Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Radinho Motorola
postado por: Marina P

mensagem postada em 04/08/2013 - 01:08:37hs

Marina, que radinho motorola é esse que vocês usaram lá? Qual o preço? onde encontro? Ele é bom? (mensagem de Romenigue Oliveira Fernandes)

Romenigue, é um walkie talkie. Eu comprei esse de dois rádios, mas existem de 3 também. Comprei na Amazon:
http://www.amazon.com/Motorola-MH230R-23-Mile-22-Channel-Two-Way/dp/B001UE6MIO/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1327405265&sr=8-1

Achamos muito bom. Nos outlets ele sofria interferência de outros rádios de outras pessoas que estavam utilizando também, mas nada que prejudicasse o nosso uso. Na verdade foi até engraçado (a Aline conversava com as pessoas que entravam na nossa frequencia rsrsrs).

Ah, também em distâncias enormes ele não funciona legal (por exemplo, A Aline tentou me ligar da porta do Epcot quando eu estava no pavilhão da Inglaterra, e não pegou. Mas também nada que tenha nos atrapalhado.

Beijo!

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Res: Res: 21/08 - Terça, 8o. dia – Epcot
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 03/08/2013 - 23:08:23hs

Uma das poucas coisas que eu perdi e que fiquei chateado, mas nao muito pois estavamos na Disney, foi perder o show desta banda britanica. Peguei o finalzinho e como estavamos tentando aproveitar muito o parque e fazer todas as atracoes, acabou ficando para proxima vez.
Quanto ao garçom americano com sotaque frances, bom, fui na boulangerie para comprar os doces, que na minha opiniao, a maior parte sao mais bonitos do que gostosos, rs, e a garçonete era americana com sotaque frances e ainda fez cara feia e de poucos amigos quando fiz meus pedidos, rs. Fica muito muito esquisito.
Bom, enfim, fizemos 2 dias o epcot por causa do world showcase.
E a atraçao da Ellen Degeneres, acho que ela ensina muito, e, acredito que a atraçao poderia ficar muito melhor se fosse reformulada, quem sabe, algo 3 ou 4D, rs.
Epcot e Mk precisam na minha opiniao, de 2 dias cada.
Gostando de reler seus relatos Marina, e de verdade, dá aquela saudade e vontade de voltar. Acho que vai ficar para daqui um tempinho, quero voltar quando todas essas novas atraçoes estiverem prontas! tanto no MK como no complexo da Universal!
E na minha hulmilde opiniao, acho que o Iluminations é lindo, mas Wishes e One Ocean me emocionam tantas qtas vezes eu assistir, até pelos videos que fiz...
Um abraço a todos.

Marina P

Membro

Res: Res: 21/08 - Terça, 8o. dia – Epcot

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:37hs

Débora, esse restaurante Garden Grill só abre no jantar, fica dentro do pavilhão The Land perto do Soarin e do Living With The Land.

A comida eu não lembro exatamente, mas tem carne, peixe, e um terceiro tipo de carne (acho que é carne bovina e suína se não me engano) com acompanhamentos (não lembro bem, sinceramente, mas lembro que era muito boa. Uma salada gigantesca antes. As sobremesas eu não lembro, mas é tudo numa quantidade imensa e tudo delicioso. O preço é fixo eles trazem tudo que tem no cardápio, vc não escolhe (precisa ver no site o valor que eu não lembro direito).

Sempre tem os personagens sim. É padrão. Como eu disse, ele vai girando devagarzinho, é muito legal. Vale a pena. Mas como fica dentro do pavilhão, não dá para ver o Illuminations. Por isso marcamos mais cedo!

Beijo!

Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 01/07/2013

Res: 22/08 - Quarta, 9o. dia – Legoland e Compras
postado por: Debora Borchardt

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:03hs

iupiii 2 relatos =)

amei os detalhes principalmente pelos detalhes das compras ahahahah..
como diz minha amiga que foi recentemente para Disney "você chega lá e tem um surto psicótico de compras de tão barato que é.." e a outra que ela diz "meu único arrependimento foi não ter levado mais dinheiro" ahhaahahha..
Já to me vendo auhauhauah

Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Res: 21/08 - Terça, 8o. dia – Epcot

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:35hs

Marina do meu coração rss.
Conta um pouco mais deste restaurante Garden Grill, eu não tinha ouvida falar ainda. Que tipo de comida é? é bom? e sabe se sempre tem os personagens?

abraço
Acordamos 6:20h (a Aline queria me matar. Onde que eu estava com a cabeça quando marquei um café da manhã as 7:30h nas férias???), e nos arrumamos para sair. Sempre confuso, muito confuso para sair do quarto. Mas nesse dia mais confuso ainda. PERDI MINHA CHAVE DO QUARTO COM OS INGRESSOS DENTRO. Puuutz, e agora? Estava em cima da hora (de novo). Começamos a procurar como loucas. E nada. Desapareceu. Só se quando eu mostrei ao porteiro do Grand Floridian, eu deixei cair na hora de guardar na bolsa. Puuutz. Perdemos um tempo procurando e nada.

Ah, desde o dia 20 eu estava com uma afta chata na boca, que me incomodou um pouco. Eu levei tannnto remédio, mas justamente para afta eu esqueci. Anotado para o ano que vem. Ela me acompanhou por alguns dias. Mas eu estava na Disney, então dane-se a afta.

Fomos para o Beach Club, pois estávamos atrasadas para o café da manhã, e Murphy dormiu com a gente esse dia. A rota que a Raquel (a GPS) queria fazer estava CLOSED. Para reparos. ÓÓÓÓÓÓÓtimo Raquel, e agora? Então meu lado masculino me fez procurar por conta o caminho, e fiz um caminho alternativo e com o destino final do hotel no GPS chegamos. Atrasadas 15 minutos (7:45). De novo. Que sina!

