Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Washington Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 20/03/2014

Res: Washington Oliveira: Ajuda - Roteiro de Agosto - Aproveitar tudo em pouco tempo
postado por: Washington Oliveira

mensagem postada em 12/07/2014 - 16:07:29hs

Boa tarde Alexandre,

Primeiramente, muito obrigado pela atenção e sugestoes.

Ainda estou meio que perdido, me falaram que não da para conhecer o MK e apenas 1 dia, por esse motivo reservei dois dias para ir com calma e conseguir aproveitar o parque.

No dia 16 eu ainda estou em duvida, pois estou com criança e o BG tem poucos brinquedos para ele aproveitar, esse Legoland Water é um parque aquatico.

Não reservei nenhum dia para compras, antes de ir para orlando ficarei 4 dias em MIAMI fazendo compras e curtindo a praia.

Alguém do forum teria o TouringPlans.com para me dar uma ajuda com esse Mês de Agosto.

Obrigado

Segue meu Roteiro - baseado no UT

Alguem poderia opinar e me ajudar, será minha primeira vez, vou com meu filho de 6 anos e minha esposa.

Dia Parque
07/08/2014 quinta-feira Chegada
08/08/2014 sexta-feira Disney\'s Animal Kingdom® - 9AM-7PM
09/08/2014 sábado Aquatica - 9AM-8PM
10/08/2014 domingo Epcot® - 9AM-9PM
11/08/2014 segunda-feira Disney\'s Hollywood Studios® - 9AM-10PM
12/08/2014 terça-feira LegoLand - 9AM-5PM
13/08/2014 quarta-feira Magic Kingdom® Park - 9AM-11PM
14/08/2014 quinta-feira Magic Kingdom® Park - EMH 8AM-9AM 9AM-11PM
15/08/2014 sexta-feira Islands of Adventure® - 9AM-9PM
16/08/2014 sábado Legoland Water ou Busch Gardens
17/08/2014 domingo Universal Studios Florida® - 9AM-10PM
18/08/2014 segunda-feira Hora de ir embora
(mensagem de Washington Oliveira)

Pelo que você colocou, eu só não entendi se voce vai 2 dias no Magic Kingdon, ou se vai no 2º dia so utilizar as Horas Extras, pois se for 2 dias seguidos para o memso parque fica cansativo e não vejo a necessidade.

NO dia 16/08, vá para o Bush Gardens, visto que você já terá ido 1 vez para o Legoland em outro dia, e também não tem para que ir 2 dias nele.

Pelo visto você não reservou nenhum dia para compras... é isso mesmo???
(mensagem de Alexandre Baima)

Ale1976

Membro

Inscrição: 28/09/2013

Roteiro Setembro/Outubro
postado por: Ale1976

mensagem postada em 12/07/2014 - 17:07:00hs

Ola pessoal,
Mais uma vez estou aqui para expor meu roteiro e deem suas sugestões. Minha turma é composta por mim, marido, filhos (2 anos e 7 anos) e sobrinha (19 anos). É possível que eu troque o Legoland por mais um dia de US (ano passado adoramos). Assim, em um dos três dias, pensamos em comprar o park-to-park (não para todos os dias porque esse ingresso é mais salgado).
Como decidimos viajar na semana passada, só reservei o T-REX (via site do próprio restaurante). Mas ainda não perdi as esperança de algum outro com personagens.

Mais uma vez, obrigada pela ajuda galera do VPO

Data Parque
22/09 – Segunda Chegada e Compras Walmart
23/09 – Terça MK
24/09 – Quarta IOA
25/09 – Quinta AK
26/09 – Sexta Bush Garden
27/09 – Sábado Oultet e T-rex 7 pm DWT
28/09 - Domingo Livre
29/09 – Segunda HS
30/09 – Terça US
01/10 – Quarta Livre
02/10 - Quinta EPCOT
03/10 – Sexta Seaword
04/10 - Sábado Legoland
05/10 – Domingo Livre
06/10 - Segunda Retorno.

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Aleguedes- Res: Meu roteiro Dez/Janeiro
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 12/07/2014 - 17:07:57hs

Sim, me baseei no Touringplans...
Ele havia sugerido que trocasse o AK de sabado por sexta, mas já marquei o Tusker House nesse dia e acho o AK tranquilo....

Quanto as festas do Natal estou ciente das multidoes!!!kkkk até já coloquei para repetir estes parques em dias mais tranquilos.

Este foi um planejamento inicial, até lá posso ir alterando algumas coisas até porque somos 12 pessoas!

Quanto aos crowd calendars vejo que em outros sites os niveis são totalmente diferentes do tourinsplans, já estou achando que é sorte mesmo!

