Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Res: Relato mais que tardio!
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 14/04/2013 - 08:04:23hs

Oi Renata,

adorei seu relato, estou passando por isso aqui em casa. Também tenho o sonho de conhecer a Terra da Magia desde pequenina, mas não tive oportunidade. Agora que a oportunidade apareceu, meu marido não quer ir comigo, vê se pode uma coisa dessa???
Ele já falou para eu ir sozinha, já usei a sua tática, "se vc não for, eu também não vou!!", mas ate agora não deu certo. Mas vou tentando, vai que dá certo!???!!!!?!?!!?

Vi que vc foi em setembro (labor day), é a mesma época que pretendo ir, será que vc tem algumas dicas para me dar, a respeito de roteiro?? posso postar meu e-mail no recados e bate papo para vc me mandar alguma coisa e podermos conversar?

Abçs
(mensagem de Gislaine rodio)

Gislaine...tb vou em Setembro... posta o mail que lhe envio dicas.

Maridão!!!! VAI SIM!!!

Suelen

Membro

Inscrição: 28/10/2012

Renata - Setembro
postado por: Suelen

mensagem postada em 14/04/2013 - 11:04:07hs

Tambem iremos em setembro, no labor day estaremos em Miami... irei dia 04 para Orlando... Renata, as promoções referentes a este feriado sao boas, compensa, os descontos chegam a mais ou menos quantos por %?

Renata Lessa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2011

Gislaine
postado por: Renata Lessa

mensagem postada em 14/04/2013 - 11:04:16hs

Oi Gislaine!

Não desista, não!!

Boa campanha: #Maridão vai sim!!!

Não vai se arrepender, não!!

Agora quando conversamos sobre Disney eu nem falo nada... Deixo só o maridão falar... A empolgação dele supera a minha, e muito!

Te mandei o roteiro que eu preparei para esse ano. Espero que possa ajudá-la de alguma forma.

Renata Lessa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2011

Suelen
postado por: Renata Lessa

mensagem postada em 14/04/2013 - 12:04:55hs

Suelen, vale MUITO a pena!!

Tenho um exemplo muito legal pra te dar.

Tinha loucura pra comprar uma sapatilha de uma marca bem famosa, de um felino. Aqui no Brasil é um preço só: R$ 199,00 com ou sem promoção.

Quando cheguei na loja, o valor da mesma sapatilha estava U$ 70,00. Em 2011 viajamos com o dólar valendo R$ 1,64. Ou seja, só pelo preço em si, sairia R$ 114,00 + taxas. Já valia a pena, né? Resolvi comprar uma preta e uma branca... rsrsrsrs

Pois a sapatilha tinha uma etiqueta de desconto de 70%. Sim, isso mesmo: 70%. E eu ainda usei o livrinho de descontos do shopping.

Eu não sei como foi a conta, mas o resultado foi que eu paguei U$ 69, as duas sapatilhas com as taxas. É o que eu falei, desconto em cima de desconto.

Bom, né... Por isso programei minha volta no mesmo período.

Suelen

Membro

Inscrição: 28/10/2012

Res: Renata
postado por: Suelen

mensagem postada em 14/04/2013 - 12:04:30hs

Suelen, vale MUITO a pena!!

Tenho um exemplo muito legal pra te dar.

Tinha loucura pra comprar uma sapatilha de uma marca bem famosa, de um felino. Aqui no Brasil é um preço só: R$ 199,00 com ou sem promoção.

Quando cheguei na loja, o valor da mesma sapatilha estava U$ 70,00. Em 2011 viajamos com o dólar valendo R$ 1,64. Ou seja, só pelo preço em si, sairia R$ 114,00 + taxas. Já valia a pena, né? Resolvi comprar uma preta e uma branca... rsrsrsrs

Pois a sapatilha tinha uma etiqueta de desconto de 70%. Sim, isso mesmo: 70%. E eu ainda usei o livrinho de descontos do shopping.

Eu não sei como foi a conta, mas o resultado foi que eu paguei U$ 69, as duas sapatilhas com as taxas. É o que eu falei, desconto em cima de desconto.

Bom, né... Por isso programei minha volta no mesmo período.

Que bom que vale a pena...Neste periodo irei ao Sawgrass...espero encontrar muitas promoções. Obrigada.

Jack

Membro

Inscrição: 17/01/2012

Gislaine
postado por: Jack

mensagem postada em 14/04/2013 - 13:04:44hs

Oi
Vou te falar minha experiência, meu marido nunca quis ir, eu já tinha ido, mais queria levar minha filha, conclusão consegui convencer e fomos ano passado, meu marido amou e quando voltamos ele já marcou a proxima. Vamos sexta.feira dia 19.
Então não desista.

Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

Labor Day
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 14/04/2013 - 14:04:02hs

Pessoal,

Comprei minha passagem para Orlando chegando dia 02/09, ou seja, no Labor Day, de forma que só poderei fazer compras nos dias seguintes a promoção. Alguém sabe me informar se nestas datas os descontos continuam? Será se terei problemas com estoque porque acaba tudo no feriado?
Alguém já foi nesta semana e sabe informar?

Armando Nascimento

Wilma Gomes Carvalho

Membro

Inscrição: 20/03/2010

Res: Wilma, obrigado pela msg !! :-) Res: Octávio MELHORAS.
postado por: Wilma Gomes Carvalho

mensagem postada em 14/04/2013 - 14:04:34hs

Octávio estou chegando aí dia 20/04 e estou levando buscopan rsrsrsrs, se precisar é só fazer contato, ficarei hospedada com a família no Lake Eve Resort. Realmente ontem fui comprar os remédios que levarei e me lembrei de vc então comprei o buscopan, vai que encontro alguém precisando terei o remédio para oferecer.
Desejo-lhe excelente recuperação e que aproveite bastante a terra da Magia, realmente
amo Orlando, o clima, a educação das pessoa, a limpeza e as compras e como tenho 5 netos ainda virei por muitas vezes à Orlando se Deus quiser e Ele quer. Bjs e aproveite bastante amigo.

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Octávio - você realmente é 10!!!
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 14/04/2013 - 15:04:58hs

Que bom que você melhorou e já pode voltar a curtir as maravilhas deste lugar tão amado por todos nós aqui do VPO!!!
Estamos esperando os relatos e torcendo para que você fique zerinho logo...logo!!
E foi muito legal da sua parte mandar um mensagem para cada um de nós que estamos aqui na torcida por sua melhora!!! Valeu!!!

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Gislaine
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 14/04/2013 - 17:04:21hs

Dá um jeito de levar o maridão, depois da primeira vez ele vai querer voltar com certeza...Meu marido também nunca teve a intenção em ir para Orlando. Eu sempre tive esse sonho, desde criança...como um casal de amigos estava indo e nos convidou para ir junto, meu marido concordou...mas quando fomos tirar o visto, lá no consulado mesmo, meu marido falou para eu não me estressar, se não desse certo mudaríamos a passagem para a Europa. Ele também achava que os americanos fossem frios e excentricos...viajou meio contrariado...mas com certeza ele amou!!!!! nunca vi ele tão empolgado com alguma coisa assim antes...fomos novamente agora, mas como nosso destino era Nova Iorque, ficamos por lá somente 6 dias, nos últimos dias ele já estava querendo desistir de NY e ficar somente em Orlando...Já estamos programando uma nova viajem, desta vez com toda a familia, mas só para 2016, meu marido essa semana falou que acha que teremos que ir antes, pois não iremos aguentar esperar tanto!!!!! estamos na campanha contigo: "Vai Maridão"!!!!!