Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Gisele
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 31/08/2011 - 14:08:59hs

Oi Gisele, que bom deu certo!! O visto da minha irmã também foi concedido e a partir de amanhã teremos aparelho de som e aspirador de pó desligados para ouvirmos o correio chegando. Agora é só criar novas neuroses, elas nunca acabam!!

Gisele Vettiner

Membro

Inscrição: 08/06/2011

Dante e Maíra
postado por: Gisele Vettiner

mensagem postada em 31/08/2011 - 15:08:13hs

Dante , tá muito perto....imagino sua ansiedade...já está tudo pronto ?

Maíra , sua irmã fez tb no mesmo dia que eu né ? Pergutaram alguma coisa de diferente pra ela ? Pra mim quase não pergutaram nada e não pediram nenhum documento... Que bom que deu tudo certo.... O passaporte dela deve estar chegando tb essa semana....
Agora veremos as cenas das próximas neuroses...rsrs bjs

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Gisele
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 31/08/2011 - 15:08:59hs

Agora que eu lembrei que as entrevistas eram exatamente no mesmo dia. O seu passaporte chegou muito rápido mesmo. Mas como estamos no interior, aqui deve demorar um pouquinho mais... Foi super tranquilo para ela, com perguntas básicas tipo: para onde vai e qual sua profissão. Ela também não teve que mostrar nenhum documento.
Para saber onde está a minha neurose agora é só olhar nos tópicos de eletrônicos e morrer de dar risada!!
Bjs,

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Enfim...
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 31/08/2011 - 15:08:01hs

Obrigado Bruno pelos conselhos e resposta!

Enfim, agora estou com uma grande dúvida... Minha namorada já decidi que vai apresentar que o pai dela está custeando a viagem (salário e IR declarados dele).

Já eu, tenho duas opções,

1 - Dizer que eu mesmo irei pagar a viagem (o que é verdade), comprovando que já terminei universidade (terei terminado aproximadamente na data da entrevista mesmo), trabalho como agende de viagens (no dia da entrevista será com 10 meses de empresa) e com um salário de R$ 1300,00 a R$ 1600,00 (varia, de acordo com a comissão).

OU

2 - Achar alguém que me forneça uma carta de custeio de viagem, o que será bem difícil, a maior possibilidade é o pai de minha namorada mesmo, mas e aí, como provar os laços e porque ele pagaria a minha viagem?

Fica a dúvida...

Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

Fábio Barbosa Taques
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 31/08/2011 - 16:08:52hs

Prezado, boa tarde!
Seu problema é o seguinte sem declarar IR, sem estar na faculdade e com um emprego que não paga muito bem... é bem complicado... se eu fosse vc arranjava alguem como custeador, mesmo com a viagem já paga e tudo mais...
só por segurança mesmo.
tenta ai e vê no que dá

Jorge Silva

Membro

Inscrição: 30/08/2011

Opiniao de voces
postado por: Jorge Silva

mensagem postada em 31/08/2011 - 17:08:29hs

Pessoal, meus pais, meu irmão e eu, juntamente com minha namorada, agendamos nossa entrevista de visto para o mesmo horario no Consulado. Meus pais vão custear a viagem dos filhos e eu vou custear a viagem da minha namorada. Sou servidor público do poder judiciário federal e minha namorada é estudante (pós graduação), trabalha mas é considerada isenta de IR (não declarante). Quais documentos voces acham que ela deve levar ao Consulado, além do meus contracheques e Declaração de IR e declaração da faculdade? Alguma dica ou informação importante a nos dar? Obrigado!

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Bruno
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 31/08/2011 - 18:08:01hs

Obrigado Bruno, acredito que a solução será pegar o sogro como custeador mesmo rsrsrs

Então ele vai acabar sendo o custeador da minha viagem e da minha namorada, só vou pensar em como provar os laços e o porque ele está custeando para mim, caso perguntem. Mas obrigado!

Aline Akemi

Membro

Inscrição: 10/07/2011

JORGE
postado por: Aline Akemi

mensagem postada em 31/08/2011 - 21:08:11hs

Boa Noite,
Acredito que eles nao vao pedir nada, pois nao esta dificil, mas para ir tranquilo, além desses documentos voce pode levar uma declaracao do lugar que ela trabalha, colocando o salario e desde quando ela trabalha, além de uma declaracao que ela estuda.
Eu levei esses documentos mas nao me pediram nada.
Boa Sorte.
Aline

Adriano Ribeiro

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 18/08/2011

Processo Administrativo
postado por: Adriano Ribeiro

mensagem postada em 31/08/2011 - 21:08:16hs

Pois é... dia 02/set completa 1 mês da entrevista e nada... Já estamos cogitando cancelar as passagens porque o prejuízo é menor e só adquirir as novas quando o passaporte estiver em mãos... Nós estávamos crentes que não haveria problema pois tenho visto e viajo com frequencia para os EUA... bem... paciência...

Obrigado

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Para Jorge
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 31/08/2011 - 23:08:54hs

Jorge, só não entendi uma coisa: Seus pais vão custear a sua viagem e a do seu irmão e você vai custear a viajem da sua namorada??? Se for assim, vai ficar estranho. Faria mais sentido você declarar que vai custear a SUA viagem E a de sua namorada, entende? Então ela teria que levar todos os documentos que comprovem os vínculos DELA com o país (declaração de faculdade, holerites) e todos os SEUS documentos que comprovem que você tem renda e reservas financeiras sufucientes para bancar a sua viagem e a dela. Neste caso, talvez vocês consigam até ser entrevistados juntos, se tiverem muuuita sorte. É só dizer que vão apresentar os mesmos documentos, talvez eles pertam a entrevista conjunta...

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.