Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernanda Datti

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Boa viagem!!!
postado por: Fernanda Datti

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:49hs

Claudia Felipe, Aline Pippa, Julianak, Mi Nunes, Marlene Zanardo... Nossa, quanta gente pertinho do tão sonhado encontro com o Mickey!!! Boa viagem, aproveitem muuuuuiiiiitttooooooooo, tudooooooooooo!!!! Beijos ao Mickey, Minnie & Cia

Edith V. Bosio

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/08/2010

Voo em balaõ e celular para idoso
postado por: Edith V. Bosio

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:36hs

Obrigado pessoal do VPO, não vou dizer os nomes pois posso esquecer alguem,para agradecer ,as suas dicas são demais, preciso saber qual o melhor passeio de balão, e como contratar e tambem, aonde comprar celular para idoso. Estou indo no dia 29/10 pa ra orlando e gostaria de ter uma sugestão. Mais uma vez obrigado a todos vocês.

Ana Valéria

Membro

Inscrição: 18/04/2010

CLAUDIA FELIPE
postado por: Ana Valéria

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:14hs

Olá,
vi vc falando que vai sair de Brasilia(BSB).
Eu tb vou sair de lá. E me arrependi amargamente de ter optado por isso, sempre saio de SP e me acabo no Dutty. Dessa vez já me disseram que posso esquecer.
Qdo vc puder vc me dá o relato do Dutty desse aeroporto?
Eu embarco dia 08/09, provavelmente vc ainda estará lá, mas se der uma folguinha quem sabe vc não me conta antes?
Tb estou receosa com a alfandêga, nunca tive problema de SP espero não ter em BSB tb.
Bjs e boa viagem!!!

Daniela Castro

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 18/03/2011

Morrocanoil
postado por: Daniela Castro

mensagem postada em 28/08/2011 - 19:08:13hs

Gente, acabo de voltar e comprei pelo amazon o morrocanoil. Sério, para as mulheres que gostam de hidratar o cabelo, é PERFEITO!!! Nunca usei algo tao bom na vida!!! Comprei o oleo, a mascara (tampa marrom), shampoo e condicionador. Da p perceber instantaneamente como fica macio e brilhando o cabelo.
Já arrependi de nao ter comprado mais potes uhahahuhau

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Paleta Maquiagem
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 28/08/2011 - 19:08:58hs

Oi Pessoal, por favor alguém pode me dar uma opinião. Quero comprar uma paleta de maquiagem, e pelo que li aqui é difícil encontrar lá em loja física...Então entrei no site de compras on line de lá só que não conheço nenhuma das marcas.
Alguém conhece, ou usa: Coastal
Shany
BH
Fash
Bundle Monster

A que eu gostei mais das cores foi a da marca BH cosmetics, mas nuncaaaaaaaaaaa ouvi falar!!!! alguém usa ou sabe se é boa?????

Obrigadaaaa

Melissa Schultz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 23/05/2011

o q pode levar na bagagem de mão
postado por: Melissa Schultz

mensagem postada em 28/08/2011 - 19:08:15hs

meninas, sei q não é este o tópico, mas como esse sempre tem alguém pra responder, vai lá:
viajo amanhã, nema credito! estou em dúvida em relação aos itens q quero levar na bagagem d emão: pomada pra bebÊ e hidratante mãos e rosto...

Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Inscrição: 15/10/2007

Fernanda Datti!
postado por: Marlene Zanardo

mensagem postada em 28/08/2011 - 19:08:08hs

Uauuu! Obrigada por ter lembrado de mim! eu só participei com dúvidas...rs...q foram gentilmente respondidas por todas neste forum! Qdo voltar, pode deixar, vou continuar participando! espero voltar esclarecendo...!rs
tá chegando gente...!)

Marlene Zanardo

Membro

Novo Hamburgo - Rs

Inscrição: 15/10/2007

Melissa Schultz
postado por: Marlene Zanardo

mensagem postada em 28/08/2011 - 19:08:35hs

Melissa, na ida (para qualquer viagem) eu sempre levo uma ˜mini"mala: roupas intimas, uma camiseta, pijama, meias. Se vou para um lugar frio, uma jaqueta. Se vc tem bebê, claro...hidratante, fraldas, lenços umedecidos.
Acho legal levar (na ida) uma mala básica, caso a tua mala seja perdida. Agora, pra Orlando, onde tudo é muito barato, nem esquenta muito! leve os itens para as trocas do bebê e se ˜perder"as malas, paciência! vai comprar muiiiiito por lá mesmo!

Claudia F Felipe

Membro

Trindade - Go

Inscrição: 11/06/2011

Ana Valéria
postado por: Claudia F Felipe

mensagem postada em 28/08/2011 - 20:08:16hs

è uma pena o Duty Free.Não pode nem reservar produtos.Mas era a opção mais barata,por morar em uma cidade perto de Goiania(18 Km)...Pode deixar que relato como foi....
E meninas ....obrigado
Luiz Pantoja,senão vc por vc não estaria vivendo esse sonho desde o ano passado.Passei pela pressão do Visto,planejamento,contagem regressiva e até chegar meu cartão...
Só posso dizer:valeu e obrigada

Érica Vaz Nunes

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 10/04/2009

Moroccanoil
postado por: Érica Vaz Nunes

mensagem postada em 28/08/2011 - 21:08:31hs

Meninas, este tópico é a minha perdição! A cada semana faço umas comprichas (como vou passar na casa de amigos antes de ir para Orlando já estou comprando e mandando pra lá... rrsrsrs).
Me digam mais uma coisa. Esse famoso Moroccanoil - o que devo comprar? Óleo, máscara, shampoo. Só tem uma linha? (Ai, sou totalmente por fora desses itens de beleza... ) Beijinhos

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.