Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Tânia Maria

Membro

Inscrição: 11/04/2011

Aquatica ou cafe da manhã com personagens
postado por: Tânia Maria

mensagem postada em 08/07/2011 - 16:07:19hs

Já fiz essa mesma pergunta em dúvidas gerais, mas por segurança estou perguntando aqui de novo.Minha excursão em cima da hora, fez alteração no pacote, torcando o Aquatica/Shopping por cafe da manha com personagens, como foi de surpresa, eles me disseram que se quiser posso não fazer a alteração, daí fico sem o grupo.E ai, o que faço. O que vale mais a pena.Alguem me dá opinião, pois não quero azedar meu passeio.
Beijos...

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Maria Clara Queiros
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 08/07/2011 - 16:07:23hs

Maria, depende muito do seu gosto,se você vai viajar com criança,se gosta de parque radical ou com animais, enfim, uma série de variáveis. Quais parques você selecionou para ir? Eu vou pela 1x em agosto e terei que dividir parque tbm,pois ficarei apenas 9 dias e quero fazer TUDO rs.

Como fiquei com a mesma dúvida, pesquisei bem as atrações, o tamanho dos parques, conversei com meus amigos, meu irmão,li relatos aqui no VPO e tive que tomar uma decisão.

Há quem afirme que é possível fazer US e IOA, eu acho que não,pois praticamente todas as atrações me interessam.
Tbm dizem que é possível dividir AK e HS, mas eu também me interesso por todas as atrações e shows do HS.

Logo, não tive muita escolha e optei por dividir MK com Epcot. Quando coloquei isso aqui muita gente disse que é impossível,ainda mais em agosto,mas eu vou arriscar. Sei que os dois são enormes,mas as atrações não me atraem tanto...depois que li o relato de um casal - que regula com a minha idade e do meu namorado -(Andros e Stella) que voltaram hoje, fiquei mais segura ainda da minha decisão,pois eles fizeram esses parques bem rapidinho e não viram muitas atrações interessantes. Já me planejei para chegar cedinho no Epcot, ir nas atrações que me interessaram (tenho tudo anotado) e sair umas 13h,fiz uma planilha com previsão de fila de 1h nas atrações que quero e dá tempo! De lá vou para o MK umas 14h e consigo ir nos brinquedos que me atraem (poucos,também tenho planilhado se quiser) e ver todas as paradas! Vai ser corrido, to com medo de perder algo...o que provavelmente acontecerá. Mas não poderia deixar de ir em um deles,prefiro fazer o melhor de cada do que perder um. E não sei quando voltarei a Orlando, acho que não tão cedo,pois tenho o mundo inteiro pra conhecer até repetir coisa rs.

Mas como disse,é pessoal, tem gente que faz MK o dia todo e ainda repete,tem gente que faz o Epcot em 2 dias e diz que não viu tudo, é muito subjetivo.

De qualquer maneira, Sea World pode ser dividido com o Aquatica ou Discovery Cove. Animal Kingdom pode ser dividido com compras. O importante é você escolher distancias próximas (dividir os parques dos respectivos complexos: Disney, Sea World ou Universal) e o que mais te agradar!

Me empolguei no seu post uahahaha. Se quiser mais ajuda, depois me manda seu e-mail que a gente conversa por lá,ai te passo a planilha de brinquedos e shows e você me conta com quem vai,quantos dias etc.

Segue meu roteiro tbm. Meu foco é parque e não compras,ve se pode ajudar..é corrido,hein? huahaha.

4/8 (quinta) - Chegada às 10h30 no aeroporto. Pegar carro e conhecer Ross, TJ Maxx e Premium ID. Após,ir ao WalMart (24h). Fazer check in a noite.

5/8 (sexta) - Island of Adventure. Noite: Downtown Disney (jantar no T-REX as 22h).

6/8 (sábado) - 8h as 14hiscovery Cove.14h30 as 22h: Sea World.

