Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Elis Cristina Vasconcelos

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 27/08/2011

Elis-compras
postado por: Elis Cristina Vasconcelos

mensagem postada em 12/11/2011 - 16:11:38hs

Obrigada mais uma vez pela atenção Bier. Vou fazer assim. Rezando pra dar certo até mesmo pq lá não tem jeitinho brasileiro, o problema seria eu ir embora e não chegarem as coisas, affff vou comunicar ao hotel qdo efetuar a compra. Sou mto positiva e vai dar certo. Mto boa a atenção de vcs todos aki.

Humberto Elias

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/07/2011

Viviane - Celular Samsung
postado por: Humberto Elias

mensagem postada em 12/11/2011 - 16:11:15hs

Olá Viviane, o celular que você linkou, é um celular com assinatura pela AT&T (empresa de telefonia).
Esse celular o Galaxy SII é o mais forte concorrente do Iphone, mas você deve pesquisar os "Unblocked.
Aí este mesmo celular já vai parar lá nos 600 dolares, mais precisamente 570US$
Funciona normalmente no Brasil (International Version)

http://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-GT-I9100-Unlocked-Touchscreen/dp/B0053HSZQG/ref=sr_1_1?s=wireless&ie=UTF8&qid=1321123172&sr=1-1

Sjunior

Membro

Inscrição: 12/09/2011

Bier
postado por: Sjunior

mensagem postada em 12/11/2011 - 17:11:28hs

Valeu Bier e Jorge Eduardo pelas respostas sobre essa questão do IOF nas compras da Amazon.
Só para fechar aqui o raciocínio: então de todo o jeito vale mais a pena comprar pela Amazon pagando o IOF de 6,38% do cartão de crédito (cuja cotação é pelo dólar comercial) do que pagando a sale tax de 6,5% não só para aqueles que adquiriram dólar pelo preço do dólar comercial (saque internacional, por exemplo) e mais ainda daqueles que adquiriram dólar pela cotação do dólar turismo, não é?
Por fim, apesar de saber que o tópico melhor para discutir não ser esse, mas aproveitando o gancho, o que você acha daquelas compras feitas lá mesmo em Orlando ser utilizado o cartão de débito para compras acima de US$ 1.000 ? Parece que se paga uma taxa fixa pela utilização de cada uso, mas o bom é que a cotação é pelo dólar comercial, não é?
Abração a todos que contribuem aqui!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Igor Dantas - iPhone 4S desbloqueado
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 12/11/2011 - 21:11:46hs

É verdade no próprio site da Apple já existe a opção de compra para o modelo unlocked só que somente online.
No site da Macworld a notícia foi divulgada alertando que alguns brasileiros teriam conseguido comprar em lojas ffísica antes mesmo do lançamento oficial (estranho???).
Não sei quando estará disponível nas lojas dos EUA para venda. O próprio site da Macworld não tem essa informação. Especula-se que no Brasil as operadores faram de tudo para tentar vender para o Natal (não sei se conseguirão).
O que eu queria saber é se alguém já comprou na Apple Store e mandou entregar no hotel assim como na Amazon, sem problemas? Já observei em relatos anteriores que algumas pessoas conseguiram colocando o zipcode do hotel no lugar do cep brasileiro quando preencheram o billing adress.

Mariana Dantas

Membro

Inscrição: 31/07/2009

José Alexandre
postado por: Mariana Dantas

mensagem postada em 12/11/2011 - 22:11:48hs

Acabei de comprar um IPAD e um IPOD colocando o zipcode e o telefone do hotel que ficarei! Mas no meu caso irei retirá-los na própria loja da APPLE ( pick up store). Mas não tem segredo não, é só preencher do jeito que Thaty aqui do fórum postou, uns posts atrás.

Leandro Azeredo

Membro

Macae - Rj

Inscrição: 23/04/2011

óticas e armações
postado por: Leandro Azeredo

mensagem postada em 12/11/2011 - 22:11:41hs

Amigos,

alguém conhece uma boa ótica ou qualquer outra loja onde eu possa comprar boas armações para óculos de grau?

Consigo achar nas próprias lojas das marcas (Fossil, Diesel, etc) ou lá só vendem óculos escuros?
Grato

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Leandro Azeredo - ótica e armações
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 12/11/2011 - 23:11:23hs

Olá Leandro! Pesquisei o modelo do óculos de grau (armação) aqui no Brasil e escolhi o que mais me agradou... anotei a referência e vou comprar pela Amazon... vc pode comprar alguns dias antes da sua viagem (veja disponibilidade de entrega em seu hotel) ou pode comprar para receber no período que vc estiver em Orlando. Só pra vc ter uma idéia, escolhi um modelo guess que aqui custa R$ 730 e lá pagarei $ 83... chega a ser revoltante o preço aplicado aqui!
Mas, se vc preferir escolher o modelo lá, vc pode ir na Lenscrafters (olha no google, tem vários endereços).
Espero ter ajudado.
Abraços!

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Dúvida - tempo para entrega do walmart e da Best Buy
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 12/11/2011 - 23:11:21hs

Pessoal, estamos precisando de uma ajuda... gostaríamos de comprar alguns produtos no Walmart e na Best Buy no esquema pickup store (compramos online e buscamos na loja escolhida) e gostaríamos de entender bem como funciona... pelo que lemos qdo vc compra tem de 5 a 8 dias para pegar na loja escolhida... queria comprar na semana do Black Friday, então queria saber se podemos comprar no dia 21 (segunda) para pegar no sábado (dia 26)... será que esse período são dias corridos ou dias úteis? Será que conta a sexta e o sábado? E o tempo que fica disponível para buscarmos, é mais 8 dias ou conta do dia da compra? Pois sei que a compra é automaticamente cancelada se não buscarmos no tempo... por favor, precisamos de dicas sobre esse tipo de compra para ficarmos mais seguros.
Obrigado!

Leandro Azeredo

Membro

Macae - Rj

Inscrição: 23/04/2011

fabi e dani
postado por: Leandro Azeredo

mensagem postada em 12/11/2011 - 23:11:06hs

ajudou bastante sim, muito obrigado.
mas como aqui na minha cidade não tenho muitas opções, vou procurar nessa loja que vc citou.
antes disso, faço uma pesquisa em alguns sites para ver alguns modelos que gosto.

Muito obrigado novamente.

JÚlia Leite

Membro

Inscrição: 09/07/2010

BLACK FRIDAY...FABIO OU QUEM SOUBER
postado por: JÚlia Leite

mensagem postada em 12/11/2011 - 23:11:00hs

Amigos,alguem aqui já teve a experiência de fazer compras em sites nesses dias?Que sites tem melhores promoções?Amazon,best buy,walmart,target,algum outro?
É dificil comprar,os produtos esgotam logo?
Estou esperando para fazer minhas compras de eletrônicos,crocs,etc.
Gostaria de saber relatos e opiniões!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?