Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Juliana Maia Teixeira

Membro

Inscrição: 30/03/2011

P/ Will
postado por: Juliana Maia Teixeira

mensagem postada em 16/05/2011 - 07:05:18hs

Oi Will!

Mto Obrigada pela resposta! Acho que agora estou mais convencida em reservar o Lake Eve mesmo!

Agora, sobre os apartamentos, o que vc ficou, com 2 quartos, neles tem uma cama de casal em cada quarto e uma bicama na sala, daí cabem 6 pessoas, é isso mesmo?
É que vamos em 20 pessoas, então tenho q pensar como vou dividir a turma nos quartos.... rs

Mto Obrigada pela resposta e pela ajuda!!!

Juliana

Thiago Esteves

Membro

Inscrição: 02/01/2011

confort inn universal
postado por: Thiago Esteves

mensagem postada em 16/05/2011 - 00:05:11hs

po vou ficar nesse hotel agora em junho, se tivesse entrado antes no VPO não teria ficado nele, hotel em orlando é so pra dormir mesmo, nao ligo para luxo, ate porque não irei utilizar nada do hotel, meu problema seria segurança, alguem poderia me contar como é a segurança do hotel, acham valido levar cadiado para trancar as malas?

Patricia Stetner

Membro

Inscrição: 19/02/2007

Andrea
postado por: Patricia Stetner

mensagem postada em 15/05/2011 - 21:05:53hs

Olá, nós não tivemos problemas quanto a segurança. Quanto a limpeza sempre deixava um dolar sobre a cama para a camareira e sempre achava tudo arrumado e limpo, e sempre que precisava de alguma coisa eu solicitava e era atendida.
Quando vc vai? Se você quiser posso dar uma olhada por lá e na volta eu te conto.

Marcos e Renata

Membro

Inscrição: 05/12/2009

Miusly _ EXTENDED STAY
postado por: Marcos e Renata

mensagem postada em 15/05/2011 - 20:05:25hs

Olá!!!
Eu e meu marido ficamos no Extended Stay da Jonh Young agora em Abril e com certeza voltaremos lá, tivemos uma excelente acomodação lugar bem seguro só tem acesso aos quartos os hóspedes e a tarifa nós achamos bem interessante.

Espero ter ajudado!

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Juliana Maia Teixeira
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 15/05/2011 - 20:05:44hs

Ola Juliana, fiquei hospedado com minha familia no Lake Eve Resort em Jan/2011 por 12 dias, recomendo fortemente o hotel, fiquei totalmente satisfeito com o hotel. Trata-se de um hotel novo, quartos espacosos e equipados, fiquei no apartamento de 2 quartos, tem cozinha completa e equipada, maquina de lavar e secar roupa, boas camas, funcionarios atenciosos e prestativos, localizacao otima, proximo do Premium da Vineland, tem Target na esquina, farmacia proxima, restaurantes, enfim, na minha proxima viagem ficarei novamente neste hotel.

Will.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Miusly _ EXTENDED STAY
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 15/05/2011 - 19:05:42hs

Olá, Miusly
Se vc estiver falando do SUBURBAN Extended Stay, eu não recomendaria. Uns amigos já ficaram lá e tiveram péssimas experiências, como baratas no quarto, colchão com buracos, etc. E pelo que li no Tripadvisor http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34515-d223741-Reviews-Suburban_Extended_Stay_Hotel-Orlando_Florida.html , ele é ruim mesmo. Eu sei que tem 2 lá e parece que nenhum dos 2 é bom. Já o Extended Stay Deluxe e o Extended Stay América são ótimos em qualquer endereço de lá (tem vários).
Boa viagem
Rosely Faria

Andreia Ah

Membro

Inscrição: 28/03/2008

Comfort Inn Universal
postado por: Andreia Ah

mensagem postada em 15/05/2011 - 19:05:52hs

Obrigada Patricia por suas informações. Carlos eu não estou conseguindo entrar na página sobre esse hotel, mas de qualquer forma obrigada.

Se alguem tiver alguma informação atual sobre esse hotel agradeço (segurança, conforto, limpeza, café)...

Obrigada.

Juliana Maia Teixeira

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Lake Eve Resort
postado por: Juliana Maia Teixeira

mensagem postada em 15/05/2011 - 18:05:42hs

Oi pessoal!
To precisando da ajuda de vcs.... alguém já ficou no Lake Eve Resort, na International Dr?
A agencia me indicou mto bem esse hotel, mas queria mais opiniões.... pelo menos no site parece ser mto bom, é isso mesmo?
Como são os serviços prestados?
O hotel fica perto do comercio local (mercados, padarias, farmácias)?
Obrigada!!!
Juliana

Patricia Stetner

Membro

Inscrição: 19/02/2007

Andrea
postado por: Patricia Stetner

mensagem postada em 15/05/2011 - 18:05:19hs

Fiquei hospedada neste hotel duas vezes, uma em 2007 e outra em 2009, ele atendeu nossas solicitações, agora realmente li aqui no site vários comentários negativos , que até não combinavam com o que eu tinha vivenciado. Voltarei agora em junho e a pessoa que fez a reserva para mim realmente não recomendou o Comfort, disse que ele está "meio caído", a localização dele é ótima.
Espero ter ajudado.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Andrea Ah - Comfort Inn Universal
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 15/05/2011 - 18:05:05hs

Andrea,
o Comfort Inn Universal, no 6101 Sand Lake Road, não "anda" bem cotado atualmente segundo as opiniões postadas na seção deste site, Hoteis/Fora dos Parques.
Sugiro verificar na seção indicada.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.