Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: 183!!!
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 06/05/2014 - 10:05:46hs

Eu também logo poderei marcar, meninas!!! Mas ainda continuo desanimada com essa distância toda. Tanta coisa para acontecer antes rs!!! Mas vamos que vamos...

Beijos!

Mais uns diaszinhos e já começo a agendar minhas refeições!!! Seguuuuuuuuuuura ansiedade!!!

Novembro tá 'logo ali' rsrsrsrs =) (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Estou passando por isso também....kkkkk...já começamos a marcar!!!!

Bora que outubro também está chegando!!!!! (mensagem de Clau Antunes)

Grecov Peres

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/01/2013

35 dias!!!
postado por: Grecov Peres

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:43hs

Jaja entro na contagem dos 30 dias!
Ano passado comecei minha contagem com mais de 180 dias dessa vez comecei com 40!
e voltando já farei outra muito feliz!
Meu filho não poderia escolher melhor lugar para morar

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Aline Caridi, Amanda02, Ana Lua, Ana Luana, Bruno Leonard de Oliveira Matos, Cynthia Mota, Gabriela Bezerra, GLAUCO A. PADALINO, ka wickert, Karina de Oliveira Tavares Bernardi, Karla Misiak, Kelly Leal, Luiza Soares Lima, Natalia Zamariolli, Patricia Flamini, raul pontes cantal, Renata Verza, Roberto Barbosa Ramos, RobertoBarbosaRamos, RosaMeloMachadoFaria, Sergio Lins, Thaisfrsp, VALDEMAR MAFESSOLLI JUNIOR, Vanessa Cazotto Ferreira , Vinicius Nardi e Zinho Vieira de Souza.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ananda Elida Basso de Abreu , ANDRÉ F, daniela e Kim, daniela olivia lamarão, Gilmar Osorio Soares, João Vitor de Alencar, Karina Nagata, Luiz Castro, Luiz Henrique Santos, marcos bsb, moniquemarchiori, Rodrigo Azevedo e vinicius de souza quadros.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Clara Fernanda Santos Fernandes

Membro

Inscrição: 30/01/2014

Res: Marcar refeições...
postado por: Clara Fernanda Santos Fernandes

mensagem postada em 07/05/2014 - 13:05:50hs

Olá Malena,
É isso mesmo. Você pode reservar 180 dias antes da data em que deseja fazer a refeição. E dependendo do restaurante, tem que ser 180 dias antes mesmo. Alguns muito disputados esgotam as reservas no mesmo dia em que abrem.

Abraços

Luiz Augusto Inacio de Lima

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/04/2014

SAIDA DIA 13/05
postado por: Luiz Augusto Inacio de Lima

mensagem postada em 07/05/2014 - 13:05:34hs

Olá Galera do Viajando para Orlando, vamos eu e my lady terça, alguem também vai tá saindo perto dessa data? Por acaso alguém vai se hospedar no Celebration Suites ou no bairro de Kissimme entre dia 13 e dia 22?
Queremos conhecer outras pessoas que estejam indo para lá tb...^^

Nossa primeira vez, ansiosidade a mil, os dias parecem mais longos e o tédio de v os minutos passarem devagar tomou os meus dias atualmente...rsrs!^^

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: Res: Marcar refeições...
postado por: Malena

mensagem postada em 07/05/2014 - 14:05:22hs

Ah obrigada pela informação.

Então olha só já posso começar a marcar! Ebaaaaa... =)

Olá Malena,
É isso mesmo. Você pode reservar 180 dias antes da data em que deseja fazer a refeição. E dependendo do restaurante, tem que ser 180 dias antes mesmo. Alguns muito disputados esgotam as reservas no mesmo dia em que abrem.

Abraços (mensagem de Clara Fernanda Santos Fernandes)

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: Res: Res: 183!!!
postado por: Malena

mensagem postada em 07/05/2014 - 14:05:30hs

Ahhh eu parei de contar em dias, agora conto as etapas concluídas.
Ontem chegou meu visto.. =)
Agora ja posso começar a marcar as refeições...

Até o fim desse mês pretendo fechar as passagens.
Definindo isso já quero comprar os ingressos da festa de Natal.

Juliana eu acho q falta é pouco. kkkk
Como eu comecei o planejamento com 1 ano e 4 meses, e agora falta menos de 6 pra mim passou super rápido. A maioria com esse tempo ja fechou tudo, e eu não fechei nada ainda. Muita coisa pra ver, terminar de organizar meu roteiro, fazer meu caderninho de dicas (sim sou a "LOKA" do planejamento tenho tanta coisa sobre Orlando, mas tudo separado em arquivos txt, quero organizar tudo bonitinho, imprimir e encadernar pra levar.)

NOVEMBRO seu lindo te esperamos ansiosamente!!! rs

Eu também logo poderei marcar, meninas!!! Mas ainda continuo desanimada com essa distância toda. Tanta coisa para acontecer antes rs!!! Mas vamos que vamos...

Beijos!

Mais uns diaszinhos e já começo a agendar minhas refeições!!! Seguuuuuuuuuuura ansiedade!!!

Novembro tá 'logo ali' rsrsrsrs =) (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Estou passando por isso também....kkkkk...já começamos a marcar!!!!

Bora que outubro também está chegando!!!!! (mensagem de Clau Antunes)
(mensagem de Juliana Isidoro)

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: Res: Res: 183!!!
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 07/05/2014 - 18:05:58hs

Ai, Malena... É que eu sou MUITO ansiosa, sempre, em qualquer assunto da minha vida. Quando se fala em Disney, então, acho que triplica. E ainda tem um agravante, que é o avião. Eu tenho medo e sempre que marco uma viagem já fico pensando no voo, naquela sensação horrível de entrar na máquina voadora dos horrores (mesmo que essa máquina esteja me levando para o melhor lugar do mundo), enfim... Juntando tudo isso, estou SURTANDO, achando que vai demorar muito, até arrependida de ter comprado a passagem com tanta antecedência eu estou hahahahaha!

Mas é melhor se antecipar mesmo, quando chegar novembro, já terei pago toda a viagem, praticamente! Daí é só curtir!!!

Vamo que vamo!!!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Res: Res: Res: Res: 183!!!
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 07/05/2014 - 19:05:35hs

Aiiiii meninasssss..... Estamos juntas nessa contagem aí..... Serio! Ansiedade ta me consumindo rsrsrsrs meu irmão cada hora pede preu cotar alguma coisa: ficar na Disney, ficar na Disney com DDP, ficar fora.... To surtando! Já fiz tres esboços de roteiro e falei pra ele que temos que nos reunir logo pra fechar isso, aí consigo dar uma relaxada! Ao mesmo tempo que falta taaaanto, já se foi metade da minha contagem!!! Juliana, tb morro de medo de avião rsrsrs muito mesmo, de ter dor de barriga só de pensar..... Dessa vez vou tentar tomar um remedinho pq minha mãe é pior que eu rsrsrs nao vou ter estrutura pra aguentar hahahaha

A propósito que dia vcs estão pensando em ir na MVMCP???