Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 08/08/2011 - 13:08:03hs

Também moro em Brasília e fiz este trajeto agora em Maio, posso te dizer o seguinte:

As aeronaves são boas , com tela individuais, com muito filmes tanto para adultos e criança, uma variedade grande de músicas.

Com fiz a viagem a noite...Foi emprestado coberto e travesseiro, porém o espaço na deixa vc dormir direito.

A comida e típica de avião mesmo : No nosso voo foi servido 2 opções :

1- Frango com purê de Batatas + um paozinho e salada.

2 - E um macarrão com saladas.

Achei boa a viagem porém demorada.

Qualquer coisa estou a disposição para ajudar.

Abraços.

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Delta
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:44hs

Bom dia galerinha!
Alguém aqui já viajou pela Delta?
Pegarei o vôo que faz o trajeto Brasília/Atlanta/Miami/Atlanta/Brasília saindo após as 22:00 (tanto ida como volta).
Gostaria de saber se a Delta possui cobertores e travesseiros para todos (vou com crianças, então tenho que estar atenta), como é a comida, etc...

Quem puder ajudar...

Debora Zagotto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/03/2011

Juliana
postado por: Debora Zagotto

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:43hs

Eu fui pra Cancun pela TACA, o vôo foi normal, razoável, padrão das empresas hoje em dia. Tinha cobertor, mas não tinha travesseiro, sorte que levei o meu... o fone de ouvido precisa ser devolvido no final, aí fiquei meio com nojo de usar, pq com certeza eles reutilizam...

Fui pra Orlando pela Copa e adorei. Algumas pessoas aqui falatam mal, mas quando eu fui, foi ótimo e fui super bem atendida.

Cotei para Maio/12 pelas 2 empresas e o preço da Copa está um pouco melhor que o da TACA. Isso pelo próprio site.
E a Copa ainda parcela em 5 vezes e em reais.

Uiara Martinez

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2011

Jose Alexandre
postado por: Uiara Martinez

mensagem postada em 08/08/2011 - 00:08:55hs

Jose Alexandre, obrigada pelas informações.
Como vc tera que remarcar não ha diferença de preços msmo q vc tenha que optar por uma mais caro, certo?
Vc disse que comprando pelo site o dolar cobrado é o comercial, vc sabe se eu parcelar a passagem cada parcela vira em dolar? Dependendo do mês os valores iram mudar pq depende do dia da cotação do dolar qndo fechar minha fatura, ou eles já convertem para reais no 1º parcelamento e as demais parcelas serão o mesmo preço da 1º? Deu pra entender? rsrs
Vc sabe qual o prazo máximo de parcelamento?

Obrigada

Fabiana Suzuki

Membro

Inscrição: 08/05/2011

Angélica de Carvalho
postado por: Fabiana Suzuki

mensagem postada em 07/08/2011 - 22:08:36hs

Oi Angélica, esse ano fui para Cochabamba (Bolivia) por ela. Sei que é nova no Brasil, tanto que nem tem guiche e o check in é uma bagunça, todo manual. Deve ter mudado, pois isso foi no carnaval.Mas é uma empresa grande lá na Bolívia. Mas o avião era pequeno, só uma classe. As aeromoças eram super simpáticas e as atendentes do check in também.
Só isso que sei, espero ter ajudado.
abs

Wmoura12

Membro

Inscrição: 27/08/2010

TACA Marcação de Assentos - Obrigado Fábio
postado por: Wmoura12

mensagem postada em 07/08/2011 - 13:08:57hs

Obrigado Fábio,

Consegui marcar pelo 08007618222. Vale ressaltar que o atendimento foi nota 10. Opçao de atendimento em português, atendente super educado. Assim que marquei já chegou um e-mail para mim com o e-ticket com a marcação.
Espero que a TACA mantenha o nível no resto da viagem. Pelo preço que paguei RIO-MIAMI em janeiro (R$ 1690,00), está me surpreendendo.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Uiara
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 07/08/2011 - 12:08:49hs

Hoje em dia com a facilidade da net as agencias acabam utilizando o mesmo sistema das companhias. Desta forma nāo existe mais aquela diferença, a nāo ser pela cotaçāo do dolar que normalmente as agências cotam o dalr turismo quando misturam a parte aérea + terrestre + carro.

