Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Katia Castor Vannier

Membro

Inscrição: 25/04/2010

Sergio
postado por: Katia Castor Vannier

mensagem postada em 02/09/2011 - 14:09:21hs

Ano passado fiquei no ESD Lake Buena Vista. O hotel é simples, mas tem a facilidade da cozinha. O café da manhã é bem sortido. Caso não goste das opções americanas, vc tem a possibilidade de fazer algo na cozinha. O atendimento é tipo americano: direto e profissional. Tem lavanderia e piscina, mas não usei. Qto à internet, vc paga uma pequena taxa por td o período. Como não paro no hotel, está ótimo. Vou ficar lá em outubro novamente. Qq dúvida, pode perguntar...

Salete Zanardi Alvares Romano

Membro

Inscrição: 17/08/2010

ENCLAVE - HOTEL COM COZINHA
postado por: Salete Zanardi Alvares Romano

mensagem postada em 02/09/2011 - 18:09:23hs

Por favor me ajudem !
Já fui três vezes à Orlando e fiquei no Ramada, me atendeu bem. Mas agora iremos em novembro com nossa filha de 3 anos. Preciso que tenha cozinha, preço razoável e localização, achei o Enclave, sei que o café da manhã é ruim, mas achei velho. Alguem conhece ????

Elisabete Reis

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Lola
postado por: Elisabete Reis

mensagem postada em 03/09/2011 - 10:09:15hs

As crianças adoram os personagens e eu não entendo porque este hotel não e'tão divulgado para os brasileiros. Os personagens são mais interativos. Na verdade para as crianças este hotel e' muito melhor do que os hoteis da Disney. As crianças brasileiras que moram nos EUA preferem ficar neste hotel. Elas adoram!!!

Elisabete Reis

Membro

Sandra - Fort Lauderdale

mensagem postada em 03/09/2011 - 10:09:13hs

Eu ja' morei em Fort Lauderdale e posso garantir que a localizacão e' excelente. Nao conheço o hotel por dentro, mas a localização e' muito boa. Pode confiar na indicação da sua agente de viagens.Aproveite!

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Elisabete,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 03/09/2011 - 11:09:02hs

Muitíssimo obrigada! Nunca fiquei hospedada em Fort Lauderdale antes.Já estive algumas vezes no Sawgrass Mills,antes achava que ele ficava em Fort Lauderdale,mas acho que pertence a outra cidade,né?
Bjs, Sandra

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Elisabete,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 03/09/2011 - 11:09:06hs

Não querendo abusar mas já abusando da sua boa vontade,você sabe se é legal caminhar à noite perto desse hotel? Porque de dia vamos ao Sawgrass e à noite gostaríamos de dar uma voltinha pelo lugar,jantar tb.Obrigada,de novo!rsrsrsrs

Elisabete Reis

Membro

Sandra

mensagem postada em 03/09/2011 - 14:09:22hs

Com eu ja' lhe disse, a localização e' excelente, quero dizer praia, restaurantes...
Uma sugestao e' colocar o endereco do hotel no site www.google.com para "ver" a localização do hotel e tudo que tem ao redor dele.
O Sawgrass fica numa cidade chamada Sunrise (oeste de Fort Lauderdale)

Elisabete Reis

Membro

Rosely - hotel em Orlando

mensagem postada em 03/09/2011 - 14:09:32hs

Eu fiz a pergunta porque li uma das suas respostas sobre um hotel que fica perto do parque da Universal que tem cozinha e queria indicar para uns amigos que estao vindo do Brasil.
Nesta resposta eu havia entendido que vc iria ficar neste hotel.

Beatriz Moreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2011

AJUDEM POR FAVOR
postado por: Beatriz Moreira

mensagem postada em 03/09/2011 - 19:09:32hs

É A MINHA 1A.VIAGEM PARA ORLANDO, vou com mais 2 amigas, gostaria que alguem me indicasse um hotel que tenha microondas, cafe da manha, translado para o aeroporto, parques e compras, e receba as compras on line. Gostaria que alguem me ajudasse, Obrigado a todos.

Diegosaqua

Membro

Barra Seca - Rj

Inscrição: 02/09/2011

Dica Hotel - Próximo a Universal e a International
postado por: Diegosaqua

mensagem postada em 04/09/2011 - 22:09:17hs

Pessoal,

Poderiam me dar uma ajuda? Estarei indo para Orlando e preciso reservar um hotel do dia 16/10 a 24/10. Porem não falo muito bem o idioma Inglês. Alguém conhece um bom hotel na International Drive, próximo a Universal, que tenham atendentes que falem o português?

Tinham me indicado o Rose Inn, mas pesquisando não encontrei ninguém falando que la alguem fala português...to na maior duvida... Poderiam me ajudar?

Obrigado

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").