Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Roteiro para começo de Outubro
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 13/07/2014 - 20:07:41hs

Oi Rafael, boa noite!

A época que você escolheu é ótima. Os níveis de lotação estão bem baixos.

Vou colocar os da Disney para você ( nível máximo 10).

30/09: MK 3 EPCOT 3 DHS 1 AK 2

01/10: MK 3 EPCOT 4 DHS 3 AK 2

02/10: MK 3 EPCOT 5 DHS 4 AK 3

03/10: MK 2 EPCOT 4 DHS 4 AK 3

04/10: MK 5 EPCOT 3 DHS 5 AK 5

Sempre lembrando que são previsões mas o touringplans erra pouco.

Abçs,

Alessandra

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

Res: socorrooooooo me ajudem por favor
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 14/07/2014 - 13:07:10hs

boa noite, ja fui a Orlando em setembro/12 e voltarei em out/14 e queria uma ajuda no roteiro. iremos em 4 pessoas, (3 adultos e 1 criança de 8 anos, iremos nos 4 parques da Disney mais os 2 da Universal, sendo que queria dias para intercalar os parques maiores como MK e Epcot, com compras; ate dia 10/10, pois um dos adultos voltara para o Brasil no dia 11/10 e ficarei eu, minha filha(de 8 anos) e uma amiga, ate 16/10.Eu poderia marcar alguma comemoração de meu aniversario em algum parque? pode ser em outro dia ou tem de ser exatamente no dia do aniversario? grata Rosana
01/10 - chegada
02/10- compras
06/10 - IOA ( meu aniversário) e amoooooooo Harry Potter!
08/10 - Epcot
11/10 - um adulto voltara para o Brasil
16/10 - retorno - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=1&totalRows_posts=12253&id=196#sthash.kcSciLY8.dpuf
(mensagem de Rosana Mary)

Olá... vou estar nesta época por lá também.
Outubro é ótimo, nem muito calor, nem muito frio.
Vai estar tudo decorado para o Halloween.
1) Dica... nao considero o parque EPCOT um parque de morado para conhecer... pode ser grande, mas nao demorado, vc pode fazer o EPCOT no periodo da tarde a partir das 14hs e fazer compras de manha. Nesta época ocorrerá o Epcot Food and Wine Festival e neste sentido é mais legal o EPCOT a noite para jantar degustando varias comidas diferentes dos países nos kioskis que eles instalam nesta época.
2) Dica... MK e HS sim sao bem demorados... nestes dias parque dia todo!!
3) Dica... vc pode também intercalar um 2 dia de MK com compras... compras de manha até as 16hs... Depois MK usando o ingresso especial do Mickeys Not So Scare Halloween Party.
4) compras no 1 dia eu acho bem legal.. se chegar no voo da manha melhor ainda.
5) sobre as comemoracoes especiais, eles nao conferem a identidade das pessoas para saber se é ou nao o aniversario, vc pode marcar em qualquer dia, fica a seu critério o dia.. como vc levará uma princesa... sugiro o Bibidi Bobidi Boutique, um jantar no Cinderelas Royal Table ou Jantar ou café da manhá no Chefs Mickeys.m (mas corre pra reservar que ja se passaram os 180 dias)
6) Sobre o IOA, nao esqueça de comprar o ingresso park to park...para vc desfrutar no mesmo dia do Beco Diagonal e do Hogwards Express que fica na Universal. (sugiro almoçar no Mythus)

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Super obrigada das dicas! vou ver esse ingresso do Halloween... quando fomos em 2012 ela já fez a transformação de princesa, e tomamos café da manhã no Chefs Mickey's.... mas esse ano não consegui reserva nos restaurantes com as princesas... estou triste por não ter conseguido, vamos procurar as princesas no parque pra tirar fotos. Valeu!

Rosana Mary

Membro

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party - AJUDAAAAAAA

mensagem postada em 14/07/2014 - 14:07:04hs

Olá amigos, preciso de uma ajuda, na minha primeira vista a Orlando com minha filha de 8 anos, ela fez transformação de princesa, este ano(vou em 01/10 a 16/10) não consegui reserva nos restaurantes que tem princesas, e ela sempre vê nos filmes as crianças festejando o Halloween, e um membro daqui - Renan Gomes Silva - me falou que tem a festa de Halloween no MK, sei que tenho de comprar o ingresso específico pra festa, mas tenho uma dúvida: pra entrar na festa precisa ter o ingresso do parque ou posso ir num dia na festa e noutro dia fazer o parque? obrigada