Quando vc faz a compra direto no site da companhia aérea a cotaçāo é sempre no dolar comercial, portanto mais barato.

Quanto ao cancelamento nāo faz diferença ser agência ou site. Sei bem pois estou vivenciando isso nesse momento com a LAN que cancelou meu bilhete de dezembro apenas por um comunicado no site sem avisar ninguem.

Entāo nāo espere grandes atendimentos e necessário sempre ficar atento e confirmar o voo antes de ir para o aeroporto.

Uiara Martinez

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2011

comprando passagem por agencia viagem
postado por: Uiara Martinez

mensagem postada em 06/08/2011 - 18:08:52hs

Oi pessoal, se eu comprar a passagem por agencia de viagem tnho risco de meu voo ser cancelado? Lembrando q nao vou por pacote. Pensei em comprar as passagen, reservar a casa e carro com eles. A agencia meavisa q o voo foi cancelado?

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - Luciano
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 06/08/2011 - 15:08:34hs

Amigo acho que estavmos no mesmo voo dia 09 de dezembro. Também já liguei para o 0300 e a resposta foi igual a sua. Liguei também para o -- palavra censurada -- . e registrei que quero manter os dias de chegada e saída pois já fechei hotel e carro e os dias de férias no meu trabalho. Com relaçāo ao possível voo da TAM ou AA, segue uma dica: o voo JJ3540 da TAM sai de BSB as 09:52 no dia 09 e chega em MIA, apos uma conexāo em Manaus, as 18:52. Acho que é a melhor hipótese perante os nossos horários iniciais na LAN.
Como outras pessoas já postaram que a LAN nāo tem guichê no aeroporto acho que vou partir para o juizado do aeroporto como você.
Boa sorte para nós

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Relato - 0300 da LAN
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 06/08/2011 - 11:08:09hs

Caros amigos que estão na mesma situação em relação aos voos da LAN saindo de BSB, a situação está bem complicada !!!

Hoje acordei e já fui pro telefone ligar no 0300 no sentido de saber alguma informação sobre reacomodação para o trecho BSB-MIAMI em dezembro. Passei uns 55 minutos no telefone antes de ser atendido. O atendente, a princípio, foi atencioso e me disse que, para o meu caso, com voo saindo dia 09/12, a LAN iria começar o processo de reacomodação entre os dias 19 e 22 desse mês agora, a partir de parcerias com TAM ou AA.

Pois bem, quando eu questionei que essas companhias tem voos com mais escalas e duração que os contratados pela LAN, o atendente simplesmente disse que não podia fazer nada e era para eu entrar em contato com a operadora D para verificar a situação. Inclusive, o mesmo parecia estar bem nervoso (imagino que deve estar complicada a situação mesmo) e não quis delongar a nossa conversa por telefone.

Na empresa D, já abri duas solicitações sobre a reacomodação e até agora nada de resposta. A preocupação é simples: os trechos operados pela TAM e AA, neste dia 09/12, são mais longos e a chegada prevista em Orlando não é, nem de longe, a programada inicialmente na viagem.

Acho que por toda essa situação LAMENTÁVEL não vale a pena, NUNCA MAIS, arriscar o preço "bom" da LAN, pois o barato está saindo bem caro.

Sugiro a todos os amigos que estão na mesma situação entrar no juizado de pequenas causas, abrir uma reclamação formal nos juizados dos aeroportos, a fim de, ao menos, não sermos ainda mais prejudicados com essa falta de compromisso da empresa LAN.

Em resumo: não vale a pena ligar no 0300 se tua viagem é em novembro ou dezembro, pois eles, em tese, ainda não tem a menor idéia (pelo menos foi isso que pareceu) de como nós iremos ser reacomodados.

Qualquer novidade, por favor, postem aqui para irmos acompanhando.

Abraços.

Luciano Abreu

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.