7/8 (domingo) - Universal Studios. Noite: Citywalk

8/8 (segunda) - Busch Gardens. Como devemos chegar cedo (umas 19h),ir ao Premium Vineland apenas nas lojas que não tem na ID,como Diesel.

9/8 (terça) - Hollywood Studios. Noite: DTD, jantar no Rainforest.

10/8 (quarta) - 9h as 13h30 Epcot. 14h as 22h MK

11/8 (terça) - 9h a 14h Aquatica. Ir para o aeroporto,voo as 19h30.

Bjs

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Roteiro
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 07/07/2011 - 15:07:29hs

Quando decidimos viajar para Orlando, eu, meu marido e minha filha de 05 anos, comecei a ler o VPO, mas ainda não tinha postado, pois minha entrevista só foi realizada ontem pela manhã.
Ontem mesmo já comprei as passagens com saída 30/11 e retorno para 19/12/2011. Acho que com 17 dias dá para aproveitar tudo e repetir alguma coisa que seja mais interessante.
Vou colocar o roteiro aqui, para avaliação dos experts, mas só hoje ele já mudou umas 03 vezes!

Data Dia Manhã Tarde Noite
30.11 Quarta Saída do Brasil
1.12 Quinta Chegada a Orlando Compras básicas no Walmart
2.12 Sexta Islands os Adventure Islands os Adventure
3.12 Sábado Sea World Sea World
4.12 Domingo Compras Compras
5.12 Segunda 8:05 - Cristal Palace Magic Kingdom Magic Kingdom
6.12 Terça Animal Kingdom Animal Kingdom
7.12 Quarta Compras Compras MVMCP
8.12 Quinta Epcot Epcot Epcot
9.12 Sexta Universal Studios Universal Studios
10.12 Sábado Islands os Adventure Islands os Adventure
11.12 Domingo Compras Compras
12.12 Segunda 08:20 Magic Kingdom Magic Kingdom
13.12 Terça Hollywood Studios Hollywood Studios Hollywood Studios
14.12 Quarta Compras DD: T-Rex 12:00 pm DD: Rainforest 7 pm
15.12 Quinta Epcot Epcot Epcot
16.12 Sexta Compras Compras Citiwalk
17.12 Sábado Busch Gardens Busch Gardens
18.12 Domingo Compras Compras Citiwalk
19.12 Segunda Últimas compras Arrumar malas Saída de Orlando
20.12 Terça Chegada ao Brasil

Beijos a todos e finalmente em ritmo de Disney!

Juliana Rinaldi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/03/2011

Ajuda!
postado por: Juliana Rinaldi

mensagem postada em 07/07/2011 - 14:07:48hs

Pessoal, Boa tarde!

Gostaria de sugestoes para o meu roteiro!!

31/dez sábado chegada/jantar Jantar The Palm
1/jan domingo Livre/Compras
2/jan segunda-feira Magic Kingdom
3/jan terça-feira MGM
4/jan quarta-feira Livre/Compras
5/jan quinta-feira Animal Kingdom Jantar Rainforest Downtown
6/jan sexta-feira Epcot almoco Le Cellier
7/jan sábado Livre/ Compras
8/jan domingo Sea World
9/jan segunda-feira Bush Gardens
10/jan terça-feira Livre/Compras Jantar Chef Mickey
11/jan quarta-feira Magic Kingdom
12/jan quinta-feira Island of Adventure
13/jan sexta-feira Universal
14/jan sábado Livre/ Compras
15/jan domingo Livre/Compras livre

Fernando de Paula Machado

Membro

Inscrição: 27/06/2011

MARCUS
postado por: Fernando de Paula Machado

mensagem postada em 07/07/2011 - 12:07:39hs

marcus : fiz alguns ajustes no seu roteiro pois tem dias que nao tem parada eletrica no mk ... e vale a pena ver.e tirei o islands do sabado pois é mais cheio. evitei deixar hs + epcot + mk na sequencia pois cansa (ficamos ate de noite)