Paulo Roberto F

Membro

Inscrição: 12/11/2007

Res: Mickey's Not-So-Scary Halloween Party - AJUDAAAAAAA
postado por: Paulo Roberto F

mensagem postada em 14/07/2014 - 15:07:23hs

Olá amigos, preciso de uma ajuda, na minha primeira vista a Orlando com minha filha de 8 anos, ela fez transformação de princesa, este ano(vou em 01/10 a 16/10) não consegui reserva nos restaurantes que tem princesas, e ela sempre vê nos filmes as crianças festejando o Halloween, e um membro daqui - Renan Gomes Silva - me falou que tem a festa de Halloween no MK, sei que tenho de comprar o ingresso específico pra festa, mas tenho uma dúvida: pra entrar na festa precisa ter o ingresso do parque ou posso ir num dia na festa e noutro dia fazer o parque? obrigada

Rosana,

Para entrar na festa tem um ingresso específico, você não precisa do ingresso do Parque desde que chegue apenas para a festa que inicia-se as 19:00 horas. Ao chegar nas catracas apresenta o ingresso e recebe uma pulseira de identificação para poder participar das festa e utilizar-se dos brinquedos que estiverem funcionando. Caso deseje fazer as duas coisas pode chegar pela manhã no Parque, com ingresso do Parque e a noite apresenta-se na entrada do Parque para receber a pulseira da festa.

Clara Fernanda Santos Fernandes

Membro

Inscrição: 30/01/2014

postado por: Clara Fernanda Santos Fernandes

mensagem postada em 14/07/2014 - 15:07:09hs

Oi Rosana,
Então... para a festa de Hallowen você só precisa do ingresso especial, não precisa do ingresso comum do parque. Porém, com esse ingresso especial da festa você só pode entrar no parque por volta das 16hs.
Assim, você pode sim ir em um dia para a festa, chegando a partir das 16hs, e em outro para curtir o parque com o ingresso normal.

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 14/07/2014 - 15:07:34hs

Oi, vc pode sim aproveitar s´ Na entrada apresenta o ingresso, eles te dão uma sacolinha pra pegar doces!!!!
Tem os vilões, fogos especiais, parada especial... leva a fofinha fantasiada, e se achar vá tb fantasiada. Eu não fui e me arrependi... Famílias inteiras fantasiadas, show de bola.
A festa é super legal....

Rosana Mary

Membro

festa de aniversario

mensagem postada em 14/07/2014 - 15:07:55hs

Oi amigos, sou eu novamente.... vou estar em Orlando no dia de meu aniversário e quero ir no IOA neste dia pois amooooooo Harry Potter! gostaria de umas sugestões para comemorar meu niver... Irei eu , minha filha de 8 anos e duas amigas, ou seja 3 adultos e uma criança... o que sugerem? sei que existem lugares onde você pode até ganhar um bolo pra comemorar seu niver, como faço? obrigada

Rosana Mary

Membro

mensagem postada em 14/07/2014 - 15:07:25hs

Oi, vc pode sim aproveitar s´ Na entrada apresenta o ingresso, eles te dão uma sacolinha pra pegar doces!!!!
Tem os vilões, fogos especiais, parada especial... leva a fofinha fantasiada, e se achar vá tb fantasiada. Eu não fui e me arrependi... Famílias inteiras fantasiadas, show de bola.
A festa é super legal....

(mensagem de Lisandra Paes)

Obrigada! mas os dias que tem no calendario são 2,3,5,8/10. nos domingos é mais cheio? ou é melhor ir na quinta ou sexta? obrigada

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: festa de aniversario
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 14/07/2014 - 20:07:43hs

o bolo não sei... mas se vc deseja um aniversário à la Potter, vá no Três Vassouras. Não precisa de reserva.
Já se preferir um aniversário mais chique, almoce no Mythos... esse precisa de reserva, use o site http://www.opentable.com/

Mauricio T Gines

Membro

Inscrição: 02/05/2014

Roteiro AGOSTO
postado por: Mauricio T Gines

mensagem postada em 15/07/2014 - 17:07:01hs

Ola Pessoal...

Agora que vi que o TouringPlans disponibilizou agosto para os nao cadstrados, resolvi dar uma reformulada no roteiro.

Gostaria que voces, que tem orlando na palma da mão, validassem rs

Segunda 18/08 - Sea World
Terça 19/08 - Busch Garden
Quarta 20/08 - Epcot (CL 3)
Quinta 21/08 - Animal Kingdom (CL 3)
Sexta 22/08 - Day Off (compras, ou DisneyDT, ou repeteco de SW ou BG)
Sabado 23/08 - Magic Kingdom (CL 4)
Domingo 24/08 - Universal Studios (CL 5,1)
Segunda 25/08 - Island of Adventure (CL 5,3)
Terça 26/08 - Hollywood Studios (CL 3)
Quarta 27/08 - Repeteco Disney

Valeu Pessoal!!!