Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

agradecimentos
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 13/12/2009 - 12:12:34hs

Obrigado Graci e Fábio!!
Irei mais tranquilo agora,tenho uma filha de 4 anos e estava meio preocupado.Afinal levar vários casacos iria ocupar muito espaço nas malas!!!Pq será que eu não quero ocupar muito espaço nelas?!Rss
Obrigado

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Rodrigo - Frequência nos parques
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 13/12/2009 - 08:12:46hs

Me passe seu email que te envio um site que tem a frequência média em todos os parques. Tento digitar a mensagem, mas o VPO está bloqueando quando o digito na mensagem.

Não quero discutir esse assunto e até entendo que deva haver um controle para não prejudicar os patrocinadores dos sites, mas as vezes a censura aqui beira o absurdo.

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Parada Magic Kingdom
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 12/12/2009 - 23:12:28hs

Em janeiro não tem a parada da tarde no Magic Kingdom??? Não achei no calendário do parque. Ou essa parada não existe?
Se alguém souber de alguma modificação no calendário dos parques para janeiro, por favor avisa a gente.
Gizella

Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

Temperatura
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 12/12/2009 - 10:12:01hs

Olá pessoal,
alguém sabe me dizer se o aeroporto de Atlanta é climatizado?Em janeiro estará bem mais frio em Atlanta que Orlando.Passarei alguma horas no aeroporto de Atlanta e não pretendia levar casacos muito pesados,se forem necessários iria comprar em Orpando.Mas na ida estou preocupado e morrer de frio por lá.Alguém que já fez essa escala por lá sabe me dizer?
muito obrigado pela ajuda

Lilian Alves Costa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/09/2009

P/ Andrea Salles - Lentes de contato
postado por: Lilian Alves Costa

mensagem postada em 11/12/2009 - 23:12:29hs

Qdo fui ano passado tentei comprar lentes de contato no walmart e não consegui, pois eles pedem a receita de um oftalmo de lá.
As lentes são vendidas em uma loja dentro do walmart, mas depois dos caixas, inclusive essas lojas tem um horario de funcionamento diferente do supermercado, como eu ia num 24hs tive dificuldade para pegar a ótica aberta, e qdo consegui não me venderam as lentes...é uma pena pois elas são relmente beeem mais baratas.

Abços

Gilmar Osorio Soares

Membro

Canoas - Rs

Inscrição: 07/11/2009

P/ Rodolfo
postado por: Gilmar Osorio Soares

mensagem postada em 11/12/2009 - 16:12:57hs

Não é você quem determina o horário que quer adentrar em determinada atração que tenha fast pass, que determina é um programa. Quando estive na Disney em 2006, eu usei muito o Fast pass e geralmente esse agendamento eletrônico, ou seja, o horário que contava no bilhete, ficava em torno de 60 minutos após a minha solicitação, porém eu estive lá no mes de março e as maiores filas para quem não tinha Fast pass giravam em torno de 30 minutos.
Vou citar um exemplo:
Nós chegamos na entrada da atração SOARIN, no Epcot Center e entramos na fila por volta das 10:30h, sentamos na cadeirinha para aquele maravilhoso voo de asa delta as 11:00h, na saída da atração pegamos um fast pass para retornar e o agendamento se deu para as 12:15h... retornamos nesse horário e entramos direto, sem pegar fila. ( Obs. As 12:15 quando retornamos, a fila estava um pouco maior )

Por ter pego esse fast pass no Soarim, ficamos impossibilitados pelo programa de pegar outro por um tempo determinado, acho que foi até após o horário que estava agendado o primeiro.

abraços
Ah! Galera de Fevereiro, entrem no topico de encontros ou no tópico planejamento carnaval e coloquem o seu nome para o grupo do VPO que vai se encontrar no Vittorio´s no dia 16 - Terça de carnaval.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

lu oliveira
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 09/12/2009 - 22:12:05hs

Oi Lu,

Como a Mariana falou existe aqui no fórum um tópico especial para o PhotoPass na Disney - quando precisar achar algum tópico, basta ir no menu a esquerda e clicar em "Tópicos Abertos" e usando o crtl F no seu navegador digitar o termo para a busca do tópico.

Segue o link do tópico - Walt Disney World - PhotoPass

Espero ter lhe ajudado!

Beijos,
Greicy

Sergio Magalhães da Silveira Filho

Membro

Inscrição: 31/07/2007

Iphone sem contrato.
postado por: Sergio Magalhães da Silveira Filho

mensagem postada em 09/12/2009 - 22:12:48hs

Oi Tatti,

A unica loja que eu encontrei Iphone sem precisar fazer contrato AT&T foi justamente a best buy, mas por estar sem contrato o preço é bem mais alto que esses U$ 99,00. Em NY encontrei o 3G de 8 GB por U$ 499,99 e em Miami os 3GS de 16GB e 32 GB por 599.99 e 699.99 respectivamente. A Oi deve começar a vendre o Iphone 3GS desbloqueado no Brasil ainda esse mes, pelos rumores deve ficar em torno de 2.300 o 16GB e 2.700 o de 32GB, ou seja o dobro do que custa lá.

Abraço.

Lu Oliveira

Membro

Inscrição: 13/02/2008

Photopass
postado por: Lu Oliveira

mensagem postada em 09/12/2009 - 20:12:54hs

Alguem poderia me dizer como faço para copiar as
fotos do fotopass ( ano passado alguém explicou
em algum topico e ate copiei todas as minhas fotos, mas nao me lembro mais 0
fico aki esperando ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alvaroek

Membro

Inscrição: 05/02/2008

Eletrônicos
postado por: Alvaroek

mensagem postada em 09/12/2009 - 17:12:22hs

No final do ano passado havia um informativo aqui no VPO falando que quem não tivesse necessidade para evitar levar para os EUA notebooks, celulares, pen drives, etc. pois na imigração do nada eles poderiam lhe tomar o bem alegando ser questão de segurança...

Alguém sabe informar se este procedimento continua?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.