Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Vídeo explicativo de Márcio Delgado
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 29/10/2012 - 09:10:43hs

Bom dia a todos. Alguém sabe informar em qual tópico e página se encontra o vídeo que o Márcio Delgado elaborou explicando a forma de compartilhar fotos aqui no site??? estou procurando nos tópicos mais possíveis sobre o assunto mas não estou encontrando!!

PS: se alguém puder me ensinar, ficarei muito agradecida!! AC.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Oi Ana!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 29/10/2012 - 09:10:00hs

Eis o vídeo do Márcio:

Tomo a liberdade também de postar um tutorial:

Eu acredito que o modo mais prático para que possa inserir as suas fotos diretamente no “Fórum” seja utilizando algum serviço de hospedagem gratuita de fotos gratuito como é o caso do PhotoBucket.

Para tanto, você deve inicialmente criar uma conta em tal site: http://photobucket.com/. Eis um passo-a-passo ilustrativo de como cadastrar-se:

1) Clique em “Sign Up” (Assinar) e preencha os campos correspondentes.

2) Uma vez logada no sistema, na tela principal clique em “Upload Now” (Enviar Agora).

3) Abrirá uma janela para que você escolha dentre as pastas do seu computador o arquivo que deseja hospedar no PhotoBucket.

4) Feito isso, o arquivo começará a ser enviado e você poderá observar o andamento da transferência.

5) Uma vez que a imagem estiver hospedada no site, você poderá identifica-la (Título e Descrição) e feito isso clique em “Save” (Salvar).

6) A foto enviada irá constar do seu álbum, assim, clique na foto, e na caixa “Share this image” (Compartilhe esta imagem) copie o código constante do campo “Direct Link” (Link Direto).

7) Por exemplo, vamos supor que o endereço seja: http://i229.photobucket.com/albums/ee306/lcpantoja/DSC00952.jpg.

8) Para utilizar na sua mensagem no VPO bastará você colocar as “tags” entre tal endereço para que a foto seja exibida, no início e no final.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

para Luiz Carlos Pantoja Filho
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 29/10/2012 - 09:10:36hs

Bom dia Sr. Luiz Carlos. Muito obrigada por responder minha dúvida. E o tutorial que vc também postou, foi de grande valia pois não tenho muito conhecimento nesses aplicativos de compartilhamentos sociais e realmente, eu não possuo nenhum serviço de hospedagem. Seguirei com certeza sua sugestão. Obrigada novamente.

PS: TÔ CHEGANDO NA TERRINHA DA MAGIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabiolerner

Membro

Inscrição: 19/09/2012

cigarro
postado por: Fabiolerner

mensagem postada em 31/10/2012 - 17:10:40hs

Ola, sei q pode parecer meio besta para quem naun fuma, mas to bem preocupado de como são as regras em Orlando, pois sou fumante e percebi que em alguns lugares não pode fumar, alguém poderia me dizer mais ou menso onde pode e onde naun pode?? tipo, no carro eu posso fumar?rsrs

abços

Fabio

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Fabiolerner
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 31/10/2012 - 18:10:30hs

Não pode fumar nos carros alugados. Acho isto muito bom e olha que sou fumante. Não fumo nem em meu próprio carro. Diria que 98% dos quartos de hotel hoje são não fumantes. Alguns restaurantes com áreas abertas é permitido fumar mas aconselho a sempre perguntar antes.

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Fabio - fumar em Orlando
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 31/10/2012 - 19:10:12hs

Também sou fumante e garanto que nos EUA de uma forma geral há uma tolerância bem maior com o cigarro que aqui no Brasil.
Lá em praticamente todos os lugares há um espaço destinado aos fumantes, inclusive nos parques, onde nos mapas vc facilmente localiza as áreas de fumantes.
Nos carros alugados não é permitido e nem nos quartos dos hotéis. Mas se o local for aberto e não houver indicação que é proibido fumar, vc pode fumar tranquilamente.

Jair Ledson Ferreira de Morais

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/01/2011

Local para tomar um bom Breakfast no caminho para Orlando. Chegaremos 5:00
postado por: Jair Ledson Ferreira de Morais

mensagem postada em 01/11/2012 - 19:11:47hs

Pessoal iremos chegar em Mia 4:00, após passar pela imigração pegaremos o carro na Alamo por volt das 6:00, gostaria de uma dica bacana para tomarmos café eu e a esposa, onde vocês indicam um breakfast bem legal para recarregar a bateria?

Abração galera. Faltam 03 dias uahahuauahuahu

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Jair - Breakfast
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 01/11/2012 - 20:11:55hs

Jair,

Quando vc estiver na avenida I95 ou Turnpike (principal via que liga Mia - Orlando), tem paradas enormes com posto de gasolina e conveniencias, a cada 5 ou 10 km +-, são varias, se vc passar uma, pouco a frente tem outra, e todas são iguais, com muitas opções, a comida é excelente.

Jessica Dominguez Trindade

Membro

Inscrição: 16/03/2012

Jogos de XBOX
postado por: Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 01/11/2012 - 23:11:43hs

Tem várias Game Stop em Miami e Orlando, eu comprei alguns jogos nos do Sawgrass e no Florida Mall. Tambem tem jogos no wallmart e na best buy. Achei os preços muito semelhantes e, óbivo, muuuuuito mais barato que aqui...

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Jair Ledson = Breakfast
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 01/11/2012 - 23:11:13hs

http://www.ihop.com/

http://www.dennys.com/?utm_source=bing&utm_medium=cpc&utm_term=denis%20restaurant&utm_campaign=%28B%29+Denny%27s+Terms+E-&utm_content=eXyMQ1xoA|1322310972

Oi Jair

Existem muitos locais para um otim breakfast, porem esses sao os mais facies de voce encontrar.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.