Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Renata Seixas

Membro

Inscrição: 07/11/2010

Renata
postado por: Renata Seixas

mensagem postada em 15/05/2011 - 09:05:30hs

Oi, Renata!
Eu fiz um relato sobre o Lexington Hotel abaixo; eu gostei... é um hotel sem luxo, mas tinha tudo o que precisávamos.
Ele tem cofre no quarto (com chave) e internet grátis. Entre no site, pode ser que você também goste... o preço é bem atrativo, pagamos R$ 90,00 a diária do casal.
Bjo!

Renata Seixas

Membro

Kika

mensagem postada em 15/05/2011 - 09:05:23hs

Oi, Kika!
Havia um cofre no quarto do hotel, mas era com chave... eu nunca utilizo os cofres dos hotéis, sei lá, tenho medo... sempre existe algum segredo, que alguém sabe, que abre o cofre em caso de emergência, né? Então, eu sempre fico com a pulga atrás da orelha... mesmo esse, que tinha chave: será que ninguém fica com uma cópia dessa chave?
Eu comprei uma caixinha com chave, que cabe o passaporte e o dinheiro; deixo essa caixinha trancada dentro de uma mala e tranco essa mesma mala com cadeado; eu sempre fiz isso em todas as viagens e nunca tive nenhum problema.
O hotel Lexington me pareceu bastante seguro e as coisas estavam sempre no mesmo lugar que eu havia deixado; não dá para colocar a mão no fogo por ninguém, mas ninguém mexeu nas minhas coisas!
Bjo!

Renata Dos Santos Pallaretti

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 07/05/2011

PESSOAL...ME AJUDEM!
postado por: Renata Dos Santos Pallaretti

mensagem postada em 15/05/2011 - 09:05:25hs

Oi pessoal! Eu, meu marido e uma priminha estamos indo para Orlando em Dezembro. Gostaria que me ajudassem sobre o hotel. No ano passado ficamos no Rosen Centre Hotel...adoramos, a localização é ótima e o hotel bem confortável, mas este ano não há quartos disponíveis nesta data. Gostaríamos que nos dessem dicas de hotéis na International, que possuam cofre no quarto e internete gratuita de preferência...Abraços a todos!

Gabriela Muniz

Membro

Inscrição: 11/03/2011

hotel resovido!
postado por: Gabriela Muniz

mensagem postada em 14/05/2011 - 22:05:49hs

Finalmente consegui resolver o meu problema com hotel, consegui cancelar oque eu tinha reservado sem nenhuma taxa, o nome do hotel e coco key hotel and water park,eu cancelei porque descobri que esse hotel nao tem frigobar! Como um hotel nao tem frigobar?! Imaginem um calor de 40 graus sem poder tomar uma agua gelada!
Agora eu reservei um hotel com cozinha completa logo...kkkkk, ate maquina de lavar e secar tem nele! Eu achei (pelas fotos e videos) um hotel exelente, tem uma piscina grande, internet de graca nos quartos, nao precisa pagar para estacionar, na cozinha tem todos os utensilios necessarios como: maquina de lavar loca, talheres, copos, torradeira, microndas, cafeteira..., e preco tambem e muito bom para minha surpresa. A localizacao nao e das melhores mais e boa, e bem proximo ao Downtown Disney e o premium outlet. Na minha opniao e um bom lugar pra relaxar depois de um dia cansativo de parque ou de compras.

Agradeco o todos que me ajudaram na procura de hoteis!

Se alguem estiver querendo saber mais sobre o hotel e so me perguntar estou disposta a ajudar!

PS: meu computador e mac entao nao tem acento e outras coisas... .

Renata Seixas

Membro

Lexington Hotel

mensagem postada em 14/05/2011 - 18:05:48hs

Olá, pessoal!

Passei por aqui apenas para deixar minhas impressões sobre o Lexington Hotel.

Ele fica na Rua Canada, entre a International Drive e a Universal Blv. É um hotel simples, sem frescura, mas que atendeu às nossas necessidades.

A área externa conta com piscina de tamanho razoável e jacuzzi, super quente! Nós conseguimos passar uma manhã na piscina, para descansar um pouco, e gostamos bastante; na área da piscina existe um armário com toalhas, então não precisávamos levar as nossas do quarto.

O apartamento é bastante grande, como se fosse um flat! Tem uma sala/cozinha, separada do quarto com parede e porta, ideal para famílias que viajam com crianças, pois o sofá vira uma cama grande e é independente do quarto, o que mantém a privacidade do casal. Nessa sala/cozinha tem uma tv, pia, frigobar e microondas, além de mesa para refeições e outra mesa de escritório. O quarto do casal possui uma cama king enorme, travesseiros fofinhos, guarda-roupa e tv. O banheiro também é dividido, a pia fica do lado de fora e, dentro, fica o vaso sanitário e a banheira/chuveiro.

