Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Gabriele Martins

Membro

Inscrição: 24/04/2011

Fernanda
postado por: Gabriele Martins

mensagem postada em 14/11/2012 - 21:11:05hs

Também irei de Delta!!!!! Como vc é do Rio e iráum pouco dias antes de mim, qnd voltar me diga como foi. Pq pelo visto vamos pegar o msm horario do voo. Eu comprei na ida o horário de 21:52 e chegando em Orlando 11.:38. Preferi pegar uma conexão com espera de 3h para não ter problemas.Bjusss

Nilo Sergio Gonçalves de Santiago

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 15/11/2012

Delta - Orlando escala em Detroit
postado por: Nilo Sergio Gonçalves de Santiago

mensagem postada em 15/11/2012 - 13:11:19hs

Pessoal, estou indo com minha família para Orlando pela Delta com escala em Detroit. Alguém que já fez esse trajeto pode fazer alguma relato aqui sobre imigração (tranquila?), bagagens, e o atendimento no aeroporto de forma geral. Nas outras vezes que fomos a Orlando foram pela Tam em voos diretos. Estou apreensivo com essas "novidades"...

Abraço a todos

Alexander Ferreira Bueno

Membro

Inscrição: 30/05/2012

American Airlines
postado por: Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 15/11/2012 - 13:11:31hs

Galera estou indo agora no final de novembro saindo do Rio de Janeiro com chegada em Miami e gostaria de saber se os aviões da American são novos como os da Tam ou não,pois quando fui em março o avião da AA era meio velhasco kkkk

Racvpo

Membro

Inscrição: 30/10/2010

Problema para embarcar?
postado por: Racvpo

mensagem postada em 15/11/2012 - 15:11:14hs

Pessoal, será que terei problemas na viagem? O nome da passagem da minha esposa ficou com uma letra a menos (no nome do meio) em relação ao passaporte e visto.

Ex:
Passaporte e visto: Fulana Cicrana Maria da Silva

Passagem: Maria da Silva/ Fulana Cicran

É apenas uma mísera letrinha!!! Havia limite no site da compahia aérea

Qual a opinião de vcs?

Desde já agradeço qualquer ajuda

David Rios Veras

Membro

Parnaiba - Pi

Inscrição: 06/09/2012

Problemas para embarcar...
postado por: David Rios Veras

mensagem postada em 15/11/2012 - 15:11:07hs

Creio que não terá problemas por esse erro de "ortografia" pois foi apenas uma letra de todo o nome. Voce deria checar se os demais dados pedidos estão corretos, tipo: numero de passaporte , Rg, data de nascimento...

Alexander Ferreira Bueno

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Aviões da American
postado por: Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 16/11/2012 - 10:11:52hs

Galera estou indo agora no final de novembro saindo do Rio de Janeiro com chegada em Miami e gostaria de saber se os aviões da American são novos como os da Tam ou não,pois quando fui em março o avião da AA era meio velhasco kkkk

Marccelo Araujo

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Aviões da American
postado por: Marccelo Araujo

mensagem postada em 16/11/2012 - 10:11:22hs

bom dia amigos, as vezes q estivemos em orlando ou miami, sempre viajamos de AA, a ultima viagem em julho/2012, agora compramos nossas passagens pela TAM, espero que as aeronaves sejam bem melhores q as da AA, que realmente estao bem velhinhas.rsrsr,mas confiamos mto na AA, nunca tivemos problemas com os voos, sempre muito tranquilos!!
Agora vamos experimentar a TAM espero q realmente seja melhor ou pelo menos igual rsrsrs, optamos pela TAM , pelo voo direto!!

abraços a todos

marcelo araujo

Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Alexander
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 16/11/2012 - 12:11:35hs

Ola,

Eu e meu marido tambem iremos pela AA no dia 28 de novembro. Devemos estar no mesmo voo. Qualquer informacao que vc tiver sobre a aeronave posta aqui pra gente ficar sabendo tambem.
Obrigada,
Abcs

Gilberto Verdade

Membro

Cabo Frio - Rj

Inscrição: 29/12/2011

Aparelhos da US
postado por: Gilberto Verdade

mensagem postada em 16/11/2012 - 17:11:01hs

Oi eu tenho acompanhado os voo da US por um APP do meu telefone e os aparelhos (avião) são sempre um 767 velho... o que no fundo é até bom por que o espaço entre as poltronas é maior que a tem um avião com a configuração mais nova....

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

NILO - CONEXÃO DETROIT
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 17/11/2012 - 02:11:30hs

Nilo, conforme combinado volto para dar o relato da conexão em DTW. Saimos de GRU para DTW voo 259 Delta. O embarque foi na pista, sem uso do finger. Aeronave 767-300, disposição 2x3x2, com overhead TV, sem telas individuais. Já saiu com atraso de 20 minutos, Tempo de voo 10h20min. No final chegou antes do horário em 30 minutos. O serviço é aquele tradicional com as senhoras experientes com várias milhas de voo fazendo o atendimento onboard. Chegando em DTW, seguimos para a imigração que ficou bem perto do gate que descemos. Aliás, o terminal A da Delta tem 78 gates, o B 21 e o C 41. Descemos no A. A imigração foi bem tranquila, perguntou o que eu fazia e o tempo que ficaria nos EUA. Quase deu xabu no visto da Angela, pois quando consultou no terminal fez uma cara de xiiiiii....mas logo mudou a fisionomia. Fizemos as digitais e pronto, liberados. Logo em frente vc já coleta suas bagagens na esteira e segue o pessoal para a alfandega que fica na mesma área. O camarada perguntou quanto estava trazendo de bufufa, pegou o formulário e pronto. Na saída dessa área já tem uma funcionária delta indicando conexões a direita. Entrega sua malas e vai para a segurança fazer a vistoria, tirar sapatos, abrir malas de mão. Em frente vc já encontra monitores com a relação dos voos e assim pode consultar o seu para verificar qual cgate vai embarcar. Trecho DTWxMCO em aeronave 757-300, também com overhead TV. Pronto é simples assim. Obs., quando chegamos em Detroit estava -1grauC, mas dentro do aeroporto estava confortavel. Já em Orlando a temperatura em 22graus C.

Abs.,
Féres

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".