Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Obrigada, Lívia!
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 10/04/2011 - 13:04:05hs

Tempo médio de espera para agendamento de entrevista em Recife: 2 meses. Menos mau... Já tenho o passaporte em mãos, mas minha tia, o marido dela e minha prima ainda não! Como vamos fazer a entrevista todos juntos, tenho que esperar por eles mesmo... Acho que só vão fazer depois do IR... PACIÊNCIA!!!

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Visto em Recife
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 10/04/2011 - 11:04:46hs

Alguém aí fez entrevista em Recife esses dias? Alguém sabe qual o prazo médio para o agendamento; dois, três meses ou menos? Vi um comentário dizendo que em São Paulo o tempo de espara está sendo de 4 meses! Entendi bem? Isso procede?

Igor

Membro

Inscrição: 16/01/2010

Andre Cruz
postado por: Igor

mensagem postada em 09/04/2011 - 18:04:11hs

De nada. Então, vou sim em julho de excursão, até pensei em ir em outra época, mas não encaixaria com férias e tal. Se vc quiser, me passa o e-mail que te mando o link do pacote e tal, porque pelo VPO dá problema e tal. E relaxa que com certeza daqui a pouco vc vai tá com o visto americano e o canadense tbm concedios... Flw...

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Igor
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 09/04/2011 - 14:04:50hs

Muito Obrigado pelos sites,eu não estava achando no Google.Ah...parabéns pelo visto concedido,eu ainda não pude sentir esse alivio que tu deve estar sentindo agora,mais acho que em breve vou estar com meu visto em mãos !!!
Você vai à Disney em Julho né? É com alguma excursão ? Eu ia de Excursão com meus amigos mais agora só vou no final do ano,aí nem vai rolar !!!
Abração cara !!! ;D

Igor

Membro

André Cruz

mensagem postada em 09/04/2011 - 01:04:19hs

Achei dois sites que podem ser úteis para vc:

Link

Link

Espero ter ajudado,
Igor

Igor

Membro

Visto concedido RJ

mensagem postada em 09/04/2011 - 00:04:59hs

Então, já ia começar dizendo que pode relaxar em relação a entrevista, mas infelizmente vi um caso de visto negado no fórum... De qualquer forma, comigo foi super tranquilo e não vi ninguém com visto negado no dia em que fui. O processo é aquele mesmo, vc começa numa fila exterior ao prédio e quando chega o seu horário (no meu caso 10:30, atrasaram uns 15 minutos), te chamam e vc entra (até mesmo passando na frente de outras pessoas)e passa por uma revista, depois adentra um salão onde pega sua senha e fica esperando que te chamem para retirar as digitais junto com outras pessoas, depois vc é encaminado para a fila da entrevistta e uma pessoa te indica a cabine. A minha entrevista foi assim (bem simples, nem dois minutos). Detalhe que eu fui com meu pai, pois sou menor:

AC: Bom dia.
Eu: Bom dia.
AC: Vai pra onde?
Eu: Disney, Orlando.
Meu pai (segundo ele, para quebrar o gelo): Dá pra ouvir direito mesmo através do vidro?
AC: Dá, tem um microfone aí fora, vcs tão me ouvindo bem?
Eu: "Tamo".
AC (para o meu pai): Qual sua profissão?
Meu pai: Autônomo.
AC: Mas, trabalha com quê?
Meu pai: Com engenharia civil.
AC: Tem outros filhos?
Meu pai: Tenho dois.
AC: Mais velho ou mais novo?
Meu pai: Mais velho.
AC: Quantos anos?
Eu: 19.
AC. (digita...): Parabéns! Seu visto foi concedido, é só pagar a taxa de Sedex.

Depois disso, saimos pelo salão em que entramos, mas pela outra porta e fomos ao Correio pertinho do Consulado (há pessoas indicando o caminho e também te dão um mapinha), e pagamos.

Dicas: -não fiquem nervosos, esse papo de americano ser casca grossa e tal não tem nada ver, por sinal os brasileiros costumavam estar mais sem paciência do que os americanos.
-para quem for no Rio, o estacionamento da Cinelândia é uma boa, porque é subterâneo (vc desce uma rampa dentro da própria praça, é estranho falando assim, mas é isso mesmo) e tem pinta de super seguro, ainda mais que celular e eletrônicos não entram no Consulado. Chaves de carro com alrme entram, porque meu pai entrou tranquilamente. O estacionamento saiu 25 reais por 4 horas aprox. e fica a um quarteirão do Consulado. Pra quem não quiser deixar celular no carro, tem pessoas com "abadás" escritos 'Guardo seu celular' que cobram 4 reais para tal e parecem serem sérias.
-na entrevista sejam diretos e não resposdam mais do que sim ou não se possível, porque eles são que nem professor de inglês em teste oral, basta dar uma brecha e lá vem um 'por quê?' ou 'explique', e vi uma mulher se enrolando nas respostas por causa disso, se vc não der muita continuidade, eles nem insistem.
No mais, acho que escrevi demais, mas se ainda tiverem dúvidas, é só perguntar.
Espero poder ajudar,
Igor

Tarcisio

Membro

Inscrição: 08/04/2011

ds 160
postado por: Tarcisio

mensagem postada em 08/04/2011 - 17:04:48hs

Pessoal, vou preencher o DS 160 para mim, esposa e filha. Mas estou na maior dúvida se preencho no modo familiar ou os 3 em DS 160 distintas. Pelo que tenho acompanhado, no preenchimento do modo familiar o upload das fotos é complicado. o que vocês sugerem ou já fizeram?

Tarcísio

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Visto Canadá
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 08/04/2011 - 17:04:26hs

Eai pessoal...Gostaria de saber dos procedimentos para conseguir visto o visto canadense! Tem que ir ao consulado para entrevista como se fosse de visto americano? Tem consulado em BHZ ? Se for possível mandarem também os sites onde tem que fazer o preenchimento dos formulários,agendamento,etc !!!
Quem já foi ao Canadá,ou já obteve essas informações,me mande ai!
Abração a todos !!! ;D

Juliano Rodrigues

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 04/09/2010

Felipe - Visto negado.
postado por: Juliano Rodrigues

mensagem postada em 08/04/2011 - 12:04:04hs

Teu irmão virou estatística, pois não deveriam ter fechado nada sem antes ter o visto em mãos, mesmo ele sendo concedido o ideal é esperar chegar o passaporte em casa, ver o tempo de visto e depois sim começar a comprar tudo!

Realmente uma lástima isso amigo.
Espero que tenha mais sorte em BSB.

Confie, vocês irão conseguir.

Abraços!

Fillipe Silva

Membro

Inscrição: 05/04/2011

Juarez
postado por: Fillipe Silva

mensagem postada em 08/04/2011 - 10:04:03hs

Obrigado Juarez, uma pena mesmo, mas não vamos desistir!!!

A taxa do visto é 238 reais, inclusive está neste valor desde ano passado, conforme a Fernanda falou, eles devem ter uma taxa própria para cálculo.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.