Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Sandra Cordeiro

Membro

Inscrição: 04/03/2010

Rosely - ESD
postado por: Sandra Cordeiro

mensagem postada em 07/09/2011 - 23:09:58hs

Pois é... eu pesquiso o tempo todo e sempre acabo ficando com esta rede pelo custo-benefício. Ficarei na minha próxima viagem no endereço da Universal Blvd. Já ficou neste? Me parece que a localização é bem melhor...

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Maria Alfa - Ajuda...
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 08/09/2011 - 08:09:43hs

1) já ouvi falar isso, mas eu nuca fui tratado com discriminação. Em Chicago, o atendente chamou o gerente para mostrar o valor que eu estava pagando em pleno feriado de 4 de julho. O Americano leva muito a sério consumidor. Mas na minha opinião só vale a pena, para hoteis de 3 estrelas para cima, o risco de entrar em furada é muito pequeno.

2) Conheço varias pessoas, que já ficaram em Orlando e não pagaram nada. A oferta de hoteis é muito grande.
Já li em alguns foruns que cidades grandes, como NY, Chicago e Los Angeles, isso acontece com mais frequencia, pois a grande maioria dos quartos só tem 1 cama. Eu nunca utilizei em Orlando, pois eu gosto de ficar em hotel com cozinha, pois minha filha tem dificuldade com a comida americana.

3) Eu só utilizo meu cartão brasileiro, para isto, basta você cadastrar seu endereço de cobrança da fatura, colocar estado CA (california) zip 99999. Fica assim:

Alexandre
RUA xxxxxxxxxxxxxx
181/701
Rio De Janeiro, CA 99999
United States

Qualquer coisa, me fale. Tem varios sites, que mostram os ultimos lances vencedores, dividido por região, vale a pena dar uma pesquisada antes.

Maria Alfa

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Alexandre Chagas-ajuda
postado por: Maria Alfa

mensagem postada em 08/09/2011 - 10:09:16hs

Nossa Alexandre, quanta coisa vc sabe e nós estávamos tão perdidos.
Se puder me passar as dicas e cuidados e outras informações que vc mencionou eu agradeceria muito. Estou deixando meu email no recados e bate-papo.
Ainda não fizemos reservas para Miami e Orlando. Queremos fechar ainda esta semana.
Muito obrigada por tudo.

Ana Lucia Machado

Membro

Cotia - Sp

Inscrição: 09/11/2009

Radisson X Rosen Inn
postado por: Ana Lucia Machado

mensagem postada em 08/09/2011 - 12:09:01hs

Olá Amigos
Ano passado estive com a família - marido e dois adolescentes - em Orlando e fiquei no Baymont - da orange blosson - não tenho do que reclamar, a não ser o fato do bloco do nosso quarto ter ficado mto perto do estacionamento que era publico - mas nada aconteceu.
Agora estou voltando a Orlando, somente para compras e apenas com uma amiga. E pelo motivo acima, meu marido está com receio de duas mulheres cheias de compras (hahaha), ficarem tão vulneráveis.
Então, cotei e estou na dúvida entre o Radisson e o Rose Inn Closest to Universal.
Ambos estão na ID e não tem café da manhã incluso, embora o Baymont tinha, não é problema.
A diferença entre ambos não chega a 50dolares no total.
Agradeço se derem sugestões e/ou opiniões que me ajudasse na decisão.

Abs

Ana

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Rafael Costa - Rosen Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 08/09/2011 - 13:09:12hs

Rafael,
O Rosen Inn tem excelente localização, em pleno I-Drive. Perto de diversos restaurantes e lojas, com acesso facílimo à I-4 e outras vias de acesso aos parques, diversos "malls" e lojas. Nada tenho a reclamar da limpeza que era sempre feita todos os dias com troca da roupa de cama e banheiro, que estavam sempre limpos. O quarto era sempre aspirado. O atendimento do pessoal do hotel sempre foi cortês e colaborativo. Quanto ao recebimento de pacotes de compras, eu já sabia que era cobrado. Apenas eu reclamava do custo quando o pacote era leve. E sempre, ou não cobravam ou faziam um preço menor. Meu quarto era silencioso, voltado para o I-Drive. Faz falta um café da manhã incluído na diária, mas isso não é problema, pois existem diversos restaurantes (IHOP, por exemplo) que servem café da manhã, nas proximidades. Ou, pode-se utilizar o café da manhã pago, servido no restaurante do hotel. Não é o hotel de minha preferência em Orlando. Mas se não houver outra opção, tranquilamente me hospedaria lá.

