Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Amanda D D Oliveira

Membro

Inscrição: 16/06/2011

Viviane
postado por: Amanda D D Oliveira

mensagem postada em 06/07/2011 - 12:07:48hs

Oi, Viviane!!

Acabei de deixar meu e-mail no Recados e Bate-Papo.
A ansiedade tá me matando. Já perdi o sono há alguns dias.
Não sei como te agradecer pelo envio desta planilha.Ela vai me ajudar muito, muito, muito mesmo.
Muito obrigada.
Bjs

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Amanda
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 06/07/2011 - 12:07:04hs

Faltam apenas 4 dias para a viagem, vocês devem estar mto ansiosos. Se vc quiser, me passa seu e-mail que envio uma planila com todas as atrações principais dos parques (com nomes em inglês e descrição em português), o tempo de duração de cada uma, estratégia de qual tem mais fila etc. Bjs

Fernando de Paula Machado

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Kethelin
postado por: Fernando de Paula Machado

mensagem postada em 06/07/2011 - 12:07:47hs

vou estar na mesma epoca que voce (na verdade seu comeco sera meu fim)

eu te dou uma dica : trocaria o dia de islands (sabado do feriado 4) pelo dia da universal (islands no sabado de feriado deve estar mais cheio. universal fica mais vazio) .

Mirella

Membro

Inscrição: 07/11/2007

Mariana Salles de Magalhães Pinto
postado por: Mirella

mensagem postada em 06/07/2011 - 12:07:02hs

Olá Mariana, tbm vou viajar em Jan/12 e tbm gostaria de fazer o cruzeiro disney...vc poderia me ar algumas dicas e informações?
Desde que conheci o VPO muitas coisas mudaram e não sei se posso postar meu e-mail aqui?Bjs
Mi

Amanda D D Oliveira

Membro

Inscrição: 16/06/2011

Viviane
postado por: Amanda D D Oliveira

mensagem postada em 06/07/2011 - 11:07:20hs

Olá Viviane,

Acredito que vou conseguir convencê-lo a fazer a visita aos parques. Já anotei as atrações que me indicou e mostrarei a ele os vídeos, pra dar aquela animação.

Muito obrigada pelas dicas.
Bjs

Danielle Mosso

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Kethelin
postado por: Danielle Mosso

mensagem postada em 06/07/2011 - 10:07:58hs

Obrigada! Eu sei que as horas extras são apenas para hóspedes da Disney, mas como com criança pequena acho dificil ficar até meia noite nos parques, talvez seja realmente melhor desistir delas... vou pensar melhor!
Pensei no Sea World, ele estava no meu planejamento inicial. Meu marido e minha irmã (que tb vão) não fazem muita questão de ir. Quando eu fui da outra vez, tb não foi um dos meus parques favoritos. Por isso, resolvi desisitr dele para ter mais um dia de compras...
Como nosso planos são de voltarmos lá daqui uns 2 anos, com minha filha já perto dos 5 anos, certamente ele será incluidos, além de fcarmos mais do que esses 10 dias!

Mariana Salles de Magalhães Pinto

Membro

Inscrição: 19/12/2007

Rafaela Matsuoka
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

mensagem postada em 06/07/2011 - 09:07:39hs

Oi Rafaela. Vou em janeiro/12 e farei o Disney Cruise, os parques e as compras. Farei o cruzeiro no início na minha viagem 19/01. Também fiquei na dúvida se faria o Disney Cruise antes ou depois. Optei por fazer antes em função das bagagens. Já tenho tudo reservado se você quiser perguntar mais alguma coisa é só falar. Abraços.

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Amanda
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 06/07/2011 - 09:07:35hs

Vi que seu marido não quer ir aos parques da Universal...mas você já mostrou para ele o que tem lá? Como a Julia disse, é um parque que os homens adoram! No US tem o Jaws (tubarão), simulador dos Simpsons,Shrek, MIB, Exterminador do Futuro,simulador de furacão, montanha russa da múmia etc. No IOA tem montanha russa do Hulk, simulador do Homem Aranha, H. Potter, Jurassic Park...tem mta coisa!
Eu se fosse você tiraria 2 dias de compras para aproveitar os parques. Pega uns vídeos e mapas e mostra pra ele! Com três dias você faz os outlets e o Florida Mall numa boa. Sem contar que depois dos parques, os da Universal, por exemplo, ainda dá pra ir no Mall at Milenia

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Help-me, please
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 06/07/2011 - 07:07:13hs

Olá pessoal... estou precisando de uma ajuda!!! Vou programar nossa viagem pra jan/12, queremos fazer parques, compras (é claro) e o Disney Cruise. Minha dúvida é fazer o cruzeiro antes, durante ou depois dos parques. A príncipio, minha idéia seria fazer o cruzeiro do dia 19/01, fazer parques Universal e compras antes e parques Disney depois...Mas tô perdidinha... aceito sugestões... várias, por sinal!!!! Bjs!!!

Hering S

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/02/2011

Carlos Renato
postado por: Hering S

mensagem postada em 05/07/2011 - 11:07:48hs

Carlos,

Apenas como sugestão, no meu caso colocaria o MK como o primeiro parque.
Pode parecer um pouco de frescura, mas acredito que MK como o primeiro parque cria uma certa fantasia. (isso para quem nunca foi para a Disney).

Abraço.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.