O hotel tem internet grátis e café da manhã, mas que deixa um pouco a desejar... não tinha frutas, nem suco natural, mas dava para quebrar um galho; nós compramos geléia e outras coisinhas mais gostosas para completá-lo, então eu não esquentei muito com isso.

No hotel possui, também, loja de conveniência, estacionamento grátis e lavanderia, com máquinas de lavar e secar, o que facilitou nossas vidas, pois já estávamos viajando há seis dias e já tinhamos sujado muita coisa... rs!

Olhando de fora, dá para ver que os corredores do hotel são externos. Porém, para entrar no hotel, é preciso passar pela recepção, então não há problemas com a segurança. O hotel é todo cercado com grade e portões.

A única coisa que eu não gostei muito é que a limpeza não era grande coisa; eles se limitavam a tirar o lixo, trocar as toalhas e arrumar a cama; a cortina do box estava com um cheirinho meio azedinho, mas eu comprei um desinfetante e isso resolveu o problema.

No mais, considerando a ótima localização, o custo/benefício foi muito bom! Recomendo!!

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

"Kika" - Hampton Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 14/05/2011 - 15:05:13hs

Kika,
o LINK acessa diretamente a primeira página do site do Hampton Inn. Daí vc pode navegar pelo site e verificar o quiser. Está tudo disponível.
Lhe envio novamente: Hampton Inn South of Universal Studios

O estacionamento é gratuito e o cofre é na recepção.

Carlos Augusto

Membro

Fernanda Moura - Hampton Inn S of Universal Studio

mensagem postada em 14/05/2011 - 12:05:56hs

Fernanda,
o Hampton Inn possui frigobar nos quartos.
Deixo LINK para sua consulta. No site tem toda a relação dos componentes de cada quarto, inclusive "mini refrigerator" como eles chamam o frigobar.
Clique sobre "guest room amenities".
Hampton Inn South of Universal Studios .

O restaurante mais perto do hotel é o Sweet Tomatoes, na esquina do ID com a Kirkman Road.

Carlos Augusto

Membro

Alexandre Eira - Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 14/05/2011 - 11:05:34hs

Alexandre,
no mall Pointe Orlando, tem algumas lojas interessantes para minha esposa e filhas.
Compras na Victoria Secrets são certas!
Mas já compramos mais lá, devido a proximidade, do que atualmente.
Como foram construídos "malls" mais interessantes, o Pointe Orlando foi como diríamos... "abandonado" pelos clientes.

Sobre o seu "post" para a Mila, tbm nunca vi os problemas no Rosen Inn, inclusive com a limpeza. Como o Hampton Inn, na minha opinião, é bastante superior, com características que prefiro, passei a optar por este.
Abs.,

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Mila
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 14/05/2011 - 10:05:30hs

Olá,

Li seu relato sobre o hotel e me causou surpresa. Fico lá a 6 anos e nunca vi caracteristicas negativas a qual informou, exceto o chuveiro baixo, que acredito ser padrão americano.

Sempre tive toalhas limpas e novas, bem como o silencio no hotel, salvo os quartos em que ficam perto da piscina que pela manha já estao as criancas fazendo barulho, mas como la acordamos sempre cedo mesmo. Acho que voce deu azar !!!

Carlos Augusto

Membro

Sane Silva - Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 13/05/2011 - 21:05:22hs

Este Hotel tem excelente localização, com o "mall" Pointe Orlando em frente, o que garantiu boas compras. Perto de diversos restaurantes (Olive Garden, Pizza Hut, Sizzler, Red Lobster, IHOP e outros) e lojas, com acesso facílimo à I-4 e outras vias de acesso aos parques, outros "malls" e lojas. Quanto ao recebimento de pacotes de compras, eu já sabia que era cobrado, US$ 10.00 por pacote. Apenas eu reclamava do custo quando o pacote era leve. E sempre, ou não cobravam ou faziam um preço menor. Meu quarto era silencioso, voltado para o ID. Não tem café da manhã incluído na diária. Então utilizávamos o restaurante do hotel ou íamos a um dos restaurantes nas proximidades que servem café da manhã. Não é o hotel de minha preferência em Orlando uma vez que não tem corredores internos. Mas se não houver outra opção, tranquilamente me hospedaria lá novamente.
Veja outras opiniões neste site, acima, na seção Hoteis/Fora dos Parques (procure pelo nome antigo: Quality Inn Plaza)
De alguns anos para cá, passei a me hospedar no Hampton Inn South of Universal Studios, uma vez que tem o que eu gosto: além do staff atencioso, possui farto café da manhã incluído na diária e corredores internos. Não cobra pelo recebimento de pacotes de compras desde que não fiquem armazenados mais de dois dias.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.