Você vai pegar uma época bemmmm mais tranquila!

Obrigada vou levar as sugestões na proxima reuniao do meu grupo!
Bjs

Rafael Martins Coutinho

Membro

Carlopolis - Pr

Inscrição: 15/04/2014

Roteiro para começo de Outubro
postado por: Rafael Martins Coutinho

mensagem postada em 12/07/2014 - 19:07:47hs

Boa noite,
Essa semana fui ao consulado para a emissão do visto americano, deu tudo certo não pediram nenhum documento. Agora estou começando a fazer o roteiro, se alguem puder postar do calendário de outubro do touringplans agradeço.
Por enquanto as únicas datas que tenho são:
Chegada em Orlando com hospedagem Disney All Stars Sports 30/09 a 04/10.
Troca de hotel Disney para Rosen Inn ID 04/10 e ficarei em Orlando até 13/10.

Primeiramente, irei fazer os parques da Disney entre os dias 30/09 ate 04/10.
Depois pretendo fazer os parques US, IOA, SW, BG, e o Acquatica, estou pensando em voltar mais um dia no Halloween do Universal. Quero fazer um parque por dia, e os outros dias deixarei para as compras ou mais um parque aquático.

Att,

Dani Santiago Granato

Membro

Inscrição: 14/02/2014

Res: Dani - Roteiro Setembro!! Socorro
postado por: Dani Santiago Granato

mensagem postada em 12/07/2014 - 20:07:02hs

Dani, Planet Hollywood você reserva pelo site da Disney (My Disney Experience). Hard Rock não precisa.

Tem uma questão na sua programação. O dia 23/9 terá festa de Halloween no Magic Kingdom. Você tem a intenção de ir? Pois se tiver, terá que comprar ingresso específico para a festa. Caso não pretenda ir para a festa, e vá usar a entrada comum, terá que sair do parque até às 7pm. Nos dias 24 e 25 não terá Halloween, você pode fazer uma inversão.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Oiii... Obrigada pelas dicas! Vou alterar a data do MK. O PLANET n consegui ainda a reserva.. Estranho!!!

Dani Santiago Granato

Membro

Inscrição: 14/02/2014

Res: Roteiro Setembro!! Socorro
postado por: Dani Santiago Granato

mensagem postada em 12/07/2014 - 20:07:24hs

Oi Daniela boa tarde!

Você consultou algum crowd calendar?

Neste mesmo tópico eu postei há mais ou menos 2 semanas a lotação de vários parques no período que você vai, se quiser dar uma olhada.

Já que o período está bem justo uma sugestão é você fazer o IOA na sexta e em sequência o US no sábado: vocês compram o ingresso para 2 dias park-to-park o que permite mudar de parque no mesmo dia: com a ala nova Diagon Alley você faz esta troca de parques através do Expresso Hogwarts.

Vocês são 2 adultos, podem andar mais rápido escolher atrações , etc. No primeiro dia,sexta, vocês ficam até tarde, fazem o máximo de atrações e jantam no Hard Rock.

No sábado vocês podem fazer de duas maneiras: acordar mais tarde, fazer compras , almoçar e voltar para terminar o que faltou no IOA+ US, ou acordar cedo ir aos parques , terminar as atrações , almoçar no Bubba Gump (que fica no Citywalk) ,que não conheço, mas o pessoal diz que é bem legal com várias referências ao filme, e saem para fazer compras depois.

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

oiiii... Obrigada!! Consultei o crow calendar sim... Fiz com base nele... Mas vou analisar as dicas. Mto obrigada.
Bjos

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

socorrooooooo me ajudem por favor
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 12/07/2014 - 22:07:45hs

boa noite, ja fui a Orlando em setembro/12 e voltarei em out/14 e queria uma ajuda no roteiro. iremos em 4 pessoas, (3 adultos e 1 criança de 8 anos, iremos nos 4 parques da Disney mais os 2 da Universal, sendo que queria dias para intercalar os parques maiores como MK e Epcot, com compras; ate dia 10/10, pois um dos adultos voltara para o Brasil no dia 11/10 e ficarei eu, minha filha(de 8 anos) e uma amiga, ate 16/10.Eu poderia marcar alguma comemoração de meu aniversario em algum parque? pode ser em outro dia ou tem de ser exatamente no dia do aniversario? grata Rosana
01/10 - chegada
02/10- compras
06/10 - IOA ( meu aniversário) e amoooooooo Harry Potter!
08/10 - Epcot
11/10 - um adulto voltara para o Brasil
16/10 - retorno - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=1&totalRows_posts=12253&id=196#sthash.kcSciLY8.dpuf

