Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Marina P
postado por: Marina P

mensagem postada em 04/08/2013 - 21:08:34hs

Oi Marina
Li todos os seus relatos qdo vc postou a primeira vez. E estou lendo de novo agora. Quando li sobre o Narcoosse tentei logo reservar e consegui!!!! So que para o dia que eu vou no Magic Kingdon e vou depois direto pra la. (este dia o MK fecha as 7 horas para a festa de natal, e eu verei o holiday wishes de la ) Sera que eh necessario mesmo uma roupa mais elegante e maquiagem, pois vou passar o dia no MK e nao gostaria de ir arrumada.

Desculpa estar te importunando, mas me fala mais ou menos como estavam as pessoas.

Obrigada
Bjs (mensagem de Carla Lima de Canellas)

Oi Carla!

Que bom que vc conseguiu o Narcooses, vc vai gostar (só não me xinga se for caro, tá??? rsrsrs)

No próprio site do Narcooses eles fazem referência a vestimenta. Pelo que eu me lembre, eles não aceitam pessoas de shorts, bermudas, roupa mais "esporte". Acho que vale a pena vc levar alguma roupa e trocar no parque, não precisa caprichar, mas tenho medo de vc chegar lá de bermuda ou shorts, tênis e for barrada.

Dá uma lida melhor lá que especifica direitinho. É algo relacionado a "dress code" (não lembro se é isso) algo do gênero.. Vou procurar e retorno com mais informações!

Beijos, e aproveite!

Marina P

Membro

mensagem postada em 04/08/2013 - 21:08:07hs

Ola Marina, fiquei um tempo longe do site, e hoje entrando aqui me deparo com seus maravilhosos relatos, que bom que vc decidiu colocalos novamente, pois eu ja tinha visto, mais quem entrou agora iria perder um dos melhores relatos que o VPO ja teve.

Espero que na sua proxima viagem, que alias ja esta bem proxima, vc nos de o privilegio de acompanhar novamente sua saga, vc escreve muito bem e e muito divertida.

Obrigada por compartilhar sua viagem conosco.

Bjs, (mensagem de maysa freitas)

Maysa, obrigada pelo carinho!

Com certeza escreverei meus relatos quando voltar. Só não acho que seja isso tudo, mas enfim, se vcs gostam, está valendo rsrsrs

Um beijo

Marina P

Membro

Res: Res: Res: Marina P - pochete

mensagem postada em 04/08/2013 - 21:08:59hs

Olhando as suas fotos Marina, vi que estava usando uma pochete e digo, nos parque não há nada mais essencial do que usar uma dessas do que uma bolsa. No final do dia vc perceb que se estivesse com bolsa suas costas estariam doendo e imagina para quem vai p Orlando e do pensa na programação dos parques e na maratona diária. E algo que eu aconselho, eu usei tênis no primeiro dia de parque, foi no MK e meus pés estavam no final do fia doloridos ao extremo. No outro usei uma crocs e meus pés agradeceram. Estava nada fashion em todos os parques mas muito confortável. Ah, nos primeiros dias de crocs foi uma genérica da 25 mas foi um alivio. (mensagem de Gilson Marcondes)

Gilson, pois é. Na época até rolou um papo aqui sobre a pochete... É feia? É. Está fora de moda? Está. Mas PENSA numa coisa prática! DEMAIS. Eu até levava mochila, mas com poucas coisas e não incomodava. O que incomodava era pegar essa mochila toda hora para pegar uma simples máquina fotográfica dentro. No segundo parque eu apelei e comprei a pochete... Mas é muito pessoal!

Já com relação a tênis ou crocs, acho que é pessoal também. Crocs fazem bolhas no meu pé. Já o tênis, se for aquele de corrida, passo o dia inteiro com ele sem dor alguma! Como eu disse, é pessoal mesmo!!

Abraços! Obrigada pelas mensagens!

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Res: Res: Marina P
postado por: Veronica M

mensagem postada em 04/08/2013 - 21:08:42hs

Vc viaja este ano com a Aline ou conseguiu arrastar sua familia com vc? Kkkk

Acho um barato suas placas de waiting for... (mensagem de veronica M)

Ai Veronica, infelizmente a família arregou... Vou com a Aline, e já estou cheia de encomendas para a afilhada! heheheh Mas para ela, eu até pago multa! heheheh

Pelo visto vou ter que levar as placas esse ano de novo! hahaha

Bjos (mensagem de Marina P)

Que delicia, e que bom que vcs combinam né!!
Para sobrinhos vale a pena pagar multa! Kkkkk tenho 4!!

