Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Diegosaqua
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 04/09/2011 - 23:09:24hs

Ultimamente tenho ficado no Rosen inn e realmente não vi nenhum atendente que falasse português.Há alguns anos fiquei no Parc Corniche e lá vários atendentes falavam português.Vamos esperar que alguém que tenha ficado lá recentemente, confirme se continua assim.

Miriam Vinci

Membro

Inscrição: 28/12/2010

Priscila Rabano - Continental Plaza Kissimee
postado por: Miriam Vinci

mensagem postada em 04/09/2011 - 23:09:51hs

Ficamos nete hotel em fevereiro /2011 e vc pode solicitar microondas e frigobar , nos pediram U$ 5,00 por dia /por cada um . Só pegamos o frigobar pq tem micro na recepção e vc pode quando quiser, mesmo a noite.O hotel é um bom custo /benefício. Fomos bem atendidos e não tivemos nenhum contratempo, usamos os onibus para os parques e deu tudo ok. Só o café da manhã que é muito lotado e bem simples, então compre algumas coisas no WaalMart para complementar , de manhã pegue o leite, café , e leve para o quarto.Qualquer duvida é só falar

Monica Alencar Pinto

Membro

Inscrição: 09/11/2009

DIEGOSAQUA
postado por: Monica Alencar Pinto

mensagem postada em 04/09/2011 - 23:09:47hs

Fiquei em dezembro de 2009 no Confort Suites da Major. Não fica na Intenational, mas é bem perto da Universal.
Já postei aqui na página 555, meus comentários sobre o hotel.
Gostei bastante, só não sei se a Alda e a Ana ainda estão por lá, mas elas foram nota 10.

Elza

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 26/10/2010

DIEGOSAQUA
postado por: Elza

mensagem postada em 04/09/2011 - 23:09:44hs

Oi Diego, fiquei c minha família ano passado no Fairfield da rede Marriot, da Vineland Ave, mt bom e ótimo custo benefício. Sem luxo,mas a limpeza é diária com troca de toalhas inclusive, café da manhã básico mas satisfatório, tem frigobar, máquina de gelo nos corredores, uma praça de alimentação com Pizza Hut, Starbucks e outras opções já que o hotel fica interligado a 02 outros hoteis da rede, estacionamento gratis, a 5 minutos de um dos outlets Premium e a Nádia da recepção fala português pois o marido é brasileiro. Mas qt a não falar inglês fique em paz, Orlando é quase uma "sucursal" do Brasil, e vc consegue se virar mt bem. Eu e meu marido não falamos absolutamente nada e nos viramos mt bem e era nossa primeira vez, sem falar que vc vai ter mtas histórias engraçadas p contar na volta...

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2011

Aline Akime
postado por: Felipe Marques

mensagem postada em 06/09/2011 - 09:09:50hs

Eu também penso em ficar nesse hotel, mas como tem o Rosen Inn que é praticamente do lado, e o serviço é praticamente o mesmo, se estiver receosa pela reforma, pode optar por esse outro.
Muitas pessoas comentam dele e gostam.

Espero ter ajudado.