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: socorrooooooo me ajudem por favor
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 12/07/2014 - 22:07:41hs

boa noite, ja fui a Orlando em setembro/12 e voltarei em out/14 e queria uma ajuda no roteiro. iremos em 4 pessoas, (3 adultos e 1 criança de 8 anos, iremos nos 4 parques da Disney mais os 2 da Universal, sendo que queria dias para intercalar os parques maiores como MK e Epcot, com compras; ate dia 10/10, pois um dos adultos voltara para o Brasil no dia 11/10 e ficarei eu, minha filha(de 8 anos) e uma amiga, ate 16/10.Eu poderia marcar alguma comemoração de meu aniversario em algum parque? pode ser em outro dia ou tem de ser exatamente no dia do aniversario? grata Rosana
01/10 - chegada
02/10- compras
06/10 - IOA ( meu aniversário) e amoooooooo Harry Potter!
08/10 - Epcot
11/10 - um adulto voltara para o Brasil
16/10 - retorno - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=1&totalRows_posts=12253&id=196#sthash.kcSciLY8.dpuf
(mensagem de Rosana Mary)

Olá... vou estar nesta época por lá também.
Outubro é ótimo, nem muito calor, nem muito frio.
Vai estar tudo decorado para o Halloween.
1) Dica... nao considero o parque EPCOT um parque de morado para conhecer... pode ser grande, mas nao demorado, vc pode fazer o EPCOT no periodo da tarde a partir das 14hs e fazer compras de manha. Nesta época ocorrerá o Epcot Food and Wine Festival e neste sentido é mais legal o EPCOT a noite para jantar degustando varias comidas diferentes dos países nos kioskis que eles instalam nesta época.
2) Dica... MK e HS sim sao bem demorados... nestes dias parque dia todo!!
3) Dica... vc pode também intercalar um 2 dia de MK com compras... compras de manha até as 16hs... Depois MK usando o ingresso especial do Mickeys Not So Scare Halloween Party.
4) compras no 1 dia eu acho bem legal.. se chegar no voo da manha melhor ainda.
5) sobre as comemoracoes especiais, eles nao conferem a identidade das pessoas para saber se é ou nao o aniversario, vc pode marcar em qualquer dia, fica a seu critério o dia.. como vc levará uma princesa... sugiro o Bibidi Bobidi Boutique, um jantar no Cinderelas Royal Table ou Jantar ou café da manhá no Chefs Mickeys.m (mas corre pra reservar que ja se passaram os 180 dias)
6) Sobre o IOA, nao esqueça de comprar o ingresso park to park...para vc desfrutar no mesmo dia do Beco Diagonal e do Hogwards Express que fica na Universal. (sugiro almoçar no Mythus)

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Washington Oliveira: Ajuda - Roteiro de Agosto - Aproveitar tudo em pouco tempo
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 13/07/2014 - 19:07:10hs

Oi Washington , boa noite!

Apesar dos 4 dias para compras em Miami você deve dar intervalo entre os parques, mesmo que seja só para descansar um pouco, o roteiro está puxado.

E sempre fica alguma coisa que vocês não encontraram, etc.

A não ser que vocês sejam fanáticos por água eu acho que um parque aquático já está de bom tamanho.

Entrem nos sites dos parques aquáticos e vejam o mais interessante! Pelos comentários eu acredito que o Aquática seja o melhor.

Você vai em agosto, época que ainda tem níveis moderados de lotação, então procure livrar pelo menos um dia do final de semana não vá aos parques.

O Animal Kingdom não tem necessidade de ficar até o final, depois da parada já dá para ir embora.

Para os parques da Universal compre o ingresso park-to-park para mudar de um parque para o outro no mesmo dia através da ala nova do Harry Potter assim no segundo dia de parque dá para sair mais cedo, pois você já conheceu a maior parte das atrações no dia anterior.

Vou postar o TouringPlans.com para você.

Abçs,

Alessandra

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Washington crowd Agosto
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 13/07/2014 - 20:07:50hs

Oi Washington, boa noite!

Acho que você consultou algum crowd calendar já eu não sei pois alguns parques que você escolheu na Disney foram nos dias de menor lotação.

Aqui vão os níveis (valor total 10)

08/08: MK 8 Epcot 8 DHS 7 AK 5

10/08: MK 6 Epcot 3 DHS 5 AK 6

11/08: MK 7 Epcot 6 DHS 7 AK 5

13/08: MK 8 Epcot 4 DHS 6 AK 7

14/08: MK 7 Epcot 4 DHS 6 AK 7

O Magic Kingdom está mais vazio teoricamente no dia 17/08 nível 5, apesar de ser um domingo.

Sempre levando em conta que são previsões mas o Touringplans erra pouco.

Abçs,

Alessandra