Correndo pelo estacionamento, cheguei para fazer o check in no restaurante “Sorry, we are late, the road was closed”.. e tudo bem de novo.
Esperamos 5 minutos e entramos.

Adoramos o café da manhã, o atendimento, e a essa altura eu já estava viciada no Waffle do Mickey e nas panquecas.

Primeiro passou o Pateta, que dessa vez me deu MUITA atenção (ao contrário do dia do MK), parou 2 vezes na minha mesa, tirei 2 fotos e ele me perguntou depois se eu queria tirar a terceira! Kkk ufa, ele me ama.

Finalmente o Pateta me ama!

Depois a Minnie e o Pato Donald (que a Aline ama. Para ela o Pato Donald é tipo o Bon Jovi, só que na Disney).

Aline com a Minnie

Encontrando com um patinho logo cedo!!!

Nesse dia eu coloquei a comemoração do aniversário da Aline, para ela não ficar com ciúmes das minhas comemorações do dia 28/08. Hehehe Pois não é que o Pateta trouxe o CupCake dela e cantou parabéns, trouxe o cartão de aniversário??? Que óoooodio, ela nem gosta tanto assim do Pateta. Mas aguardem os próximos capítulos, no dia do meu aniversário eu dei o troco.

Voltamos então para o Movies para avisar da perda da chave e dos ingressos por consequência, e sem maiores problemas o rapaz da recepção me deu outra chave com os ingressos dentro.

Tudo ok, fomos para o Epcot, que não estava muito cheio. Chegamos lá 9:45 (no fim essa confusão toda não nos atrasou tanto). Mas fiquei com pena desse parque. Eu gostava tanto dele. Quando fui em 1997, foi o primeiro parque que visitamos. E gostamos muito. Achamos tudo lindo e bem cuidado. Animado. Essa vez achei o parque meio sisudo, abandonado. Continuo gostando dele, repetimos inclusive, mas deu peninha.

Já sabíamos do fechamento do Test Track então não fomos pegas de surpresa. E sentimos falta também daquele simulador do corpo humano, que o pavilhão (Wonders of Life) que o abrigava fechou. Ah, sem falar na perda do Horizons, pra mim o melhor brinquedo do Epcot quando eu fui em 97. (saudosista... rs)

Nesse dia eu estava especialmente com sono. Especialmente cansada. É amigos, ir a Disney com 32 anos é beeeem diferente do que ir com 17! A idade pesou! Sugerimos a Disney fazer um Sleep Service, ar condicionado, puffs e redes, para aquela cochilada dos velhinhos quando necessário kkkkkkk.

Fotos com o PhotoPass logo na entrada (muitas, e lindas).

Foto já editada

Outra foto do PhotoPass editada

Fomos para o Spaceship Earth que estava com 15 minutos de espera só. A Aline no começo começou a me agarrar, pois ela não estava vendo nada, e não gosta de brinquedos no escuro, que dão susto, essas coisas, e começou a surtar, pq ela viu num sei o que, num sei o que lá... Eu falei: ALINE, SE VC TIRAR OS ÓCULOS DE SOL AQUI DENTRO VC VAI VER TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM VOLTA E QUE NÃO TEM NADA ASSUSTADOR... kkkkkkkkkk Ela entrou com os óculos no brinquedo, e ficou me atormentando pq não via nada. Pode? Adoramos o brinquedo, e no final mandamos o filminho para o nosso email.

Fomos em seguida para o The Land (não paramos no Character Spot, pois a fila estava em 30 minutos, e tínhamos muitas refeições com personagens para ficar naquela fila para ter uma foto repetida). O Soarin estava com 85 minutos de fila. Pegamos Fast Pass para as 4:30 da tarde. E fizemos o Living with The Land. Fraquinho, dá sono, mas como eu fui da outra vez eu quis repetir. Achei legal ver a produção deles de frutas e verduras. Pulamos o Circle of Life, pq parecia algo sobre natureza, e lembram do meu problema com excesso de natureza??? Gosto de prédios rsrsrs.

Living with The Land

Seguimos para o The Seas with Nemo & Friends, mas senti falta do The Living Seas que era abrigado nesse espaço anteriormente. O brinquedo do Nemo é muito fofo. Entramos no Turtle Talk e saímos em 5 minutos. Negócio chato. É pra criança meeeesmo, e pra criança que fala inglês.

Nemo e Friends

Gosto muito dessa história do Monorail passar dentro do parque!

Fomos em direção ao Showcase, em sentido anti-horário, pois tínhamos reserva no Les Chefs de France as 1:20. Queríamos ver o Remy, mas ele não apareceu. E pra entender o que aquele garçom falava em inglês com sotaque francês? Kkkkkk

Eu pedi uma sopa de lagosta de entrada (que eu adorei), e nós duas pedimos crepe de funghi de prato principal. A Aline não gostou do menu do restaurante. Do crepe ela tirou todo o funghi (pois o funghi pra ela se enquadra na categoria dos alienígenas, não comestíveis). Eu gostei muito, mas para a Aline foi dinheiro jogado fora (“Marina, vamos falar a verdade? É um lixo aquele restaurante” rsrs).

Apesar do calor, a sopa de lagosta estava excelente!

Seguimos andando pelo Showcase. E choveu enquanto almoçamos, mas não o suficiente para esfriar. E aí andar no calor com aquele vapor subindo pelas pernas foi fácil fácil rsrs

Vimos vários personagens (Mary Poppins, Alice, Bela e a Fera, Marie), mas não paramos não. Por menor que estivessem as filas, eram no sol e estava um calor do cão (acho que o pior dia em termos de calor até agora) e com um sono grande (o Sleep Service cairia bem). Não aproveitamos muito o Showcase por isso.