Sandra Cordeiro

Membro

Inscrição: 04/03/2010

Para quem pergunta da rede Extended Stay Deluxe
postado por: Sandra Cordeiro

mensagem postada em 06/09/2011 - 23:09:56hs

Fiquei no ESD da Westwood Blvd em maio de 2010 e pouco tenho a reclamar. Talvez a segurança poderia ser um pouco melhor pois entramos em várias horas (inclusive de madrugada) e o acesso foi direto. Mas fora isso, nada tenho a reclamar. O que me levou até a rede deste hotel foi a maravilhosa cozinha onde vc vai encontrar uma BIG geladeira (para colocar os galões de achocolatados), forno e fogão (para assar pizzas), torradeira (para tostar os bangels, panquecas e wafles).
O café da manhã é todo feito em pacotinhos (ótimo para levar na mochila para os parques), ou seja, os pães eram individuais em pacotinhos fechados que eles chamam de Bangels, tem muffins de tres sabores diferentes (também em pacotinhos):banana, chocolate e frutas vermelhas, frutas (banana, maçã e a melhor laranja que eu já comi em toda a minha vida) e cream cheese, ou seja, no tamanho certo para começar o dia e seguir ao longo dele também (rsrsrsrs)
Para os parques (quem não está de carro) não precisa se preocupar porque além do bus free do hotel que sai em horários estabelecidos para o0 Sea World, os da Disney e Universal, tem o bus I-Ride trolley que para na porta do hotel e te deixa na porta do Sea World e em dezenas de pontos ao longo de toda international Dr.
Fica bem próximo do Wal-Mart (de carro de 5 a 10 minutos) e também tem o supermercado Publix que vc pode ir com aquele mesmo bus Trolley que eu falei.
Recebeu todas as minhas encomendas que eu fiz antes pela internet sem cobrar qualquer taxa.
Esta rede não tem serviço de quarto diário. Fiquei 10 dias e foram feitas apenas duas limpezas mas as toalhas eles trocam sem problema todos os dias na recepção se vc quiser.
Não fica próximo a quase nenhum comércio a pé (apenas a um tipo de loja de conveniencia, um restaurante e umas lojinhas SUPER CARAS de eletronicos) mas quem tem o bus I-Ride Trolley na porta, não precisa se preocupar com nada!Ele te leva nos melhores outlets além de centenas de lojas e restaurantes localizados na ID. O legal é que tem mapa dizendo o que vc vai encontrar em cada parada. O ingresso vc pode comprar na recepção do hotel que te dá uso ilimitado na quantidade de dias que vc comprar. Como pertence a uma rede, os da Universal Blvd. e Lake Buena vista devem seguir o mesmo padrão com apenas alguns diferencias como shuttle, jacuzzi, churrasqueira... que pode ser verificado no próprio site da rede para a escolha ser mais fácil! Espero ter ajudado! Aloha!

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Maria Alfa
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 07/09/2011 - 18:09:49hs

Sou suspeito em falar, pois utilizo o tal site a mais de 15 anos. Em maio, fiquei num 4 estrelas em Ny, por Usd 90,00. Só ainda não utilizei em Orlando, pois por contrato, só podem 2 pessoas por quarto. E´uma economia de mais de 50%. Em 2009, fiquei num sheraton de 4 estrelas perto do Sawgrass, por Usd 40,00. Um amigo meu, já ficou num resort, perto da Disney por Usd 60,00.
Na verdade, a grande desvantagem, é que depois do lance feito e aceito, seu cartão é debitado e não tem estorno. Para participar deste "leilão", você tem que clicar em NAME YOUR OWN PRICE. Se precisar de algo me fale

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Danielle Okawa - Rosen Inn x Encomendas
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 07/09/2011 - 21:09:03hs

Danielle,
ampliando a informação da Larissa, o Rosen Inn cobra para receber pacotes com as seguintes tarifas, conforme e-mail respondido pelo hotel:
"... é cobrada taxa pelo recebimento de pacotes. Envelopes são grátis; caixas com peso menor que 50 libras (23 kg) é US$10.00; caixas entre 50 e 100 libras (45kg) é US$25.00 e caixas de 100 libras e maiores, US$25.00 por caixa." (Tradução).

Maria Alfa

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Alexandre Chagas-ajuda
postado por: Maria Alfa

mensagem postada em 07/09/2011 - 22:09:49hs

Obrigada pelo retorno. Já que vc se prontificou, temos algumas dúvidas sim. Se puder nos ajudar, agradeço.

1) temos receio de fazer a reserva e sermos empurrados para o pior quarto do hotel. Vc já percebeu se algo assim acontece?

2) vamos com cças. Um amigo que também usou disse que pagou uma taxa pequena e conseguiu colocar as duas filhas (em outra cidade, não Orlando). Vc acredita que algum hotel pode barrar por não sermos apenas casal?

3) como vc conseguiu usar o cartão de crédito internacional de banco brasileiro? Este amigo que ficou tem cartão americano e usou.

obrigada por toda a ajuda

Ana Paula Assumpção

Membro

Inscrição: 29/05/2011

Hampton Inn Lake Buena Vista
postado por: Ana Paula Assumpção

mensagem postada em 07/09/2011 - 22:09:06hs

Oi, pessoal! Antes de mais nada...VOCÊS (TODOS) SÃO DEMAAAAIS!!! Bem, uma perguntinha: alguém conhece ou já ficou no Hampton Inn Lake Buena Vista??? Viajo dia 24.9, e vou com minha mãe e uma tia (ambas com mais de 60 anos), e gostaria de ter referências do hotel. Não para mudar alguma coisa, claro (agora já está em cima da hora), mas para me preparar...rsrs. Brigadinha.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).