12/09 Holywood Studios com fantasmic
13/09 Islands + citywalk
14/09 MK com parada eletrica e wishes
15/09 compras
16/09 EPCOT com illuminations
17/09 Universal Studios + compras ou downtown disney
18/09 Busching Gardens + compras

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

Marcus
postado por: Btrack

mensagem postada em 07/07/2011 - 10:07:27hs

Se o foco é compras, então eu acho que de forma geral o roteiro está bem distribuido, eu só sugeriria pra vc tentar aproveitar o primeiro dia com um parque (nem que seja só a tarde), assim vc aproveita mais.
No dia do Bush Gardens, a noite, dá pra vc encarar Downtown Disney ou City Walk, é bem legal. Talvez um Cirque, caso te agrade. Vc não tem muitos dias em Orlando, então planejamento é essencial. Fuçe bastante aqui no VPO que tem muitas dicas de Compras (incluido cupons de desconto). Algumas coisas, como eletronicos por exemplo, é comum comprar pela net aqui do Brasil e mandar entregar no hotel, ja se ganha um tempo
Abraço
Bruno

Marcus Eloy

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 07/07/2011

Btrack
postado por: Marcus Eloy

mensagem postada em 07/07/2011 - 09:07:16hs

Consigo mais que isso não... ai ja foi o máximo que consegui. :-/
Vou com minha mulher. Foco é fazer compras mas acho que conhecer os parques é mais importante (pelo menos pra mim. desconfio que minha mulher pense um pouco diferente eheheh)

Marcus Eloy

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 07/07/2011

ROTEIRO
postado por: Marcus Eloy

mensagem postada em 07/07/2011 - 08:07:33hs

Ola, pessoal!

Conheci o forum ontem e passei a tarde lendo. Com base nisso, montei um roteiro bem preliminar. Que voces acham?

12/09: Saio daqui no dia 11 as 7 da manhã e so chego em Orlando meia noite. Pensei em, por causa do cansaço, deixar esse dia pra descansar e fazer algumas compras.

13/09: Epcot Center + Illuminations

14/09: Blizzard + Compras + Jantar no Chef´s Mickey (8:30pm)

15/09: Magic Kingdom + Wishies

16/09: Compras + Jantar no Red Lobster

17/09: Islands of Adventure + Mythos

18/09: Bush Gardens

19/09: Compras (O horário do voo de retorno é às 18:20)

Mariana Salles de Magalhães Pinto

Membro

Inscrição: 19/12/2007

Rafaela Matsuoka
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

mensagem postada em 06/07/2011 - 18:07:23hs

Será um prazer encontrar você por lá. Eu vou sair de Belo Horizonte. Optei por ir um dia antes do embarque do navio. Como sou um pouco medrosa com relação a horário de companhia aérea, tenho 24 horas para qualquer imprevisto. Então vamos aluguar um carro e deixar no estacionamento (U$ 15,00 por dia). Ficarei no Continental Plaza em Kissimmee. Já fiquei nesse hotel ano passado. Ele é simples mas limpinho, rsrsrs. E tem café da manhã. Acho que o custo/benefício vale a pena. Hotel pra mim só serve para dormir e tomar banho. Se quiser mais alguma informação é só falar.

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Viviane e Mariana
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 06/07/2011 - 18:07:17hs

Ai... estou na maior dúvida...esse ano fomos pra Miami, fizemos tudo primeiro e depois fomos pro cruzeiro... o pior de tudo é ter que carregar as malas e acomodá-las na micro-cabine..rsrsr. Por isso estou achando complicado fazer o cruzeiro por último!!!
Mariana, essa é a data do cruzeiro que estou querendo fazer, 19/01. Mas tbém tem outro, com 3 noites, dia 12/01. Pensei em sair daqui, e já embarcar no aeroporto, com o transfer Disney pro Porto... assim já economizava no carro. Vc vai sair de SP?? Que hotel vai ficar?? Quem sabe a gente não se encontra por lá, né??!!!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.