Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Ronald de Oliveira Rodrigues

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 22/05/2011

FABIANA
postado por: Ronald de Oliveira Rodrigues

mensagem postada em 05/08/2011 - 22:08:49hs

É verdade Fabiana, realmente se chegasse no dia 21/10 e não no dia 22/10, teria que ficar esperando até as 16:00 para fazer o check-in! Mas acho que isso seria o de menos pq aproveitaria para pegar meus ticket's na OTO e de lá iria no Wal-mart comprar um GPS, bem como compraria também as fantasias para o Mickey's Not so Scary...! Apesar que ainda não decidi se vou por causa do preço dos ingressos!
Se até lá não mudar nada estaremos no mesmo vôo!
Legal!

Magic Disney

Membro

Inscrição: 09/05/2009

CANCELAMENTO DA LAN
postado por: Magic Disney

mensagem postada em 05/08/2011 - 19:08:37hs

Alguém conseguiu falar com o 0300 da LAN, segundo informação era a partir de hoje que eles iriam reolocar o nosso vôo.

Eu tenho voo para 5 pessoas no final de novembro e estou muito preocupado pois estou com tudo pago e inclusive não sou de BSB e tenho a minha passagem comprada para BSB.

Acho que todos temos que nos unir e pensar na melhor solução. Por favor qualquer novidade comuniquem aqui no Fórum.

Se conseguiram algo, se vale a pena comprar de outra cia e entrar na justiça...vamos pensar a melhor solução.

Mais espero que a LAN honre seus compromissos e nos coloquem em outros vôos.

Aline L

Membro

Inscrição: 05/11/2010

Carlos Eduardo - CANCELAMENTO DA LAN
postado por: Aline L

mensagem postada em 05/08/2011 - 15:08:03hs

estou na mesma situação de vocês, sem nenhuma notícia sobre a reacomodação após o cancelamento do vôo da LAN de Brasília/Lima/Miami. Já estive no aeroporto de Brasília, mas, para minha surpresa, NÃO EXISTE BALCÃO DA LAN no aeroporto. Assim, só nos resta o 0300.

Aline Liveira

Membro

Inscrição: 07/07/2011

W Albuquerque Junior
postado por: Aline Liveira

mensagem postada em 05/08/2011 - 15:08:49hs

Obrigado W Albuquerque Junior!! Adorei o site que da pra ver todas os assentos de todas as aeronaves!
Agora vi que reversei na poltrona que é longe da tela, mais será que te alguma outra tela no meio da aeronave ou só a da frente??? os assentos que eu tinha reservado antes agora já estão reservado! alguém que já foi de US Airways pode me falar se a tela tem no meio da aeronave ou só a da frente mesmo?

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - cuidado!!!! parte 7
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 05/08/2011 - 10:08:15hs

Nathalia,

Fiz uma ligação para o 0800 e a atendente disse que não poderia fazer nada somente registrar (mais uma vez ...) a minha reclamação sobre a falta de comunicação da empresa e a não preocupação na manutenção das datas iniciais de saida e chegada.
A mesma pediu que entrasse em contato com o 0300 (haja paciência para esperar pagando a ligação ...) pois somente eles poderiam resolver.
Como já fiz isso e eles disseram que quem vendeu o bilhete (que jogo de empurra!) é que entraria em contato comigo (site -- palavra censurada -- .) para reagendar o voo.
Então para todos que estão com problemas depois do cancelamento dos voos da LAN, a partir de outubro, acho só resto esperar e torcer para um final feliz ...

Fabiana Suzuki

Membro

Inscrição: 08/05/2011

Ronald
postado por: Fabiana Suzuki

mensagem postada em 05/08/2011 - 09:08:50hs

É Ronald, se vc não conseguir mudar, estaremos no mesmo voo. Eu comprei já sabendo disso, queria mesmo um voo noturno, para as crianças dormirem. Mas, em ultimo caso, tem um lado bom: comoo seu hotel já estará reservado, vc vai poder fazer o check in logo pela manhã, sem tem que estperar, como a gente...
Abs

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Aline US Airways
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 05/08/2011 - 08:08:30hs

De acordo com o site seatguru, especializado sobre isso, a fileira 7 na janela é "some drawbacks..." (inconveniente)

Dá uma olhada no desenho interno da aeronave no link abaixo:
http://www.seatguru.com/airlines/US_Airways/US_Airways_Boeing_767-200.php

Aline Liveira

Membro

Inscrição: 07/07/2011

Assento na Aeronave da Us Airways
postado por: Aline Liveira

mensagem postada em 04/08/2011 - 23:08:50hs

Gostaria de saber qual é o melhor acento nessa companhia! pois uns dizem que é melhor na frete outros no meio...
consegui na fileira 9 mais meu marido acha que é perto dos banheiros então resolvi marcar na fileira 18 não é muito lá atras mais é depois das asas. o que vcs acham?? pois o avião esta vazio atrás e ficamos na esperança de sobrar lugares e ficarmos mais confortáveis... na frete já ta lotado só tem esses da fileira nove ou então atras que é mais caro 30 dólares...
será que essas tbm podem ser aquelas poltronas que não inclinam, mais deveria vir avisando isso na poltrona né? alguém pra me ajudar por favor vou com meu filho de 6 anos e ele vai querer ver tv como nessa aeronave é uma tela pra todos gostaria q não fosse muito longe!
obrigado desde já!

Ronald de Oliveira Rodrigues

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 22/05/2011

FABIANA
postado por: Ronald de Oliveira Rodrigues

mensagem postada em 04/08/2011 - 22:08:07hs

Oi Fabiana,
O meu vôo sai de Salvador-Ba 15:50 e chega 18:37 em Confins. De lá sairemos às 22:45(AA992) e chegamos às 05:00 da manhã(dia 22/10) em Miami. De lá pegamos outro vôo(AA404) às 07:25 e chego às 08:20 da manhã em Orlando.
Na verdade eu é que quero que haja uma mudança antes da viagem pois quero trocar a data de ida para dia 20/10 e chegando dia 21/10, pois na hora que comprei as passagens não observei que perderia um dia da viagem, já que meu hotel começa a estadia no dia 21/10, entendeu?
A AA cobra 200 dólares por pessoa para mudar a data do vôo e por isso vou esperar pra ver se eles mudam o itinerário até lá! Se isso acontecer vou reclamar e tentar mudar gratuitamente meu vôo para o dia 20/10!

Marilene

Membro

Inscrição: 26/07/2011

Problemas LAN
postado por: Marilene

mensagem postada em 04/08/2011 - 19:08:47hs

Também fiz uma simulação pela AA e pela TAM e ainda há vagas para o trecho Brasília-Lima, se não tivesse tão caro comprar agora pediria o reembolso da empresa e resolveria esse pepino (Ex: paguei R$ 4600 em fevereiro quando na AA estava R$5600 e na TAM R$ 6600 e agora na AA está por volta de oito mil e na TAM mais de 10 mil reais para a data que vou - 22/12 e volto dia 11/01), assim a mudança está totalmente inviável.
Temos que correr atrás logo de um posicionamento da empresa, pois como podemos fazer o planejamento de uma viagem se nem termos certeza de como chegaremos ao destino desejado.
O pior é que tenho um cruzeiro, a sorte é que planejei duas noites em Miami, já pensou perder um cruzeiro caríssimo (Oasis) por descaso da companhia.
É a minha 1º vez nos EUA e issso já está prejudicando um sonho de anos, uma vez que só agora tive condições de conhecer a terra da magia!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.