Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Marina P
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 04/08/2013 - 18:08:52hs

Ola Marina, fiquei um tempo longe do site, e hoje entrando aqui me deparo com seus maravilhosos relatos, que bom que vc decidiu colocalos novamente, pois eu ja tinha visto, mais quem entrou agora iria perder um dos melhores relatos que o VPO ja teve.

Espero que na sua proxima viagem, que alias ja esta bem proxima, vc nos de o privilegio de acompanhar novamente sua saga, vc escreve muito bem e e muito divertida.

Obrigada por compartilhar sua viagem conosco.

Bjs,

Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 01/07/2013

Res: Res: Res: Res: Marina P e Camila L
postado por: Debora Borchardt

mensagem postada em 04/08/2013 - 18:08:36hs

No site da kipling dá para ter uma ideia.. e no outlet deve ser um pouco mais barato..
olha que fofa essa aqui , 120dolares
http://www.kipling-usa.com/product/index.jsp?productId=11796383&cp=2999464.2999642&parentPage=family&cid=1211834

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Res: Pochete
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 04/08/2013 - 18:08:19hs

Coisas que só fazemos na Disney, pochete e crocs, felizes da vida...

Olhando as suas fotos Marina, vi que estava usando uma pochete e digo, nos parque não há nada mais essencial do que usar uma dessas do que uma bolsa. No final do dia vc perceb que se estivesse com bolsa suas costas estariam doendo e imagina para quem vai p Orlando e do pensa na programação dos parques e na maratona diária. E algo que eu aconselho, eu usei tênis no primeiro dia de parque, foi no MK e meus pés estavam no final do fia doloridos ao extremo. No outro usei uma crocs e meus pés agradeceram. Estava nada fashion em todos os parques mas muito confortável. Ah, nos primeiros dias de crocs foi uma genérica da 25 mas foi um alivio. (mensagem de Gilson Marcondes)

Denize Carvalho

Membro

Inscrição: 08/04/2013

Res: Res: Res: Marina P e Camila L
postado por: Denize Carvalho

mensagem postada em 04/08/2013 - 18:08:33hs

Veronica ,em 2011 eu comprei mala de mão da Kipling custou 122,40 dolares mais taxas comprei tb mala gde custou 156,40 dólares mais taxas.O desconto consegui no site do premium mas como as lojas já estavam com descontos nao dava para usar os dois juntos.Eu comprei outras bolsas em media de 70,00 dólares mais taxas a mochila estava custando tb isso.Tenho todas as notinhas.Espero ter ajudado apesar desses valores serem de Dezembro de 2011 ano passado fui tb em Dezembro mas nao comprei nada na Kipling.Vale muito a pena pq aqui no Brasil realmente os valores sao impossíveis.

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Marina P
postado por: Marina P

mensagem postada em 04/08/2013 - 14:08:55hs

Realmente seu relatos sao perfeitos! Vc escreve muito bem!
Deixa eu perguntar 2 coisas, rs, onde vc comprou esse álbum de moedas? Eu lembro que tinham as maquinas para imprimir essas moedas, mas nao lembro de serem muitas... Tem bastante então? Nos outros parques tb tem?

A outra pergunta é se a Aline comprou a bolsa da kipling no premium mesmo, e se ela lembra o preço, estava querendo uma mala de mão...

Muito obrigada (mensagem de veronica M)

Veronica, obrigada!

O álbum de moedas vende em qualquer loja da Disney (achei em quase todas, inclusive na lojinha do hotel). Eu fiz muitas moedas, não só na Disney, também nos outros parques. Achei uma diversão, e as moedas ficam lindas.

A bolsa da Kipling eu não sei quanto a Aline pagou. Preciso perguntar para ela, mas provavelmente ela não lembrará, pois não anota as coisas. Assim que eu encontrá-la volto com a resposta (mas a Camilla já adiantou a resposta!! rsrsrs). Ela comprou no Premium mesmo (só não lembro em qual dos 2).

Um beijo, obrigada!