Marina P

Membro

mensagem postada em 04/08/2013 - 21:08:33hs

Vc viaja este ano com a Aline ou conseguiu arrastar sua familia com vc? Kkkk

Acho um barato suas placas de waiting for... (mensagem de veronica M)

Ai Veronica, infelizmente a família arregou... Vou com a Aline, e já estou cheia de encomendas para a afilhada! heheheh Mas para ela, eu até pago multa! heheheh

Pelo visto vou ter que levar as placas esse ano de novo! hahaha

Bjos

Veronica M

Membro

Res: Res: Res: Res: Marina P e Camila L

mensagem postada em 04/08/2013 - 19:08:24hs

Veronica, talvez no livro de cupons do outlet tenha.. mas de qualquer forma no site do premium onde imprime os cupons tem um cupom de 10% valido até o final d ano

June 11, 2013 - Dec 31, 2013
10% off a purchase $60 or more

obrigada as 2 pelas repostas.. Camila onde vc conseguiu o cupom da kipling? Aqu
i no Brasil uma mala de mão são R$ 600,00 e poucos... Obrigada (mensagem de veronica M)
(mensagem de Debora Borchardt)

Obrigada Débora..

Debora Borchardt

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 01/07/2013

Res: Res: Res: Marina P e Camila L
postado por: Debora Borchardt

mensagem postada em 04/08/2013 - 19:08:52hs

Veronica, talvez no livro de cupons do outlet tenha.. mas de qualquer forma no site do premium onde imprime os cupons tem um cupom de 10% valido até o final d ano

June 11, 2013 - Dec 31, 2013
10% off a purchase $60 or more

obrigada as 2 pelas repostas.. Camila onde vc conseguiu o cupom da kipling? Aqu
i no Brasil uma mala de mão são R$ 600,00 e poucos... Obrigada (mensagem de veronica M)

Veronica M

Membro

Denize

mensagem postada em 04/08/2013 - 19:08:28hs

Veronica ,em 2011 eu comprei mala de mão da Kipling custou 122,40 dolares mais taxas comprei tb mala gde custou 156,40 dólares mais taxas.O desconto consegui no site do premium mas como as lojas já estavam com descontos nao dava para usar os dois juntos.Eu comprei outras bolsas em media de 70,00 dólares mais taxas a mochila estava custando tb isso.Tenho todas as notinhas.Espero ter ajudado apesar desses valores serem de Dezembro de 2011 ano passado fui tb em Dezembro mas nao comprei nada na Kipling.Vale muito a pena pq aqui no Brasil realmente os valores sao impossíveis. (mensagem de Denize Carvalho)

Denize que ótimo saber disso!! Fico muito feliz...
Vc comprou no outlet? Qual?
Obrigada

Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Marina P
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 04/08/2013 - 19:08:58hs

Esqueci de dizer, vou comemorar la o meu aniversario de casamento (30 anos), foi em junho, mas nao fizemos nada e esta viagem eh uma comemoracao. Eu posso avisar isto a eles qdo chegar la? Mesmo tendo sido em junho?
Sao muitas perguntas ne? Mas te agradeco muito.
Bjs

PS: Mando beijos pq ja me sinto amiga de vc e da Aline kkkkkk

Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Marina P
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 04/08/2013 - 19:08:12hs

Oi Marina
Li todos os seus relatos qdo vc postou a primeira vez. E estou lendo de novo agora. Quando li sobre o Narcoosse tentei logo reservar e consegui!!!! So que para o dia que eu vou no Magic Kingdon e vou depois direto pra la. (este dia o MK fecha as 7 horas para a festa de natal, e eu verei o holiday wishes de la ) Sera que eh necessario mesmo uma roupa mais elegante e maquiagem, pois vou passar o dia no MK e nao gostaria de ir arrumada.

Desculpa estar te importunando, mas me fala mais ou menos como estavam as pessoas.

Obrigada
Bjs

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").