Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 04/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: ana cristina antunes nunes, AnneStephanie, Cássia Maria Zanchetta, Daniel Santos, DUCADU, fabricio kmiec, FAMILIA ♥ FELIZ, Fernanda Bruno Macedo, flavio akira, Gláucia Souza de Almeida, Hyundai, Joelson Santos , Kecia Freire Borba, Leo Melo, Leonardo Soares de Menezes, Lucia Maria Guimarães Quiles, marcel falcao, Márcia Cristina da Silva Xavier, Marcio Flizikowski, Marcio Leal, MatheusS, Motta, Nathaly Suellen, Paulla, Rezinha, Rodrigo Tigre Palmeira, Thiago Alexandre Ribeiro Lima e yasmin felicio.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Desanimada...
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 04/05/2014 - 19:05:17hs

Fica não ...

Aff, estou desanimada! Falta muito ainda... (mensagem de Juliana Isidoro)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Anima aí sô, tá chegando...
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 04/05/2014 - 19:05:45hs

Olha só:

SDS,

E euuuu que e 13 de dezembro...para ANIMAR kkk (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Layla K

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/01/2013

chip
postado por: Layla K

mensagem postada em 04/05/2014 - 20:05:36hs

Amigos do VPO estou em Orlando e comprei um chip mais so vou usar 15 dias , vou embora dia 13 de Maio e o chip e valido ate dia 29 de maio, para ligacoes e sms ilimitadads no Brasil, alguem tem interesse????

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Falta 6 meses e os sonhos não param....
postado por: Malena

mensagem postada em 05/05/2014 - 10:05:21hs

Ai, ainda falta longos 6 meses, mas toda semana eu sonho com a Disney.
Nos últimos meses já perdi até as contas da quantidade de vezes q sonhei q estava la.

Pelo menos uma vez na semana eu falo para o meu esposo: Adivinha com o que eu sonhei? E ele ja responde: Com a Disney! kkkkk

Ansiedade a mil.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 05/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Adriana Leao, Bruna Espíndola, carlos eduardo da silva, Fabio Messas, Flaviaprado, Gisele Amaral de Souza, ibere, INGRID FETT, Luciano Ferreira da Silva, Luiza Lima Liminha, Marcelle Prado, Marcos Tadeu de A Ribeiro, mts14, Rafael Constantino, Rogerio Gallignani e VANESSA DESCHAMPS.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Rodrigo Maruf

Membro

Inscrição: 19/06/2011

Res: 7 DIAS
postado por: Rodrigo Maruf

mensagem postada em 05/05/2014 - 14:05:55hs

Nossa eu não consigo nem pensar como deve ser estar tão perto do sonho. Nunca fui a disney e é meu maior sonho.

OMG!!!!

Vou surtar a qualquer momento

7 Days

1 semanaaaaaa (mensagem de Mariana Altieri)

Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Estamos de volta
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 05/05/2014 - 15:05:45hs

Bem pessoal depois de algum tempo ausente eu e a Gabi estamos voltando a contagem, esta será nossa quarta vez, já fomos em Fev/12, Set/12 e Jul/13 desta vez conheceremos a famosa época de natal então falta MUITO tempo ainda.
Vou ser sincero com vcs eu tenho um problema sério com este site, entro todos os dias antes da viagem e depois que volto eu simplesmente NÃO CONSIGO entrar no site, é muito estranho mesmo, me dá uma tristeza absurda e eu não abro rsrsrs a Gabi ainda visita todos os dias mas eu não consigo...
Bem agora estarei aqui de volta todos os dias =)

WHERE DREAMS COME TRUE

Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Res: 2 dias!!!!!!
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 05/05/2014 - 15:05:48hs

Aguenta ansiedade!!! Faz 2 meses que voltei da Disney, mas parece que foram 2 anos! (mensagem de ka wickert)

To na mesma Ka, faz um pouco menos de 1 ano também e to sentindo como se fossem 10..
A Disney simplesmente é algo que não conseguimos ficar longe

Clau Antunes

Membro

Inscrição: 27/02/2014

Res: 183!!!
postado por: Clau Antunes

mensagem postada em 05/05/2014 - 16:05:05hs

Mais uns diaszinhos e já começo a agendar minhas refeições!!! Seguuuuuuuuuuura ansiedade!!!

Novembro tá 'logo ali' rsrsrsrs =) (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Estou passando por isso também....kkkkk...já começamos a marcar!!!!

Bora que outubro também está chegando!!!!!