Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Jack

Membro

Inscrição: 17/01/2012

Rosana2000
postado por: Jack

mensagem postada em 12/11/2012 - 19:11:35hs

Oi, no voucher que eu recebi por e-mail vem dizendo as refeições.
meu voo sai do rj 10:15 e chega em orlando as 18:15 e esta escrito almoço e jantar.
Na volta voo 19:30 e chega 04:30 ta escrito jantar e café da manhã.
Voo tam 20/04 a 02/05.

Ana Paula Lauria

Membro

Inscrição: 01/05/2011

Delta - COmpra na promoção
postado por: Ana Paula Lauria

mensagem postada em 12/11/2012 - 21:11:41hs

Pessoal,

Ontem comprei num site as passagens pela Delta, tarifa de 699 dolares por adulto.
Pois bem, hoje recebi um contato do site dizendo que a Delta não confirmou os voos da promoção e a atendente me deu duas alternativas: ou cancelar tudo sem custo ou um vôo da USAirways por 749 dólares por adulto.
Bem, fiquei mega irritada na hora porém a tarifa da US é muito boa ainda e optei por não brigar e aceitar.
No final ficou 400 reais mais caro mas consegui fechar tudo, já estou com os bilhetes e assentos marcados...

E agora se for cotar em qq site o preço da Delta está em 1740 dolares em março. Pra quem estava vendendo ontem por 699...eita inflação...

No fim tudo deu certo...voei de US esse ano e não tenho do que reclamar....farei o mesmo trajeto de novo!!

Anasos

Membro

Inscrição: 15/02/2011

Conexão AA Miami
postado por: Anasos

mensagem postada em 12/11/2012 - 21:11:29hs

Pessoal, para quem me perguntou sobre o assunto, o tempo que tinha foi mais que suficiente, a imigração foi super rápida, mas da próxima vez vou de carro, como sempre fazemos...esperar 3 horas no aeroporto quando vc já pode ir de carro é duro...

Ana

Almir Cardoso

Membro

Inscrição: 31/05/2012

Roberta Ramos e Patrícia - Vacina
postado por: Almir Cardoso

mensagem postada em 13/11/2012 - 15:11:57hs

Cuidado com a informação de que não precisa tomar vacina para a conexão no Panamá! Se houver algum problema com seu voo que necessite o pernoite no Panamá, pode ser que seja exigida a vacina para entrada nos EUA. Se você não tiver tomado: bye-bye!

Sds,

Almir

Fernanda de Ornellas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2010

Delta
postado por: Fernanda de Ornellas

mensagem postada em 13/11/2012 - 20:11:47hs

Comprei passagem pela Delta, para Orlando em abril de 2013, com conexão em Atlanta, na ida e na volta, pois o preço estava ótimo, meu grupo é de 10 pessoas, tenho dúvidas com relação a alimentação no avião, se tem ou não, pois meu voo é de madrugada, e quando chegar em Atlanta tenho que pegar as malas e despachar de novo ou isso é feito pela própria Delta? E se 2hora é o suficiente na conexão?? Bjs

Adriana Tomzhinski

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/06/2012

Oi Fernanda!
postado por: Adriana Tomzhinski

mensagem postada em 13/11/2012 - 20:11:38hs

Eu viajei pela Delta em setembro/2012 (GIG-ATL-MCO). Tem alimentação no voo para Atlanta sim, jantar e café da manhã, mas é uma droga (pelo menos a do meu voo foi péssima)... A da volta tava tãoooooooo apimentada que não consegui comer direto. No voo de Atlanta para Orlando eles servem somente amendoim e bebidas.
Sobre as malas, depois da imigração (que foi super rápida), vc vai passar pelas esteiras, retirar sua bagagem e entregar ao lado para um pessoal em uma outra esteira (é fácil pq eles ficam falando Orlando, Orlando... e é bem na passagem, não tem como não ver... é muito simples). Na volta, vc despacha a bagagem em Orlando e retira só no destino.
O aeroporto é giganteeeeeeeeeeeeeeeee... Vc procura seu novo portão de embarque e desce pelas escadas rolantes para pegar o metrô (é isso mesmo... Metrô... Plane Train...). É tudo muito bem sinalizado! Se precisar de ajuda, as pessoas são muito solícitas.
Minha conexão era de 3 horas e fiquei esperando por bastante tempo! E no meu caso, ainda fiquei esperando na tal salinha de imigração pq deu divergência no passaporte da minha filha (fiquei uns 30 minutos esperando e fui logo liberada).
Espero ter ajudado!

