do veículo? Lá tem o \"MCO Mover\"? Tem uma ala específica das locadoras?

obrigado.

Ewertow

Paulo Roberto F

Membro

Inscrição: 12/11/2007

Ana_claudia - Moedas
postado por: Paulo Roberto F

mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:06hs

Ana,

Que eu lembre não tem, porem, você pode optar por:
- Trocar as moedas ainda aqui no Brasil com algum conhecido que tenha retornado de lá (normalmente voltamos cheios de moedas);
- Ao desembarcar procure algum estabelecimento e proponha a troca. Normalmente eles aceitam por entender que somos turistas;
- Uma terceira e última opção, compre uma água ou café e certamente o troco virão algumas moedas.

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Paulo Roberto F
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:39hs

Bom dia Paulo. Obrigada por me responder. Não conheço ninguém que tenha chego ultimamente de viagem mas confesso que achei a 3ª opção muito inteligente e criativa. Não havia pensado nisso (kkkkkkkk). Estava quebrando a cabeça de como conseguir moedas visto que o BB não tem e a sua sugestão foi ótima. Muito obrigada pela dica. Abraços. AC.

Paulo Roberto F

Membro

Ana_claudia - Moedas

mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:59hs

Ana,

Se o motivo das moedas é para o pedágio dê preferencias as moedas de US$ 0,25 (vinte cinco cents) que eles chamam de "quarter". Explique isso em qualquer loja (sua necessidade de "quarters" para os pedágios que certamente irão atende-la.
Uma outra observação é que as locadoras oferecem o Sun Pass (similar aos que temos no Brasil, "Sem Parar", "Onda Verde", etc...) ai você passa pela cabine específica e o débito será feito quando da sua devolução do carro, ai fica independente de moedas....

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Paulo Roberto F
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:25hs

Oi Paulo, agradeço imensamente a atenção que vc está tendo. Realmente, a preocupação se dá por causa dos pedágios. O carro é da Alamo.
1º - o que vc sugere, utilizo o Sunpass e pago a taxa de uso diário dele ou fico nas cabines mesmo?

2º li em outro tópico que vc possui o mapa do aeroporto. Confesso que estou perdida tentando decifrar os mapas que encontrei e ainda sozinha com meu filho de 08 anos está me deixando um pouco insegura. Minha cia é a Copa Airlines. Caso vc tiver um roteiro para se locomover do desembarque até a Alamo, ficarei muito agradecida. Meu e-mail estará disponível no "Recados e bate-papos". Forte Abraço. AC.

Paulo Roberto F

Membro

Ana_claudia - Moedas

mensagem postada em 04/11/2012 - 10:11:36hs

Ana,

Desculpa, não tinha lido sua mensagem aqui, por isso fiz alguma perguntas no outro forum. Vou enviar o mapa para você. Vou montar o roteiro até a Alamo.
Atualmente eu tenho preferido o Sun Pass, já ocorreu comigo de estar passeando, me perder e acabar numa cabine de pedágio (sem opção de pagamentos a não ser moedas ou Sun Pass). Tínhamos esquecido a carteira de moedas no hotel, resumindo, passei sem pagar num pedágio de US$ 0,25 que me custou, com a multa (Penalty), US$ 100,00.
Com Sun Pass, apesar de pagar uma taxa diária, acho mais garantido.
Mas caso opte por não contratar, deixe sempre umas moedas de US$ 0,25 no porta-luvas para evitar surpresas.

Paulo Roberto F

Membro

Ana_claudia - Moedas

mensagem postada em 04/11/2012 - 10:11:36hs

Ana,

Desculpa, não tinha lido sua mensagem aqui, por isso fiz alguma perguntas no outro forum. Vou enviar o mapa para você. Vou montar o roteiro até a Alamo.
Atualmente eu tenho preferido o Sun Pass, já ocorreu comigo de estar passeando, me perder e acabar numa cabine de pedágio (sem opção de pagamentos a não ser moedas ou Sun Pass). Tínhamos esquecido a carteira de moedas no hotel, resumindo, passei sem pagar num pedágio de US$ 0,25 que me custou, com a multa (Penalty), US$ 100,00.
Com Sun Pass, apesar de pagar uma taxa diária, acho mais garantido.
Mas caso opte por não contratar, deixe sempre umas moedas de US$ 0,25 no porta-luvas para evitar surpresas.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Ana_claudia - sunpass
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 04/11/2012 - 11:11:11hs

Se me permite, já que está alugando um carro da Alamo, a melhor opção é utilizar o Sunpass. Voce vai ser cobrada US$ 2,00 por dia que utilizar o sistema, sendo que a cobrança máxima é de US$ 6,00 pelo período do aluguel. Ou seja, se voce alugar o carro por vinte dias e passar em pedágios todos os dias pagará somente US$ 6,00 pelo uso do sunpass.(é claro, mais o valor do pedágio).

Na minha opinião, a conveniência é infinitamente maior que os US$ 6,00 que irá gastar.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.