Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lilian Moraes

Membro

Inscrição: 05/02/2013

Gislaine
postado por: Lilian Moraes

mensagem postada em 14/04/2013 - 20:04:29hs

Oi Gislaine!!!

É isso aí, não desista de levar o maridão,rsrs. Eu acho que vc deve iniciar a campanha " Vai maridão!!!"
Depois vc mostra a campanha para ele, quem sabe dá certo,né.
Meu marido tb não é muito empolgado pela Disney, mas como é o meu sonho ,ele resolveu realizá-lo e claro, ir comigo. Tenho certeza que ele vai se surpreender.

bjss

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Gislaine
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 14/04/2013 - 20:04:28hs

A minha primeira ida a Disney foi graças a meu marido! Há muitos anos atras qdo estávamos recém casados eu estava super animada em ir para NY pela primeira vez e meu marido tendo certeza que eu teria um "surto consumista" na Big Apple veio com a ideia da Disney! Tão inocente... Não tinha noção do perigo!kkkkk Desde então ficou fácil convencê-lo! Ele e eu fazemos boa parte das compras na internet, menos tempo nos shoppings e outlets e mais tempo nos parques e diversões das mais variáveis. Mostre para ele tudo o q os homens aqui do site comentam. Ele vai gostar muito.
Espero ter ajudado!

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/03/2013

Res: Res: Wilma, obrigado pela msg !! :-) Res: Octávio MELHORAS.
postado por: Octavio Pessoa

mensagem postada em 15/04/2013 - 01:04:22hs

Obrigado ! pois é... a educação aqui é impressionante... na verdade
assim que todos deveriam ser... Vc passa pelas pessas aqui de noite
e te dão Boa Noite !!!!!!! sem tem conhecerem nem nada ! só por pas-
sar ao lado ! a civilidade no transito é outra coisa incrível !!
Acho q não vou precisar do Buscopan, mas é melhor mesmo se preca-
ver ! Boa viagem para vc e sua família

quote>Octávio estou chegando aí dia 20/04 e estou levando buscopan rsrsrsrs, se precisar é só fazer contato, ficarei hospedada com a família no Lake Eve Resort. Realmente ontem fui comprar os remédios que levarei e me lembrei de vc então comprei o buscopan, vai que encontro alguém precisando terei o remédio para oferecer.
Desejo-lhe excelente recuperação e que aproveite bastante a terra da Magia, realmente
amo Orlando, o clima, a educação das pessoa, a limpeza e as compras e como tenho 5 netos ainda virei por muitas vezes à Orlando se Deus quiser e Ele quer. Bjs e aproveite bastante amigo. (mensagem de Wilma Gomes Carvalho)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Octávio - você realmente é 10!!!

mensagem postada em 15/04/2013 - 01:04:55hs

Pois é, vou postar o relato desses dias agora ~

Que bom que você melhorou e já pode voltar a curtir as maravilhas deste lugar tão amado por todos nós aqui do VPO!!!
Estamos esperando os relatos e torcendo para que você fique zerinho logo...logo!!
E foi muito legal da sua parte mandar um mensagem para cada um de nós que estamos aqui na torcida por sua melhora!!! Valeu!!! (mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Octávio

mensagem postada em 15/04/2013 - 01:04:15hs

Oi obrigado :-) vou postar agora como foram esses dias
<> s

Boa tarde,

fico feliz com o seu restabelecimento, ainda que a base de medicamentos, e com suas notícias. Aproveita o quanto puder a sua viagem, estamos torcendo por você. (mensagem de Pérola Cristina Valia)

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

dia 29/03/2013 chegada/relatos e dicas.
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 15/04/2013 - 07:04:40hs

Oi gente,bom dia! Depois de uma semana me readaptando, as crianças fazendo as provas substitutivas, etc, posso sentar calmamente e fazer o relato da viagem.
Não será um relato longo, mas acredito com muitas discas para quem vai viajar.
Estou agora no trabalho, talvez tenha que ser um relato em partes.

Chegamos cedo em Congonhas no dia 28/03 e adiantamos o voo para Minas (ainda bem, porque atrasou). Como pegamos por milhagem não consegui um vôo direto, era muita milha.