Fernanda de Ornellas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Fabio Liporace e Adriana Tomzhinski

mensagem postada em 14/11/2012 - 01:11:13hs

Gente muito obrigada com as resposta, fico mais tranquila em saber que vai dar tempo para imigração e o despache das malas em Atlanta. Adriana eu também não gosto de pimenta, já vi que vou sofrer, e gostei de saber que na volta não nos preocuparemos com as malas na volta pois são muitas, rsrsrs. Fabio sempre me salvando pois, ano passado você me ajudou muito com o roteiro, e vou abusar de novo, não só de você mais de todos aqui!!! Meu grupo desta vez será maior, com 4 adultos, 4 crianças 1 delas um bebê de 8 meses e 3 maiores de 65 anos, já estou apavorada!!

Roberta Andrade

Membro

Inscrição: 13/04/2011

Fernanda
postado por: Roberta Andrade

mensagem postada em 14/11/2012 - 11:11:28hs

Na imigração em Atlanta tem interpretes que falam português. Não sei se é os seu caso, mas se tiver dificuldades em falar com o agente da imigração em Atlanta é só solicitar o interprete!
Eu cheguei em Atlanta ás 5 da manhã e a interprete estava de prontidão, atendendo quem precisasse.
Aliás a minha imigração foi uma comédia. Fomos atendidos (eu, meu marido, minhas duas filhas) por um ser com 2 metros de altura por 2 de largura *rs*, praticamente um armário! O cara não perguntou nada, nada, nada. Qdo ele pegou o passaporte das minhas meninas e viu que as duas são gêmeas, deu um sorrisinho com o canto dos lábios, acho que ele pensou: Como essas duas pessoas podem ser tão parecidas? ou Como o pai e a mãe dessas duas meninas sabem quem é quem? kkkkk.
Ah, sem contar que enquanto o bonito verificava nossos passaportes, ainda encontrou tempo para cortar as unhas na nossa frente! Que chiquesa!

Gabriele Martins

Membro

Inscrição: 24/04/2011

Passagens
postado por: Gabriele Martins

mensagem postada em 14/11/2012 - 18:11:08hs

Quem conseguiu comprar principalmente passagens da Tam e Delta neste ultimo fds, conseguiu aproveitar uma boa promoção pro ano q vem. A tempos q não via promoções tão boas. Infelizmente ja aumentou td por volta 800 reais no minimo....é um absurdo esse valores.

Fernanda de Ornellas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Roberta Andrade e Gabriele

mensagem postada em 14/11/2012 - 20:11:01hs

Roberta obrigada, esse cara é chique mesmo, faz isso aqui no Brasil, rsrsrs!!!!!
Ano passado quando fiz a imigração em Orlando, o cara quando pegou nosso passaporte e viu que eramos do Brasil começou a falar em português bem claro, brincou com as minhas meninas e foi bem simpático, meu marido fala bem o inglês, mas eu acho que o resto do meu grupo não passará comigo apesar de ser a minha mãe, Pai, irmã, cunhado, então acho que vou precisar do interprete!!!!! Bjs

Gabriele,eu aproveitei essa promoção pela Delta, tentei a Tam mais não deu certo e achei menos arriscado pela Delta pois tinha mais oferta de voos e a Tam só tinha 1 ou 2 voos, enfim por enquanto está tudo certo e confirmado e se não fosse esse preço ficaria impossível a viagem pois eu e munha irmã estamos pagando para os meus pais!!! Bjs

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.