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Marina P
postado por: Camillal

mensagem postada em 04/08/2013 - 12:08:35hs

Deixa eu perguntar 2 coisas, rs, onde vc comprou esse álbum de moedas? Eu lembro que tinham as maquinas para imprimir essas moedas, mas nao lembro de serem muitas... Tem bastante então? Nos outros parques tb tem?

A outra pergunta é se a Aline comprou a bolsa da kipling no premium mesmo, e se ela lembra o preço, estava querendo uma mala de mão...

Muito obrigada (mensagem de veronica M)

Não sou a Marina, mas posso ajudar um pouco...

Ano passado eu comprei minha mochila lá na Kipling, minha última compra, dinheirinho suado, mas valeu cada centavo! A qualidade deles é inigualável. Minha mochila além de linda é super resistente e grande, cheia de divisórias (uso ela para TUDO. No avião é praticamente uma segunda mala de mão, porque loto ela). Tinha preta com brilho ou vermelha com brilho (parecia o sapatinho de rubi da Dorothy e eu amei, mas acabei comprando a preta porque achei que usaria mais a mais discreta haha)

Não dá para ver muito bem nessa foto mas dá para ter uma idéia. Saiu $85 com todos os descontos (desconto do dia + cupom). Era $140 acho.

As malas são bem carinhas, lembro que eu vi uma de mão que eu estava doida para comprar, mas era $180.

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Marina P
postado por: Veronica M

mensagem postada em 04/08/2013 - 12:08:05hs

Muito obrigada

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Res: Res: Fotos no Facebook
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 04/08/2013 - 09:08:29hs

Criei uma conta no facebook para poder publicar as fotos aqui no VPO, que quiser ver todas as fotos (nem todas serão colocadas nos relatos), pode ir ver no Orlando Sonho Realizado.
Abraços a todos,
Anna Paula (mensagem de Anna Paula Maia)

Anna Paula, estou lendo seus relatos na viagem com criança. Muito legal!
Adicionei esse perfil no face pra ver as fotos, ok? (mensagem de PATYMM)

Paty, no meu face não tem nenhuma foto da Disney, eu evito colocar, pois como eu e meu marido viajamo todo ano com nossa filha, fico com medo de encomendas e também de ficarem me achando metida.

Se voce quiser podemos conversar por email. Posso deixar la no recados e bate-papo e ai posso te enviar algumas fotos que sejam mais de seu interesse, ou podemos conversar sobre Disney com crianças, o que posso te garantir é muito bom!.

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Res: Res: Res: Viajando com crianças
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 04/08/2013 - 09:08:56hs

Lidiane,
Deve ter uma parte dos meus relatos por aí, viajei em 2011 com uma criança de 5 anos, e voltaremos em dezembro com ela com 7 anos.
Não terminei de fazer os relatos, mas tem uma parte publicada aqui no VPO.
(mensagem de Anna Paula Maia)

Anna Paula, eu AMEI seus relatos... Pena que vc não os concluiu... Amei mesmo!! Vc não tem os demais relatos prontos aí no pc, só esperando serem publicados não??? (mensagem de Lidiane Roque)

Lidiane, o problema é que quando estava fazendo os relatos eu "perdi" o HD do PC, e não tive mais estimulo para fazer de novo.

Ainda bem que as fotos eu ja tinha cópia em DVD, mas dos relatos não tinha

Vou ver se depois ilhando as fotos eu consigo fazer alguma coisa. Se der eu posto aqui.

Bjs.

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Marina P
postado por: Camillal

mensagem postada em 04/08/2013 - 07:08:28hs

Menina, seus relatos são os melhores!!!!!!
Chorei de rir, literalmente. Você tem muito jeito para escrever, parece que estamos lá com vocês. Você dizendo que as brasileiras atrás de você iam ter que morrer e nascer de novo antes de passar a sua frente... auhauhauhauhauhauhahauhua
Sério, mal posso esperar para ler o resto e os novos quando você for esse ano de novo!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.