Acho que era Marrocos aí!

Fomos em direção ao pavilhão do Japão, pois eu me confundi e achei que a loja de coisas da Hello Kitty ficava lá. Andamos tuuudo, e não era. Burra. Era na China, do lado de onde estávamos. Voltamos tudo. Achamos a loja. Que fofura!!! Mais prejuízo.

Passamos no pavilhão da França comer o mil folhas (que loucura), mas começou a chover de novo quando saímos de lá, comemos no chão dentro de uma loja, farofa total. A partir desse momento começou um chove e para sem fim. Mas alternava rapidamente. Não atrapalhou.

França!

Ficamos esperando o Edu e o Kauê que chegaram mais tarde nesse dia no parque. E a Aline falando pra caramba, e eu com sono sentada no banco: “Aline, fica quietinha por favor?” E ela ”Marina, fala comigo, to carente, etc etc etc”. Ligou a filmadora e começou a conversar com os telespectadores que veriam o filme depois: “Então amigos, a Marina está chata hoje, não quer conversar, então vcs conversam comigo que eu to me sentindo sozinha????” Eu mereço? Kkkkkkkkkkk

O Edu e o Kauê chegaram e fomos ao pavilhão do Reino Unido pois eu queria ver a Banda British Revolution tocar (já era perto de 4 da tarde). E para esperar entramos numa loja de souvenir dos Beatles. EEEEEEEEE ACORDEI!!! MAIS PREJUÍZO!!! Sou beatlemaníaca por herança do meu pai, que é louco pelos caras (já avisou que quando ele morrer é para deixar tocando Beatles no velório, vê se eu posso, cada idéia mórbida). Também vendia coisas dos Stones. Mas a parte de Beatles era DEMAIS. Algumas coisas eu já tinha comprado na Amazon ano passado (forminha de gelo em formato de Yellow Submarine, uma coleção de porta copos, cada um com uma capa de disco diferente deles, numa latinha linda, enfeite de árvore de natal). Mas tinha novidades.

Uma beatlemaníaca feliz!

Comprei canetas para o meu pai e para mim com temas dos discos mais famosos (que quando eu dei a ele os olhos brilharam, mais do que quando viu o tênis Nike e o fone da Bose que eu trouxe pra ele. Se eu soubesse que uma canetinha faria ele tão feliz, teria economizado muito kkkkkkk), camiseta do John pra ele (o preferido dele, o meu é o Paul), outra camiseta temática para mim, uma bolsa liiiiiinda pra mim (mais uma), com broches, estilo carteiro, linda. Porta moedas.. enfim, feliz demais (e acordada rsrs)! Kkkkkkkkk

A Alice estava dentro dessa loja tirando fotos. Mas eu e a Aline somos orgulhosas e não perdoamos a desfeita que ela fez a nós no Park Fare, e não tiramos fotos. Nem tinha fila. Mas não demos bola pra ela não.
No fim com o chove e pára não teve o show da Banda, mas eu voltei mais tarde para ver em outro horário. Corremos para o Soarin para não perder o Fast Pass. Nos separamos dos meninos e fomos. A fila normal estava de 75 minutos. Gente, que brinquedo liiiindo. Amamos.

Paradinha para uma fotinho! Olhem o céu que feinho!

Passamos depois no Club Cool e experimentamos os refrigerantes. Credo, coitados dos italianos! Kkkkk Comprinhas de souvenirs da coca! (brilho labial sabor coca cola bombou kkkk).

Depois a Aline quis ir no Universe of Energy, que ela se lembrava que tinha ido em 98, só não lembrava se era bom ou ruim. Eu larguei ela lá (avisei que não era coisa boa kkk), e voltei para o Reino Unido ver o show da banda de rock. Esperei meia hora, e dessa vez não choveu. Boa banda, rock britânico, e ainda tocou uma dos Beatles pra me fazer feliz. A Aline chegou no final do show, e contou que dormiu tanto no brinquedo que até babou. Kkkkkkkkkk Me lembrou da frase de alguém daqui do VPO sobre esse brinquedo: EU AVISEI! Hahahaha

Foto com integrantes da British Revolution!

Já estava na hora do Garden Grill (reserva para as 19:05, chegamos um pouco antes). Que restaurante legal, atendimento excelente. Ele vai vagarosamente rodando, vemos uma parte do brinquedo Living with The Land dele, a comida é bem legal (all you can eat, eles trazem tuuuudo do cardápio, e vc come o que aguentar. Aguentamos pouco, é verdade kkkkkkk). A comida é excelente, sobremesas também! Destaque para a manteiga com mel da entrada muito boa! Passou o Mickey, o Teco (que tirou foto comigo ajoelhado no chão e segurando a minha mão, como me pedindo em casamento, AMEIIIII, e quando passou depois novamente pela nossa mesa, parou de novo e deu um beijo na minha mão), depois o Tico, e por fim o Pluto. O atendimento foi maravilhoso. Ah, sempre, sempre deixamos tips.

Aline com o "dono do boteco"

Eu posso com essa fofura toda????

Abraçando o "cunhado" rsrs

Aline ama o Pluto

Depois encontramos os meninos e já pegamos nosso lugar para o Iluminations (que seria as 9), no Future World, bem no meio, de frente pro pavilhão americano. Mas nesse dia, não sei se por conta da chuva que ia e voltava, eles não liberaram aquela cordinha para vc ir até a frente. O show é muito bonito, super tecnológico, mas ainda prefiro o Wishes. Aqui vale um parênteses sobre a civilidade nos parques. Ficamos encostados na cordinha por muito tempo, esperando, em pé. Atrás de nós juntaram 2 ou 3 brasileiras. Então, ouço uma delas dizer para a outra: quando abrir a cordinha a gente dá um jeito e pula na frente deles 2 (eu e o Edu que estávamos bem na frente delas). Eu só pensei: tá mais fácil essa moça morrer e nascer de novo do que pular na minha frente. Provavelmente ela não sabia que eu era brasileira e estava entendendo. Mas é muita mania de esperteza. Uai, quer ficar na frente? Chega antes, SIMPLES!!!!

