Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ana Paula Custódio da Silva

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 14/01/2012

Cris Brenelli
postado por: Ana Paula Custódio da Silva

mensagem postada em 11/04/2012 - 09:04:53hs

Oi Cris, eu vou ficar do dia 19 a 28.

O pacote anterior era de 19 a 25, muito pouco tempo. Ai consegui três dias a mais, pagando um bom preço e a multa da alteração do voo.

Devo chegar em Miami por volta das 15:30 da tarde e de lá pego o carro e sigo para Orlando.

Ainda não sei o hotel em que ficarei, por conta dessa mudança. A atendente da agência me passará hoje.

Iremos eu e minha filha de 14 anos.... presente de 15 anos antecipado... rsrsrsr

Agora posso aproveitar um pouco mais dos parques. Eu já comprei os ingressos do Universal e do IA...

Quero ir também no MK e no AK e deixar mais uns dias livres para compras...

Tá difícil dormir viu...

Ana Paula Custódio da Silva

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 14/01/2012

Adriana Casarin
postado por: Ana Paula Custódio da Silva

mensagem postada em 11/04/2012 - 09:04:05hs

Oi Adriana, eu estou agora, além de ansiosa, muito feliz.

Consegui alterar meu pacote e incluir mais três dias na viagem. Eu ficaria anteriormente de 19 a 15. Agora fico de 19 a 28.

O horário dos voos também foram alterados. Tive que pagar uma multa, mas sem problema.

Antes, eu chegaria em Miami, voando pela Copa, por volta de 11 da noite. Teria que dormir por lá e seguir para Orlando no dia seguinte.

Mas agora, meu voo do dia 19 mudou do meio-dia para as 05:25 da manhã. Chego em Miami por volta de 15:30 hrs. Ainda de dia... aí escolho em ficar por lá ou pegar o carro e seguir para Orlando no mesmo dia.

Nivaldo Barizon Jr

Membro

Inscrição: 27/05/2011

Encontro II Vittorios - 13/05 - 20h
postado por: Nivaldo Barizon Jr

mensagem postada em 11/04/2012 - 08:04:14hs

Oi Amauri, na minha opinião acho melhor aguardarmos mais alguns dias... poderíamos aguardar até o dia 20/04.

Daí fechamos a quantidade e solicitamos a reserva... o que acha?

Por enquanto temos as seguintes confirmações. Total 16 participantes até o momento.
*********************************************************************************
- Amauri & Tatiana (international palms resort, de 08 a 18/05) - 2 pessoas
- Nivaldo & Luanda (Rosen Inn, de 29/04 à 20/05) - 2 pessoas
- Fabio Luiz de A. Silva & Patricia (Rosen inn) - 2 pessoas
- Fernando Pio, Rosa Pio, Victor Pio e Carol Mello. (Quality Inn 7600 da ID de 07/05 a 17/05) - 4 pessoas.
- Marcus, Elaine e Matheus (Orlando Continental Plaza, de 07 a 27/05) - 3 pessoas
- Gláucio, Barbara e Isabela (Quality Inn da ID) - 3 pessoas

A quem puder participar.... Aguardamos novas mensagens...

abcs
Nivaldo

Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

MARCCELO ARAÚJO
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 10/04/2012 - 21:04:40hs

MARCCELO, COM CERTEZA É MAIS QUENTE. TIPO CALOR DO NORTE DO PAÍS, MANAUS OU BELÉM...MUITO ÚMIDO. O SUOR GRUDA NO CORPO, MAS EM COMPENSAÇÃO AS NOITES SÃO DELICIOSAS E COMEÇAM DEPOIS DA OITO DA NOITE...O FINAL DE TARDE TAMBÉM É LINDO. VALEU, QUEM SABE NÃO MARCAMOS UM JANTAR EM JULHO...GRANDE ABRAÇO.

Marccelo Araujo

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Carlos Belmonte
postado por: Marccelo Araujo

mensagem postada em 10/04/2012 - 20:04:02hs

MTO OBRIGADO PELAS DICAS AMIGO!! SERA TBM NOSSA TERCEIRA VEZ, MAS NUNCA FOMOS EM JULHO SEMPRE EM JANEIRO OU FEVEREIRO!! MAS ESSE ANO RESOLVEMOS IR EM JULHO TBM EM VIRTUDE DAS AULAS DA FILHONA!!! ESTAREMOS NUM GRUPO FAMILIAR DE 10 PESSOAS !!!!! SERA Q E MAS QUENTE Q RJ!!!! RSRS SE ESTIVEREM POR LA QUEM SABE NAO NOS ENCONTRAMOS!!!! UM FORTE AABRAÇO!!

Giulia Moraes

Membro

Inscrição: 28/01/2010

ta chegando!!
postado por: Giulia Moraes

mensagem postada em 10/04/2012 - 19:04:39hs

Só mais 11 dias, praticamente 10 né, já que já está de noite....
Juro para vocês que eu não estou me aguentando! minha mãe já até cansou de me ouvir falar da viagem haha

Agora a ansiedade está a mil, mas está vindo junto com ela o nervosismo! ai ai viu
pior que semana que vem vou estar lotada de provas e quero ver como vou me concentrar para estudar faltando tão pouco pra disney!!

