Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Pincéis - Sigma
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 31/05/2010 - 17:05:40hs

Oi Sandra,

Os pincéis da Sigma são super bem cotados em todos os blogs de maquiagem!

Outros pincéis bons são os da NYX e além dos da MAC, até bem pouco tempo atrás no site da MAC eles estavam vendendo os kits de pincéis de viagem, cada kit saia por U$50,00, mas creio que esgotou.

Um grande abraço,
Greicy

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Michele
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 31/05/2010 - 17:05:14hs

Oi Michelle,

A variedade dos produtos do Walmart tendem a ser bem diferentes do site para a loja física, minha sogra que está lá, acabou de me dizer que o Target está bem mais organizadinho e que as lojas do Walmart mais afastadas também.

O ideal é ir com paciência e se puder adiantar algumas comprinhas dos itens que você não poderá deixar de comprar pela internet.

Um beijo,
Greicy

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

postado por: Malu Souza

mensagem postada em 31/05/2010 - 16:05:38hs

OII ! SANDRA e MARCELA!
Sabe , p/ mim o email ainda não chegou .....sniff....

Aproveito p/ dar mais uma dica , comprei tb
NEAT FEET , DA TRIM, para tirar a calosidade dos pezinhos .....é a pilha e tem diversas lixas. Muito bom !E ainda comprei o PED EGG , MARAVILHOSO!
BJS

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

WALMART
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 31/05/2010 - 15:05:06hs

Gente: será que todos os Walmart são parecidos (em variedade)?
Considerando que pretendo fazer o Walmart após o SEA World + Aquatica, qual o Walmart vcs me recomendam?
Se puderem me ajudar eu agradeço.
Michele.

Andreia de Schueler M. Navarro

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/05/2010

Sandra F/ Miguel e Marcela
postado por: Andreia de Schueler M. Navarro

mensagem postada em 31/05/2010 - 14:05:13hs

Sandra F, também estou encantada com esse site, tanto em relação a ajuda mútua, quando as dicas dadas pelo administrador do site!!! Valeu pela dica... E de lojas lá em Orlando, vc sabe de alguma para comprar perfumes??? Não sei se é confiável comprar pela net.... Se bem que vcs fazem isso com frequência né???

Marcela, será que vc pode me mandar a sua listinha tb??? Estou a procura de tudo que facilite as comprar lá em Orlando... Vou deixar meu e-mail em "RECADOS E BATE-PAPOS"

Att.,

Andreia Navarro

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

SANDRA F
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 31/05/2010 - 14:05:58hs

Oiii! Sandra ! Deixei um recado p/ vc , lá no tópico próprio , se puder olha lá ...
Outra coisa , eu trouxe rímel da GIVENCHI explosion e é maravilhoso ! E o prime p/ rimel , tb adorei p/ passar antes do rimel , eu trouxe O da MAC
bjs
Malu

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Andreia
postado por: Sandraf

mensagem postada em 31/05/2010 - 13:05:24hs

Eu vi precos ótimos na amazom, foi os melhores que eu vi, vou comprar alguns que já conheco por lá e o frete para eles ainda esta grátis , o preco é quase metade de outros lugares, e pelo que sei eles são super confiaveis, bjsss, !!!!!!!E qualquel coisa pergunte, eu estou apaixonada por todos nesse site , todos são demais e super atenciosos , então é uma delícia ,quando tambem podemos ajudar alguem?????

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Karla /Erica /Priscila/Rosinha
postado por: Sandraf

mensagem postada em 31/05/2010 - 13:05:59hs

Karla eu postei ontem sobre o tempo da entrega da VS , mas acho bom fazer uma correcao, recebi um email deles hoje dizendo que as minhas compras já estavam entregues ontem, então de quinta a noite que comprei a domingo hora do almoco, que eles entregaram foi muito rápido porque ainda depende da liberacão do cartão. Erica na minha entrega , olha que comprei MUUUUITA coisa , eles não falaram em numeros de pacotes(a amazon fala), então pelo que dá pra perceber foi num pacote só.Ah!! e teve outras amigas do site que já me falaram do tamanho da caixa delas que era enorme!!!!!Priscila , obrigada são coisa assim que quero saber ,pois como já falei antes nas minhas ultimas vezes em Orlando só entrei em loja de roupa de surf (para adolescentes) e em loja de tenis, bjs e obrigada pelas dicas!!!!!! Rosinha, eu tambem me acabei na VS, porém me lembrei de vc fazendo a compra , que saco aquilo, né?? A gente poe na shopping bag e eles tiram os produtos anteriores!!!!! Fiquei cansada, eu também estou com medo do bendito cartào de crédito , ainda bem que já paguei algumas coisas na minha fatura do mes passado, e vou deixar algumas coisas pra fatura do mes que vem, estou ficando apavorada, ontem minha filha comprou no site da gap, da forever 21 e eu da guess, (imagina entao o meu pavor do valor do cartão ,pois sou eu que vou pagar tudo , nem vou falar pro meu marido o valor , para ele não pertubar em Orlando), mas mesmo assim vale super a pena os precos são irresistíveis , pode deixar que eu te mando a lista da Marcela , e para as outras meninas tambem . Nao se esqueca de mim se tiver mais dicas , bjs!!!!!!!!

Andreia de Schueler M. Navarro

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/05/2010

Priscila - Obrigada
postado por: Andreia de Schueler M. Navarro

mensagem postada em 31/05/2010 - 13:05:46hs

Meninas,
Sou nova aqui, vai ser a primeira vez que vou pra Disney....
Primeiramente gostaria de agradecer a TODAS pelas ÓTIMAS dicas que são dadas sempre por aqui!
Agradeço, em especial, as dicas da Priscila, que apesar de ter direcionado suas respostas para pessoas específicas, nos deu váriasssss dicas!!!

Afora os agradecimentos, tenho uma dúvida:
Vou à Orlando em 07/11 e fico até dia 17/11, alguém sabe me dizer se tem alguma liquidação nessas datas?

Ahhhh, queria saber onde é confiével comprar perfumes pelo menor preço.

Valeu pelo Help!!!!!

Att.,

Andreia Navarro

Rosinha

Membro

Inscrição: 23/02/2010

Sandraf
postado por: Rosinha

mensagem postada em 31/05/2010 - 10:05:31hs

Oi...desculpa não ter te agradecido antes, mas não consegui acessar o site no fds...não sei porque, a pag nao entrava!!!!!

Então, fiz minhas compras....usei o código de desconto....realmente, não dá prá usar os 2 juntos....mas mesmo assim.....foi super bom....desconto em cima da sale...só nos EUA mesmo!!!!! Obrigada mesmo pela dica....eu não tinha visto esse código do super desconto....

Me acabei de comprar na VS....depois ainda fiz comprinhas no Amazon.....Meu Deus....tô com medo que meu $$$$$ não dê!!!!! e olha que eu não sou tão gastadeira.....mas realmente é tão mais barato lá que não dá prá deixar passar....até porque eu não vou tanto pros EUA assim.....

Não sei se vc tem cachorro...mas se tiver...vi uma coisa bem legal.... Pet Paws no Amazon....é uma lixadeira automática prá lixar unhas de cachorros...assim não tem que cortá-las...o que pode machucar....tem tbém Petzlife prá tartaro...dica da Greicy aqui do VPO....e snuggie....uma roupinha de cachorro que vende igualzinha pro dono também....parece coisa de louco....mas quem tem cachorro entende....eu sou louca por bichos.....

Ah, se vc tiver a lista de compras que tá rolando por aí, me envia....vou deixar meu email no recados e bate-papos....

Obrigada pelas dicas....

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".