Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alexandre M P A Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2010

Drive de cd/dvd
postado por: Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 09/11/2010 - 08:11:23hs

Renato

Eu tenho um LG e confesso que usei muito pouco. Ele tem boa velocidade, grava de 1x a 24x e o preço estava bem em conta quando comprei.

Não vejo muita diferença entre os modelos (LG, Samsung, Sony), mas se voce encontrar um que também seja blue-ray e a diferença de preço não seja exorbitante acho que valeria a pena comprar.

Boas compras

Abraços

Alexandre

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Larissa
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 08/11/2010 - 21:11:01hs

tenho uma SONY DSC HX-1 e amo muito ela, pelo que vi você quer uma câmera mais compacta. Como já vi a TX7 na mão e achei ela parecida com a HX-1 achei que valia te dar essa dica. O zoom não é lá essas coisas mas uma compacta sempre vai ter alguma "deficiência" em relação as mais robustas.

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Renato
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 08/11/2010 - 17:11:27hs

O processador do Asus parece ser bem mais rápido do que o Sony que vc listou.

Índice CPU Mark / Passmark de cada um:

N550 547 http://www.cpubenchmark.net/midlow_range_cpus.html
N470 341 http://www.cpubenchmark.net/low_end_cpus.html

Eu estava pensando em pegar um Tablet da Asus, mas agora acho que vou pegar esse da Asus que vc indicou

Renato Willcocks Duarte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/06/2010

Alexandre
postado por: Renato Willcocks Duarte

mensagem postada em 08/11/2010 - 17:11:04hs

Opa, valeu mesmo pela resposta!!!

Eu tenho um notebook Sony Vaio em casa e é excelente, mas a configuração do Asus parece realmente superior.

Aproveitando a sugestão: qual a marca/modelo de drive de cd/dvd externo, vc sugere?

Abs.

Renato

Alexandre M P A Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2010

Dúvida modelo de Netbook
postado por: Alexandre M P A Rosa

mensagem postada em 08/11/2010 - 16:11:45hs

Renato

Dúvida cruel mesmo.

Os notebooks da Sony são excelentes e sonho de consumo de qualquer um. A Asus tem investido bastante neste mercado, pois antes ficava só nas placas.

Eu tenho um net da Asus e estou muito feliz.

A diferença de preço é bem pequena, mas acho que eu ficaria com o da Asus já que sua memória é mais rápida, o seu processador é mais novo e sem contar que a bateria dura o dobro do tempo.

Uma coisa que te aconselho a comprar é um drive de cd/dvd externo, pois tive um problema no windows e tive que sair correndo para comprar um e reintalar o s.o..

Boa compra

Abraços

Alexandre

Gustavo P. Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/12/2009

Nespresso
postado por: Gustavo P. Pereira

mensagem postada em 08/11/2010 - 16:11:42hs

Acabei de fazer um trabalho para nespresso, e fiquei com vontade de experimentar....

voltando ao assunto, no brasil tem algumas lojas da nespresso, mas pelo que procurei em orlando nao tem

achei esse site
http://nespresso-miami.com/

Renato Willcocks Duarte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/06/2010

Dúvida modelo de Netbook: Sony X Asus
postado por: Renato Willcocks Duarte

mensagem postada em 08/11/2010 - 15:11:25hs

Prezados,

Encontro-me numa sinuca de bico. Depois de muito pesquisar e ler muitos reviews, estou em dúvida entre 2 netbooks e peço ajuda a vcs.

Sony VPCM121AX/L

- Intel Atom N470 1.83GHz Processor;
- 512KB L2 Cache, 667 MHz Front Bus Speed;
- 2GB DDR2 800MHz RAM (acrescido por mim);
- 250GB 5400rpm SATA Hard Drive;
- 6 Hours of Battery Life; Windows 7 Starter Operating System (32 bit); 0.3MP Webcam;
- 3 USB ports.

Link Amazon: Netbook Sony

Asus Eee PC 1015PEM/PU17

- Intel Atom Dual Core N550 1.5GHz Processor;
- 2GB DDR3 1.333MHz RAM, 1 SODIMM Slot (acrescido por mim);
- 250GB SATA Hard Drive (5400RPM) + 500GB Free Web Storage;
- 10.1-Inch 1024X600 WSVGA Matte Finish LED Display; 802.11 b/g/n; Bluetooth 3.0; Chiclet Keyboard;
- 13 Hours of Battery Life; Windows 7 Starter Operating System (32 bit); 0.3MP Webcam;
- 3 USB ports.

Link Amazon: Netbook Asus

Agradeço a quem puder me ajudar a decidir.

Sds.

Renato

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

PS3 firmware 3.41
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 08/11/2010 - 15:11:26hs

Senhores,

Gostaria de comprar em minha próxima visita a Orlando um Playstation 3, mas que esteja com a firmware 3.41 (ou inferior).

Para melhor entender, essa versão do firmware do PS3 é a única que aceita rodar jogos "genéricos" (por favor, não quero entrar na discussão do tema "pirataria", e Luiz, se o assunto for proibido, por favor, delete essa minha mensagem).

Entrei em contato com 1 das lojas brasileiras de eletrônicos lá de Orlando e eles até vendem o videogame, mas não sabem se ele está ou não com essa versão.

Alguém que esteve lá recentemente sabe de algo?

Obrigado.

Aline L

Membro

Inscrição: 05/11/2010

Aline Cara
postado por: Aline L

mensagem postada em 08/11/2010 - 15:11:31hs

Aline,

acho que nestes endereços você deve encontrar apenas as máquinas da Nespresso. Pelo que sei, as cápsulas somente são vendidas pela internet (Nespresso.com) ou em lojas Nespresso (mais próxima em Miami).

Aline L

Beatriz Pithon Martins

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 21/09/2010

Walter Jr
postado por: Beatriz Pithon Martins

mensagem postada em 08/11/2010 - 13:11:12hs

A Best Buy tem um seguro internacional, feito na hora da compra, que dá direito a conserto e trocas de qualquer coisa. Caso não tenha feito o seguro, se você ainda tiver a nota fiscal e a máquina tenha menos de 1 ano de comprada, A Best Buy tenta consertar e caso seja necessário efetua a troca. Eu troquei um relógio Garmin de corrida que tinha seguro e mais de 2 anos de comprado, sem problema algum. Tendo seguro, você pode até mandar do Brasil que a Best Buy manda de volta, sem custos. O Laptop de uma amiga parou de funcionar e não tinha seguro. Ela entrou em contato com a Best Buy, e como ainda não tinha 1 ano de comprado e ainda tinha nota fiscal, eles aceitaram consertar. Isso tudo descobrir conversando no chat da Best Buy, mas parece que foi desativado, mas eles respondem tudo bem explicadinho por e-mail.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.