Depois ficamos na espera e o voo saiu no horário.Chegamos em Miami por volta de 5 da manhã, aeroporto super tranquilo. Pagamos 5 dólares o carrinho de malas e fomos ao de metrorail para a Dollar para pegar o carro.

Tudo super calmo, feriado e horário muito cedo!

Pegamos o Dodge Gran Caravan 7 lugares e pegamos a estrada com um sol lindo e um friozinho ótimo.

Alegguedes

Membro

dia 29/03 parte 2

mensagem postada em 15/04/2013 - 08:04:51hs

Depois de pegarmos a estrada, resolvemos parar para comer num daqueles restaurantes.
Como era sexta-feira Santa nós comemos fish and chips acho que o nome era Arthurs, mas meu bebê quis comer hamburguer mesmo!!

Obs: esqueci de mencionar que o avião o Lucas vomitou e eu atribuí ao problema de labirinto que ele tem pois assistiu ao vídeo no meio da turbulência, não sei se já era alguma coisa que ele pode ter pego no avião mesmo. Vocês vão entender porque fiz este adendo.

Chegamos ao meio dia no hotel e não podia fazer o check-in. Foi o SpringHill Sea World. Lá fomos atendidos pelo Vini, brasileiro do Tio conforme o crachá, mas ele nasceu nos EUA.

Bem legal, nós deixamos as malas e fomos fazer compras, mas antes o Lucas teve uma leve diarréia, mas nada preocupante. Fomos então ao Walmart.

Alegguedes

Membro

dia 29/03 parte 3

mensagem postada em 15/04/2013 - 08:04:38hs

Compras no Walmart, pão , peito de peru, sanduíches de microondas, Ruffles ( que tem bem menos sal do que no Brasil), filtro solar, shampoo, , roupinhas para o Lucas, um carrinho ( o da jeep que eu queria não tinha, só o mais caro) de U$ 25,00 da Gracco que eu trouxe desta vez; 2 conjuntos de lençol e edredon para o Lucas, linos

Como sempre queria ter comprado mais, mas estávamos cansados e voltamos para o hotel para fazer o check-in.

Minha filha do meio se perdeu no Walmart (estava vazio) e foi um stress porque ela demorou para aparecer,até chorei!! Aas funcionárias do Walmart deram uma bronca nela por deixar a mãe nervosa, assim; Ela é muito desligada, já está com quase 11 anos e dá mais trabalho que o pequeno.

No hotel descansamos um pouco e fomos para a Best Buy para comprar o Xbos e outras coisas! Minhas filhas não queriam mais ficar no Walmart por causa disso também queriam comprar o console logo e no Walmart não tinha do jeito que eu queria.

Alegguedes

Membro

dia 29/03 parte 4

mensagem postada em 15/04/2013 - 09:04:15hs

Na Best Buy, realmente um pedacinho do Brasil em Orlando, idioma predominante Português, compramos o console do XBox , mas o de 250 GB com o kinect junto, não estavam mais vendendo apenas algumas poucas unidades online, então eu comprei o de 4GB mesmo com o kinect e comprei uma memória de 320GB que coloquei no aparelho já assim que eu abri.

Comprei um controle a mais com fio, bonitinho que minha filha queria e compramos games além de uma torradeira da Oster por U$ 29,99 que eu queria, bem bonita inox escovado, precinho maravilhoso.

Fomos para o hotel e no caminho resolvemos não jantar fora, comer qualquer coisa no quarto, pois o Lucas estava já dormindo.

Passei antes na farmácia CVS, ótima e calma e comprei mais alguns doces, comidinhas e os sucos de uva e maçã para o Lucas.

Amanhã Magic Kingdom!!

OBs: revolta no quarto porque eu não quis ligar o XBOX , mas ninguém ia dormir cedo, então o combinado foi amanhã.

Fim do primeiro dia.

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Ale Guedes...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 15/04/2013 - 10:04:33hs

Oi...realmente perder os filhos é horrível, ano passado meu mais velho sumiu no Vineland eu quase morro!!!!! Isso pq ele tem 14 anos e fala inglês ...e ainda me deu uma bronca por causa do meu desespero ...os pais precisam prestar atenção nisso pq é um susto e tanto
Estou esperando os próximos relatos...