Eu me lembro quando faltavam ainda mais de 90 dias e eu via aqui no fórum que para as outras pessoas faltavam 15, 10, 5 dias para viajar eu sempre sentia aquela pontinha de inveja... ahhahah ainda não consigo acreditar que agora quem está nessa situação sou eu!!

AGUENTA CORAÇÃO, CALMA QUE A DISNEY JÁ TA CHEGANDO!

Boa viagem para vocês que estão indo por esses dias, aguardamos ansiosos os relatos!!

Henry Strauss Silva Prado

Membro

Inscrição: 21/07/2011

Confirmando Presença - Atualizado
postado por: Henry Strauss Silva Prado

mensagem postada em 10/04/2012 - 19:04:41hs

Gente por enquanto é isso não sabemos se poderá ter mais de 40 pessoas mas está ai a l**i**s**t**a

Aline Matoso de Souza - 29/04 até 15/05 - International Palms - 1 pessoa
Amanda Pires - 19/04 até 08/05 - Rosen Inn - 8 pessoas
Andréa Márcia Gil Magnacca - 23/04 até 08/05 - Rosen Inn - 4 pessoas
Fernando Fernandes - 01/05 a 16/05 - Rosen Inn - 7 pessoas
Henry Strauss - 06/05 até 26/05 - Orlando Metropolitan Express - 2 pessoas
Jorge Gustavo Rios - 26/04 á 10/05 - Westgate Palace - 7 pessoas
Marcos - 05/05 A 13/05/12 - Orlando Metropolitan Express - 2 pessoas
Nivaldo Barizon Jr - 29/04 até 20/05 - Rosen Inn - 2 pessoas
Priscilla de Paula Bonazio Bicudo 29/04 até 11/05 - Encantada Resort - 4 pessoas
Polliana Passos – 01/05 à 10/05 (Continental Plaza Hotel) - 2 pessoas
Ricardo (Rick) Accioly - 05/05 a 19/05 - Ramada Frontlake - 4 pessoas
Zinho Vieira de Souza - 29/04 até 15/05 - International Palms - 1 pessoa

Henry Strauss Silva Prado

Membro

Inscrição: 21/07/2011

Amanda
postado por: Henry Strauss Silva Prado

mensagem postada em 10/04/2012 - 19:04:01hs

Vamos fazer o seguinte:

Quando você puder manda um e-mail para o Restaurante perguntado se pode mais de 40
Dia 15/04 acaba as confirmações
Dia 16/04 você manda um e-mail para o Restaurante confirmando e falando quantas pessoas tem

OK???

Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

MARCELLO - VIAGEM JULHO
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 10/04/2012 - 18:04:35hs

MARCELLO, SERÁ A NOSSA TERCEIRA VIAGEM A DISNEY E TODAS EM JULHO. VAMOS LÁ: OS PARQUES SÃO CHEIOS, MAS NADA QUE NÃO DÊ PARA RESOLVER COM OS FASTPASS. vC ENFRENTARÁ MAIS FILAS, MAS NADA SUPERIOR A 20 MINUTOS, EXCETO OS BRINQUEDOS MAIS PROCURADOS. SEMPRE PEGAMOS FASTPASS E DÁ TUDO CERTO. O CALOR TAMBÉM É MUITO, MAS MUITO FORTE. NO FINAL DA TARDE MUITAS VEZES CHOVE E É LEGAL LEVAR UMA CAPA.
COMO POSITIVO HÁ UM CLIMA DE FESTA NO AR, COM MUITA GENTE FELIZ. VIAJO EM JULHO EM RAZÃO DA IDADE ESCOLAR DOS MEUS FILHOS, MAS CONFESSO QUE GOSTO MUITO DO CLIMA DOS PARQUES CHEIOS, COM MAIS VIDA.
LEMBRE-SE DO PROTETOR SOLAR POIS O SOL É DE CRACHAR COCO E SECAR A ÁGUA ANTES DE CONSEGUIR TOMÁ-LA....GRANDE ABRAÇO

Jorge Gustavo Rios

Membro

Inscrição: 25/02/2012

Henry e Playoffs da NBA
postado por: Jorge Gustavo Rios

mensagem postada em 10/04/2012 - 18:04:33hs

Henry, perdão por não ter te respondido antes a respeito do encontro do dia 06 de maio no Vittorios, confirmo a nossa presença, somos 7 pessoas e a nossa viagem é de 26/04 a 10/05 e ficaremos hospedados no Westgate Palace. No domingo dia 06/05 irei assistir a um jogo de baseball em Tampa e depois iremos para o encontro.
Caramba, de repente o Orlando Magic começou a perder um jogo atrás do outro, poxa no meu roteiro já deixei em branco um dia de playoffs da NBA, se um jogo da temporada regular já é show de bola, imagina um jogo de playoff...
De qualquer forma dia 26/04 é o dia, saindo a noite do Rio de Janeiro pela Continental Airlines.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.