Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Amanda Pedrosa Lisboa

Membro

Inscrição: 22/09/2009

LEI CONTRA CADEADO??
postado por: Amanda Pedrosa Lisboa

mensagem postada em 09/12/2009 - 17:12:50hs

Pessoal, me vieram com essa historia de que há uma nova lei proibindo o uso de cadeados em malas... n acreditei muito n... mas como n sei espero que alguem aqui saiba de alguma coisa.
o q eu sei é q deve ser usado aqueles cadeados de segredo, que o pessoal do aeroporto pode abrir com chave mestra e tal...
help

Ronaldo Morais

Membro

Jacarei - Sp

Inscrição: 09/12/2009

Sugestão...
postado por: Ronaldo Morais

mensagem postada em 09/12/2009 - 17:12:59hs

Caros, amigos preciso de algumas sugestões:

Vou com amigos de trabalho para orlando em junho ou julho, sei que lotado mas fazer o que todos tem filhos na escola e só podem nessa data.então:
1- Como está orlando neste momento de crise mundial? mesmo assim está cheio?
2 -Temos duas datas: chegada em orlando dia 24/06/2010 retorno dia 09/07/2010. pegando o feriado de 04 de julho ou chegda em 12/07/2010 e retorno dia 25/07/2010. Qual seria a melhor data, sendo que vamos fazer os parques somente durante a semana e deixando os finais de semanas livres para compras e parques aquaticos. conto com a ajuda de todos...obrigado

Tatti Diniz

Membro

Volta Redonda - Rj

Inscrição: 07/07/2008

I-Phone
postado por: Tatti Diniz

mensagem postada em 09/12/2009 - 15:12:07hs

Gente, eu vi que o I-phone 3g de 8gb está saindo por 99,00... porém, tem que fazer um contrato de 2 anos com a operadora AT&T....
A pergunta é: eu consigo comprar pelo msm preço e sem esse contrato em algum site tipo -- palavra censurada -- lá?
Ou nas lojas normais (best buy, walmart, apple), eu n conseguiria trazer msm fazendo esse contrato e desbloqueando aqui n?
Tenho uma amiga q comprou pelo e-bay eu acho, pagou 99,00 e desbloqueou aki numa boa...

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Fernanda Calado
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 09/12/2009 - 11:12:31hs

Fernanda, já fui várias vezes para Orlando e todas em janeiro: parques tranquilos, clima bom, frio (mas não é frio europeu, é um frio para usar um moleton quentinho e para os friorentos um cachecol para proteger a garganta) de manha e de noite, durante o dia calorzinho, chove pouco, outlets e shoppings ótimos para fazer compras, enfim, recomendo. Acho que o segredo para vc ter um bom aproveitamento da sua viagem em qualquer época do ano é fazer um roteiro básico, chegar cedo nos parques e ser organizada com a suas compras. De resto, é só CURTIR! Abraços, Mariana

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Informações - Orlando em janeiro
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 09/12/2009 - 11:12:53hs

Gente,
Fui para Orlando em outubro e saiu um dinheirinho agora e estou pensando em voltar agora em janeiro. Alguém poderia me passar informações de Orlando em janeiro? É muito cheio? Os outlets ficam muito lotados? E a temperatura, qual é a média? Por favor, que esteve por lá nesta época, me passem informações!!!

Jussara Olivetti

Membro

Inscrição: 16/09/2009

Quality inn Plaza - computador e cofre
postado por: Jussara Olivetti

mensagem postada em 08/12/2009 - 23:12:47hs

Olá amigos do VPO!
Meu marido não quer levar o notebook para a viagem, disse que poderíamos usar o computador do hotel. O Quality inn -9000International Dr.- tem computador na recepção? Podemos acessar a internet para ler/enviar e mails, baixar fotos e fazer check in?
Caso não seja possível baixar as fotos, como fazer para descarregar a máquina? É facil fazer isso em shoppings?
Os quartos têm cofre?
Muito obrigada pela ajuda.
Abs,
Ju Olivetti.

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Janaína Aparecida - MARÇO
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 08/12/2009 - 16:12:49hs

Janaína,

Um amigo nosso aqui do VPO - Jayme Ribeiro - me disse que fevereiro é um mês com temperaturas amenas, mas já teve alguns dias de muito frio.
Geralmente faz um friozinho na parte da manhã e no comecinho da noite, mas nada que um moleton não resolva.

Qto ao período do dia 03 a 12 de março ainda está OK. Inclusive nos calendários dos parques o horário de fechamento já se extende a partir do dia 13.

Terá uma turminha aqui do VPO na semana do carnaval. Existe um tópico exclusivo. Dê uma olhadinha caso vc consiga ir por estes dias ...

Abs,

Adriana

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Adriana/Monica
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 08/12/2009 - 16:12:34hs

Obrigada pelas dicas!
Se bem entendi, se eu ficar de 03 de março à 12/03 eu não terei problemas?
Ah! O final de fevereiro é um mês muito frio? È tranquilo nos parques e shoppings?

Obrigada, meninas!

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Janaína Aparecida - MARÇO
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 08/12/2009 - 15:12:34hs

Olha, para o ano de 2010 o Spring Break acontecerá a partir do dia 13 até meados de abril. Sei disso pq ficarei em Orlando até exatamente este dia.

Se vc puder ir no final de fevereiro seria melhor.
Mas não se preocupe, vc vai curtir Orlando de todo jeito !!!!

Abs

Adriana

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

MARÇO
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 08/12/2009 - 15:12:13hs

Olá!
Alguém poderia me dizer se o mês de março é bom para ir a Orlando/ Disney?
Ah! Por acaso não é esse o mês de recesso escolar americano, não é? Se for, quando começa e quando termina?
Alguém me ajude, por favor!!!!!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.