Illuminations

Começaram as Extra Magic Hours, e fomos no Captain EO Starring MJ. Fraquinho, né? Kd o Querida Encolhi a Platéia???

O pessoal foi no Mission Space, no verde, e eu arreguei quando o Edu disse que como somos grandes ficamos meio apertados, e dá um pouco de aflição o aperto, apesar de não passar mal. Lembrando do que o Edu aprontou comigo na Múmia no Universal (vai que é fraquinho..), imaginei que esse “um pouco de aflição” eu teria um ataque de pânico de claustrofobia e resolvi deixar quieto. Fiquei na lojinha do brinquedo fazendo compras esperando eles.

Eu sou apaixonada por esse globo. Rende fotos lindíssimas!

Passamos na Mouse Gear, e mais prejuízo. A Aline teve um surto nessa loja. Eu comprei coisinhas pra mim e de presente pra família (um chinelinho magnífico das princesas para a minha sobrinha linda, entre outras coisas). E depois fomos embora.

Deixamos o resto do Showcase para fazer no dia de repeteco. Já era 11:30h. Estávamos cansadas, com sono. Vamos dormir então, né?

Amanhã seria dia de compras, mas aproveitamos fazer o Legoland que deixamos de fazer no dia 18/08.

Até amanhã!

Em tempo: de vez em quando, eu fazia umas pressed coins (aquelas moedas amassadas com desenhos de personagens e dos brinquedos) nos parques. A Aline tinha preguiça em usar as moedas dela, e começou a acumular muuuuito. Então de vez em quando eu fazia uma que achava bonitinha. No fim virou um vício, e a partir da metade da viagem eu fazia todas que eu encontrava pela frente. Comprei 2 álbuns de pressed coins, e enchi um e meio. Demos um bom fim para as moedas da Aline. (mensagem de Marina P)

Marina P

Membro

22/08 - Quarta, 9o. dia – Legoland e Compras

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:34hs

Já que a Débora me deu uma "carcada" hoje, vou postar 2 relatos! rsrsrsrs

Acordamos as 9, tomamos café no Food Court do hotel, e bora pro Legoland. A nossa novela pra sair de casa era sempre a mesma. Ah, ainda não contei, mas todo dia de manhã cantávamos no carro a musiquinha de Bom Dia Amigo (a letra se resumia a “bom dia amigo” repetidas vezes apenas rsrs). Esquema excursão (excursão de 2, é verdade rs) hahahah.

Café da manhã super saudável!

Abastecemos o carro (de noooooooovo, pensa num carro que bebe) e demoramos em torno de 50 minutos para chegar as 11:20 no Legoland (a Aline dormiu no percurso, ida e volta, claro). Achamos tudo muito vazio, estacionamento inclusive. Já sabíamos que não podíamos esperar muito do parque, pois era mais infantil. Fomos para conhecer mesmo o novo parque da região de Orlando, e eu AMO Lego.

Chegando em Legoland

Fotos na entrada e fomos logo no Island in the Sky (um tipo de elevador redondo aberto, que vai vagarosamente subindo, e de lá de cima uma vista excelente da região).

A Big Shop é demais!

Island in the Sky visto de baixo.

Vista lá de cima (já estava descendo na verdade)

Depois fomos em um brinquedo, acho que é o Merlin’s Challenge (tipo aquele bicho da seda de parques do interior, que vai rodando e sobe e desce), fraquinho, brinquedo típico pra mim. Mas nos divertimos.

Olha que radical.

Seguimos para a primeira MR: The Dragon. Eu, a Aline, e as crianças de 5 anos. Muito curta, mas no ponto certo pra mim. Me diverti tanto que comprei a foto! Hahahahah

Olha a idade da criança atrás de nós. Eu até levantei a mão!!!

Fomos para o Lost Kingdom Adventure que era tipo um brinquedo do Buzz, de acertar alvos, mas mais fraquinho. O problema é que entramos nesse brinquedo achando que era a montanha russa de madeira. Conforme o carrinho começou a andar eu vi alvos aparecendo, e pensei: opa, isso não é montanha-russa rsrsrs. Até errar o brinquedo a gente errou! Kkkkkkk

E depois na Coastersaurus. MR de madeira (eu me sentindo a rainha das MRs kkkkkkk). Olha, boazinha, viu? Tudo no meu padrão e pras crianças. Hahahha

Em direção ao fundo do parque, fomos para o Flying School, MR com pés pendurados, tipo uma Montu, só que pro meu nível de radicalidade.

Destaque aqui para a decoração toda de Lego dos parques. Impressionante o que eles fazem com aqueles pecinhas. Tinha até uma SUV em tamanho real feita de Lego.

Essa decoração de Lego me enlouquece!!!

Olha isso que louco!

Por último fomos na Lego Technic Coaster, MR que inicialmente tem uma queda considerável, nem a Aline achou essa queda tão fraquinha assim, e no final ela me deu parabéns pela minha coragem (mas eu fui agarrada no braço dela, verdade). Compramos a foto pois era surreal.

Eu P-R-E-C-I-S-A-V-A comprar essa foto!

Tudo sem fila, ou de no máximo 5 minutos. Ah, esse parque nós não quebramos nenhum brinquedo!!!!! Milagre Senhor!

Passeamos na Miniland, e na Big Shop na entrada (com coisas incríveis, mas não era minha prioridade apesar de amar brinquedos e Lego) e fomos embora. Lá tem muuuuita coisa pra criança pequena. Acho imperdível para quem vai com crianças menores. Se ano que vem minha família for junto, vamos levar minha sobrinha sem dúvida. Se eles não forem não repetiremos não (ou sim rsrsrs).

Eu queria trabalhar no Legoland só para poder montar a Miniland!!!

Fizemos o parque rapidinho. E saímos as 2 da tarde de lá. Mas valeu a pena, nos divertimos muito muito.

Voamos para o Premium da ID. Eu tinha presentes atrasados, e muitas lojas que não tinha ido ainda. Não levamos mala no outlet, apenas a mochila que levávamos para os parques (a do Mickey adquirida no MK por U$18).

Na chegada almoçamos no Five Guys (AMAMOS o sanduíche), e começamos o estrago.

Primeiro fui na Bose, comprei 2 fones de ouvido (um pra mim e um pro meu pai, uma grande aquisição da viagem, um por 130 dólares o outro por 150, eu tinha visto no Brasil por 800 reais cada), depois fomos na Harley.

No Outlet da Harley eu surtei. Camisetas masculinas estavam entre U$20-50. Comprei camisetas para o meu cunhado (mas coitado, metade não serviu, ficou grande kkkk, mas por 20 dólares, minha irmã usa para dormir). Blusinhas femininas entre U$25-50. Camisetinhas pra criança U$15. Copinhos de tequila com símbolo da HD por U$10. Moletom por U$50. Chamou atenção um relógio que eu comprei para o meu cunhado (ele queria um digital da Puma, mas não achei onde eu fui. Na HD eu achei esse com uma águia no fundo, era de ponteiro, com peças Bulova numa caixa linda, por 97 dólares. Mandei ver. E ele amou! Ponto pra mim kkkkkkk). Destaque aqui para os casacos de couro da Harley, entre 200 e 300 dólares, lembrando que as mesmas custam mais de 2 mil reais no Brasil (pelo menos na época que eu vi).

A Calvin Klein eu tinha cupom de 15%. Os preços também estavam com desconto. Shorts de pano por U$40, blusinhas femininas entre U$15-25, casaquinho de linha mais grosso por U$45. Bolsas estavam muito baratas, mas minha cota de bolsas já estava no limite.

Tommy Kids tinha vestidinho infantil por U$28 (foi só o que eu vi).

Puma, blusinha da Ferrari por U$30. Foi o que eu vi nesse dia só.

Na Guess roupas tivemos um atendimento bem ruim, não compramos lá não.
Bolsas na Guess Acessórios estava a um preço bom. Mas como a loja já estava com 20%, não aceitaram o cupom em cima desse desconto. Bolsas entre U$42-50, carteiras de U$14-21. Brincos e colares entre U$7-11.

Aline me falando: "Marina, eu to precisando de bolsa???" Responder o que, né?? kkk

Na Bath and Body a Aline comprou cremes para a mãe dela. Para dar de presente para as minhas tias, comprei mini-velas perfumadas com um porta velas de metal lindo enfeitado (U$3 o suporte e U$2,5 as velas). Elas amaram. Tem uns aromatizadores de carro lá a coisa mais deliciosa, e os suportes de vários modelos. Eu comprei um de joaninha lindo! Caixinha com 5 gloss por U$18,50. Adoramos essa loja.

Fomos numa loja de cosméticos pois minha mãe é super alégica a maquiagem, e comprei Clinique para ela a preço de banana (pó compacto por U$18, blush por U$20).

Aline fez um estrago na Kipling. Eu passei essa.

Entrei naquela The North Face que vende roupas e acessórios para neve, frio, etc. Minha prima encomendou uma meia que ela diz que esquenta pra caramba, estava U$10. Eu não sei quanto isso custa no Brasil mas parece que é muito mais caro.

Na VS não achei sutiã, mas as calcinhas estavam a 3 dólares e precisávamos de calcinha, as nossas estavam acabando. Pijamas estavam a U$25 (mais esporte, não era camisola fina não, era pijama mesmo), e mini creme por 1 dólar (60mL, ótimo para dar de presente) . Shorts para ficar em casa, fininho, U$7 dólares. Dava para pegar umas blusinhas e fazer um conjunto de pijama (em torno de U$15 as blusinhas). Tinha muito creme, splash, por bons preços (não lembro), mas os mais tradicionais. Os diferentes e mais novos só em lojas de shopping mesmo. Não me lembro de cupom dessa loja. Mas também com esse preço, nem precisava kkkkkkkk

Saímos da VS na hora do Outlet fechar (11 da noite). Como o tempo voa naquele lugar, Deus me livre.

Bom, a essa hora a falência estava oficialmente decretada, e nós duas estávamos especulando quanto custava rim no mercado negro, já que tínhamos 2, vender um deles não nos faria falta, certo?

O divertido foi a gente andando com aquelas sacolas pelo outlet. A mochila estava tão pesada, que quando sentávamos no banco para descansar, dava trabalho levantar pq caíamos para trás. O pessoal ria da gente, e a gente ria do pessoal. Pagamos mico mas não corremos o risco de deixar coisas no carro e perder.

Mas vimos taaaanta gente com taaanta compra a mais do que nós, que chegamos a conclusão que a gente era até controlada. Um caso específico, em frente a Gap, um carrinho de bebê escondido num monte de sacolas. Acho que eram uns indianos, que juro, não sei como colocaram tantas sacolas num mesmo carrinho de bebê.

Aqui um parênteses sobre o radinho Motorola. Indispensável para o outlet. No nosso caso foi. Se cada uma quisesse ir para um lado, era fácil, economizamos tempo com isso.

Fomos para o hotel. Exaustas, de novo.

No quarto pedimos uma pizza (santa pizza do hotel), guardamos nossas compras e fomos dormir. Amanhã a “Maria” chegaria, e íamos busca-la no aeroporto cedo!

Marina P

Membro

21/08 - Terça, 8o. dia – Epcot

mensagem postada em 03/08/2013 - 22:08:44hs

Acordamos 6:20h (a Aline queria me matar. Onde que eu estava com a cabeça quando marquei um café da manhã as 7:30h nas férias???), e nos arrumamos para sair. Sempre confuso, muito confuso para sair do quarto. Mas nesse dia mais confuso ainda. PERDI MINHA CHAVE DO QUARTO COM OS INGRESSOS DENTRO. Puuutz, e agora? Estava em cima da hora (de novo). Começamos a procurar como loucas. E nada. Desapareceu. Só se quando eu mostrei ao porteiro do Grand Floridian, eu deixei cair na hora de guardar na bolsa. Puuutz. Perdemos um tempo procurando e nada.

Ah, desde o dia 20 eu estava com uma afta chata na boca, que me incomodou um pouco. Eu levei tannnto remédio, mas justamente para afta eu esqueci. Anotado para o ano que vem. Ela me acompanhou por alguns dias. Mas eu estava na Disney, então dane-se a afta.

Fomos para o Beach Club, pois estávamos atrasadas para o café da manhã, e Murphy dormiu com a gente esse dia. A rota que a Raquel (a GPS) queria fazer estava CLOSED. Para reparos. ÓÓÓÓÓÓÓtimo Raquel, e agora? Então meu lado masculino me fez procurar por conta o caminho, e fiz um caminho alternativo e com o destino final do hotel no GPS chegamos. Atrasadas 15 minutos (7:45). De novo. Que sina!

Correndo pelo estacionamento, cheguei para fazer o check in no restaurante “Sorry, we are late, the road was closed”.. e tudo bem de novo.
Esperamos 5 minutos e entramos.

Adoramos o café da manhã, o atendimento, e a essa altura eu já estava viciada no Waffle do Mickey e nas panquecas.

Primeiro passou o Pateta, que dessa vez me deu MUITA atenção (ao contrário do dia do MK), parou 2 vezes na minha mesa, tirei 2 fotos e ele me perguntou depois se eu queria tirar a terceira! Kkk ufa, ele me ama.

Finalmente o Pateta me ama!

Depois a Minnie e o Pato Donald (que a Aline ama. Para ela o Pato Donald é tipo o Bon Jovi, só que na Disney).

Aline com a Minnie

Encontrando com um patinho logo cedo!!!

Nesse dia eu coloquei a comemoração do aniversário da Aline, para ela não ficar com ciúmes das minhas comemorações do dia 28/08. Hehehe Pois não é que o Pateta trouxe o CupCake dela e cantou parabéns, trouxe o cartão de aniversário??? Que óoooodio, ela nem gosta tanto assim do Pateta. Mas aguardem os próximos capítulos, no dia do meu aniversário eu dei o troco.

Voltamos então para o Movies para avisar da perda da chave e dos ingressos por consequência, e sem maiores problemas o rapaz da recepção me deu outra chave com os ingressos dentro.

Tudo ok, fomos para o Epcot, que não estava muito cheio. Chegamos lá 9:45 (no fim essa confusão toda não nos atrasou tanto). Mas fiquei com pena desse parque. Eu gostava tanto dele. Quando fui em 1997, foi o primeiro parque que visitamos. E gostamos muito. Achamos tudo lindo e bem cuidado. Animado. Essa vez achei o parque meio sisudo, abandonado. Continuo gostando dele, repetimos inclusive, mas deu peninha.

Já sabíamos do fechamento do Test Track então não fomos pegas de surpresa. E sentimos falta também daquele simulador do corpo humano, que o pavilhão (Wonders of Life) que o abrigava fechou. Ah, sem falar na perda do Horizons, pra mim o melhor brinquedo do Epcot quando eu fui em 97. (saudosista... rs)

Nesse dia eu estava especialmente com sono. Especialmente cansada. É amigos, ir a Disney com 32 anos é beeeem diferente do que ir com 17! A idade pesou! Sugerimos a Disney fazer um Sleep Service, ar condicionado, puffs e redes, para aquela cochilada dos velhinhos quando necessário kkkkkkk.

Fotos com o PhotoPass logo na entrada (muitas, e lindas).

Foto já editada

Outra foto do PhotoPass editada

Fomos para o Spaceship Earth que estava com 15 minutos de espera só. A Aline no começo começou a me agarrar, pois ela não estava vendo nada, e não gosta de brinquedos no escuro, que dão susto, essas coisas, e começou a surtar, pq ela viu num sei o que, num sei o que lá... Eu falei: ALINE, SE VC TIRAR OS ÓCULOS DE SOL AQUI DENTRO VC VAI VER TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM VOLTA E QUE NÃO TEM NADA ASSUSTADOR... kkkkkkkkkk Ela entrou com os óculos no brinquedo, e ficou me atormentando pq não via nada. Pode? Adoramos o brinquedo, e no final mandamos o filminho para o nosso email.

Fomos em seguida para o The Land (não paramos no Character Spot, pois a fila estava em 30 minutos, e tínhamos muitas refeições com personagens para ficar naquela fila para ter uma foto repetida). O Soarin estava com 85 minutos de fila. Pegamos Fast Pass para as 4:30 da tarde. E fizemos o Living with The Land. Fraquinho, dá sono, mas como eu fui da outra vez eu quis repetir. Achei legal ver a produção deles de frutas e verduras. Pulamos o Circle of Life, pq parecia algo sobre natureza, e lembram do meu problema com excesso de natureza??? Gosto de prédios rsrsrs.