Elisabete Reis

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Ana Lucia - cuidados em Orlando
postado por: Elisabete Reis

mensagem postada em 08/09/2011 - 16:09:34hs

Acho que o seu marido tem muita razao de nao querer que vc fique no hotel que ficou na Orange Blossom Trail porque esta' rua e' muito perigosa mesmo acompanhada de um homem. Ha' muita violencia naquela regiao. Muitas pessoas ficam observando os turistas ...
Qualquer hotel na Internatioanl Drive e' melhor.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Wa Silva - Hoteis
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 08/09/2011 - 21:09:54hs

Dos hotéis citados por vc, conheço somente o Rosen Inn. Minha opinião sobre ele:
O Rosen Inn tem excelente localização, em pleno I-Drive. Perto de diversos restaurantes e lojas, com acesso facílimo à I-4 e outras vias de acesso aos parques, diversos "malls" e lojas. Nada tenho a reclamar da limpeza que era sempre feita todos os dias com troca da roupa de cama e banheiro, que estavam sempre limpos. O quarto era sempre aspirado. O atendimento do pessoal do hotel sempre foi cortês e colaborativo. Quanto ao recebimento de pacotes de compras, eu já sabia que era cobrado. Apenas eu reclamava do custo quando o pacote era leve. E sempre, ou não cobravam ou faziam um preço menor. Meu quarto era silencioso, voltado para o I-Drive. Faz falta um café da manhã incluído na diária, mas isso não é problema, pois existem diversos restaurantes (IHOP, por exemplo) que servem café da manhã, nas proximidades. Ou, pode-se utilizar o café da manhã pago, servido no restaurante do hotel. Não é o hotel de minha preferência em Orlando. Mas se não houver outra opção, tranquilamente me hospedaria lá.

Adilson Souza

Membro

Inscrição: 04/09/2011

Radisson Hotel - I-Drive
postado por: Adilson Souza

mensagem postada em 09/09/2011 - 00:09:03hs

Amigos, chegarei em Orlando no próximo dia 25/09, ainda não fiz reserva em nenhum hotel, gostaria de saber se o Radisson Hotel Orlando-International Drive, seria uma boa opção em relação custo-beneficio ou se existe algum outro na mesma faixa de preço e estrela que seja melhor.

Melhor = acomodação/localização/preço.

Muito obrigado,

Adilson Souza

Vivian&cia

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Luciene
postado por: Vivian&cia

mensagem postada em 09/09/2011 - 00:09:36hs

O Worldquest Resort parece ser o ideal para o seu grupo, mas não vai encontrar 4 banheiros, e sim 3. Eles têm apartamentos com 2 quartos e 2 banheiros, ou com 3 quartos e 3 banheiros. Todos vêm com cozinha completa e ainda uma sala de estar/jantar. Parece apartamento mesmo.

Eu vou me hospedar lá e estou amando desde já, troquei vários e-mails com o pessoal da recepção, eles são muito gentis. Pedi que me colocassem em um quarto próximo à recepção e já anotaram o meu pedido na reserva, permitiram que eu já fosse enviando minhas compras para lá (não cobram nada pelo serviço), enfim, são muito solícitos mesmo. E no TripAdvisor, eles estão em 8o lugar no ranking (entre mais de 300 hoteis em Orlando).

Depois procura no Google e dá uma olhadinha, mesmo tendo 1 banheiro a menos do que vc deseja, acho que é um bom lugar. Melhor do que isso, só mesmo alugando uma casa, mas aí já teria outros inconvenientes, como a questão da limpeza e do recebimento das compras online, por exemplo.

Vivian&cia

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Luciene
postado por: Vivian&cia

mensagem postada em 09/09/2011 - 00:09:13hs

Conto sim, pode deixar!

Mas já te adianto que as referências que peguei deles foram as melhores possíveis. Um colega esteve por lá em julho e adorou, só colocou como "senão" a questão do café da manhã não muito bom (pouca variedade), e o fato do apto dele ter ficado muito distante da recepção. Aí, já pra contornar isso, pedi que me colocassem perto do Clubhouse (como eles chamam a recepção), alegando que estarei com duas crianças pequenas.

E outra coisa que não incomodou o meu colega, mas me incomoda, é o fato da limpeza ser paga por fora. Mas eles são honestos, oferecem 3 opções: sem serviço, com serviço pequeno (só o básico) e serviço completo (faxina total), variando o preço (e não pagando nada se não quiser o serviço, claro). Parece que pode pegar o serviço só quando precisar tb.

Ah, e fica pertinho dos parques da Disney, principalmente do Epcot, tendo transporte gratuito para lá 3x ao dia (do Epcot vc pega outro transporte, gratuito tb, para os demais parques). Como vou alugar carro, não achei muito relevante, mas para quem não aluga carro é uma boa opção.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.