Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Marina Buarques
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 11/04/2011 - 18:04:28hs

Pois é Marina,tomara que eu não seja o primeiro né !!! kkkkkkkkkkkk...
Mais eu acredito que em breve eu que vou estar postando que o meu passaporte já chegou na minha casa e,que o meu visto é de 10 anos !!!
E,eu também espero que o pessoal que já passou por esse processo também respondam as nossas perguntas !!!!
Abraços,...André Calixto

Marina Buarques

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2011

André Cruz - Proc Adm
postado por: Marina Buarques

mensagem postada em 11/04/2011 - 18:04:43hs

De todos os relatos que li aqui, a média do tempo para retorno do consulado é de 60 dias e as pessoas que li, mandaram em média de dois emails solicitando informações.

Dos que li, que já receberam, nenhum informou ter sido recusado. Mas sei lá né ?!

Queria saber se o prazo é de dez anos tb, vamos ver se alguém que ja passou pelo processo responde.

Obrigada.

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Andrezza - Visto
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 11/04/2011 - 17:04:56hs

Andrezza, quantos anos tem sua sobrinha? Se ela for menor de 13 anos não precisa comparecer a entrevista, caso contrário deve ir o pai ou a mãe. Já li no site a necessidade de uma autorização do responsável que não irá comparecer a entrevista. Eu levei e não me pediram nada. Você também irá retirar o seu visto? Tente marcar no mesmo horário para fazerem juntos como família. Caso você já tenha visto entregue para mãe dela uma declaração de custeio e não se esquecer de colocar isso no formulário DS 160. O documento referente a matrícula na escola também deve ser enviado, e se você não for seria bom ela apresentar seu passaporte já com o visto. Abs!

Carlos Oliveira

Membro

Inscrição: 16/03/2011

Juarez
postado por: Carlos Oliveira

mensagem postada em 11/04/2011 - 16:04:54hs

Era para vc, sim, eu não sabia que vc era de BSB.
Já temos um em SP, uma no Rio e um em BSB dia 14, só falta um em Recife! rsrsrsrs
assim que vcs voltarem postem msgs, eu vou fazer o mesmo, se Deus quiser, postando sobre nosso visto concedido!

Andreza Etheene Cavalcante Tavares

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 28/02/2008

visto para sobrinha
postado por: Andreza Etheene Cavalcante Tavares

mensagem postada em 11/04/2011 - 13:04:10hs

Gente, to querendo viajar com minha sobrinha para Orlando, e preciso da ajuda de vcs. Minha sobrinha é filha da minha irmã adolescente, que não trabalha e não possui renda, é dependente de minha mãe. O pai também não possui renda, e mora em outra cidade. Queria ir a Sampa tirar o visto dela e durante o procedimento, gostaria de informar que ela viajará custeada por mim, a tia. Como terei que fazer? A mãe e o pai terão que ir, ou só a mãe já basta, com autorização escrita e reconhecida do pai?

Francine Werner Branco

Membro

Marcelle
postado por: Francine Werner Branco

mensagem postada em 11/04/2011 - 10:04:44hs

Estou super anciosa! Qual cidade você mora? Eu moro em Itajaí/SC. Espero que os passaportes cheguem hj.
A nossa AC fez inúmeras perguntas, acredito que por sermos somente namorados e por não morar juntos.
Obrigada pela ajuda!
Abraço.

Marcelle Pipolo de Sa

Membro

Inscrição: 24/03/2011

Francine - entrega
postado por: Marcelle Pipolo de Sa

mensagem postada em 11/04/2011 - 10:04:52hs

Bom dia a todos!
Francine, eu estive no dia 04/04 e recebi todos os passaportes (meu, marido e 2 filhos) na sexta feira a tarde, e o visto de 10 anos para todos!!!!!!e meu filho tem 6 anos e minha filha 10 e o deles também veio B1/B2!
Foi uma surpresa, já que fiquei super preocupada no preenchimento do DS, pois um despachante falou que de crianças era só B2, aí preenchi tudo novamente, pois coloquei igual para todos, mas no fim veio igual aos nossos. Obs: no dia da entrevista estava lotado fizeram 3 perguntas na pre entrevista e o consul só 1!
Se foi concedido fique tranquila pois o prazo seria até amanhã (6 dias úteis) caso não receba até amanhã liga no número que entregaram no protocolo.
Abs,
Marcelle

Francine Werner Branco

Membro

Entrega
postado por: Francine Werner Branco

mensagem postada em 11/04/2011 - 08:04:48hs

Alguém que fez entrevista em SP no dia 04/04 já recebeu o passaporte?
Nossos vistos foram concedidos, mas estou agoniada para ver logo o passaporte! Mas ele não chegaaa.
Quanto tempo está demorando?

Obrigada!

Elaine Karla Inô Yamada

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 17/03/2011

Processo Administrativo
postado por: Elaine Karla Inô Yamada

mensagem postada em 10/04/2011 - 22:04:46hs

Meu marido ficou em processo adm tbm e a nossa entrevista foi no dia 17/março. Até o momento nenhum contato por parte deles, uma agonia enorme.

quem recebeu algum email do consulado poderia me informar qual o nome que aparece no email enviado? Meu marido nunca abre emails de quem não conhece e vai deletando tudo, quero avisá-lo para ter cuidado com o remetente for do consulado.

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Processo Administrativo/ Marina Buarques
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 10/04/2011 - 20:04:53hs

Marina,...Eu fui a entrevista no dia 23/02/11 no RJ e,até hoje eu não obtive resposta do consulado.Eu também queria saber,de quem recebeu o passaporte do processo Administrativo, em quantos dias recebeu,Quanto tempo de validade do visto,e informações que vocês julgam úteis.
Um Abraço... André Calixto ;D

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).