Living with The Land

Seguimos para o The Seas with Nemo & Friends, mas senti falta do The Living Seas que era abrigado nesse espaço anteriormente. O brinquedo do Nemo é muito fofo. Entramos no Turtle Talk e saímos em 5 minutos. Negócio chato. É pra criança meeeesmo, e pra criança que fala inglês.

Nemo e Friends

Gosto muito dessa história do Monorail passar dentro do parque!

Fomos em direção ao Showcase, em sentido anti-horário, pois tínhamos reserva no Les Chefs de France as 1:20. Queríamos ver o Remy, mas ele não apareceu. E pra entender o que aquele garçom falava em inglês com sotaque francês? Kkkkkk

Eu pedi uma sopa de lagosta de entrada (que eu adorei), e nós duas pedimos crepe de funghi de prato principal. A Aline não gostou do menu do restaurante. Do crepe ela tirou todo o funghi (pois o funghi pra ela se enquadra na categoria dos alienígenas, não comestíveis). Eu gostei muito, mas para a Aline foi dinheiro jogado fora (“Marina, vamos falar a verdade? É um lixo aquele restaurante” rsrs).

Apesar do calor, a sopa de lagosta estava excelente!

Seguimos andando pelo Showcase. E choveu enquanto almoçamos, mas não o suficiente para esfriar. E aí andar no calor com aquele vapor subindo pelas pernas foi fácil fácil rsrs

Vimos vários personagens (Mary Poppins, Alice, Bela e a Fera, Marie), mas não paramos não. Por menor que estivessem as filas, eram no sol e estava um calor do cão (acho que o pior dia em termos de calor até agora) e com um sono grande (o Sleep Service cairia bem). Não aproveitamos muito o Showcase por isso.

Acho que era Marrocos aí!

Fomos em direção ao pavilhão do Japão, pois eu me confundi e achei que a loja de coisas da Hello Kitty ficava lá. Andamos tuuudo, e não era. Burra. Era na China, do lado de onde estávamos. Voltamos tudo. Achamos a loja. Que fofura!!! Mais prejuízo.

Passamos no pavilhão da França comer o mil folhas (que loucura), mas começou a chover de novo quando saímos de lá, comemos no chão dentro de uma loja, farofa total. A partir desse momento começou um chove e para sem fim. Mas alternava rapidamente. Não atrapalhou.

França!

Ficamos esperando o Edu e o Kauê que chegaram mais tarde nesse dia no parque. E a Aline falando pra caramba, e eu com sono sentada no banco: “Aline, fica quietinha por favor?” E ela ”Marina, fala comigo, to carente, etc etc etc”. Ligou a filmadora e começou a conversar com os telespectadores que veriam o filme depois: “Então amigos, a Marina está chata hoje, não quer conversar, então vcs conversam comigo que eu to me sentindo sozinha????” Eu mereço? Kkkkkkkkkkk

O Edu e o Kauê chegaram e fomos ao pavilhão do Reino Unido pois eu queria ver a Banda British Revolution tocar (já era perto de 4 da tarde). E para esperar entramos numa loja de souvenir dos Beatles. EEEEEEEEE ACORDEI!!! MAIS PREJUÍZO!!! Sou beatlemaníaca por herança do meu pai, que é louco pelos caras (já avisou que quando ele morrer é para deixar tocando Beatles no velório, vê se eu posso, cada idéia mórbida). Também vendia coisas dos Stones. Mas a parte de Beatles era DEMAIS. Algumas coisas eu já tinha comprado na Amazon ano passado (forminha de gelo em formato de Yellow Submarine, uma coleção de porta copos, cada um com uma capa de disco diferente deles, numa latinha linda, enfeite de árvore de natal). Mas tinha novidades.

Uma beatlemaníaca feliz!

Comprei canetas para o meu pai e para mim com temas dos discos mais famosos (que quando eu dei a ele os olhos brilharam, mais do que quando viu o tênis Nike e o fone da Bose que eu trouxe pra ele. Se eu soubesse que uma canetinha faria ele tão feliz, teria economizado muito kkkkkkk), camiseta do John pra ele (o preferido dele, o meu é o Paul), outra camiseta temática para mim, uma bolsa liiiiiinda pra mim (mais uma), com broches, estilo carteiro, linda. Porta moedas.. enfim, feliz demais (e acordada rsrs)! Kkkkkkkkk

A Alice estava dentro dessa loja tirando fotos. Mas eu e a Aline somos orgulhosas e não perdoamos a desfeita que ela fez a nós no Park Fare, e não tiramos fotos. Nem tinha fila. Mas não demos bola pra ela não.
No fim com o chove e pára não teve o show da Banda, mas eu voltei mais tarde para ver em outro horário. Corremos para o Soarin para não perder o Fast Pass. Nos separamos dos meninos e fomos. A fila normal estava de 75 minutos. Gente, que brinquedo liiiindo. Amamos.

Paradinha para uma fotinho! Olhem o céu que feinho!

Passamos depois no Club Cool e experimentamos os refrigerantes. Credo, coitados dos italianos! Kkkkk Comprinhas de souvenirs da coca! (brilho labial sabor coca cola bombou kkkk).

