Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

Res: Res: Res: Nervosinho adiantado
postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 30/04/2014 - 14:04:38hs

Verdade, fui em 2011 e 2013, e esse ano vou para Natal, 2016, minha esposa quer comemorar os 10 anos de casado na Europa, por isso que em 2015 não vamos gastar,, Ja avisei a ela que em 2017 se a área do AVATAR estiver pronta, nos iremos, caso não esteja, só em 2018 mesmo,, Eu, sinceramente, se tivesse uma oportunidade de trabalhar por la, eu largaria tudo aqui e iria embora com minha esposa, mas não e simples assim,, Orlando é fantástico, passamos 13 dias sem brigas, tirando o dia das compras hehehehe, que nem chega a ser briga, é cansaço mesmo.. Você vê as pessoas sorrindo, brincando, , pessoas idosas com seus netos se divertindo, não tem preço....Vale cada CENTAVO, que você gasta, ou melhor,, INVESTE, porque uma ferias como essas, você jamais vai esquecer pelo resto de sua vida,, Por isso você que ta se preparando para viajar,, PENSE !! Estarei com minha esposa, filhos, netos, amigos, VOU ME DIVERTIR,, FAÇA ISSO MESMO, ESQUEÇA das briguinhas se acontecer algo que te chateie por uma atitude sem pensar,, ESQUEÇA peça desculpa, para nao estragar uma VIAGEM , pois digo isso, porque, Quem vai pela primeira vez, sempre quer voltar, tanto pelos parques ou pelas compras,,. Então , como aconteceu comigo minha esposa e minha cunhada, , esperamos que vocês se DIVIRTAM, E SEJAM LITERALMENTE CRIANÇAS, pois não tem como não ser uma em ORLANDO..

Jose Oscar

Membro

Inscrição: 15/06/2007

Não adianta, quantas vezes for, sempre sera magico
postado por: Jose Oscar

mensagem postada em 30/04/2014 - 17:04:50hs

Faltam 11 dias. e a emoção é a mesma. Vou comemorar 25 anos de casado em Orlando. A primeira vez que fui tinha 17 anos, foi em 1979. O Pink Floyd tinha acabado de lançar o album The Wall. 35 anos depois vou voltar lá mais uma vez. Neste meio tempo já fui com a esposa, Claudia em 1991 ( a melhor viagem), 1993, 1997, e depois com os filhos em 2007 (foi emocionante levar os pequenos) e 2012 (já estavam maiores).

Não adianta, sempre fica a expectativa e a ansiedade.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Não adianta, quantas vezes for, sempre será mágico
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 30/04/2014 - 17:04:29hs

Jose Oscar !!!
Parabéns pelos seus 25 anos de casado (Bodas de Prata !!)
Que esta viagem também seja mágica para voce e sua familia !!
Forte abraço,

Roberval Taylor.

Faltam 11 dias. e a emoção é a mesma. Vou comemorar 25 anos de casado em Orlando. A primeira vez que fui tinha 17 anos, foi em 1979. O Pink Floyd tinha lançado a album The Wall. 35 anos depois vou voltar lá mais uma vez. Neste meio tempo já fui com a esposa, Claudia em 1991 ( a melhor viagem), 1993, 1997, e depois com os filhos em 2007 (foi emocionante levar os pequenos) e 2012 (já estavam maiores).
Não adianta, sempre fica a expectativa e a ansiedade. (mensagem de Jose Oscar)

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 01/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Alexandren, Alexsandro Vaz, Aline Magalhães, Ana Karina Menna Barreto, Anderson Xavier de Albuquerque, Andrea Wawryniuk, bruna_zimmer, Crisfaria, Diogo_Spilla , Edison T.Fairbairn, Fabiana Nunes, Henrique Viegas, Hugo Leonardo, Luciara77, Marcelo Rizzetto, MARCOS MORISSON, MARILENE BISPO, Paula Mabel, Rafael Cordeiro, Ricardo Herminio Alves, rodrigoalmeida, Samanta e Samuel, Thiago Segantini, Tonya Smith da Silva e wagner cristovao.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Cynthia Mota

Membro

Inscrição: 13/03/2014

Res: 13 days!!!
postado por: Cynthia Mota

mensagem postada em 01/05/2014 - 22:05:20hs

(mensagem de Silvia Neide)

Uhuuuuuuuulllllllll Finalmente Maio!!!!! Faltam 6 dias...

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

10 DIAS - INICIANDO CONTAGEM FINAL
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 02/05/2014 - 11:05:40hs

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

10 dias.... contando nos dedos das mãos

Agora o bicho esta pegando....ansiedade total

Já comecei a separar algumas roupas

Hj é nível do meu pai... próximo níver a ser comemorado é o da minha irmã...dia 14/05 no Magic Kingdom..... e depois o meu dia 20/05 tmb no MK

Quem estiver por la...esta convidado para minha festa....kkkkkkkkkk
DIA: 20/05/2014
LOCAL: Magic Kingdom
HORÁRIO: Das 09:00 as 23:00

Membro

Boa viagem!

mensagem postada em 02/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Aline Linhares Bittencourt, ANA LUIZA MALOPER, ANA PAULA TAVARES RAMOS LUIZ, Bruna77, Claudia S Augsten, FRANKLIN RINALDO, JULIAN CASTRO, Lorien Marcelino, Luana2014, Marcelo Bonfim, mari_sissi, NELSON ARAUJO, Paulo de Tarso Luchesi, Rayanne Rafael Silva, Renata Lelles, Renata Sanntana, Suzan e Orlando, Talita Leite, Thiago Mota e valdemar teodoro dos santos.

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Clau Antunes

Membro

Inscrição: 27/02/2014

Res: 10 DIAS - INICIANDO CONTAGEM FINAL
postado por: Clau Antunes

mensagem postada em 02/05/2014 - 16:05:16hs

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

10 dias.... contando nos dedos das mãos

Agora o bicho esta pegando....ansiedade total

Já comecei a separar algumas roupas

Hj é nível do meu pai... próximo níver a ser comemorado é o da minha irmã...dia 14/05 no Magic Kingdom..... e depois o meu dia 20/05 tmb no MK

Quem estiver por la...esta convidado para minha festa....kkkkkkkkkk
DIA: 20/05/2014
LOCAL: Magic Kingdom
HORÁRIO: Das 09:00 as 23:00

(mensagem de Mariana Altieri)

Mari!!!!!Pode ter certeza que a TPzada estará contigo na viagem!!!!!!ºOº

Uhuhuhuh...bora brindar!!!Bora festejar!!!!

Turminha

Membro

Inscrição: 19/03/2014

É hoje!!!!
postado por: Turminha

mensagem postada em 03/05/2014 - 11:05:48hs

Que emoção ver o meu cartão de boa viagem.
Não dormi nada essa noite, ontem foi a sexta-feira mais longa da minha vida!!!
Mas finalmente realizarei meu grande sonho!
Obrigada a todos o to VPO que ajudaram tanto na programação e planejamento.

Feliz demaissss!

Membro

Boa viagem!

mensagem postada em 03/05/2014 - 13:05:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Adrih Lotter, Ana Paula R. da Silva, BOB_ESPONJA, Ca Pereira, Gizelle, Isadora Brandão, JOSE LUIZ ESCAFURA, Maíra Maniassi, MATHEUS ARRIEL, pauloricardo, Renata Zottich, Rodrigo Aloe, Silvia Nodari, tauana e Turminha.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº