Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Emanuela Seabra

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Studio Fix
postado por: Emanuela Seabra

mensagem postada em 28/08/2011 - 21:08:54hs

A Studio Fix Powder é uma base em pó e não é necessário passar nada depois.
Eu uso a minha depois do corretivo e só!
Faço retoques durante o dia só quando está muito calor, porque ela é super sequinha e não transfere.
Gosto também de passar blush em creme e depois passar a Studio Fix por cima, fica muito natural!

Luciana CÁssia

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 21/08/2011

STUDIO FIX MAC
postado por: Luciana CÁssia

mensagem postada em 28/08/2011 - 21:08:09hs

A STUDIO FIX É UM PÓ PARA ACABAMENTO DA MAQUIAGEM É MUITO BOM E DEVE SER USADO NA FINALIZAÇÃO DA MAQUIAGEM ELE RETIRA O BRILHO E FIXA MELHOR A MAQUIAGEM,NÃO USE NA ÁREA DOS OLHOS,UMA BASE MUITO BOA DE SE USAR É A PRO LONGWEAR SPF 10 DA M.A.C AQUI EM SÃO PAULO AS DUAS O PÓ + BASE COMPREI POR R$:262,00 NO SHOPPING MORUMBI,NÃO SE ESQUEÇA DE TESTAR AS CORES E BOAS COMPRAS

Ana Maria P P S

Membro

Inscrição: 25/07/2011

Onde encontro...
postado por: Ana Maria P P S

mensagem postada em 28/08/2011 - 23:08:33hs

Olá Garotas,

Quero abusar um pouquinho de vocês. Sei que muitas já foram pra lá então poderão me responder 2 perguntinhas.
- Onde encontro os seguintes produtos pelo menor preço: Perfumes, Maquiagem, relógios e lingerie?
- Qual o melhor lugar pra achar roupas pra gordinhas?
Não dá pra perder tempo pesquisando lá. Please, help me!!!

Fernanda Datti

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Ana Maria
postado por: Fernanda Datti

mensagem postada em 29/08/2011 - 00:08:22hs

Veja na ida no Duty Free o preço dos perfumes que tem interesse, compare com os preços lá, talvez seja melhor comprar na volta no Duty Free, assim não entra na cota dos 500 dólares no exterior, não corre risco de quebrar na mala, etc.
Roupas grandes, nos EUA, em todo lugar tem... Mas algumas páginas atrás a Rosely comentou de algumas lojas especializadas em tamanhos grandes.

Mil1234

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 15/04/2011

Help
postado por: Mil1234

mensagem postada em 29/08/2011 - 08:08:33hs

Meninas, o tópico é bem rico em detalhes, parabéns a todas que contribuem.
Estou indo domingo e gostaria de saber onde encontro produtos da Sebastian, Kerastase e Morocannoil; já olhei nos sites das marcas e não encontrei em nenhuma loja !!! Aqui no BR só vende em salões de beleza, lá tbm é assim ? Tem salões nos shoppings e outlets ?
Obrigada a todas desde já.

Millena

Ana Valéria

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Fernanda Datti
postado por: Ana Valéria

mensagem postada em 29/08/2011 - 09:08:10hs

Obrigada!
Sim...está chegando e agora já tô é apavorada. PArece que tá tudo bagunçado.
Meu marido é o maior sossego,não olha nada.
Acho que vou entrar na dele e garantindo minhas compras, o resto é lucro, rsd.
Bjs

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Moroccanoil
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 29/08/2011 - 09:08:55hs

Bom dia, meninas!

Sei que essa pergunta já foi feita mil vezes, mas não consigo lembrar a resposta! Como comprar Morrocanoil em Orlando? Na Amazon vende, mas são vendedores desconhecidos. Alguém já comprou deles? Era a Macro Baby que vendia também?

E por fim, qual dos produtos vocês recomendam? Não tenho muita paciência com máscaras, então talvez o óleo original pode valer a pena. E tem um spray de brilho, também...

Obrigada!!!

Jackelyne Aleixo

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Dúvidas!
postado por: Jackelyne Aleixo

mensagem postada em 29/08/2011 - 09:08:51hs

Meninas, vocês que sabem tudo poderiam me dar uma dica de hidratante labial, que substitua o ceralip da La Roche? É que ele é tão caro aqui e já ouvi comentários que lá não é fácil encontrar La Roche.
Outra dúvida é com relaçao a vitamina C pura para uso tópico. Minha dermato passou Melora C Monoderma e a caixa com 28 aplicações custa quase R$ 200,00 aqui. Já procurei em sites americanos, mas não encontrei. Então tava pensando em substituir por outro. Alguém conhece? Agradeço que puder me ajudar! Beijos...

Jackelyne Aleixo

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Rosely e Claudinha
postado por: Jackelyne Aleixo

mensagem postada em 29/08/2011 - 10:08:50hs

Rosely, muito obrigada pela dica. Coloquei em minha lis... outros produtos "The Body Shop" e vou incluir esse, mas não sei ainda onde tem loja, vc pode me ajudar?
Claudinha, pelo que li na net não vende por lá, por isso estava procurando um substituto. Acabei de ler sobre o Cellex C, vc já ouviu falar?

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Maíra S. S.
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 29/08/2011 - 11:08:36hs

OI Maíra!!Já comprei em um salão de beleza no Florida Mall,mas não vou saber te falar o nome,se precisar posso olhar na nota,e já comprei 2x pelo site da Amazon e paguei um pouco mais barato,como sou super fã da Amazon,compraria no site mesmo,porque economiza as taxas e se vc comprar com o VTM ainda economiza no IOF,e quanto ao o que comprar,eu uso o shampoo,condicionador,mascara e o oleo,estou amando tudo!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.