Depois a Aline quis ir no Universe of Energy, que ela se lembrava que tinha ido em 98, só não lembrava se era bom ou ruim. Eu larguei ela lá (avisei que não era coisa boa kkk), e voltei para o Reino Unido ver o show da banda de rock. Esperei meia hora, e dessa vez não choveu. Boa banda, rock britânico, e ainda tocou uma dos Beatles pra me fazer feliz. A Aline chegou no final do show, e contou que dormiu tanto no brinquedo que até babou. Kkkkkkkkkk Me lembrou da frase de alguém daqui do VPO sobre esse brinquedo: EU AVISEI! Hahahaha

Foto com integrantes da British Revolution!

Já estava na hora do Garden Grill (reserva para as 19:05, chegamos um pouco antes). Que restaurante legal, atendimento excelente. Ele vai vagarosamente rodando, vemos uma parte do brinquedo Living with The Land dele, a comida é bem legal (all you can eat, eles trazem tuuuudo do cardápio, e vc come o que aguentar. Aguentamos pouco, é verdade kkkkkkk). A comida é excelente, sobremesas também! Destaque para a manteiga com mel da entrada muito boa! Passou o Mickey, o Teco (que tirou foto comigo ajoelhado no chão e segurando a minha mão, como me pedindo em casamento, AMEIIIII, e quando passou depois novamente pela nossa mesa, parou de novo e deu um beijo na minha mão), depois o Tico, e por fim o Pluto. O atendimento foi maravilhoso. Ah, sempre, sempre deixamos tips.

Aline com o "dono do boteco"

Eu posso com essa fofura toda????

Abraçando o "cunhado" rsrs

Aline ama o Pluto

Depois encontramos os meninos e já pegamos nosso lugar para o Iluminations (que seria as 9), no Future World, bem no meio, de frente pro pavilhão americano. Mas nesse dia, não sei se por conta da chuva que ia e voltava, eles não liberaram aquela cordinha para vc ir até a frente. O show é muito bonito, super tecnológico, mas ainda prefiro o Wishes. Aqui vale um parênteses sobre a civilidade nos parques. Ficamos encostados na cordinha por muito tempo, esperando, em pé. Atrás de nós juntaram 2 ou 3 brasileiras. Então, ouço uma delas dizer para a outra: quando abrir a cordinha a gente dá um jeito e pula na frente deles 2 (eu e o Edu que estávamos bem na frente delas). Eu só pensei: tá mais fácil essa moça morrer e nascer de novo do que pular na minha frente. Provavelmente ela não sabia que eu era brasileira e estava entendendo. Mas é muita mania de esperteza. Uai, quer ficar na frente? Chega antes, SIMPLES!!!!

Illuminations

Começaram as Extra Magic Hours, e fomos no Captain EO Starring MJ. Fraquinho, né? Kd o Querida Encolhi a Platéia???

O pessoal foi no Mission Space, no verde, e eu arreguei quando o Edu disse que como somos grandes ficamos meio apertados, e dá um pouco de aflição o aperto, apesar de não passar mal. Lembrando do que o Edu aprontou comigo na Múmia no Universal (vai que é fraquinho..), imaginei que esse “um pouco de aflição” eu teria um ataque de pânico de claustrofobia e resolvi deixar quieto. Fiquei na lojinha do brinquedo fazendo compras esperando eles.

Eu sou apaixonada por esse globo. Rende fotos lindíssimas!

Passamos na Mouse Gear, e mais prejuízo. A Aline teve um surto nessa loja. Eu comprei coisinhas pra mim e de presente pra família (um chinelinho magnífico das princesas para a minha sobrinha linda, entre outras coisas). E depois fomos embora.

Deixamos o resto do Showcase para fazer no dia de repeteco. Já era 11:30h. Estávamos cansadas, com sono. Vamos dormir então, né?

Amanhã seria dia de compras, mas aproveitamos fazer o Legoland que deixamos de fazer no dia 18/08.

Até amanhã!

Em tempo: de vez em quando, eu fazia umas pressed coins (aquelas moedas amassadas com desenhos de personagens e dos brinquedos) nos parques. A Aline tinha preguiça em usar as moedas dela, e começou a acumular muuuuito. Então de vez em quando eu fazia uma que achava bonitinha. No fim virou um vício, e a partir da metade da viagem eu fazia todas que eu encontrava pela frente. Comprei 2 álbuns de pressed coins, e enchi um e meio. Demos um bom fim para as moedas da Aline.

Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Res: Res: Indo hoje!!!!!

mensagem postada em 03/08/2013 - 18:08:05hs

Que legal Sergio, vou em setembro e falo muito pouco inglês, entendo mais do que falo.. mas é pouquinho..

Posta seus relatos

Boa viagem!! So para tranquilizar eu e minha esposas acabamos de voltar de Orlando foi nossa primeira viagem internacional e não falamos nada de Inglês e deu tudo certo (claro tem alguns micos mas nada demais) Muitos falam um pouco de espanhol aí da pra se entender por lá... (mensagem de Sergio Man)

Sergio Man

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/02/2013

Res: Indo hoje!!!!!
postado por: Sergio Man

mensagem postada em 03/08/2013 - 18:08:51hs

Boa viagem!! So para tranquilizar eu e minha esposas acabamos de voltar de Orlando foi nossa primeira viagem internacional e não falamos nada de Inglês e deu tudo certo (claro tem alguns micos mas nada demais) Muitos falam um pouco de espanhol aí da pra se entender por lá...

Amanda Garcia Cerdeira

Membro

Inscrição: 04/03/2013

Indo hoje!!!!!
postado por: Amanda Garcia Cerdeira

mensagem postada em 03/08/2013 - 17:08:13hs

Gente finalmente chegou!!!!!

Hoje a noite vou para Disney!!!!! Confesso que agora que chegou, estou com um pouco de medo, afinal vou só eu e meu marido, sem falar muito de inglês....mas espero que dê tudo certo!!!!!!

Quando voltar vou contar td por aki!!!!!!

Beijos e até a volta!!!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.