Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

JÚlia - black friday
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 13/11/2011 - 00:11:53hs

A Amazon faz promoções durante toda a semana e não somente no dia. Aliás, já tem produtos em promoção. Algumas promoções duram apenas algumas horas e tem limite de unidades vendidas.
Uma vantagem é que voce não vai pagar sales tax.

Fernanda Schneider

Membro

Inscrição: 13/11/2011

Dicas compra i phone
postado por: Fernanda Schneider

mensagem postada em 13/11/2011 - 15:11:05hs

Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe como comprar o i phone. Porque li se voce compra direto do site como residente nos EUA com conta depois pode cancelar essa conta, mas eu nao sei como isso funciona e a diferenca de preco para residente e turista e muito grande. Obrigada

Duda

Membro

Inscrição: 10/09/2011

AJUDA
postado por: Duda

mensagem postada em 13/11/2011 - 16:11:42hs

Oi,gente

Estou tentando fazer uma compra pelo site da Tommy Hilfiger mas s'o da erro no endereco de cobranca(billing adress).

No endereco de entrega coloco o do Sr.Antonia mas e no billing adress, devo colocar o dele novamente ou o meu do Brasil, sendo que o cartao n esta no meu nome.

Obrigada

Lutty158

Membro

Inscrição: 13/07/2010

DUDA
postado por: Lutty158

mensagem postada em 13/11/2011 - 17:11:34hs

Olá Duda,
Veja a dica que adicionei aos meus favoritos:

O BILLING ADDRESS é o seu e o SHIPPING ADDRESS é que é o do Sr Antonio. O Billing Address é o endereço para o qual a fatura do seu cartão vai e o shipping address é o endereço para onde a compra vai. Boa sorte!

Abr
Luciana

Babi

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 16/05/2011

Tv 3D
postado por: Babi

mensagem postada em 13/11/2011 - 18:11:00hs

Oi pessoal,

Se eu comprar uma VIZIO 32" Class 3D LCD 1080p 60Hz HDTV, E3D320VX e um conversor externo conseguirei assistir os programas de Tv a cabo e normal em 3D?
Preciso adquirir o conversor 2D para 3 D ou a Tv já o tem? kisses

Olga Stolf

Membro

Inscrição: 08/10/2011

iphone desbloqueado
postado por: Olga Stolf

mensagem postada em 13/11/2011 - 21:11:53hs

Pessoal que esta em Orlando....vcs conseguiram comprar o iphone 4S ou o 4 desbloqueado e sem contrato??? Deu para comprar na loja da apple, e o preço sem ter contrato é o mesmo???
Obrigada pelas informações...estou apreensiva .Olga

Igor Dantas

Membro

Inscrição: 06/11/2011

Olga
postado por: Igor Dantas

mensagem postada em 14/11/2011 - 16:11:02hs

Na prória apple store vende a versão desbloqueada, a do 4 custa US$549,00 + taxas, e 4S custa US$649,00 + taxas. Porém ainda não se sabe quando vai começar a vender a versão desbloqueada do 4S, parece que vai ser fim desse mês

Pancotto Bohrer

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Olga - Igor
postado por: Pancotto Bohrer

mensagem postada em 14/11/2011 - 17:11:51hs

Galera,

Os iPhones 4S desbloqueados já estão sendo vendidos desde a última semana! Se você comprar on-line ele demorar de 1-2 semanas para ser enviado, mas já há vários relatos de pessoas que estão comprando eles normalmente nas lojas!

ValÉria SimÕes

Membro

Inscrição: 13/11/2011

iphone 4S
postado por: ValÉria SimÕes

mensagem postada em 14/11/2011 - 21:11:27hs

oi Larissa, eu vou em fevereiro e tb quero comprar..entrei no site da bestbuy e tem desbloqueado, mas é o verizom, e salvo engano este é CDMA e nao aceita chip, ou seja, nao adiantaria, tem que ser o desbloqueado , mas da AT&T, que é GSM, mas este ainda nao entrou, ontem nao tinha nenhum desbloqueado no site, entao acho que estao colocando aos poucos nas lojas, vou continuar acompanhando, para ver se vai entrar mesmo..

Fabianacolombo

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 10/04/2008

Iphone 4S
postado por: Fabianacolombo

mensagem postada em 14/11/2011 - 21:11:53hs

Pessoal,

Cheguei ontem de NY. Fui umas 5 vezes na loja da Apple colher informações sobre o Iphone 4S debloqueado. Todos os vendedores que me atenderam foram unanimes em dizer que era para esperar até final de novembro e ir acompanhando no site da Apple. Eles realmente não sabiam a data exata do início das vendas nas lojas físicas. Bom, pelo menos na Apple da 5a Avenida foi assim...Lá só tinha o 4 desbloqueado, mas era é 8 Gb.
Espero ansiosa notícias de quem está em Orlando!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".